News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CD castiga Braga com um jogo à porta fechada

Started by NightHawk, 28 de November de 2017, 19:20

Previous topic - Next topic

Grilo 21

Quote from: Magicobraga on 29 de November de 2017, 09:59
Não estive lá mas...

Há sempre este gajo.


Que vergonha de comentario.! há sempre algum que diz sempre! "Bem feito"

Basta vermos a Uefa que é bastante severa por causa de um jogo que de facto ouvi alguns energumeros na Nascente fazerem o som Uh Uh Uh , apenas fechou 1000 lugares do nosso estadio! Não concordei com o castigo mas por um pagamos todos. Mas na Liga, com um atraso de pelo menos 10 jornadas, castigam-nos desta forma, num jogo que não foi noticiado qualquer incidente.

E sobre o racismo ou incitamento ao odio, tenho a dizer! Alguma vez tivemos um estadio inteiro a fazer Uh Uh Uh? Alguma vez atiramos bananas para um jogador negro? Alguma vez fizemos a saudação Nazi? Alguma vez incitamos ao ódio desejando a morte de pessoas do clube rival? Alguma vez adeptos do nosso clube mataram nas imediações ou em recintos desportivos adeptos de outro clube? Alguma vez apupamos e fizemos cantigos racistas a jogadores adversarios ou da própria equipa?

Não, nunca! Porque razão estamos a ser castigados ? Porque tivemos a indecência de ir contra o Sistema e ter criado o G15. É a unica razão que vejo! Fez me lembrar os castigos ao Mossóró e Vandinho!

bstrider

Já sabemos que o jogo do domingo não vai ser à porta fechada, mas de qualquer forma temos de fazer alguma coisa! Mais do que estarem muitas pessoas é preciso que os que estão alinhem nas iniciativas! Temos de decidir o que fazer e passar a mensagem! Depois do jogo contra o rio ave também íamos mostrar o nosso protesto e depois só se viu uma faixa das claques (e aplaudo!) e pouco mais! Porquê? Não se passou a mensagem! Temos de reagir com toda a força! Se não formos nós não será mais ninguém! Como já disseram, isto é um insulto à cidade de Braga! Está na altura de fazermos alguma coisa! Já sugeriram algumas coisas como receber a equipa quando chegarem do hotel, fazer cordão humano (mais difícil), já falaram no escadote, ou como já fizeram uma vez meter faixa "Isto é o que o CD quer" (algo parecido) e depois todos entrarem no estádio e meterem a outra faixa ! Por mim era receber a equipa em força e meter as faixas, mas agora tentar que o máximo de pessoas fizessem isso! Não dá para passar folhetos à entrada de forma a passar a mensagem? Já sabemos que nem todos vão aderir mas temos de tentar! Há alguma forma de passar a iniciativa que prepararmos aqui para as claques? Os elementos das claques que virem isto passem a mensagem e se por acaso já tiverem algo planeado acho que deviam tentar divulgar (o facto de o fórum não ser restrito às vezes não dá jeito)!
Quanto mais sugestões melhor!

Dracul

Esta cambada de corruptos que manda no futebol português não vai descansar enquanto o Braga não voltar a ser o braguinha de antigamente.
Têm medo de nós; ou o Braga baixa a bolinha ou vai ser alvo de castigos absurdos.
O futebol português é uma mentira!!

Satmar

Tudo isto é uma pura e simples represália...
Não tenho medo delas, nem o grupo de trabalho se deve deixar atemorizar.
Estas medidas são daquelas que devem deixar um clube mais forte e unido. A união deve estar refletida no grupo de trabalho. A resposta deve ser dada no campo e já em breve...
Vão ter que levar connosco!!!

Força Guerreiros!!!

SCB.GUERREIRO

Este sim era um jogo para ninguém entrar até aos 15 MINUTOS, informar os sócios que é um protesto contra a corrupção da vergonha do nosso futebol. Levar tarjas alusivas aos casos passados recentemente e nada aconteceu por serem dos estarolas. VERGONHA DE TER DE ESTAR NO MEIO DESTE FUTEBOL PODRE, MAS GRANDE ORGULHO DE SER DO SCBRAGA!!!

VERMELHO MAGICO

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Olho Vivo

Julgo que havia algo que o clube poderia fazer: uns cartazes para distribuir pelos adeptos nas bancadas com as fotos de alguns dos nossos jogadores (atuais mas também podem ser históricos), pretos e brancos, com um dizer do tipo: 'estes são os nossos heróis, sem distinção: todos vestem de vermelho e branco'. Não sei se uma tarja teria mais impacto (provavelmente, sim) mas talvez fosse demasiado caro para envolver toda uma bancada.

Apetecia acrescentar "não façam de nós parvos", mas se calhar, com esta, a tarja (ou os cartazes) já não poderiam entrar no estádio.

Mas seria uma bofetada de luva (preta e) branca a esta gente que julga que pode fazer justiça(?) de acordo com as conveniências...

PEDRØ XVI

Quote from: VERMELHO MAGICO on 29 de November de 2017, 11:04
PORQUE SERÁ QUE O RELATORIO DO ARBITRO DESSE JOGO DESAPARECEU DO SITE?

http://www.fpf.pt/pt/Institucional/Arbitragem/Relat%C3%B3rios-de-Jogo
Isto de facto nem há vergonha! É tudo à descarada!
O único jogo em que não aparece o relatório é precisamente o jogo do CD AVes - SCBraga.
Porque será?  ::) Parece que têm algo a esconder do público.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

NightHawk

Quote from: Olho Vivo on 29 de November de 2017, 11:22
Julgo que havia algo que o clube poderia fazer: uns cartazes para distribuir pelos adeptos nas bancadas com as fotos de alguns dos nossos jogadores (atuais mas também podem ser históricos), pretos e brancos, com um dizer do tipo: 'estes são os nossos heróis, sem distinção: todos vestem de vermelho e branco'. Não sei se uma tarja teria mais impacto (provavelmente, sim) mas talvez fosse demasiado caro para envolver toda uma bancada.


Gosto!

Podiam ser ex-jogadores tipo: Alan, Mossoró, Meyong, Custódio, Kiki, Soderstrom, Forbs, Kim Dong-Hyun.

Uma tarja enorme na nascente!

Assim cobria jogadores de vários países, continentes, etnias. Apoiamos todos da mesma forma!

VERMELHO MAGICO

Quote from: Pedro Abreu on 29 de November de 2017, 11:49
Quote from: VERMELHO MAGICO on 29 de November de 2017, 11:04
PORQUE SERÁ QUE O RELATORIO DO ARBITRO DESSE JOGO DESAPARECEU DO SITE?

http://www.fpf.pt/pt/Institucional/Arbitragem/Relat%C3%B3rios-de-Jogo
Isto de facto nem há vergonha! É tudo à descarada!
O único jogo em que não aparece o relatório é precisamente o jogo do CD AVes - SCBraga.
Porque será?  ::) Parece que têm algo a esconder do público.

Já enviei um email à FPF a pedir o relatorio do jogo em falta. Vejamos o que respondem. Devem estar a altera-lo como fizeram com as imagens do penalti no Aves-Porto.

Cambada de chulos.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

rpo.castro

Com esta competição inquinada o clube não deve aceitar esta ordem. Nem sequer recorria, simplesmente não fechava estádio nenhum.

Pena nenhum dos metralhas vir a Braga nos próximos tempos, pois com audiência poderíamos entoar cânticos como

Liga é adrem
APAF é adrem
Oh Proença vai pro carvalho

E outros.
Também poderiam ser distribuídos cartazes com Proença Meirim e Fontelas Gomes vestidos de macacos e já agora fazer o uh uh quando qualquer jogador branco tocasse na bola

Quem cala consente, ou é guerra ou andamos com paninhos quentes e aceitamos as migalhas que nos dão.

E não se esqueçam da final four da taça da liga. Se num jogo entre metralhas houver barulho irão castigar quem?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Fernando Marques

#71
Quanto mais vejo relatórios mais me dá vontade de rir.
http://imgur.com/fU5URLc

Lipeste

#72
SOMOS A UNIDADE A FORÇA E A RAZÃO
O SIMBOLO Ê A NOSSA VOZ CONTRA QUALQUER OPOSIÇÃO
LUTAMOS CONTRA O SISTEMA, ODIADOS E ORGOLHOSOS
GVERREIROS DO MINHO CADA VEZ MAIS NUMEROSOS


Bracarense



Quote from: rpo.castro on 29 de November de 2017, 11:59
E não se esqueçam da final four da taça da liga.

Uma vez que o estádio é da Câmara era muito bom
2 ou 3 dias antes surgir um impedimento para a sua utilização que fosse impossível de resolver em tempo útil.

abesbilico

Quote from: Bracarense on 29 de November de 2017, 12:43


Quote from: rpo.castro on 29 de November de 2017, 11:59
E não se esqueçam da final four da taça da liga.

Uma vez que o estádio é da Câmara era muito bom
2 ou 3 dias antes surgir um impedimento para a sua utilização que fosse impossível de resolver em tempo útil.

Ora ai está uma coisa a explorar...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

rpo.castro

Quote from: abesbilico on 29 de November de 2017, 12:50
Quote from: Bracarense on 29 de November de 2017, 12:43


Quote from: rpo.castro on 29 de November de 2017, 11:59
E não se esqueçam da final four da taça da liga.

Uma vez que o estádio é da Câmara era muito bom
2 ou 3 dias antes surgir um impedimento para a sua utilização que fosse impossível de resolver em tempo útil.

Ora ai está uma coisa a explorar...
Os sistemas de rega avariam e podem ficar ligados a noite toda
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Pela originalidade e pela diferença, e acima de tudo de um modo ultra irónico deveríamos no domingo quando fosse substituído um jogador do Paços o estádio todo levantar-se e aplaudir como se fosse um jogador do Braga.. concerteza se falaria nisso.

ribas

Eu acho q devíamos assumir o nosso racismo com uma tarja específica. " Detestámos a raça de gente (branca por sinal) que gere o futebol português". Uhuhuhu para cima deles

Magicobraga

As únicas cores que detesto são o azul, encarnado e verde.