News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CD castiga Braga com um jogo à porta fechada

Started by NightHawk, 28 de November de 2017, 19:20

Previous topic - Next topic

Legião

Que tal um cordão humano desde o hotel até ao estádio?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Quote from: Old School on 28 de November de 2017, 22:14
Que tal um cordão humano desde o hotel até ao estádio?
Era bonito mas enquando não houver dentes partidos nada disto vai mudar.

jlf

Amanhã é dia de reunião do G15. Parece me q só vamos comparecer nós.

Arsenalista

Eu já vi bancadas a arder nos jogos entre os ditos grandes... e nada aconteceu no campo disciplinar....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bracarense

#44
Quote from: Fernandão on 28 de November de 2017, 19:47

Andámos a organizar G quinzes, agora isto parece-me uma clara resposta do G3

Sem querer desculpabilizar eventuais comportamentos racistas, este é o verdadeiro motivo do castigo.

GALEGO

O Sistema está muito inquieto. O Braga ganhou em Europa e tem bilhete para a ronda seguinte; e ganhou ontem e está firme e ferrenho no quarto lugar do Campeonato.

O Sistema tem varas de medir diferentes :
Uma para os porquinhos.
Outra para o Braga.
Outra para o resto.

O Sistema nao achou suficiente a arbitragem altamente perjudicial que deixou ao Braga fora da Taça.
O Sistema quere mais...

Lembro o jogo da Vila das Aves. Eu estivem presente. E nâo ouví desprezos, insultos racistas...Se houbo num pequeno sector determinado, nao sei; mas a primeira noticia de que naquele estadio alguem do Braga teve comportamento inadecuado, chega hoje para mim. E eu estivem na Vila das Aves, no estadio, a ver -e ouvir- o jogo e o que havía arredor do mesmo.

O Sistema quere mais. É insaciável.
Estivem no Porto-Portimonense, sentado quase detrás do banco do Porto. Eu vi cómo o senhor Conceiçâo foi muito bem expulso, por clarísimo comportamento propio de um energúmeno... Depois disso, o senhor Conceiçâo foi indultado pelo Sistema : um leve estiramento de orelha e... aquí nada passou. E sim passou : eu vi. Foi assim como o Sistema permitiu ao Conceiçâo sentar no banco na Vila das Aves. E foi ao final do jogo, na Vila das Aves, como eu vi na televisâo cómo o senhor Conceiçâo ía direto a apertar ao árbitro, com atitude propia de energúmeno, e teve que ser sujeito pelos seus propios jogadores para que o assunto nâo fosse a pior... E nâo passou nada... porque os olhos do Sistema estâo sempre, nesses casos, a ver os filmes do programa duplo - sessâo contínua : "SI TE HE VISTO, NO ME ACUERDO" ("Se eu já o vi, não me lembro") e "Corrupção em Miami".

Outra coisa sería se o energúmeno-treinador fosse um tal Abel Ferreira, ou qualquer treinador do Braga... nesse caso, os olhos do Sistema estariam bem abertos, e nâo no cinema, senâo a escrutar ao milímetro, a atitude do treinador transfigurado em energúmeno... nesse caso sería sancionado fulminantemente. Faltaría mais!.

O Sistema quere mais. É insaciável.
Braga lidera o G-15... vamos lhe mostrar ao Braga a faca no pescoço para que veja o gosto que da tela aí.
É demencial o que está a acontecer.
Estâo a mentir... invocam : "Os clubes que promovam, consintam ou tolerem a exibição de faixas, o cântico de slogans racistas ou, em geral, com quaisquer comportamentos que atentem contra a dignidade humana...". É evidente que o Braga nem promoveu, nem consentiu, nem tolerou nada...
Desde o verâo em que foi esta "festa" tinham o assunto congelado na gaveta, á espera do momento adequado,
quando fosse preciso dar ao Braga nos foucinhos... E foi agora, depois da revolta do G-15, depois de falar alto e claro o Salvador...

Agora vai o nosso recurso; o domingo iremos ao futebol sem problema... O CD do Sistema va examinar com calma o recurso; nao tem presa; va esperar acontecimentos... que tal mes e meio para resolver?; está bem? : admíten-se apostas; para quando a resoluçâo depois do recurso... qué tal nas vísperas de 14 de janeiro, Braga-Benfica?.

Nâo podemos estar de braços cruzados.
Nâo sei qué, mas temos que ponher a imaginaçâo a funcionar.
Uma resposta contundente, cabal e bem feita tem que ser dada a esta permanente roubalheira de que somos objeto.
A diferença dos porcos, nos nâo queremos favores, nâo queremos presentes de nenhum tipo; o único que queremos e exigimos é nâo ser perjudicados. Nâo é pedir tanto, obviamente, mas nem isso é possível... é o que estamos a ver.

FORÇA BRAGA!
a luta continúa!


SCB.GUERREIRO

Vergonha nacional, é um escândalo, uns desejam a morte a outros através de cânticos ( nada ), outros matam com very lights ( nada ), outros matam nas imediações dos estádios ( nada ), outros invadem Campos e agarram árbitros ( nada ), outros invadem estádios a fugir dos animais da claque da mesma equipa ( nada ) outros com tarjas a insultar defuntos ( nada ) todos assobiam aos adversários ( nada ) SCBRAGA ATÉ MORRER. POR MIM ERA APERTAR OS ÁRBITROS ANTES DE ENTRAR NO ESTADIO, MAS BEM ENTALADOS. GATUNOS, ESTAMOS MESMO MUITO FORTES PARA SÓ ASSIM NOS TENTAREM PARAR.

BRG

 :o Por um lado apetece-me rir  ;D porque esta situação é absolutamente inacreditável e sem fundamento algum. Por outro lado é uma situação que me entristece profundamente. Todos nós sabemos porque é que isto está a acontecer ao nosso clube... Isto é corrupção activa ao mais alto nível. O futebol português está morto! Se não gostasse tanto do Braga já tinha desistido de ir ao futebol à muito tempo. Eles não sabem com quem se estão a meter, nós somos irredutíveis na defesa do nosso clube e da nossa cidade!  >:(

#VãoTerDeContarConnosco


Mais Norte


Há assim tão poucos braguistas com FB para que só haja 620 likes ao comunicado do nosso Clube.

É medo? Preconceito? Não apoiamos?

A página do SCB já devia ter sido completamente invadida pelos adeptos a dar o sinal de que Estamos Juntos na LUTA contra o TRISTEMA e de que "Vão ter de contar connosco".

620 likes?


joaomf

Quote from: rucac on 28 de November de 2017, 22:12
Os minhotos foram castigados de acordo com o artigo 113.º do Regulamento Disciplinar da Liga.

"Os clubes que promovam, consintam ou tolerem a exibição de faixas, o cântico de slogans racistas ou, em geral, com quaisquer comportamentos que atentem contra a dignidade humana em função da raça, língua, religião ou origem étnica serão punidos com a sanção de realização de jogos à porta fechada a fixar entre o mínimo de um e o máximo de três jogos e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 200 UC e máximo de 1.000 UC",..
Penso que estamos todos de acordo com este artigo,agora que seja o Braga,a servir de exemplo,quando já houve inclusivé mortes dentro e fora de estadios,e nada se passou...Isto sim é o SISTEMA,que domina o futebol portugues e que inevitalvemente favorece os ditos 3...Pobre futebol,e de quem ama o o jogo..

Eu não acho um insulto racista mais grave que um outro qualquer insulto.
Chamar alguém de ***** é menos grave?
Quando alguém chama "mouro" a um lisboeta também se devia aplicar este artigo.
Este artigo para ser coerente teria que condenar todos os insultos e não apenas os quatro tipos indicados.

Mais Norte

Quote from: Mais Norte on 28 de November de 2017, 21:00

Voltarei ao assunto.

Um alerta: o tempo não é de Luto, é de Luta.

De vermelho e branco.


Sugiro que este tópico se torne fixo.

Magicobraga

Quote from: Mais Norte on 29 de November de 2017, 00:06

Há assim tão poucos braguistas com FB para que só haja 620 likes ao comunicado do nosso Clube.

É medo? Preconceito? Não apoiamos?

A página do SCB já devia ter sido completamente invadida pelos adeptos a dar o sinal de que Estamos Juntos na LUTA contra o TRISTEMA e de que "Vão ter de contar connosco".

620 likes?

É o que eu digo, criticamos tanto a nossa direcção por nunca dizer nada neste tipo de casos e quando o fazem não mostramos apoio nenhum e este apoio devia ser mostrado de todas as maneiras e feitios, seja redes sociais, seja no estadio seja onde for!

Como é que eles haveriam de ter respeito por nós? Vamos continuar a comer e calar porque somos uns autenticos mansos.

Vai chegar uma altura que o Salvador vai desistir porque não vale a pena ele lutar sozinho.

JRGR

Uma petição pública tendo como destinatário a Assembleia da República seria uma forma de chamarmos a atenção dos responsáveis deste país!
No texto da petição impunha-se uma pergunta (resultante do acumular de injustiças contra o SCB):
Querem acabar com o SCB? Então façam-no de forma expressa!

AMartins

Não consigo elaborar muito acerca disto...só consigo dizer que estamos rodeados de ESCUMALHA por todos os lados! E que esta decisão está no rol das maiores alarvidades que já cometeram contra o SC Braga!

Meus caros, este domingo contra o Paços levem quem puderem ao estádio!
Não podemos desarmar, nós não temos medo desta corja que nos quer rebaixar. Eles têm medo!

rapson

#54
DOMINGO TEMOS QUE IR COM TUDO E EM PESO.

ELES TÊM MEDO DE NÓS!!
Quem não, sente não entende...


VERMELHO MAGICO

ESTÃO TODOS COM MEDO DO BRAGA.

Agora temos a certeza disso. E como tal está mais que na hora de nos unirmos em torno da equipa e direcção, que tem actuado muito bem, e continuar a luta sem medo de nada nem ninguém.
Se necessário partimos para a violência.

E desenganem-se os Bracarenses que pensam que este conjunto de intervenções do "sistema" é apenas contra o SC Braga. Não. É contra um povo, uma região. Basta ver o desdém com que nos brindam diariamente as televisões e jornais.

A CIDADE MAIS ANTIGA DE PORTUGAL MERECE RESPEITO.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Cão Vadio

Quote from: rapson on 29 de November de 2017, 03:41
DOMINGO TEMOS QUE IR COM TUDO E EM PESO.

ELES TÊM MEDO DE NÓS!!
Está aos olhos de todos! Quando não lhes cabe um feijão no cú, fazem umas cenas tristes como a que fizeram em 2010, com os castigos a Mossoró e Vandinho, e agora vêm com esta invenção de última hora, passadas +- 10 jornadas...que pt de palhaçada este CD, ou melhor, CB (conselho benfiquista) é!
Mas se isto for para frente, existe sempre o "bilhete de cabra" para o topo da pedreira. Lá ninguém nos pode proíbir de estar, só para fazer barulho.

BRAGA.COM

O que não falta é videos de adeptos de outros clubes a fazerem u u u u ( racismo)vê nada acontece aos clubes porque o cd não castiga os 3 eucsliptos

Aqui fica um deles:
https://youtu.be/PGTV2sBScf0
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Magicobraga