News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Feirense - 27-11-2017 - 19H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de November de 2017, 22:49

Previous topic - Next topic

Fernandão

Quote from: helderfv13 on 27 de November de 2017, 20:28
Hassan já falhou duas na cara do golo. :(

Mas na minha opinião o Hassan fez um bom jogo.
O André Horta, no meio campo, também mostrou que merece mais oportunidades, o Esgaio não sabe jogar mal, e o Paulinho voltou aos golos!

De resto, jogo e esforço físico geridos sem dificuldades no segundo tempo.

Agora, esperemos que a lesão de Fransérgio não seja tão séria como pareceu  :-[

Viriato

Grande jogo do Paulinho, quase fazia o hattrick.

Muito bom jogo de Bruno Viana, parecia outro, muito mais tranquilo.

O Esgaio pareceu-me um bocadinho cansado mas fez um grande jogo também.

André Horta joga muito, precisa de jogar mais. É pena ja não estarmos na taça, podia ganhar minutos aí, deve jogar para a taça da liga.

Jefferson muito melhor fisicamente.

Vuk mesmo cansado é patrão.

Gostava de ter visto uns minutos do Xadas e do dyego, esperemos que a lesão do Fran não seja grave.

easy_scb

Jogar em casa com o Feirense com o Esgaio na ala quando temos Fábio, Xadas e Wilson na forja é questionável.

Não serei acusador ao ponto de dizer que o golo sofrido é culpa dele, mas de facto o cansaço e a carga de jogos não ajuda.

Luso

Quote from: easy_scb on 27 de November de 2017, 21:26
Jogar em casa com o Feirense com o Esgaio na ala quando temos Fábio, Xadas e Wilson na forja é questionável.

Não serei acusador ao ponto de dizer que o golo sofrido é culpa dele, mas de facto o cansaço e a carga de jogos não ajuda.
Não é o Vuk que perde a bola?

Não foi um mau jogo mas a equipa pareceu-me um bocado displicente, muitas perdas de bola... O Feirense é que não deu para muito mais também.

Paulinho voltou em grande. Hassan até nem acho que fez um mau jogo apesar do falhanço. Bruno Viana não esteve mal para o costume. O 1904 também esteve bem.

easy_scb

Quote from: Luso on 27 de November de 2017, 21:36
Quote from: easy_scb on 27 de November de 2017, 21:26
Jogar em casa com o Feirense com o Esgaio na ala quando temos Fábio, Xadas e Wilson na forja é questionável.

Não serei acusador ao ponto de dizer que o golo sofrido é culpa dele, mas de facto o cansaço e a carga de jogos não ajuda.
Não é o Vuk que perde a bola?

Não foi um mau jogo mas a equipa pareceu-me um bocado displicente, muitas perdas de bola... O Feirense é que não deu para muito mais também.

Paulinho voltou em grande. Hassan até nem acho que fez um mau jogo apesar do falhanço. Bruno Viana não esteve mal para o costume. O 1904 também esteve bem.

Em sprint não teve pernas para o Tiago Gomes.

A gestão que tem sido feita a Xadas é incompreensível. Porque não joga nem uns minutos?

L3GENDE

Boa vitória frente a um adversário de qualidade e bem orientado.
Destaque para Paulinho o que luta este rapaz sem nunca dar uma bola por perdida um verdadeiro Gverreiro.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

AMartins

Excelente resultado!

Fomos perdulários, mas foi muito bom o Paulinho ter voltado aos golos, pena o Hassan ter estado francamente mal na finalização (pede-se muito mais do que aquilo que tem mostrado).

Este arbitro foi um autêntico banana...na medida em que premiou aquela cambada de sarrafeiros do Feirense. Hoje, só deram pau e os cartões ficaram no bolso o jogo todo...os lesionados podiam ter sido mais além do Fransérgio. Que lance infeliz...um mau passe e ele a tentar resgatar a bola estica de mais, vamos ver.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

amtbraga

Mais 3 pontos, numa exibição q.b da nossa equipa.
Andre Horta, esteve bem, assim como o Bruno Viana.
Bom regresso aos golos do Paulinho, espero que continue de pé quente na próxima jornada.
Hassan...não fez um mau jogo, mas a função dele é marcar golos, coisa que não consegue fazer...
Xadas, o que é que aconteceu? Gostava de o ver a jogar mais, mas o Abel lá terá as suas razões...

Ganhamos e isso é o que realmente interessa!



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Orgulho Bracarense

Pikachu

Jogamos q.b. para vencer este Feirense que pouco perigo criou sem ser em bolas paradas. Falhamos muitos passes na primeira parte mas acabamos por marcar quando formos à baliza. Feliz pelo regresso do Paulinho aos golos - e logo 2! - e por mais 3 pontos conquistados. Aquele passe do André Horta para o terceiro golo é uma maravilha e ele voltou a mostrar serviço.

Pena a lesão do Fransérgio, esperemos que não seja tão grave como pareceu no estádio. De resto, soubemos controlar e gerir o jogo e ficamos isolados no quarto lugar. O momento final de comunhão com a equipa aquece sempre o coração das pessoas mesmo com uma noite fria na pedreira. Venha daí o Paços.

VAMOS BRAGA!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Duarte

Alguém me explica como é que o Babanco (Nº5) faz uma meia dúzia de faltas, pelo menos duas a parar contra-ataque e acaba o jogo sem amarelo?

Pena aquele golo no fecho da primeira parte uma vez que o Feirense voltou a acreditar que nos podia fazer tremer, caso contrário acredito que teria sido uma goleada.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga

Esgaio está todo roto.

Não entendo porque é que Xadas não tem mais minutos.

Bruno3429

Vitória tranquila sem precisarmos de acelerar muito. Temos um plantel muito bom. Podia ter havido gestão de alguns jogadores como o Esgaio e o Vuk, estavam nitidamente cansados. Xadas ou Fábio Martins, e Assis no lugar deles.
Enormes adeptos, grande apoio. Mas esta equipa merece muito mais gente no estádio.
Força Braga!

AMartins

Quote from: Duarte on 27 de November de 2017, 22:28
Alguém me explica como é que o Babanco (Nº5) faz uma meia dúzia de faltas, pelo menos duas a parar contra-ataque e acaba o jogo sem amarelo?

Pena aquele golo no fecho da primeira parte uma vez que o Feirense voltou a acreditar que nos podia fazer tremer, caso contrário acredito que teria sido uma goleada.

Ainda há pouco revi o lance do Valência com Ricardo Ferreira (na 1a parte logo de seguida ao 3-0), onde o Ricardo faz o corte e é pisado intencionalmente no tornozelo, aquilo é vermelho! Só não se lesionou gravemente por pura sorte. Claro que o VAR só acorda de vez em quando

Magicobraga


A.COSTA

Mais uma vitória, a sexta em sete jogos (a outra foi roubada em Alvalade).

Tudo parecia fácil de início, mas nunca fiando.

PAULINHO marcou 2 golos, o que foi importante para ele e para os benefícios da equipa.

J. C. TEIXEIRA tem que reentrar rapidamente na melhor forma, pois está a falhar lances muito fáceis.

HASSAN hoje até esteve mais ou menos bem, mas um avançado vive de golos e ele não conseguiu marcar, tendo sido infeliz numa grande defesa e falhando noutro de forma incrível.

Alguns jogadores estão a precisar de descansar, com ESGAIO à cabeça. Mas o atleta é de uma entrega sem limites.

As melhoras rápidas para o FRANSÉRGIO.

Os jogadores do Feirense são incrivelmente duros a jogar. O árbitro deixou.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

Quote from: A.COSTA on 27 de November de 2017, 23:11
As melhoras rápidas para o FRANSÉRGIO.

In Record:

O treinador dos bracarenses, que viu a sua equipa isolar-se no 4.º lugar, ficou privado de Fransérgio durante a primeira parte, por lesão, mas garantiu que a lesão do brasileiro não é grave.
"Temos boas notícias, foi um pequeno susto. Ele é um guerreiro, nada o abala, mas sentiu um problema no joelho, também fiquei preocupado em função da sua reação, mas pensamos que em breve deve estar disponível", assegurou,

SCB.GUERREIRO

Mais uma importante vitória, mais três importantes pontos para a luta que se adivinha muito difícil. A liga tudo faz para beneficiar os espanholitos em nosso prejuízo, mas nem assim conseguem. Parabéns para todos nós, gosto muito de ver principalmente idosos,  a esperar para no final fazer a coreografia com a equipa. O Abel fica todo contente e bem merece. FORÇA SCBRAGA, DOMINGO A MAIS...

NightHawk

Jogo numa rotação muito mais baixa que na 5ª feira. Notou-se bem a falta de frescura de alguns jogadores.

O resultado na 1ª parte acaba por ser bem melhor que a exibição. Praticamente apenas fizemos 1 grande jogada (a do 3º golo) e fomos extremamente eficazes e felizes na forma como marcamos os 2 primeiros. De qualquer forma, tirando o golo e um livre o Feirense também nada fez. Aliás, esperava bem mais deles, se bem que defensivamente estivemos bastante bem.

Não sei se foi do ritmo mais baixo mas na 1ª parte falhamos imensos passes fáceis e tivemos dificuldade a articular jogo.

Paradoxalmente (visto que não marcamos qualquer golo) a 2ª parte foi bem melhor. Dominamos totalmente e criamos 3, 4 oportunidades flagrantes. Mal Hassan na finalização. Podíamos ter goleado.

Fica mais uma exibição consistente, de menos a mais, e mais um excelente resultado, sem qualquer calafrio, a equipa foi bastante sólida.

Acho que Abel deu mais importância hoje ao bom momento de muitos jogadores (e o facto de estarem com a moral em alta) em relação à frescura física. Ainda assim trocou 3 jogadores em relação a 5ªf. É provável que nos próximos 2 jogos, talvez até mais em Istambul, vá continuando a rotação que tem feito ao longo da época e que nos últimos 3 jogos tem sido mais ténue (troca de 2 ou 3 elementos por jogo)

Temos também que perceber que é importante dar consistência à equipa. É muito importante rodar mas mais ainda é manter uma equipa sólida. Estamos muito melhor defensivamente e isso faz-se também mantendo um núcleo de jogadores e ir trocando apenas 2 ou 3. Acho que o Abel encontrou o sistema mais sólido neste momento (com Esgaio a médio e Fransérgio a fazer ligação com o PL) e vai alternando com um mais ofensivo (o 4-4-2 que iniciou a época) em alguns jogos onde é preciso atacar mais ou dependendo das características dos adversários (com 2 PL conseguimos pressionar mais os defesas/trincos na saída de bola por exemplo).

Satmar

Jogo conseguido e vitória justa.
Pode parecer, mas nem sempre é fácil bater estas equipas. O Braga desta época tem futebol e ideia de jogo. Seja qual for a classificação final, para mim fica a ideia definitiva que esta equipa está bem trabalhada.
Uma palavra para os mais da partida: Paulinho, pelos golos, Jefferson pela boa dinâmica e sobretudo Bruno Viana, pela segurança. Para mim, foi talvez a boa nova deste jogo. O brasileiro na defesa mostrou uma clarividência que ainda não lhe tinha visto.
Os menos: Hassan, pelos falhanços e a lesão de Fransérgio. Oxalá seja apenas um susto, pois a equipa precisa deles.
Muitos criticam a não utilização de Xadas, mas esses mesmos criticam quando ele entra e falha dois passes. Xadas vai ter o seu tempo de jogo. Calma.
Parabéns a todos e vamos preparar bem a receção a um difícil Paços de Ferreira.
Força Guerreiros!!!

Mais Norte

Grande notícia sobre a lesão de Fransérgio. Alívio pelo jogador em primeiro lugar, ele que se está a tornar - ou já é - uma referência do SC Braga, e pela equipa. Ainda bem.

Jogámos contra uma equipa de caceteiros que quase não quis jogar futebol. O árbitro deu rédea solta à agressividade do Feirense que até é uma equipa com quem simpatizo. Mas não este Feirense.

Fizemos o necessário para vencer o jogo e correu bem. Depois do jogo de Quinta-Feira não podíamos pedir muito mais. Grande jogada a do terceiro golo.

Vukcevic em grande novamente apesar de uma ou outra falha fruto da exigência física a que foi submetido. Paulinho muito bem e a facturar por duas vezes. Voltou aos golos. André Horta, com bons apontamentos, a dar um sinal positivo Só lhe falta mais competição para ganhar confiança.

Missão cumprida.

Venha o Paços de Ferreira.