News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Feirense - 27-11-2017 - 19H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de November de 2017, 22:49

Previous topic - Next topic

VERMELHO MAGICO

Vitoria. Exibição mediana. 3 pontos. Missão cumprida.

O Esgaio está a precisar de descanso. Ontem podia muito bem ter sido substituído na 2ª parte. Mas o Abel e o jogador é que sabem.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

joaomf

Vitória tranquila e justa. Fomos felizes na forma como abrimos a marcador e fomos muito eficazes na 1.ª parte.
Foi pena o golo sofrido nos descontos da 1.ª parte. Na 2.ª parte não demos hipóteses ao Feirense, que buscou um outro golo para abrir o jogo... Não lhes foi possível. Nunca pareceu provável que eles marcassem. Estivemos nós sempre mais perto do 4-1.
Para mim, uma das grandes diferenças são os nossos laterais. Esgaio e Jefferson fazem sempre 4 ou 5 centros para o centro da área que são, cada um deles, "meio golo", como se diz em futebolês.
Hassan esteve infeliz. Mas ainda assim, no lance do 2.º golo, é ele quem desvia o remate do Jefferson, o que obrigou o g.r. adversário a uma defesa de recurso...

rpo.castro

Ainda não consegui ver qualquer imagem do jogo e apenas li o fórum. Fico feliz com o resultado, esclarecedor, e por a equipa ter conseguido mais uma vitória depois de mais um feito europeu. Continuamos firmes nos nossos objectivos (só fomos completamente expropriados de um deles). A equipa parece ir consolidando ideias de jogo, até já joga num sistema alternativo ao inicial, mesmo sem deslumbrar.

É continuar a manter este ritmo e este apoio em torno da equipa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

kiko scb

Eu percebo que o jogo foi às 19h num dia de semana, e tive muitos amigos e conhecidos que foram chegando a conta-gotas durante a 1ª e mesmo na 2ª parte, mas é triste ver o aspecto desolador daquelas bancadas, com nem 8 mil almas.
Percebo naturalmente que há malta que trabalha fora da cidade, outros que trabalham até mais tarde, e outros com motivos mais do que válidos, mas é como espetarem-me uma facada nas costas quando sei que há gente que não foi por "ah e tal, está frio". E estava, claro que sim, isso é inquestionável, mas nada como dois pares de meias, calças de pijama por baixo das calças, 3 camisolas, dois casacos, gorro, cachecol e luvas. Mas "estava frio". Só não está quando vão à Sé ou a qualquer outro ponto de divertimento nocturno, à noite, com geadas incríveis, e vão de camisinha e casaco fininho só para espalhar swag para com as babes.

Repito. Sei que o dia e hora não são os melhores para este tipo de conclusões, mas quem pode e é assíduo, merece este clube como ninguém... mas este clube merece muito, mas muito mais.

E outra coisa que me incomoda e que já se falou vezes sem conta. Sair do estádio antes do jogo acabar. Quando a equipa vai junto dos adeptos, já poucos são os que lá ficam para a saudar!!!

Sobre o jogo, mais 3 pontos importantíssimos na nossa caminhada. No Domingo, estamos lá de novo.

lince

Quote from: kiko scb on 28 de November de 2017, 10:51
Eu percebo que o jogo foi às 19h num dia de semana, e tive muitos amigos e conhecidos que foram chegando a conta-gotas durante a 1ª e mesmo na 2ª parte, mas é triste ver o aspecto desolador daquelas bancadas, com nem 8 mil almas.
Percebo naturalmente que há malta que trabalha fora da cidade, outros que trabalham até mais tarde, e outros com motivos mais do que válidos, mas é como espetarem-me uma facada nas costas quando sei que há gente que não foi por "ah e tal, está frio". E estava, claro que sim, isso é inquestionável, mas nada como dois pares de meias, calças de pijama por baixo das calças, 3 camisolas, dois casacos, gorro, cachecol e luvas. Mas "estava frio". Só não está quando vão à Sé ou a qualquer outro ponto de divertimento nocturno, à noite, com geadas incríveis, e vão de camisinha e casaco fininho só para espalhar swag para com as babes.

Repito. Sei que o dia e hora não são os melhores para este tipo de conclusões, mas quem pode e é assíduo, merece este clube como ninguém... mas este clube merece muito, mas muito mais.

E outra coisa que me incomoda e que já se falou vezes sem conta. Sair do estádio antes do jogo acabar. Quando a equipa vai junto dos adeptos, já poucos são os que lá ficam para a saudar!!!

Sobre o jogo, mais 3 pontos importantíssimos na nossa caminhada. No Domingo, estamos lá de novo.
Aos 73m já havia gente a sair...

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk


ombaiz

Quero deixar aqui uma palavra ao Hassan (não sei se ele lê isto mas pode ser que chegue a alguém de direito!!)

A crise vai passar e vais começar a marcar golos! Como diria o outro os golos são como o Ketchup e quem vê os jogos de hoje não se esquece de golos como este:

http://rd3.videos.sapo.pt/playhtml?file=http://rd3.videos.sapo.pt/AkVIkemLa7QC0ePFZaJf/mov/1

Eu pelo menos não me esqueço!! E todo o trabalho durante o jogo foi muito importante...

Para cima deles e contínua com força!


100%SCB

O Hassan fez um bom jogo, só falhou mesmo na finalização.

Basta reverem o 2° e o 3° golo, em que o Hassan tem um papel importante neles (embora discreto).
É um jogador que precisa que a equipa consiga jogar para ele.
Dá bons apoios na linha, recua no terreno (é assim que nasce o 3° golo), tecnicamente é bom, está a faltar um pouco de mais agressividade na disputa de bolas (não digo a pressionar, mas sim em lances aéreos etc.) e marcar golos.

Ontem teve 3 boas ocasiões.
Na primeira parte, um cabeceamento onde erra a baliza. Na segunda falhou 2. Um na minha opinião é devido ao mau cruzamento do Jefferson, que podendo isolar o colega, colocou a bola demasiado para a frente e o Hassan, sendo "lento", fez o que podia. No outro é um falhanço enorme depois de um bom cruzamento do Esgaio.

Com PF também andou num período menos bom até ao jogo frente á Academica (em Braga) onde fez 2 golos.
Basta ver o Paulinho que não marcava á uns 2 meses e no ultimo mês estava a fazer más exibições. Ontem com os golos melhorou!
FORÇA BRAGA

lafsSCB

Ganhamos é o que interessa.

8 mil pessoas e sinceramente isto não me preocupa.
Vejo pessoas a fazer o esforço de ir ao estádio mas depois parecem bonecos na bancada.

Por mim era simples, permutas, bilhetes de acompanhante e todas as coisas que facilitem o acesso ao estádio de quem não vai lá para apoiar deviam acabar. Nem que ficássemos só 5 mil.
Quantidade nunca foi nem há de ser qualidade. Ainda bem que quem vai comigo ao estádio não vive desta mama.. Quem não é sócio não devia ter regalia nenhuma.

Se não temos mais sócios é também porque as pessoas arranjam sempre bilhete mesmo não sendo sócios.. assim nunca se vão tornar. Não é com bilhetes de acompanhante, é sem eles que vamos ter mais sócios.. quando os bracarenses não arranjarem bilhetes grátis vão pensar duas vezes no início da época se vão ser sócios ou não. Enquanto houverem ofertas por tudo quanto é lado a ***** vai continuar na mesma.
É a minha opinião.


Bracarus

Quote from: lafsSCB on 28 de November de 2017, 12:34
Ganhamos é o que interessa.

8 mil pessoas e sinceramente isto não me preocupa.
Vejo pessoas a fazer o esforço de ir ao estádio mas depois parecem bonecos na bancada.

Por mim era simples, permutas, bilhetes de acompanhante e todas as coisas que facilitem o acesso ao estádio de quem não vai lá para apoiar deviam acabar. Nem que ficássemos só 5 mil.
Quantidade nunca foi nem há de ser qualidade. Ainda bem que quem vai comigo ao estádio não vive desta mama.. Quem não é sócio não devia ter regalia nenhuma.

Se não temos mais sócios é também porque as pessoas arranjam sempre bilhete mesmo não sendo sócios.. assim nunca se vão tornar. Não é com bilhetes de acompanhante, é sem eles que vamos ter mais sócios.. quando os bracarenses não arranjarem bilhetes grátis vão pensar duas vezes no início da época se vão ser sócios ou não. Enquanto houverem ofertas por tudo quanto é lado a ***** vai continuar na mesma.
É a minha opinião.


não percebo esta resposta !!
1º, este é o típico jogo em que não vou acompanhantes !! quem lá foi é sócio e dos ferrenhos !!
2º  havia bilhetes de borla para este jogo ?? e para outros ? quando ? eu não sei de nada...se me disseres que há meia duzia, é normal, e até nos jogos grandes. agora especificamente para este ?

acho que há sócios que ainda são piores que os adeptos de outros clubes a malharem !
e mais uma coisa: isso de apoiar ou não, tem a ver com outras coisas. acho que a direção ao ter unificado as claques, estragou muito o apoio na bancada. mas reconheço que já tivemos momentos mais empolgantes. o que é um facto, é que  4º lugar infelizmente já nos sabe a pouco.
estamos com pouca modéstia....

Satmar

Ganhámos ... mas perdemos mais do que a vitória... Fransérgio tem lesão no joelho. Vai ser operado.
Más notícias!

Magicobraga


krugger

Quote from: Magicobraga on 28 de November de 2017, 18:02
O Abel disse que não era grave e afinal é?

Exames complementares devem ter revelado algo mais grave...

100%SCB

Péssima notícia! Agora que tinha vindo a melhorar, lesiona-se.

Mesmo estando a jogar como "10", iria participar na rotação do meio campo porque Vuk está a revelar algum cansaço.

O A. Horta irá ter, certamente, mais tempo de jogo e o Assis pode vir a ter uma oportunidade, ou não.

Com o regresso de Wilson, que faz bem (de outra forma) aquele lugar pode fazer esquecer, de certa forma, o Fransérgio.

Bakic também poderia vir a ter uma oportunidade naquele posto, mas dúvido muito.

Ainda assim temos mais que soluções para jogar atrás do avançado: Paulinho/Wilson/R. Horta/JCT/A. Horta ou até atuar com Hassan e Dyego em cunha.

O maior problema vai ser no meio campo defensivo onde "apenas" há Vuk, Danilo, A. Horta e... Assis.

Esgaio também pode jogar como médio, mas parece-me curto para o nosso clube!
__

Outro dilema é quem é que o Abel está a preparar para jogar a central? Vuk? Assis? Sequeira?
Poderá trazer Arghus?

É que com a lesão do Fransérgio não conseguirá jogar com Vuk a central...

O mais certo é só voltar para depois de janeiro, se o que a notícia disse, for verdade.
_

Quanto ao n° de adeptos, embora seja curto, esperava menos gente! Há dias em que jogámos sábado/domingo ou a horas decentes (e com bom tempo) e colocámos praticamente a mesma quantidade de gente...

A última grande casa, em jogos "pequenos" deve ter sido diante do Belenenses, na época do PF, penso que a um sábado de tarde, onde estiveram cerca de 15000/16000 pessoas.

FORÇA BRAGA

kiko scb

Quote from: Bracarus on 28 de November de 2017, 14:05
Quote from: lafsSCB on 28 de November de 2017, 12:34
Ganhamos é o que interessa.

8 mil pessoas e sinceramente isto não me preocupa.
Vejo pessoas a fazer o esforço de ir ao estádio mas depois parecem bonecos na bancada.

Por mim era simples, permutas, bilhetes de acompanhante e todas as coisas que facilitem o acesso ao estádio de quem não vai lá para apoiar deviam acabar. Nem que ficássemos só 5 mil.
Quantidade nunca foi nem há de ser qualidade. Ainda bem que quem vai comigo ao estádio não vive desta mama.. Quem não é sócio não devia ter regalia nenhuma.

Se não temos mais sócios é também porque as pessoas arranjam sempre bilhete mesmo não sendo sócios.. assim nunca se vão tornar. Não é com bilhetes de acompanhante, é sem eles que vamos ter mais sócios.. quando os bracarenses não arranjarem bilhetes grátis vão pensar duas vezes no início da época se vão ser sócios ou não. Enquanto houverem ofertas por tudo quanto é lado a ***** vai continuar na mesma.
É a minha opinião.


não percebo esta resposta !!
1º, este é o típico jogo em que não vou acompanhantes !! quem lá foi é sócio e dos ferrenhos !!
2º  havia bilhetes de borla para este jogo ?? e para outros ? quando ? eu não sei de nada...se me disseres que há meia duzia, é normal, e até nos jogos grandes. agora especificamente para este ?

acho que há sócios que ainda são piores que os adeptos de outros clubes a malharem !
e mais uma coisa: isso de apoiar ou não, tem a ver com outras coisas. acho que a direção ao ter unificado as claques, estragou muito o apoio na bancada. mas reconheço que já tivemos momentos mais empolgantes. o que é um facto, é que  4º lugar infelizmente já nos sabe a pouco.
estamos com pouca modéstia....
Desde quando é que foi a direcção a unificar as claques?!

Magicobraga


A.COSTA

O Braga ganhou um jogo por 3-1 de forma clara. Temos 4 páginas.

Temos que estar unidos. Juntos somos mais fortes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

200% Braga - B3

Depois de uma jornada europeia desgastante e a trazer mais pontos para o nosso (podre) futebol português, boa vitória, jogo praticamente resolvido ao intervalo (pena o golo sofrido) e bem controlado na segunda parte controlando o ritmo. Não se pedia melhor.
Nota para o bom jogo de Bruno Viana e André Horta e para o regresso aos golos (e em dose dupla) do Paulinho. Gosto também da onda de solidariedade com o Hassan neste mau momento, apesar da falta de acerto na finalização, fez também um bom jogo.
Pena o Fransérgio. Rápidas melhoras.
Saudações!