News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Feirense - 27-11-2017 - 19H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de November de 2017, 22:49

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Próxima batalha na liga ---- receção ao Feirense.

Mau horário, em dia de semana.

Façamos um esforço para marcar presença.

Boa sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

VERMELHO MAGICO

Esta a circular um apelo para que neste jogo todos os adeptos do braga se vistam de preto em sinal de protesto.
Podemos tambem levar nem que sejam folhas de papel A4 dobradas no bolso brancas e pretas.
Ja chega desta roubalheira.
Os "padres" é que nos gozam e depois ainda ameaçam com greve.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Cão Vadio

Quote from: VERMELHO MAGICO on 21 de November de 2017, 21:32
Esta a circular um apelo para que neste jogo todos os adeptos do braga se vistam de preto em sinal de protesto.
Podemos tambem levar nem que sejam folhas de papel A4 dobradas no bolso brancas e pretas.
Ja chega desta roubalheira.
Os "padres" é que nos gozam e depois ainda ameaçam com greve.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Eu como ando quase sempre de preto....quanto ás folhas, o clube podia disponibilizar nas bancadas um cartaz completamente preto.

A.COSTA

Apesar do horário impróprio, é preciso mobilizar toda a gente para o jogo. Queremos vencer os 3 pontos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Jogos antes ou depois de Liga Europa costumam ser complicados, creio que este também vai ser.

Tivemos uma grande noite europeia na 5ª feira mas é preciso voltar a pôr o foco na Liga e neste caso no jogo com o Feirense, equipa e adeptos. Que não se espere facilidades é importante vencer esta partida.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte


Mais uma boa entrevista de Abel uma vez mais a salientar a importância dos adeptos.

E o que é relevante é que o faz com naturalidade, sentindo o que diz, e não como uma cassette que faz parte da cartilha.

É mais uma grande conquista este ano.

Sugiro, mais uma vez, que, não abdicando da sequência dos seus cânticos, sejam introduzidos, e repetidos pelos líderes do apoio, outros que sejam de mais fácil apreensão pela maioria dos adeptos. Haveria mais momentos de apoio colectivo com todos a apoder participar.

Seria também bom que, no final, os jogadores e a equipa técnica abordassem mais rapidamente as bancadas para conseguirem "apanhar" mais adeptos naquele belo final.

Olho Vivo

SC Braga x CD Feirense: convocados

O lateral Sequeira e o médio Assis estão de regresso aos convocados do SC Braga e constituem opção para o encontro frente ao CD Feirense, a disputar esta segunda-feira, no Estádio Municipal, a partir das 19 horas.

O plantel dos Gverreiros trabalhou este domingo pela última vez antes do jogo referente à 12ª jornada da Liga NOS, tendo no final sido elaborada uma convocatória que contempla 20 nomes. São eles: Matheus, Jefferson, Sequeira, Hassan, Xadas, Danilo, R. Assis, André Horta, Paulinho, R. Horta, Teixeira, R. Ferreira, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio, M. Goiano e Dyego Sousa.

in scbraga.pt

Ouvi um pouco da conferência de imprensa de Abel e pareceu claro que a dupla de centrais vai ser mesmo Ricardo Ferreira - Bruno Viana. Também fiquei com a sensação de que há um jogador do plantel que tem sido testado como central, apesar de não ser essa a sua formação de origem. Quem? Vuk? Assis?

BrunoSCB21

Quote from: Olho Vivo on 26 de November de 2017, 14:37
Também fiquei com a sensação de que há um jogador do plantel que tem sido testado como central, apesar de não ser essa a sua formação de origem. Quem? Vuk? Assis?


Olho Vivo

Quote from: BrunoSCB21 on 26 de November de 2017, 15:13
Quote from: Olho Vivo on 26 de November de 2017, 14:37
Também fiquei com a sensação de que há um jogador do plantel que tem sido testado como central, apesar de não ser essa a sua formação de origem. Quem? Vuk? Assis?


Enganaste-te na área...

Um dia destes vou fazer um trabalho de recolha das opiniões entusiasmadas aquando da contratação do Hassan, partilhadas aqui no forum. Estou certo de que vou encontra surpresas. Ou não...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


BrunoSCB21

Quote from: Olho Vivo on 26 de November de 2017, 15:26
Quote from: BrunoSCB21 on 26 de November de 2017, 15:13
Quote from: Olho Vivo on 26 de November de 2017, 14:37

Enganaste-te na área...

Um dia destes vou fazer um trabalho de recolha das opiniões entusiasmadas aquando da contratação do Hassan, partilhadas aqui no forum. Estou certo de que vou encontra surpresas. Ou não...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Era uma brincadeira  ;D

Também fui um dos que gostou da contratação do Hassan na altura. E já teve momentos muito bons nestas 3 épocas, mas neste momento é um facto que está longe (muito longe) do que podia ser.

GALEGO



Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, admitiu este domingo que a sua equipa vai enfrentar um Sporting de Braga motivado, mas também pressionado para vencer o jogo da 12ª jornada da Liga NOS.

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de segunda-feira, o técnico do Feirense realçou que a sua equipa tem de pontuar depois da eliminação da Taça de Portugal diante do Vitória de Guimarães.

"São competições distintas, fomos eliminados pelo finalista da edição anterior, mas já virámos a página e estamos com o foco no Braga. É um jogo importante para as duas equipas, sobretudo para o Feirense, que precisa de pontuar em todos os jogos. Sabemos dessa realidade", refere.

Nuno Manta Santos considera que também o Sporting de Braga poderá estar pressionado pela possibilidade de se aproximar dos lugares de topo na Liga NOS.

"O Braga também se quer manter nos lugares cimeiros e pode até aproveitar para se aproximar do primeiro classificado. Vai ser um jogo em que ambas as equipas vão estar pressionadas para vencer. Analisámos o que foi bom e menos bom em Guimarães, para no jogo com o Braga apresentarmos uma equipa para conquistar pontos", afirmou.

O treinador do Feirense salientou ainda que o Sporting de Braga tem um plantel que lhe permite gerir o cansaço das provas europeias.


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Marítimo empata 0 - 0 com o Estoril na Madeira, estão agora à nossa frente 1 ponto. Este jogo ganha uma importância extra dando-nos a oportunidades de nos isolarmos no 4º lugar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

amtbraga

Ganhar e nada mais.
Horario da treta mas presente para mais uma batalha. 
Orgulho Bracarense

easy_scb

O maior desafio par este jogo è à partida criar um 11 competitivo.

Creio termos jogadores muito sobrecarregados. Ricardo Ferreira, Goiano, Esgaio, Vuk, Danilo e Fransérgio.

Na minha opinião continuaria a fazer sentido apostar no 4x2x3x1.

Matheus
Esgaio
Ricardo Ferreira
Bruno Viana
Jefferson
Vuk
André Horta
Ricardo Horta
Xadas
JC Teixeira
Paulinho

Alguém sabe como está a situação do Wilson? Volta em breve?

100%SCB

Matheus
Esgaio
B. Viana
Ricardo
Jefferson/Sequeira
Vuk
A. Horta
Xadas
Fábio
Paulinho/R. Horta
Dyego

Banco:
André, Goiano, Danilo/Assis, Fransérgio, JCT, R. Horta/Paulinho e Hassan.

FORÇA BRAGA!

Muita atenção ao Etebo e ao Tiago Silva!
FORÇA BRAGA

Zav

Após o empate caseiro do Marítimo, temos que aproveitar.

Força BRAGA!

Olho Vivo

Os jogos a seguir às competições europeias são traiçoeiros. No entanto, temos um plantel que nos permite gerir o desgaste (ainda que na linha defensiva, nem tanto). Espero alguma rotação. Do Feirense, conheço pouco. Mas constato que são a terceira defesa menos batida fora de casa (!), ainda que por contrapartida marque também poucos golos. "Cheira-me" a um daqueles jogos em que vai ser precisa muita paciência...

Cá vai a minha aposta:

Matheus; Esgaio, Viana, Ricardo, Jefferson (Sequeira); Vuk, Danilo; Fábio, Xadas; Paulinho e Dyego.

Nota ainda para o horário de m*** , para um jogo a um dia da semana. Espero que as pessoas consigam aderir porque esta equipa merece.

Magicobraga

Acho que sera algo assim:
                                               Matheus

Goiano                Ricardo                         Bruno Viana                     Jefferson

                            Danilo                     Andre Horta
Xadas                                                                                            Fabio Martins
                           Horta                               Dyego

Tenho duvidas nos avançados e se JCT sera titular.

diogo_scb

Acho que o onze deve ser o seguinte:

Matheus
Sequeira
Ricardo Ferreira
Bruno Viana
Esgaio
Danilo
André Horta
Fábio Martins
Xadas
Ricardo Horta
Hassan

Permite a gestão de jogadores sobrecarregados fisicamente como o Jefferson, Goiano, Vukcevic, Fransérgio e Paulinho ao mesmo tempo que aposta em jogadores frescos com qualidade como o Sequeira, André Horta, Fábio Martins e Xadas. Parece-me um bom onze, perfeitamente capaz de vencer o Feirense sem comprometer a integridade física dos jogadores mais utilizados ao mesmo tempo que são dadas oportunidades aos outros elementos do plantel.