News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 14 de November de 2017, 14:24

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

André Martins é que não.

Para alem de o considerar mediano para jogar no Braga, não me esqueço da publicação dele, nas redes sociais, de uma tarja da juve leo que nos remetia para fora da luta do podio.

Espero que não venha.

BrunoSCB21

O André depois daquela publicação bem que pode ficar a apodrecer na Grécia.


ScBragafa

Fui agora ver ao transfermarkt e o Josue está sem clube? o que se passou? este sim era já!

Braga supporter

Quote from: BrunoSCB21 on 31 de January de 2018, 13:12
O André depois daquela publicação bem que pode ficar a apodrecer na Grécia.
Não é um jogador que me atraia em particular. Teria sido melhor apostar em Bakic. ANDRÉ Martins não vai acrescentar nada ao Braga(oxalá me engane).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Braga supporter

Quote from: SCBraguista on 31 de January de 2018, 13:19
Fui agora ver ao transfermarkt e o Josue está sem clube? o que se passou? este sim era já!
Este sim seria bem melhor que André Martins.Já conhece os cantos á casa e sempre manifestou um grande apreço pelo nosso clube. (Foi para a Turquia porque lhe davam 4×mais que o Braga).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


ScBragafa

Quote from: Braga supporter on 31 de January de 2018, 13:24
Quote from: SCBraguista on 31 de January de 2018, 13:19
Fui agora ver ao transfermarkt e o Josue está sem clube? o que se passou? este sim era já!
Este sim seria bem melhor que André Martins.Já conhece os cantos á casa e sempre manifestou um grande apreço pelo nosso clube. (Foi para a Turquia porque lhe davam 4×mais que o Braga).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


e ao que parece estará sem clube. Não percebo porquê... Alguem mais entendido neste assunto? https://www.transfermarkt.pt/josue/profil/spieler/72772

Olho Vivo

Quote from: SCBraguista on 31 de January de 2018, 13:27
Quote from: Braga supporter on 31 de January de 2018, 13:24
Quote from: SCBraguista on 31 de January de 2018, 13:19
Fui agora ver ao transfermarkt e o Josue está sem clube? o que se passou? este sim era já!
Este sim seria bem melhor que André Martins.Já conhece os cantos á casa e sempre manifestou um grande apreço pelo nosso clube. (Foi para a Turquia porque lhe davam 4×mais que o Braga).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


e ao que parece estará sem clube. Não percebo porquê... Alguem mais entendido neste assunto? https://www.transfermarkt.pt/josue/profil/spieler/72772

Pelo que percebi (dos jornais turcos), houve um qualquer problema entre o treinador e Josué e ele foi afastado - não tenho a certeza se despedido, mas julgo que não. E parece que vai ser transferido / assinar pelo Sivasspor.

Asap

Com esta noticia de um jogador dos viscondes assinar hoje pela Roma, veremos senão se vão intrometer no negócio Diogo Figueiras, que faz os dois flancos..
Não está a demorar muito a foto oficial?

Neusso45

Quote from: Asap on 31 de January de 2018, 13:42
Com esta noticia de um jogador dos viscondes assinar hoje pela Roma, veremos senão se vão intrometer no negócio Diogo Figueiras, que faz os dois flancos..
Não está a demorar muito a foto oficial?
E o Jesus parece que gostou muito dele quando veio a Alvalade.


100%SCB

O Diogo já está certo desde ontem... calma!
FORÇA BRAGA

ScBragafa

O Sp. Braga garantiu a contratação de Diogo Figueiras, conforme o Maisfutebol tinha noticiado.

Na lista da Liga divulgada às 14h00, o nome do lateral já consta no rol de inscrito do clube minhoto.

Só falta a foto...

Luís Duarte

Fecho do mercado – Lista documentação apresentada até às 12h30:

Manuel Trindade e Silva Paraíba Garruço - Revalidação (Júnior) - CD Tondela - Futebol SDUQ, Lda.
Tomás Miguel da Silva Cardoso - Revalidação (Júnior) - CD Tondela - Futebol SDUQ, Lda.
Diogo José do Rosário Gomes Figueiras - Transferência Internacional - SC Braga - Futebol, Sad.
Onyeka Lucky Osemene - Transferência Nacional - SC Covilhã - Futebol SDUQ, Lda.
Peterson Matheus Santos Ferreira - Cedência Temporária - CF União da Madeira - Futebol, Sad.
Tiago André Coelho Lopes - Revalidação - FC Paços de Ferreira - Futebol SDUQ, Lda.
Afonso Ferreira Caetano - Transferência Nacional - SC Braga - Futebol, Sad.

SEMPRESCB

Quote from: SCBraguista on 31 de January de 2018, 14:14
O Sp. Braga garantiu a contratação de Diogo Figueiras, conforme o Maisfutebol tinha noticiado.

Na lista da Liga divulgada às 14h00, o nome do lateral já consta no rol de inscrito do clube minhoto.

Só falta a foto...
Deve estar à espera do André Martins  ;D  ;D

bstrider


ombaiz

Quote from: SEMPRESCB on 31 de January de 2018, 15:04
Quote from: SCBraguista on 31 de January de 2018, 14:14
O Sp. Braga garantiu a contratação de Diogo Figueiras, conforme o Maisfutebol tinha noticiado.

Na lista da Liga divulgada às 14h00, o nome do lateral já consta no rol de inscrito do clube minhoto.

Só falta a foto...
Deve estar à espera do André Martins  ;D  ;D

Já foi lançada mais uma pérola do nosso departamento de comunicação!!!

;D :D

Inacreditavel!! :D

SEMPRESCB

O zborting a contratar Lumor (Portimonense) e a acabar com as esperanças de Jefferson para a próxima época.

Ransick

Quote from: ombaiz on 31 de January de 2018, 15:09
Quote from: SEMPRESCB on 31 de January de 2018, 15:04
Quote from: SCBraguista on 31 de January de 2018, 14:14
O Sp. Braga garantiu a contratação de Diogo Figueiras, conforme o Maisfutebol tinha noticiado.

Na lista da Liga divulgada às 14h00, o nome do lateral já consta no rol de inscrito do clube minhoto.

Só falta a foto...
Deve estar à espera do André Martins  ;D  ;D

Já foi lançada mais uma pérola do nosso departamento de comunicação!!!

;D :D

Inacreditavel!! :D

ISto é muito, muito bom!!!!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Baldinotti

Quote from: SEMPRESCB on 31 de January de 2018, 15:34
O zborting a contratar Lumor (Portimonense) e a acabar com as esperanças de Jefferson para a próxima época.

um passo para continuar por cá provavelmente

Braga supporter

Quote from: Baldinotti on 31 de January de 2018, 16:00
Quote from: SEMPRESCB on 31 de January de 2018, 15:34
O zborting a contratar Lumor (Portimonense) e a acabar com as esperanças de Jefferson para a próxima época.

um passo para continuar por cá provavelmente
Deve ser o centésimo segundo, defesa esquerdo,que JJ contrata enquanto treinador.Ou é Burro e não sabe escolhe-los ou então são os que dão mais comissões.Tambem querem Nikijama??.O poço de petróleo mudou-se da luz para Alvalade.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!