News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 14 de November de 2017, 14:24

Previous topic - Next topic

Asap

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de January de 2018, 07:49
Perece que André Martins, a jogar no Olympiacos poderá ingressar no Braga. Está época apenas jogou 106 minutos.
Tem 28 anos e 1,69m. Jogou vários anos no Sporting, mas nunca se afirmou. Trata-se de um jogador de pouca intensidade e vulnerável ao choque.
Pelo amor de deus, que jogador horrível..

LS

Quote from: Somos Braga! on 31 de January de 2018, 08:09
Quote from: SCBraguista on 31 de January de 2018, 01:36
Eu apostava ainda na luta pelo título, acho que ainda é bem possível mas não fácil. Ir buscar mais uns jogadores para posições críticas (jogadores para ser opção já). Um médio (Lucas evangelista), um lateral direito que ao que parece será mesmo o Diogo e talvez um extremo forte no 1vs1 que desequilibre. Mesmo que não fosse alcançado o título já estaríamos a preparar a próxima época. Um jogador que encaixava como uma luva neste momento era o Fabrício, já houve rumores no início da época mas agora...nem vale apena a não ser que se envolvessem jogadores na transferência, o stoil ou até mesmo o hassan que na minha opinião é um peso morto no nosso clube, está farto de ter oportunidades e não vinga, secalhar mais oportunidades que outros... vamos Braga!


Não leves a mal, mas, lutar pelo título? À 15 dias, após derrota com o Benfica vi este fórum em depressão. A época estava acabada! Já nem o terceiro lugar era possível. Agora de repente já estamos novamente na luta pelo título? É preciso ter calma. E se perdemos o próximo jogo?


Mesmo! Perdermos o jogo no dragão, que é o mais provável, e fica tudo como estava...

Alguém acredita que vamos ganhar lá com este circo todo que se tem visto? 

100%SCB

Eu tentava trazer um médio, neste último dia, um 8!

Pedrinho, Lucas Evangelista seriam as minhas escolhas.

A verdade é que não estava á espera que o Benfica fosse perder mais pontos até ao próximo clássico, perdeu-os muito por culpa da lesão do Krovinovic.

Para o ano, como alguém falou e bem atrás, tentava uma espécie de troca entre Stoi e Fabrício, nem que tenhamos de acrescentar mais uns €€.

Se ganhássemos no Dragão reentrávamos na "luta" por um dos lugares. E é perfeitamente possível ganhar no Porto que tem os principais jogadores rebentados: Brahimi, Marega, Aboubakar, Alex Telles e até o Ricardo. A juntar á lesão do Danilo... é difícil mas não é impossível!!
Agora se os nossos centrais, especialmente o Raúl, estiverem como ontem é impossível!!!
Mas é muito complicado não apenas pelo adversário em si...

O A. Martins é fraquinho...
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

A.Martins é o tal substituto de Fransérgio, jogador que nunca achei bestial mas é um bom jogador. Parece me ser é um pedido de Abel que o deve conhecer bem. A confirmarem se André e Diogo estou a gostar da politica de apostas em bons valores portugueses.

Baldinotti

Já que estamos a pensar em reforços vindos do Olympiakos, compramos por atacado e venha o Pardo!  ;D

Asap

Eu respeito a opiniao de todos os foristas, mas nao consigo aceitar que achem o André Martins bom jogador.. lool
Sem ofensa para ninguem :)

SEMPRESCB

Quote from: Asap on 31 de January de 2018, 09:40
Eu respeito a opiniao de todos os foristas, mas nao consigo aceitar que achem o André Martins bom jogador.. lool
Sem ofensa para ninguem :)
É uma opinião a minha é diferente. Alguns tinham essa opinião também acerca de Esgaio por exemplo e é só um dos mais influentes da equipa neste momento. O André não é um jogador forte e perde muitos duelos físicos mas é um jogador com muita qualidade técnica e é forte ao nível da qualidade de passe. Acho sim que vinha acrescentar qualidade ao nosso meio campo e ser opção imediata algo que me está a parecer que Ryller não será para Abel neste momento. Ficaria bem satisfeito com a entrada do André e do Diogo (então este era para ontem já) cá.

Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 31 de January de 2018, 09:49
Quote from: Asap on 31 de January de 2018, 09:40
Eu respeito a opiniao de todos os foristas, mas nao consigo aceitar que achem o André Martins bom jogador.. lool
Sem ofensa para ninguem :)
É uma opinião a minha é diferente. Alguns tinham essa opinião também acerca de Esgaio por exemplo e é só um dos mais influentes da equipa neste momento. O André não é um jogador forte e perde muitos duelos físicos mas é um jogador com muita qualidade técnica e é forte ao nível da qualidade de passe. Acho sim que vinha acrescentar qualidade ao nosso meio campo e ser opção imediata algo que me está a parecer que Ryller não será para Abel neste momento. Ficaria bem satisfeito com a entrada do André e do Diogo (então este era para ontem já) cá.

Concordo. Já calculava que o Ryler e o outro -ic não seriam reforços para o imediato. Quanto ao André Martins, é um bom jogador, com um perfil muito semelhante ao André Horta. Claro, para jogar um futebol de kick and rush, não serve. Mas não me parece que seja essa a ideia. A minha única dúvida é quanto ao seu atual momento, não acompanhei minimamente o seu percurso na Grécia.

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 31 de January de 2018, 09:49
Quote from: Asap on 31 de January de 2018, 09:40
Eu respeito a opiniao de todos os foristas, mas nao consigo aceitar que achem o André Martins bom jogador.. lool
Sem ofensa para ninguem :)
É uma opinião a minha é diferente. Alguns tinham essa opinião também acerca de Esgaio por exemplo e é só um dos mais influentes da equipa neste momento. O André não é um jogador forte e perde muitos duelos físicos mas é um jogador com muita qualidade técnica e é forte ao nível da qualidade de passe. Acho sim que vinha acrescentar qualidade ao nosso meio campo e ser opção imediata algo que me está a parecer que Ryller não será para Abel neste momento. Ficaria bem satisfeito com a entrada do André e do Diogo (então este era para ontem já) cá.
André Martins parece-me um bom jogador para o Braga. Com o mesmo perfil como muitos que singraram cá no tempo de Jesus, Domingos etc
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Temos de pensar no futuro do nosso meio campo.

Não esquecer que o Danilo e o Horta não são nossos, para o ano já cá não estão e o Vuk provavelmente também não.

Os médios do próximo ano já deviam estar contratados...

Asap

Quote from: Layne Staley on 31 de January de 2018, 10:38
Temos de pensar no futuro do nosso meio campo.

Não esquecer que o Danilo e o Horta não são nossos, para o ano já cá não estão e o Vuk provavelmente também não.

Os médios do próximo ano já deviam estar contratados...
É exatamente isto que eu penso. Não é com Andres Martins que temos um substituto à altura quer do Vuk, quer do Danilo.

LeonelP

Em Janeiro é difícil contratar. Só mesmo negócios de ocasião como parece este do Diogo Figueiras. Basta ver o Sporting com muito mais poder que o Vitória e Rio Ave, só vai conseguir ter os jogadores no final da época.

SEMPRESCB

Começa o dia que promete ser longo....

Pedro Amador reforça SC Braga
A SC Braga, SAD anuncia que chegou a acordo para a contratação de Pedro Amador. O lateral-esquerdo será jogador do SC Braga até 2021.

Pedro Amador, de 19 anos, representou o 1.º de Dezembro – do Campeonato de Portugal -, tendo participado em 15 partidas.

Natural de Loures, fez grande parte da sua formação no Sporting CP, somando ainda passagens pelo SG Sacavenense e CF "Os Belenenses".

Contabiliza, também, chamadas à Seleção Nacional Sub-19.

O SC Braga dá as boas-vindas a Pedro Amador, desejando-lhe as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira.

SEMPRESCB

#533
Reparei aqui que falaram do Stephen Eustáquio, segiu para o Chaves. Agora outro jogador que foi falado para nós e que está a demonstrar grande qualidade na II liga é Chiquinho da Académica.

"Académica à procura de investidor para comprar Chiquinho


Chiquinho, uma das principais figuras da Académica em 2017/18 – soma quatro golos e uma assistência em 18 jogos para a II Liga – poderá ser contratado, em definitivo, pela Briosa já este mês.


Segundo apurou o Desporto ao Minuto, os estudantes estão, neste momento, à procura de um investidor que viabilize a compra do médio de 22 anos, que se encontra cedido pelos croatas do NK Lokomotiva.

O negócio, adiantou fonte próxima do jogador ao nosso jornal, poderá fechar-se por uma verba na ordem dos 200 mil euros, valor considerável para um clube do segundo escalão do futebol português. No entanto, um esforço que poderá ser recompensado a breve-prazo.

Isto porque, da I Liga, têm surgido várias sondagens por Chiquinho, por parte de clubes como Vitória de Guimarães, Sporting de Braga, Rio Ave, Vitória de Setúbal, Desportivo de Chaves, Tondela ou Belenenses.

A Académica poderia, assim, contratar o médio e vendê-lo, de seguida, por uma verba superior."

100%SCB

O Chiquinho é um craque!

Se tem nível para o Braga é outra história...
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 31 de January de 2018, 11:53
O Chiquinho é um craque!

Se tem nível para o Braga é outra história...
É um risco no entanto já pagamos bem mais de 200 mil por jogadores de qualidade duvidosa de terceiras e quartas divisoes brasileiras e por outros que chegaram rotulados e sairam uma bela decepção. Ás vezes por se esperar demasiado para analisar se tem nivel perdem se os craques para os estarolas desta vida. Não digo ser como eles e contratar tudo o que mexe mas este é um caso que poderia valer bem a pena o risco. 

SEMPRESCB

Mais um, espero que sejam reais mais valias para a equipa B que bem precisa...

Afonso Caetano assina até 2022
A SC Braga, SAD anuncia que chegou a acordo para a contratação de Afonso Caetano. O jovem médio será jogador do SC Braga até 2022.

Afonso Caetano, de 20 anos, representou a UD Leiria – do Campeonato de Portugal -, tendo participado em 13 partidas.

Natural de Almeirim, fez grande parte da sua formação no UD Leiria, somando ainda passagens por Sporting CP e AA Santarém.

O SC Braga dá as boas-vindas Afonso Caetano, desejando-lhe as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira.

Lipeste

A imprensa da época (mercado de verão 16/17) deu nota do interesse do SCB em A. Martins tendo este preferido rumar à  Grécia, a ser verdade que assim foi e que assim volta ser (o nosso intereese na sua contratação) fica para mim claro o hype que a nossa SAD/treinador(es) atribuem às suas qualidades/características para encaixar num esquema táctico, com dois medios interiores, que em nada o favorece (já para encaixar num 433 me pareceria fazer outro sentido o seu ingresso no plantel).

Excelente notícia a contratação de Diogo Figueiras, este sim acrescenta qualidade à posição.

Braga supporter

Quote from: 100%SCB on 30 de January de 2018, 23:02
Mais um golo e a assistência do Lucas Envangelista.
E que golo!! Tragam este jogador!!!!!!!!!

É bastante jovem, segundo o transfermarkt está em fim de contrato com a Undinese, pode jogar como 8/10/falso ala, interior...
É muito completo com e sem bola. Tem um remate forte, visão de jogo, técnica é inteligente. Sem bola não é um monstro mas face ao estilo de jogador que é, é bom a defender!!

Este sim! Tinha lugar em qualquer plantel em Portugal!
Li á dias num jornal desportivo (não me lembro em qual) que o Lucas Evangelista tinha renovado por uma época com a Udinese aquando do empréstimo ao Estoril.Talvez seja esse o principal entrave a sua falada ida para as galinhas.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 31 de January de 2018, 12:20
A imprensa da época (mercado de verão 16/17) deu nota do interesse do SCB em A. Martins tendo este preferido rumar à  Grécia, a ser verdade que assim foi e que assim volta ser (o nosso intereese na sua contratação) fica para mim claro o hype que a nossa SAD/treinador(es) atribuem às suas qualidades/características para encaixar num esquema táctico, com dois medios interiores, que em nada o favorece (já para encaixar num 433 me pareceria fazer outro sentido o seu ingresso no plantel).

Excelente notícia a contratação de Diogo Figueiras, este sim acrescenta qualidade à posição.
Eu acredito que o André será mais um negócio e oportunidade de ocasião, está completamente tapado na Grécia onde esta época só fez 4 jogos incompletos (o ano passado jogou trinta e muitos) e cá já se percebeu que tanto a estrutura como os técnicos gostam dele. Assim sendo virá praticamente ou certamente a custo 0 e deverá também aceitar uma redução salarial só assim virá acredito eu.