News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 14 de November de 2017, 14:24

Previous topic - Next topic

Asap

Etebo, já aqui referenciado por muitos, inclusive por mim, vai rumar a Espanha por empréstimo ao Las Palmas.

Joãoscb21

TVI 24 da Diogo Fiegueiras certo em Braga assina está terça-feira.

SEMPRESCB

Quote from: Joãoscb21 on 29 de January de 2018, 22:32
TVI 24 da Diogo Fiegueiras certo em Braga assina está terça-feira.
Espero bem que assim seja!

PEDRØ XVI

Osorio é reforço para a defesa do FC Porto
Mortinho que as medidas do G15 sejam implementadas e postas em prática para que estes estarolas não possam ir buscar tudo o que mexe.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Diogo Figueiras a caminho.
Deve chegar pela hora de almoço, um pouco antes.
FORÇA BRAGA

Braga supporter

Quote from: 100%SCB on 30 de January de 2018, 07:55
Diogo Figueiras a caminho.
Deve chegar pela hora de almoço, um pouco antes.
Parece que vem em definitivo com partilha do passe.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: Braga supporter on 30 de January de 2018, 09:00
Quote from: 100%SCB on 30 de January de 2018, 07:55
Diogo Figueiras a caminho.
Deve chegar pela hora de almoço, um pouco antes.
Parece que vem em definitivo com partilha do passe.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Diogo Figueiras vai mesmo ser reforço do Sp. Braga. O lateral-direito chega esta manhã ao nosso país, onde tem à sua espera um contrato de quatro temporadas e meia. A SAD arsenalista pagou 1,2 milhões de euros ao Olympiacos pelo passe do lateral-direito.

In record

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Grande reforço o Diogo a confirmar-se arricaria-me a dizer que vamos ter na minha opinião o melhor DD da liga.

Agora quanto ao fecho do mercado e ao que aconteceu nos ultimos dias, com a saída do Paciencia para o porto eu resgatava o Stoj e emprestava-o ao Vitória. Ele já deixou de ser aposta na Turquia e agora ainda mais com a chegada do Kravets à equipa e acho que numa equipa como o Vitoria tinha tudo para se valorizar para depois se integrar no plantel ou vender. Acho que se ficar na Turquia será mau para todas as partes.   

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2018, 09:06
Agora quanto ao fecho do mercado e ao que aconteceu nos ultimos dias, com a saída do Paciencia para o porto eu resgatava o Stoj e emprestava-o ao Vitória. Ele já deixou de ser aposta na Turquia e agora ainda mais com a chegada do Kravets à equipa e acho que numa equipa como o Vitoria tinha tudo para se valorizar para depois se integrar no plantel ou vender. Acho que se ficar na Turquia será mau para todas as partes.   
O Stoj não pode jogar em mais nenhum clube na europa pois já jogou por Braga e pelos turcos. Fez a sua cama.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Asap

Quote from: rpo.castro on 30 de January de 2018, 10:57
Quote from: SEMPRESCB on 30 de January de 2018, 09:06
Agora quanto ao fecho do mercado e ao que aconteceu nos ultimos dias, com a saída do Paciencia para o porto eu resgatava o Stoj e emprestava-o ao Vitória. Ele já deixou de ser aposta na Turquia e agora ainda mais com a chegada do Kravets à equipa e acho que numa equipa como o Vitoria tinha tudo para se valorizar para depois se integrar no plantel ou vender. Acho que se ficar na Turquia será mau para todas as partes.   
O Stoj não pode jogar em mais nenhum clube na europa pois já jogou por Braga e pelos turcos. Fez a sua cama.
Ele fez a cama? Ou o Abel é que contava com ele como 4a opção? Saiu para jogar fez ele bem, fazia eu o mesmo, e fazia qualquer jogador que se preze, digo eu.

rpo.castro

Depois do que fez ano passado. Além disso não estava numa posição que estivesse tapado por jogadores de top mundial. Mas tem de jogar e foi pra turquia e é o que é e se tivesse ficado em braga se calhar até era titular indiscutível neste momento, mas no mínimo teria uma quantidade razoável de jogos para segurar o seu lugar
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

O Chaves acaba de assegurar a contratação do médio Stephen Eustáquio, ex-Leixões. Trata-se de um jogador com muito boa técnica e com margem de progressão.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=367964&epoca_id=0
BRAGA SEMPRE MAIS!

Asap

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de January de 2018, 20:01
O Chaves acaba de assegurar a contratação do médio Stephen Eustáquio, ex-Leixões. Trata-se de um jogador com muito boa técnica e com margem de progressão.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=367964&epoca_id=0
Penso que neste mercado andamos um bocado a dormir no que tocou para opções para o meio campo. Estamos neste momento sem nenhuma opção no banco para medio centro com o castigo do Vukcevic. Vamos ver como corre a época :)

Eustaquio era sem dúvida uma boa opção

100%SCB

#513
Mais um golo e a assistência do Lucas Envangelista.
E que golo!! Tragam este jogador!!!!!!!!!

É bastante jovem, segundo o transfermarkt está em fim de contrato com a Undinese, pode jogar como 8/10/falso ala, interior...
É muito completo com e sem bola. Tem um remate forte, visão de jogo, técnica é inteligente. Sem bola não é um monstro mas face ao estilo de jogador que é, é bom a defender!!

Este sim! Tinha lugar em qualquer plantel em Portugal!
FORÇA BRAGA

Satmar

Estamos quase a chegar ao tão desejado dia, o tal dia em que todos fazem F5 até às 0.00!
Venha ele. ;D ;D ;D

JRGR

Durante o jogo dei comigo a pensar que na próxima época, 6, pelo menos 6 jogadores dos que jogaram, vão embora!
Viana, Jefferson, André Horta e J. Teixeira, emprestados.
Danilo "emprestado" pelo Mendes.
Goiano pelos vistos não continua.

Para além destes ainda temos os casos do Ricardo Ferreira e, pelos vistos, o Sequeira que estão constantemente lesionados!

Só falta saber quem vai ser vendido no final da época! O Xadas, o Fábio ou o VUK? Os três?

Panorama pouco agradável...

SEMPRESCB

Quote from: JRGR on 31 de January de 2018, 00:29
Durante o jogo dei comigo a pensar que na próxima época, 6, pelo menos 6 jogadores dos que jogaram, vão embora!
Viana, Jefferson, André Horta e J. Teixeira, emprestados.
Danilo "emprestado" pelo Mendes.
Goiano pelos vistos não continua.

Para além destes ainda temos os casos do Ricardo Ferreira e, pelos vistos, o Sequeira que estão constantemente lesionados!

Só falta saber quem vai ser vendido no final da época! O Xadas, o Fábio ou o VUK? Os três?

Panorama pouco agradável...


Eu diria que será a prova dos 9 para António Salvador, para Abel e para a SAD darem uma resposta à ambição que tem sido proclamada de conquista até ao centenário. Sem comprometer o futuro claro teremos que ter estaleca e saber resistir a alguns negócios tentadores. A espinha Danilo-Vuk não pode sair, se sair um pelo menos o outro tem de ficar. É imprescindível que tal aconteça isto se queremos realmente lutar por algo maior. Mas isto são conversas de outros ventos a ver vamos o que acontecerá.

ScBragafa

Eu apostava ainda na luta pelo título, acho que ainda é bem possível mas não fácil. Ir buscar mais uns jogadores para posições críticas (jogadores para ser opção já). Um médio (Lucas evangelista), um lateral direito que ao que parece será mesmo o Diogo e talvez um extremo forte no 1vs1 que desequilibre. Mesmo que não fosse alcançado o título já estaríamos a preparar a próxima época. Um jogador que encaixava como uma luva neste momento era o Fabrício, já houve rumores no início da época mas agora...nem vale apena a não ser que se envolvessem jogadores na transferência, o stoil ou até mesmo o hassan que na minha opinião é um peso morto no nosso clube, está farto de ter oportunidades e não vinga, secalhar mais oportunidades que outros... vamos Braga!

Pé Ligeiro

#518
Perece que André Martins, a jogar no Olympiacos poderá ingressar no Braga. Está época apenas jogou 106 minutos.
Tem 28 anos e 1,69m. Jogou vários anos no Sporting, mas nunca se afirmou. Trata-se de um jogador de pouca intensidade e vulnerável ao choque.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Somos Braga!

Quote from: SCBraguista on 31 de January de 2018, 01:36
Eu apostava ainda na luta pelo título, acho que ainda é bem possível mas não fácil. Ir buscar mais uns jogadores para posições críticas (jogadores para ser opção já). Um médio (Lucas evangelista), um lateral direito que ao que parece será mesmo o Diogo e talvez um extremo forte no 1vs1 que desequilibre. Mesmo que não fosse alcançado o título já estaríamos a preparar a próxima época. Um jogador que encaixava como uma luva neste momento era o Fabrício, já houve rumores no início da época mas agora...nem vale apena a não ser que se envolvessem jogadores na transferência, o stoil ou até mesmo o hassan que na minha opinião é um peso morto no nosso clube, está farto de ter oportunidades e não vinga, secalhar mais oportunidades que outros... vamos Braga!


Não leves a mal, mas, lutar pelo título? À 15 dias, após derrota com o Benfica vi este fórum em depressão. A época estava acabada! Já nem o terceiro lugar era possível. Agora de repente já estamos novamente na luta pelo título? É preciso ter calma. E se perdemos o próximo jogo?
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!