News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

R. Ave 1-0 SCBraga - Sáb,18-11-17, 20h30 - Invasão Vila do Conde-Pré e pós-jogo

Started by Legião, 05 de November de 2017, 12:20

Previous topic - Next topic

Eskol


Eskol

Salvador não te cales. Volta à carga. Hoje assistimos a mais uma vergonha e mais um roubo de igreja.


Braga supporter

Quote from: enormeBRAGA on 18 de November de 2017, 22:26
Penalti... Limpinho...
Cássio sobre Paulinho...
Também me pareceu penalti. O Cassio vai para cima do Paulinho que unicamente joga a bola.Salvador NÃO TE CALES

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


NightHawk

Ao contrário de quase todos aqui no fórum, tinha 0 de confiança para este jogo pois o circo estava há muito montado e a encomenda há muito feita. Já todos devíamos saber que vamos pagar o preço de virmos expor os podres do futebol português.

1 golo limpo, 2 penalties claros e 1 fora de jogo mal assinalado quando o esgaio estava sozinho frente ao GR.

Do nosso lado, por muitas queixas que temos da arbitragem, não se podem falhar tantos golos. Hassan foi uma substituição completamente falhada. Perdeu 3 golos feitos.

A sério que não percebo porque havia tanta confiança para este jogo. Aliás, vejo em muito perigo a europa este ano, porque vai ser roubo sim, roubo sim a cada jogo.

ombaiz

Quote from: NightHawk on 18 de November de 2017, 22:31
Ao contrário de quase todos aqui no fórum, tinha 0 de confiança para este jogo pois o circo estava há muito montado e a encomenda há muito feita. Já todos devíamos saber que vamos pagar o preço de virmos expor os podres do futebol português.

1 golo limpo, 2 penalties claros e 1 fora de jogo mal assinalado quando o esguio estava sozinho frente ao GR.

Do nosso lado, por muitas queixas que temos da arbitragem, não se podem falhar tantos golos. Hassan foi uma substituição completamente falhada. Perdeu 3 golos feitos.

A sério que não percebo porque havia tanta confiança para este jogo. Aliás, vejo em muito perigo a europa este ano, porque vai ser roubo sim, roubo sim a cada jogo.
Eu não tinha confiança mas sim esperança!! A equipa desiludiu frente a um adversário bem montado e a aproveitar de forma porca os momentos do jogo...

Demasiados lances duvidosos sempre decido para o mesmo lado...


kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Bb0y

O Abel também esteve genial, diga-se de passagem. A precisarmos de ganhar e mete o Hassan. Tocou 2 vezes na bola e, numa delas, parecia um jogador do regional.

joaomf

Não ganhámos, fomos eliminados da Taça, não jogámos bem (especialmente na 2.ª parte), mas esta equipa merece o nosso aplauso. Lutou, mas não foi feliz. Quando assim é, não se pode apontar nada aos jogadores.
A arbitragem não teve um trabalho fácil, pois o jogo foi muito intenso, mas fiquei com a ideia que nos lances de dúvida decidiu sempre a favor do Rio Ave. O lance do Paulinho já no fim parece penalti... E seria expulsão do g.r. que já tinha amarelo.
Nesta altura, há que apontar baterias para os outros objetivos que ainda temos.


Luso

Andamos estas semanas com o vão ter de contar connosco para isto tudo acabar assim. Agora vão é gozar connosco. Que falta de qualidade de alguns jogadores. Dyego e Fransérgio fraquíssimos na frente. Aliás, não percebo esta opção do Fransérgio, nem lugar tem no meio campo que é a posição dele e agora vai jogar mais à frente. Ainda só vi qualidade nele a cabecear que de resto não se aproveita nada. Mais chocante ainda é fazer os 90 minutos. Deve ter algum pacto com o Abel como tem o R. Horta e tem de jogar sempre. A opção pelo Esgaio é outra, até tenho gostado dele mas não sei porque não jogou antes com Xadas ou JCT. Que pobreza, principalmente este final de jogo, a precisar de marcar não criamos nada de jeito, ide gozar ao *****. Não sei o que a equipa fez para merecer esta ovação no fim, continuem com os paninhos quentes.

Acabamos de sair da competição mais importante em que estávamos. Venha quinta mas ao jogar assim estou para ver como corre.

PauloMartins1994

Quote from: Luso on 18 de November de 2017, 22:43
Andamos estas semanas com o vão ter de contar connosco para isto tudo acabar assim. Agora vão é gozar connosco. Que falta de qualidade de alguns jogadores. Dyego e Fransérgio fraquíssimos na frente. Aliás, não percebo esta opção do Fransérgio, nem lugar tem no meio campo que é a posição dele e agora vai jogar mais à frente. Ainda só vi qualidade nele a cabecear que de resto não se aproveita nada. Mais chocante ainda é fazer os 90 minutos. Deve ter algum pacto com o Abel como tem o R. Horta e tem de jogar sempre. A opção pelo Esgaio é outra, até tenho gostado dele mas não sei porque não jogou antes com Xadas ou JCT. Que pobreza, principalmente este final de jogo, a precisar de marcar não criamos nada de jeito, ide gozar ao *****. Não sei o que a equipa fez para merecer esta ovação no fim, continuem com os paninhos quentes.

Acabamos de sair da competição mais importante em que estávamos. Venha quinta mas ao jogar assim estou para ver como corre.

És um gajo com piada.


SCB Monsul

Mais uma vez uma arbitragem vergonhosa, mais uma vez totalmente empurrados pelos palhaços de negro. Para ajudar à festa a compactuação com isso por parte dos palhaços do micro durante a transmissão, espero que um dia sejam bem apertados.

Espero que o Abel fique por cá alguns anos, contra tudo e contra todos água mole em pedra dura tanto bate até que fura. 

Um dia haveremos de ser respeitados, a bem ou a mal.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

joaomf

Quote from: Luso on 18 de November de 2017, 22:43
Andamos estas semanas com o vão ter de contar connosco para isto tudo acabar assim. Agora vão é gozar connosco. Que falta de qualidade de alguns jogadores. Dyego e Fransérgio fraquíssimos na frente. Aliás, não percebo esta opção do Fransérgio, nem lugar tem no meio campo que é a posição dele e agora vai jogar mais à frente. Ainda só vi qualidade nele a cabecear que de resto não se aproveita nada. Mais chocante ainda é fazer os 90 minutos. Deve ter algum pacto com o Abel como tem o R. Horta e tem de jogar sempre. A opção pelo Esgaio é outra, até tenho gostado dele mas não sei porque não jogou antes com Xadas ou JCT. Que pobreza, principalmente este final de jogo, a precisar de marcar não criamos nada de jeito, ide gozar ao *****. Não sei o que a equipa fez para merecer esta ovação no fim, continuem com os paninhos quentes.

Acabamos de sair da competição mais importante em que estávamos. Venha quinta mas ao jogar assim estou para ver como corre.

Há que perceber que este Rio Ave joga muito futebol. Tem muito critério na posse de bola.
Na 2.ª parte dificultou-nos muito a nossa missão. É claramente a 5.ª equipa portuguesa da atualidade, muito à frente dos espanholitos.

RibeiroSCB

E o salvador nao fala agora? Depois nao querem que os estarolas falem mal de nos

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Perdemos contra uma boa equipa. Gostava de deixar isto bem claro. Gostei muito do jogo de hoje, houvesse mais jogos assim no nosso futebol e poderiamos estar noutro nível. Apesar de achar que a arbitragem teve peso no resultado final (o penalti do Cássio sobre o Paulinho é de bradar aos ceus mas tudo o resto é, para mim, de dificil analise) quero dar os parabéns ao Rio Ave que passou e que foi mais feliz. Fazem falta equipas que jogam como este Rio Ave. Se há uma equipa que gostava que ganhasse a Taça eram estes caxineiros.

Força Braga, hoje e sempre.
Sócio nº 2014

joaomf

Já agora, os adeptos do Rio Ave são simplesmente ridículos.
Um bando de velhotes e velhotas, complementados com uns miúdos que só aparecem nos nossos jogos.
Que falta de fair-play, que falta de nível, que gestos tão feios, depois de nos ganharem... mas só mostra a nossa grandeza.
Até o Varzim tem melhores adeptos.

Magicobraga

Quote from: Bb0y on 18 de November de 2017, 22:41
O Abel também esteve genial, diga-se de passagem. A precisarmos de ganhar e mete o Hassan. Tocou 2 vezes na bola e, numa delas, parecia um jogador do regional.
*É jogador da regional.

castroferreira

O Rio Ave foi um digno vencedor, foi a única equipa que marcou um golo e poderia ter feito mais
o árbitro esteve mal, mas a termos que nos queixar de alguém, eu apontava o Abel......
Deixar o Paulinho de fora, trocar de avançado por avançado isso é de treinadores que pensam que a sorte está sempre do mesmo lado..
Mais uma vez, o Braga tem bons jogadores, mas não tem treinador.....Treinador tem o Rio Ave..
COM O BRAGA NO CORAÇÃO