News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

R. Ave 1-0 SCBraga - Sáb,18-11-17, 20h30 - Invasão Vila do Conde-Pré e pós-jogo

Started by Legião, 05 de November de 2017, 12:20

Previous topic - Next topic

ombaiz



Eskol

Não parece toda dento, mas agora o Guedes era para a rua, agressão com o cotovelo na cara do Raúl. Deixou-o a sangrar forte e feio, deverá ter de levar pontos.


AMartins

Isto é mais um escândalo que ninguém quer ver para juntar aos outros!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

 Este lance para amarelo ao monte de esterco que é o guedes é a prova do que é o nosso futebol. Fiteiros, provocadores e tudo menos jogadores de futebol.

Já mostramos na primeira parte que se lhes cairmos em cima, nem cheiram. Vamos arrumar com estes m€rdas.
 

joaomf


Braga supporter

Quote from: AMartins on 18 de November de 2017, 21:21
Isto é mais um escândalo que ninguém quer ver para juntar aos outros!
Já estava a contar com esta arbitragem. Depois do Salvador ter protestado,muito justamente ,da arbitragem do último jogo ,cheirou-me logo a ***** Estes chulos destes árbitros são uma associação de mafiosos que rapidamente tomam as dores dos colegas (desde que não estejam envolvidos os três porquinhos.Porque com esses não têm coragem).Salvador vai em frente.Segue com o G 15.Estamos fartos desta pouca vergonha.Não te cales.É agora o timing certo para duma vez por todas limpamos este podre futebol.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


kamelot

Quote from: Braga supporter on 18 de November de 2017, 21:30
Quote from: AMartins on 18 de November de 2017, 21:21
Isto é mais um escândalo que ninguém quer ver para juntar aos outros!
Já estava a contar com esta arbitragem. Depois do Salvador ter protestado,muito justamente ,da arbitragem do último jogo ,cheirou-me logo a ***** Estes chulos destes árbitros são uma associação de mafiosos que rapidamente tomam as dores dos colegas (desde que não estejam envolvidos os três porquinhos.Porque com esses não têm coragem).Salvador vai em frente.Segue com o G 15.Estamos fartos desta pouca vergonha.Não te cales.É agora o timing certo para duma vez por todas limpamos este podre futebol.

+1

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Enorme_Guerreiro

Eu sei que custa, mas tentem ser um bocado imparciais, pessoal. O amarelo ao Cássio é bem mostrado, o Esgaio dificilmente apanhava a bola dentro de campo, o golo anulado não sei (não vi a única repetição que deram na Sporttv), e no outro lance não entrou. Não acho que nos possamos queixar do árbitro até agora (talvez este lance do Guedes com o Raul e pouco mais). Não podemos é falhar tanto lance de perigo e tanto último passe quando estamos a ter tanto espaço para atacar a baliza. Já 3/4 lances que devíamos ter marcado. Mas pronto, siga para mais uma reviravolta!!!

enormeBRAGA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de November de 2017, 21:35
Eu sei que custa, mas tentem ser um bocado imparciais, pessoal. O amarelo ao Cássio é bem mostrado, o Esgaio dificilmente apanhava a bola dentro de campo, o golo anulado não sei (não vi a única repetição que deram na Sporttv), e no outro lance não entrou. Não acho que nos possamos queixar do árbitro até agora (talvez este lance do Guedes com o Raul e pouco mais). Não podemos é falhar tanto lance de perigo e tanto último passe quando estamos a ter tanto espaço para atacar a baliza. Já 3/4 lances que devíamos ter marcado. Mas pronto, siga para mais uma reviravolta!!!
Vai para a rodovia, encostas te num dos cantos, é chuta à baliza. Conta quantas vezes falhas
#VãoTerDeContarConnosco

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Anabela

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de November de 2017, 21:35
Eu sei que custa, mas tentem ser um bocado imparciais, pessoal. O amarelo ao Cássio é bem mostrado, o Esgaio dificilmente apanhava a bola dentro de campo, o golo anulado não sei (não vi a única repetição que deram na Sporttv), e no outro lance não entrou. Não acho que nos possamos queixar do árbitro até agora (talvez este lance do Guedes com o Raul e pouco mais). Não podemos é falhar tanto lance de perigo e tanto último passe quando estamos a ter tanto espaço para atacar a baliza. Já 3/4 lances que devíamos ter marcado. Mas pronto, siga para mais uma reviravolta!!!
Sim, o golo é bem invalidado, também não me parece que a bola tenha sido passado na totalidade a linha de golo mas, quanto a mim o Cássio tinha de ter visto o vermelho assim como o Guedes...

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Eskol


Kilo

 Quando ninguém joga propriamente bem, não há muito a fazer.

Quando perdemos com um golo de um esterco como o guedes, não há muito a fazer.

BugCatcher21

Rio Ave dos pequeninos. Em perdas de tempo está a bater os Tondelas.
Todo o tipo de circo serve para queimar tempo.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco