News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

R. Ave 1-0 SCBraga - Sáb,18-11-17, 20h30 - Invasão Vila do Conde-Pré e pós-jogo

Started by Legião, 05 de November de 2017, 12:20

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Na preparação de uma deslocação em massa a Vila do Conde, uma grande entrevista de António Salvador ao jornal Record:

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gverreiro pt

Capa do Record só para o Braga ? Bem pessoal foi bom conhecer-vos, o fim do mundo deve estar próximo!

rpo.castro

E no record?
Estou curioso para ler embora ache que seja mais do mesmo, centrado no nosso umbigo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Armando Coelho

Grande cronica de Miguel Pedro Guimarães, tocou nos pontos capitais da podridão que assola desde há várias décadas o futebol da tugolândia. Demonstra a estupidez em que vive mergulhado o campeonato português e demonstra que piorou desde que passou para a alçada da liga. Os clubes portugueses, nas provas uefeiras tem piorado de rendimento e não demorará muito para que sejamos ultrapassados no ranking por países historicamente da cauda da Europa, e porquê?. Porque os dirigentes que deveriam zelar pelo engrandecimento e competitividade do futebol português assobiam para o lado e preferem puxar a brasa para a sardinha do seu clube de eleição, tudo isto com a cumplicidade e até encorajamento da podre industria a que chamam de CS. Directores de redacção que visam lucro imediato sem pensar nas consequências das suas decisões, mas que, apenas contribuem para a morte lenta do futebol português. Quando secar a teta, vai ser vê-los em campanhas de solidariedade a promover peditórios para retirar da insolvência os monstros que criaram e que contribuíram activamente para matar a industria que os sustentava. Pobres mentes estúpidas que não vêem para além da ponta do nariz.
Estou curioso para ver como se vão safar financeiramente os 3 eucaliptos agora que secou a teta da banca portuguesa, banca essa, que pactou em demasia com os clubes cancerígenos do futebol português e que agora está a pagar a factura da péssima gestão dos seus conselhos de administração (por mim, iam todos de cana, já chega de desresponsabilizar os maus gestores desta república das bananas).
Ao invés de porem os olhinhos num clube que tem sido visto como referência europeia ao nível da gestão, a CS apressa-se a descridibilizar as queixas da nossa parte e procura branquear a podridão para a qual eles tem contributo activo.
Dito isto, FORÇA ENORME S.C.BRAGA, NUNCA CAMINHARÁS SÓ. VÃO TER DE CONTAR CONNOSCO.

Magicobraga


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921


Legião

Quote from: 100%SCB on 11 de November de 2017, 17:37
Já vai no autocarro 7, no BP.

Bora lá esgotar os nossos rápido, com esta notícia de os bilhetes para os adeptos deles ser a custo 0 não sei até que ponto será possível pedirmos mais... quanto mais cedo esgotarmos os que enviaram mais legitimidade temos para pedir. Alguém sabe se os de 5€ já esgotaram?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Atenção os bilhetes são grátis para os sócios deles e não para os adeptos em geral onde penso que custam 10€.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Quote from: 100%SCB on 12 de November de 2017, 20:31
Atenção os bilhetes são grátis para os sócios deles e não para os adeptos em geral onde penso que custam 10€.

Se cruzassem os dados dos sócios com cotas em dia com o número de bilhetes cedidos ia ser engraçado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: Old School on 12 de November de 2017, 19:27
Quote from: 100%SCB on 11 de November de 2017, 17:37
Já vai no autocarro 7, no BP.

Bora lá esgotar os nossos rápido, com esta notícia de os bilhetes para os adeptos deles ser a custo 0 não sei até que ponto será possível pedirmos mais... quanto mais cedo esgotarmos os que enviaram mais legitimidade temos para pedir. Alguém sabe se os de 5€ já esgotaram?
A estratégia de o presidente do clube comprar os bilhetes é precisamente para não nos arranjar mais.

Mas se for como o costume é passar nos cafés onde eles serão impingidos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Os bilhetes de 5€ ainda não esgotaram? Enfim.

O clube faz de tudo mas o pessoal não adere...

rapson

Quote from: Gverreiro pt on 12 de November de 2017, 13:41
Capa do Record só para o Braga ? Bem pessoal foi bom conhecer-vos, o fim do mundo deve estar próximo!
Isso e Salvador com medalha de ouro no record. O fim do mundo deve estar mesmo próximo [emoji23][emoji23]

Enviado do meu WAS-LX1A através de Tapatalk
Quem não, sente não entende...

SCB Monsul

Quote from: rapson on 12 de November de 2017, 22:22
Quote from: Gverreiro pt on 12 de November de 2017, 13:41
Capa do Record só para o Braga ? Bem pessoal foi bom conhecer-vos, o fim do mundo deve estar próximo!
Isso e Salvador com medalha de ouro no record. O fim do mundo deve estar mesmo próximo [emoji23][emoji23]

Enviado do meu WAS-LX1A através de Tapatalk

Is this real life?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Magicobraga

Quote from: SCB Monsul on 12 de November de 2017, 23:03
Quote from: rapson on 12 de November de 2017, 22:22
Quote from: Gverreiro pt on 12 de November de 2017, 13:41
Capa do Record só para o Braga ? Bem pessoal foi bom conhecer-vos, o fim do mundo deve estar próximo!
Isso e Salvador com medalha de ouro no record. O fim do mundo deve estar mesmo próximo [emoji23][emoji23]

Enviado do meu WAS-LX1A através de Tapatalk

Is this real life?
E em cima um texto a elogia-lo.


100%SCB

Quote from: Layne Staley on 12 de November de 2017, 22:15
Os bilhetes de 5€ ainda não esgotaram? Enfim.

O clube faz de tudo mas o pessoal não adere...
O que sei e passei na loja hoje á noite é que só há bilhetes a 10€.
Já vai no BUS 10 não sei se no geral ou só no BP...
Alguem das claques pode dizer como está a venda de bilhetes?

VAMOS BRAGA!

Levem gente que não costuma ir ver jogos fora. Comigo vão 3 dessas pessoas a juntar a mais 4 (incluindo eu) que vão frequentemente.
Os jogadores merecem o nosso apoio!

INVASÃO
FORÇA BRAGA

Luís Duarte

Sporting Clube de Braga
1 min ·
⚠ ÚLTIMA HORA: em exclusivo para os nossos sócios, os bilhetes a 5€ para a partida com o Rio Ave FC estão novamente disponíveis! ☝
Não há espaço para dúvidas: contamos CONTIGO para mais uma #INVASÃO!

DiogoEA

Então fui lá hoje de manhã e só me venderam a 10€ e agora já há a 5€ outra vez?!