News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

R. Ave 1-0 SCBraga - Sáb,18-11-17, 20h30 - Invasão Vila do Conde-Pré e pós-jogo

Started by Legião, 05 de November de 2017, 12:20

Previous topic - Next topic

abesbilico

Quote from: D_PAC on 09 de November de 2017, 20:33
Eu já ando a "recrutar" malta para ir....

Bora lá seguir este exemplo! eu já estou a fazer a minha parte! 8)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Legião

Lembrei-me também desta frase:

Lutamos para o apito não derruVAR o futebol em Portugal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cão Vadio

Quote from: Old School on 10 de November de 2017, 13:50

Ou "A arbitragem anda completamente VARalhada"

joao1999

Parece que o rio ave não nos quer mandar os bilhetes todos, e o preço dos mesmo não será 5€. Isto carece de confirmação, mas à que estar atentos nesta próxima semana.

100%SCB

O Rio Ave e o seu presidente que se juntem e vão para o *****
Clube pequeno com a mania das grandezas... vão ao Jamor e levam 1500 pessoas
FORÇA BRAGA

LS

Único jogo da época em que este clube tem claque.

O mecenas já deve ter aparecido.

rnmc

Quote from: Cão Vadio on 10 de November de 2017, 15:31
Quote from: Old School on 10 de November de 2017, 13:50

Ou "A arbitragem anda completamente VARalhada"

Isso é o que eles querem que o povo se vire contra o VAR. É mais que óbvio que anda muita gente no CA a sabotar o VAR para poderem voltar aos tempos em que roubavam e vinham com a treta do "os jogadores também falham golos isolados e não sei quê"!

Ou acham que eles não têm noção que o VAR vem tirar-lhes poder e que sem esse poder a fruta que vem no cabaz vai começar a ser cada vez menos.

Não há que ter medo de chamar os bois pelos nomes e neste caso era fazer uma faixa só com nomes de todos esses corruptos do futebol português<

DiogoEA

Quote from: Johnny9 on 10 de November de 2017, 16:12
Parece que o rio ave não nos quer mandar os bilhetes todos, e o preço dos mesmo não será 5€. Isto carece de confirmação, mas à que estar atentos nesta próxima semana.

Contra os do outro lado das Taipas não tiveram problemas em vender-lhes a bancada toda a 5€.
Tal como não têm comichão em vender a mesma bancada aos 3 estarolas.
São mais uns que têm um presidente que é um sem-espinha.

NeeDXxPT

Será que a Malta do Varzim dá uma mãozinha??

Enviado do meu Mi A1 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Luso

É com cada boato...

Bilhete a 5€ e viagem a 1€.

Não estou muito confiante mas é para a invasão!

SCB Monsul

O SC Braga disponibiliza, a partir deste sábado, os bilhetes e as opções de deslocação para o encontro entre o Rio Ave FC e o SC Braga, relativo à 4ª eliminatória da Taça de Portugal, a disputar dia 18, a partir das 20h30.

Os ingressos têm duas categorias de preços (5€ e 10€), sendo que os bilhetes de 5€ estão disponíveis em exclusivo para sócios (um bilhete por cartão) numa oferta limitada ao stock existente. A categoria de 10€ está igualmente disponível para os sócios e não sócios.

O SC Braga disponibiliza opção de transporte a 1€ para sócios e a 5€ para não sócios, garantindo lugar de viagem até às 19 horas de sexta-feira, dia 17. No dia do jogo, os autocarros partem das bilheteiras do Estádio Municipal às 18h30.

Bilhetes e transporte podem ser adquiridos nas lojas SC Braga do Liberdade Street Fashion e do Braga Parque a partir das 14h30 deste sábado, estando também disponíveis nas bilheteiras do Estádio Municipal dentro do horário de funcionamento das mesmas.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

100%SCB

Preço simpático mas normal para esta eliminatória da Taça.
Preço da viagem muito bom!
Resta saber a quantidade de bilhetes que nos enviaram...

Ainda assim mantenho o que disse porque se para nós é bilhetes a 5 e 10€ e devem ser limitados aos espanholitos é a 5€ (para a Liga) e "ilimitados".

No minimo 3000 Gverreiros na pocilga de Vila do Conde. Que não chova, mas se chover o clube podia colocar a venda um género de capas vermelhas/brancas tipo a 4/5€...
FORÇA BRAGA

Duarte

Cheira-me que os de 5€ vão esgotar rápido, devem ser perto de mil, que correspondem aos 10% da lotação do estádio de cedência obrigatória para o clube visitante.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

LS

Devem ter enviado 900 a 5€ que são os 10% a que temos direito e os restantes a 10€.

Sendo a viagem a 1€ não há desculpas, há 4/5 anos atrás enchíamos aquela *****.

kiko scb

100%SCB

Hoje irei comprar penso que 7 bilhetes e 7 viagens.

Só um reparo: a saída ás 18:30 parece-me ser muito cedo, já que a viagem demora no máximo ums 35 minutos e aquele estádio não têm/tinha condições para um pequeno convivio.

A saída ás 19 parece-me o mais adequado...

Foi bom o clube disponibilizar já as viagens e bilhetes o que permite que mais gente saiba e vá ao jogo.

Falam que o Rio Ave nos cedeu 3000, mas tambem já ouvi dizer um número superior aos 3000...

INVASÃO!
FORÇA BRAGA

kiko scb

joao1999

Os meus também já cá cantam, no bp iam já no autocarro 4!

Vamos Braga INVASÃO!!
#Vão ter de contar connosco