News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Hoffenheim - 5ª feira - 23-11-2017, 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 04 de November de 2017, 21:53

Previous topic - Next topic

Cão Vadio

É isso, simplesmente fantástico! É por estas e por outras que vale mesmo a pena ir ao estádio ver esta equipa, que infelizmente no nosso País não lhe é permitido fazer estes brilharetes. Mas, vamos mostrando a esta "corge de mer**" aqui enraízada, quem tem sido grande na Europa.

ombaiz


D_PAC

Já viram a capa dos jornais?....
Que país de mente pequena enfim...
#VãoTerDeContarConnosco

lezani

Grande noite Gverreira!
Teixeira bem durante a 1ª parte. É verdade que por vezes se agarra um pouco à bola, mas tem uma capacidade de desequilibrar fantástica. É preciso,na bancada, mais calma com ele.
VUKCEVIC, enorme Gverreiro! Para mim o melhor. Só precisava de definir melhor no último terço do campo!
Fransérgio desta vez acho que esteve melhor na primeira parte. É verdade que apareceu muito bem no 2º golo e finalizou com classe o 3º mas de resto nem o vi. Tem realmente grande capacidade de aparecer em zona de finalização mas passa muito tempo ao lado do jogo.
Parabéns a Todos.
ps Matheus mais uma grande exibição, apesar de continuar a ser mal amado
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

enormeBRAGA

Quote from: lezani on 24 de November de 2017, 09:32
Grande noite Gverreira!
Teixeira bem durante a 1ª parte. É verdade que por vezes se agarra um pouco à bola, mas tem uma capacidade de desequilibrar fantástica. É preciso,na bancada, mais calma com ele.
VUKCEVIC, enorme Gverreiro! Para mim o melhor. Só precisava de definir melhor no último terço do campo!
Fransérgio desta vez acho que esteve melhor na primeira parte. É verdade que apareceu muito bem no 2º golo e finalizou com classe o 3º mas de resto nem o vi. Tem realmente grande capacidade de aparecer em zona de finalização mas passa muito tempo ao lado do jogo.
Parabéns a Todos.
ps Matheus mais uma grande exibição, apesar de continuar a ser mal amado
Deixa me só acrescentar, se fosse Horta no lugar de JCT, imagino o que seria aqui dito.

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

O golo do Fransergio fez me logo lembrar o golo do Zé Carlos as galinhas, só foi na baliza contrária.

ruilopes

Continuamos a fazer bons resultados na Europa ....
Bom jogo da equipa ao nível defensivo .... sofremos mas soubemos manter a cabeça fria o jogo todo e como aproveitamos as poucas ocasiões que tivemos ganhamos o jogo!! e Passamos !!!
quem diria que contra esta equipa íamos ganhar os dois jogos !

Segunda feira toda gente a apoiar pois o desgaste ontem fui muito !!!

Só é pena continuarmos a dar pontos para os estarolas terem lugar na liga dos campeões !!!

quanto a comunicação social ....enfim, não respeitam ninguém !!

lafsSCB

SAY NO TO RACISM AND
SAY NO TO MOD€RN FOOTBALL

Mais uma grande noite europeia !
Que bom é acordar nestes dias.

Kilo

 Prefiro não aparecer na capa dos jornais por ter feito 10 pontos e apurado para a fase seguinte, do que aparecer por não ter feito porra nenhuma, excepto vergonhas.

enormeBRAGA

Este jogo fez me lembrar, a nossa vitória contra o Arsenal

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Satmar

Classe, sofrimento e sobretudo uma grande noite europeia!
A equipa sofreu, pois a intensidade do jogo do futebol alemão não é a nossa. Notou-se muito isso neste jogo.
Abel teve mestria em alterar os 2 da frente. O Braga precisava claramente de um terceiro elemento no meio campo. Fransérgio e Vuk fazem uma grande parceria. Goiano parece ter renascido das cinzas. Muito bem.
Uma palavra para Matheus. Muitas vezes criticado, e bem, tem mostrado alguma evolução na sua postura em campo. Sobretudo nas suas "paragens cerebrais". Mais adulto. Além disso, tem feito uma bela época e mostra-se um valor seguro. Arrisco-me a dizer que Marafona vai ter que penar para voltar à baliza. Louvor a quem o merece.
A festa e o apuramento, deixo para os outros falarem.
Um prazer. Obrigado.
Força Guerreiros!!!

VERMELHO MAGICO

Quote from: Kilo on 24 de November de 2017, 10:53
Prefiro não aparecer na capa dos jornais por ter feito 10 pontos e apurado para a fase seguinte, do que aparecer por não ter feito porra nenhuma, excepto vergonhas.

Nem mais. Belo comentário. Deixemos as capas dos pasquins para os parolos.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

Desta vez vou dar os parabéns ao Abel.
Já o critiquei em algumas situações e não ponho de parte novas criticas.
Mas, e como sempre acreditei neste 4x3x3, tenho que elogiar a forma como soube gerir as diferentes fases de jogo com uma visão de mestre.
Aguentamos tudo enquanto foi preciso, secando e estourando os adversários e quando esse trabalho ficou completo e estava na hora de passar à fase seguinte, Abel saca das substituições, mete jogadores frescos na frente para receber bolas, segura-las, rodar e passar e, numa altura em que os alemães já não conseguiam recuperar defensivamente foi a "morte do artista".
EXCELENTE PLANO DE JOGO ABEL.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

kaspanamona

- Parabéns à equipa pelo apuramento.
O que me chamou mais a atenção, além da nossa vitória, foi o facto de os alemães, principalmente nas bolas paradas do ataque deles, estarem com os 3 últimos jogadores (a defender) a cerca de 3 metros da linha da grande área e os restantes dentro da área. Penso que  deveria ser isto o que deveríamos fazer sempre que estivéssemos a perder. E nós com toda a gente dentro da área...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

sol

Depois da grande vitória de ontem, queria deixar aqui os meus sinceros agradecimentos: à Bola; ao Record; ao Jogo; à SIC; à SporTv; à RTP e à TVI; à Liga de Clubes; à FPF; ao Conselho de Disciplina da Liga; aos 3 M****S e mais quem os apoia... o meu muito, MUITO OBRIGADO!!

E em jeito de agradecimento maior, uso as palavras de Maradona: "Qué la chupen y la sigan chupando!! 8)

Na poente de vermelho e branco!

Legião

Muito feliz por mais uma grande noite europeia que juntos (no campo e na bancada) conseguimos.

Lembrar que são estes jogos que muito contribuem para criar o bichinho em adeptos que não têm por hábito ir à Pedreira Mágica, vamos aproveitá los, antes, durante e após o jogo ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Esta é a nossa 9.ª presença numa fase de grupos de provas da UEFA.
Será a 7.ª vez que nos qualificamos para a ronda seguinte.
As duas únicas vezes que falhámos esse objetivo foi com Peseiro a treinador.
Uma delas aconteceu por causa dum golo nos descontos do Gent em casa do Konyaspor...

2006/07    Taça UEFA    3.º     6    apurado
2007/08    Taça UEFA    2.º     6    apurado
2008/09    Taça UEFA    3.º     6    apurado
2010/11    Champions   3.º     9    apurado Liga Europa
2011/12    Liga Europa  2.º    11    apurado
2012/13    Champions   4.º     3    eliminado
2015/16    Liga Europa  1.º    13    apurado
2016/17    Liga Europa  3.º     6    eliminado
2017/18    Liga Europa  1.º    10    apurado  (falta disputar a última jornada)

Magicobraga


VERMELHO MAGICO

Quote from: Old School on 24 de November de 2017, 12:46
Muito feliz por mais uma grande noite europeia que juntos (no campo e na bancada) conseguimos.

Lembrar que são estes jogos que muito contribuem para criar o bichinho em adeptos que não têm por hábito ir à Pedreira Mágica, vamos aproveitá los, antes, durante e após o jogo ;)

Daí ser importante colocar bilhetes para acompanhante a preços acessíveis. Os que estiveram lá ontem de certeza que vão querer voltar.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Pikachu

Foi uma noite fantástica que me fez acordar com um sorriso na cara.

Excelente ambiente no estádio mesmo com a chuva a cair certinha. Que bonito é ver tanta gente a alinhar naquele "Ohhhhhh..." a meio do jogo. Enche-me de alegria e acredito que o nosso apoio foi também um dos fatores decisivos para este apuramento.

Os alemães, que todos dizer ser calculistas e frios, ontem perderam a cabeça perante uma equipa do Braga séria e madura. Vê-los com uma azia enorme no final do jogo só me deixa mais feliz. Voltamos a elevar o nome do nosso Braga em mais uma grande noite europeia e voltamos a dar pontos a este país que nos continua a espezinhar e a tentar cortar as pernas. Para vocês, que chu***m e continuem chup**ndo!

VAMOS MEU BRAGA!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "