News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Hoffenheim - 5ª feira - 23-11-2017, 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 04 de November de 2017, 21:53

Previous topic - Next topic

Legião

Ainda falta uns dias para este jogo difícil, que vai ser uma autêntica final e que pode carimbar o nosso apuramento. Contudo decidi abrir este tópico para se possível lembrar que, na minha opinião, é mais importante ter o maior número de adeptos nas bancadas para ajudarmos a equipa do que ter preços altos e desperdiçar esta oportunidade.

O que sugiro é porem bilhetes de acompanhante a um preço acessível, é um jogo que pode ser apetecível até para aqueles que não costumam ir ao estádio e quem sabe não temos mais uma grande noite europeia e contribui para ficarem com o bichinho de voltar. Fica a sugestão se alguém dos que toma este tipo de decisões passar por aqui.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rapson

Antes deste ainda temos outro jogo também muito importante. A eliminatória da taça de Portugal em Vila de conde, dia 18!!
Quem não, sente não entende...

JAraujo

Esta de Acompanhante acho um pouco fora do contexto. Ou se é sócio, senão paciência temos pena.

Legião

É mais a pensar que os acompanhantes de hoje podem vir a ser os sócios de amanhã.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rnmc

Quote from: Old School on 05 de November de 2017, 09:54
É mais a pensar que os acompanhantes de hoje podem vir a ser os sócios de amanhã.

Os sócios de amanhã nao sao aqueles que decidem aparecer quando jogamos contra equipas com nome.

Bilhetes de acompanhante é para jogos contra os Portimonenses e Tondelas da nossa liga, o jogo de apuramento da liga europa tem de ser para os verdadeiros braguistas...


rpo.castro

Quote from: repost on 05 de November de 2017, 10:30
Quote from: Old School on 05 de November de 2017, 09:54
É mais a pensar que os acompanhantes de hoje podem vir a ser os sócios de amanhã.

Os sócios de amanhã nao sao aqueles que decidem aparecer quando jogamos contra equipas com nome.

Bilhetes de acompanhante é para jogos contra os Portimonenses e Tondelas da nossa liga, o jogo de apuramento da liga europa tem de ser para os verdadeiros braguistas...
Esta está boa. Sempre ouvi dizer que não é com vinagre que se apanham moscas mas devo estar enganado. Ver uns tondelas desta vida é que vai fazer ganhar o bichinho! Se ainda falasses de um jogo dos metralhas, concordava. Agora um jogo europeu, que temos sempre uma casa modesta, em que o apoio se tornaria mais necessário, é só para os verdadeiros?

Boa! Depois só falta vir chorar que a direção não faz nada, que temos poucos, que não sei onde contam a dobrar.

#orgulhosamente só
Quem não sente não é filho de boa gente.

Viriato

Os sócios de amanhã vão aparecer nos jogos com o São Martinho e afins se calhar. Estes jogos são o expoente maximo que se pode esperar enquanto socio do Braga, por isso acho que devíamos fazer por atrair mais gente possivel. Os verdadeiros braguistas vão sempre la estar, e infelizmente o que não falta sao lugares. Não me parece que, no caso de algum estarola acabar por vir ao jogo vá apoiar o Hoffenheim.

O meu avô sempre usou estes bilhetes para me levar a mim e aos meus primos ao futebol, e foi assim que cresceu o bichinho, gostava que outros tivessem a mesma oportunidade que eu

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Duarte

Se há jogos bons para se fazer adeptos são os europeus, bom futebol, bom ambiente, praticamente só adeptos da casa... Venha lá esse bilhete de acompanhante, que acaba por ser mais um benefício para o próprio sócio, bem melhor do que andar a oferecer ao desbarato como acontece às vezes.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PAF

O bilhete de acompanhante tem uma grande vantagem, é vendido a sócios, são estes que decidem o seu fim. Nisto não dá para criticar os outros e atirar culpas para terceiros. Os jogos europeus acho que são um bom exemplo onde podem ser usados sem grandes filmes e sem grandes confusões.

DiogoEA

Já no início da época falei aqui nisso. Acho que devia haver um X número de bilhetes de acompanhante por época para usar em qualquer jogo excepto 3 estarolas (todos sabemos onde iriam parar os bilhetes). Podiam ser 3 ou 4 por época, por exemplo, 3 no campeonato e 1 na Europa...

LeonelP

Braga - Vitesse. Foi o jogo que me abriu os olhos. Se não tivesse entrado de borla nesse jogo, se calhar não estava aqui a escrever.

Duarte

Quote from: Diogo-scb on 05 de November de 2017, 15:26
Já no início da época falei aqui nisso. Acho que devia haver um X número de bilhetes de acompanhante por época para usar em qualquer jogo excepto 3 estarolas (todos sabemos onde iriam parar os bilhetes). Podiam ser 3 ou 4 por época, por exemplo, 3 no campeonato e 1 na Europa...

Era sem dúvida uma excelente medida para por exemplo juntar à lista das vantagens de comprar alugar anual, a possibilidade de levantar X bilhetes de acompanhante em jogos à escolha, excepto metralhas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Escobar

O jogo do Braga contra o Hoffenheim, pela quarta vez em 5 jogos, vai ser transmitido na Sport TV. Em contrapartida, o jogo dos nossos vizinhos vai ser, mais uma vez, transmitido na SIC. Se isto não é igualdade então não sei o que é!

Enviado do meu ASUS_Z016D através de Tapatalk


joao1999

Quote from: Escobar on 19 de November de 2017, 21:47
O jogo do Braga contra o Hoffenheim, pela quarta vez em 5 jogos, vai ser transmitido na Sport TV. Em contrapartida, o jogo dos nossos vizinhos vai ser, mais uma vez, transmitido na SIC. Se isto não é igualdade então não sei o que é!

Enviado do meu ASUS_Z016D através de Tapatalk
Isto é vergonhoso! CS e árbitros tem de começar a ter uma receção de boas vindas a Braga, isto já é demais eles até gozam com nós!

Descomplicómetro

Quote from: Escobar on 19 de November de 2017, 21:47
O jogo do Braga contra o Hoffenheim, pela quarta vez em 5 jogos, vai ser transmitido na Sport TV. Em contrapartida, o jogo dos nossos vizinhos vai ser, mais uma vez, transmitido na SIC. Se isto não é igualdade então não sei o que é!

Enviado do meu ASUS_Z016D através de Tapatalk

Embora o Guia TV da SIC referencie esse facto, o que também é facto é que ainda esta noite vi e ouvi a SIC a anunciar a transmissão do nosso jogo!

SCB.GUERREIRO


rnmc

Quote from: Viriato on 05 de November de 2017, 13:54
Os sócios de amanhã vão aparecer nos jogos com o São Martinho e afins se calhar. Estes jogos são o expoente maximo que se pode esperar enquanto socio do Braga, por isso acho que devíamos fazer por atrair mais gente possivel. Os verdadeiros braguistas vão sempre la estar, e infelizmente o que não falta sao lugares. Não me parece que, no caso de algum estarola acabar por vir ao jogo vá apoiar o Hoffenheim.

O meu avô sempre usou estes bilhetes para me levar a mim e aos meus primos ao futebol, e foi assim que cresceu o bichinho, gostava que outros tivessem a mesma oportunidade que eu

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

E têm, os sub-18 têm entrada grátis para todos os jogos do Braga se assim o quiserem e nem é preciso fazer assim tanto por isso.

E vamos ver uma coisa, os bilhetes de acompanhante só podem ser comprados por sócios que maioritariamente têm cadeira na inferior o que obriga os "acompanhantes" a ir sozinho para a superior observar o jogo ou arriscar-se a uma situação desconfortável de se sentar no lugar de alguém. Em todos os jogos com bilhetes de acompanhante oferecidos o estádio acabou por dividir-se em inferior e superior em que na superior aquilo parecia um cinema tal a falta de ambiente futebolístico que se sente, ninguém ganha o bichinho assim.

Que se ofereçam os bilhetes de acompanhantes às crianças das escolas e de associações, essas sim podem vir a ser braguistas, agora tar a levar 5000 estarolas ou sem clube ao estádio de graça para no fim angariar 2 ou 3 não me parece boa estratégia.

rnmc

Quote from: rpo.castro on 05 de November de 2017, 13:25
Quote from: repost on 05 de November de 2017, 10:30
Quote from: Old School on 05 de November de 2017, 09:54
É mais a pensar que os acompanhantes de hoje podem vir a ser os sócios de amanhã.

Os sócios de amanhã nao sao aqueles que decidem aparecer quando jogamos contra equipas com nome.

Bilhetes de acompanhante é para jogos contra os Portimonenses e Tondelas da nossa liga, o jogo de apuramento da liga europa tem de ser para os verdadeiros braguistas...
Esta está boa. Sempre ouvi dizer que não é com vinagre que se apanham moscas mas devo estar enganado. Ver uns tondelas desta vida é que vai fazer ganhar o bichinho! Se ainda falasses de um jogo dos metralhas, concordava. Agora um jogo europeu, que temos sempre uma casa modesta, em que o apoio se tornaria mais necessário, é só para os verdadeiros?

Boa! Depois só falta vir chorar que a direção não faz nada, que temos poucos, que não sei onde contam a dobrar.

#orgulhosamente só

E que apoio dão os acompanhantes?! Fazem número e pouco mais, batem duas palmas se o braga marcar golos e outras duas se for golo do adversário, no fim dizem que foi fixe e que a bifana tava boa e só lá metem os pés quando for de graça outra vez. Porque quem é adulto e de Braga só não foi ver o Braga e não é do Braga porque não quer, oportunidades não faltaram com certeza e jogos interessantes também não!

rpo.castro

Quote from: repost on 20 de November de 2017, 19:13
Quote from: rpo.castro on 05 de November de 2017, 13:25
Quote from: repost on 05 de November de 2017, 10:30
Quote from: Old School on 05 de November de 2017, 09:54
É mais a pensar que os acompanhantes de hoje podem vir a ser os sócios de amanhã.

Os sócios de amanhã nao sao aqueles que decidem aparecer quando jogamos contra equipas com nome.

Bilhetes de acompanhante é para jogos contra os Portimonenses e Tondelas da nossa liga, o jogo de apuramento da liga europa tem de ser para os verdadeiros braguistas...
Esta está boa. Sempre ouvi dizer que não é com vinagre que se apanham moscas mas devo estar enganado. Ver uns tondelas desta vida é que vai fazer ganhar o bichinho! Se ainda falasses de um jogo dos metralhas, concordava. Agora um jogo europeu, que temos sempre uma casa modesta, em que o apoio se tornaria mais necessário, é só para os verdadeiros?

Boa! Depois só falta vir chorar que a direção não faz nada, que temos poucos, que não sei onde contam a dobrar.

#orgulhosamente só

E que apoio dão os acompanhantes?! Fazem número e pouco mais, batem duas palmas se o braga marcar golos e outras duas se for golo do adversário, no fim dizem que foi fixe e que a bifana tava boa e só lá metem os pés quando for de graça outra vez. Porque quem é adulto e de Braga só não foi ver o Braga e não é do Braga porque não quer, oportunidades não faltaram com certeza e jogos interessantes também não!
#os unicos
#nao precisamos mais ninguém
#é pra quem pode
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Quote from: rpo.castro on 20 de November de 2017, 19:15
Quote from: repost on 20 de November de 2017, 19:13
Quote from: rpo.castro on 05 de November de 2017, 13:25
Quote from: repost on 05 de November de 2017, 10:30
Quote from: Old School on 05 de November de 2017, 09:54
É mais a pensar que os acompanhantes de hoje podem vir a ser os sócios de amanhã.

Os sócios de amanhã nao sao aqueles que decidem aparecer quando jogamos contra equipas com nome.

Bilhetes de acompanhante é para jogos contra os Portimonenses e Tondelas da nossa liga, o jogo de apuramento da liga europa tem de ser para os verdadeiros braguistas...
Esta está boa. Sempre ouvi dizer que não é com vinagre que se apanham moscas mas devo estar enganado. Ver uns tondelas desta vida é que vai fazer ganhar o bichinho! Se ainda falasses de um jogo dos metralhas, concordava. Agora um jogo europeu, que temos sempre uma casa modesta, em que o apoio se tornaria mais necessário, é só para os verdadeiros?

Boa! Depois só falta vir chorar que a direção não faz nada, que temos poucos, que não sei onde contam a dobrar.

#orgulhosamente só

E que apoio dão os acompanhantes?! Fazem número e pouco mais, batem duas palmas se o braga marcar golos e outras duas se for golo do adversário, no fim dizem que foi fixe e que a bifana tava boa e só lá metem os pés quando for de graça outra vez. Porque quem é adulto e de Braga só não foi ver o Braga e não é do Braga porque não quer, oportunidades não faltaram com certeza e jogos interessantes também não!
#os unicos
#nao precisamos mais ninguém
#é pra quem pode

Boa, excelente argumento!