News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Hoffenheim - 5ª feira - 23-11-2017, 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 04 de November de 2017, 21:53

Previous topic - Next topic

100%SCB

GRANDE JOGO!

Com um pouco de sorte, é verdade, mas GANHAMOS!

Grande jogo do Vuk, Matheus, dos centrais, do Esgaio, do Goiano e até do Jefferson e do Danilo. Aliás, todos estiveram bem!

Veja-se a diferença do Fábio para os outros...
FORÇA BRAGA

AMartins

Grande vitória!

E acima de tudo mais uma LIÇÃO para essa gentalha que vive do futebol em Portugal!

Boa noite a todos :)

Luso

Grande avançado este Fransérgio  ;D

Bom jogo dos centrais, do Vuk e do Esgaio. Achei o Danilo um bocado abaixo do que tem jogado, principalmente a sair a jogar. Já se anda a perceber porque o JCT nunca rende por onde passa. Paulinho apesar de alguns bons pormenores já não é o mesmo jogador de quando não tinha o lugar "garantido".

Não foi um grande jogo mas correu bem.

Magicobraga

Obrigado equipa e obrigado ABel, o orgulho do minho e da nação.

Quanto ao jogo nao gostei da forma como recuamos ou da forma como nao subiamos rapidamente a linha defensiva quando batiamos para a frente, teriamos evitado muitos calafrios.

De resto so quero salientar a força mental da equipa! Enormes!

Fernandão

O Vuk é grandíssimo!

Mas, na minha opinião, todos, mas mesmo todos, estiveram brilhantes — toda a defesa, o Esgaio, o Danilo, o Paulinho, o Fábio, o Matheus, o Dyego Souza! Uma grande noite Europeia, a acrescentar a muitas outras, felizmente! Não é por nós que Portugal desce no ranking  :D

E para aqueles que falam da sorte, o Braga mostrou a força mental que normalmente se atribui às equipas alemãs! Hoje foram os alemães a perder a cabeça e uma equipa portuguesa a mostrar frieza e inteligência  ;D

E para a comunicação social, que só quer saber dos três estarolas da liga corrupta, que continuem a chup**

abesbilico

Muito feliz! melhor em campo?

VUK grande jogador! grande entrega!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Magicobraga

No video que o Braga meteu o Abel parece dizer ao Vuk algo tipo "és o patrão desta *****".

Tem toda a razão.

amtbraga

Grande jogo esta noite. Mais uma presença nos 16 avos da Uefa.
Espírito de sacrifício enorme da nossa equipa durante vários momentos do jogo, penso até que recuamos em demasia, mas valeu a pena.
Mais uma vez a pontuar para Portugal e a mostrar que na Europa fazemos mais que os supostos grandes...

Até quero ver os destaques do nojo da nossa comunicação aocial

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Orgulho Bracarense

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

ENORMES!

Façam as análises que quiserem ao jogo, uma equipa que consegue igualar a intensidade de uma das melhores equipas alemãs, lhe ganha os 2 jogos marcando ao todo 5 golos tem que ser colocada num pedestal. Estamos a jogar muito e bem. Claro que nem tudo é perfeito, claro que tivemos uma pontinha de sorte porque podia ter caído para o lado deles, mas caramba, é uma equipa que em Portugal era campeã de caras.

Se não nos puxassem para baixo em Portugal estávamos a lutar pelo título. Como esta bandalheira só permite haverem 3 lá em cima, só podemos brilhar mesmo na europa.

Que espírito de equipa! Não interessa se jogamos com 4-3-3, 4-2-3-1, 4-4-2 ou o que for. Temos fio de jogo, temos intensidade, temos alma. Nem sempre vamos ganhar mas se mantivermos este espírito estaremos sempre lá perto pois esta equipa e treinadores têm muita qualidade.

Mais que o orgulho do Minho deveríamos ser o orgulho de Portugal. Andamos a dar pontos para depois sermos roubados à força toda cá dentro.

Parabéns a todos os jogadores e estrutura pela campanha até agora na Liga Europa. Grandes, muito grandes.

joaomf

GRANDE VITÓRIA EUROPEIA... um jogo de grande sacrifício.
Ganhámos pela 1.ª vez a uma equipa alemã em casa.
Parabéns aos jogadores que deram tudo em campo. Quando assim é, saio feliz do estádio

Luso

Enorme_Guerreiro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 20 de November de 2017, 23:56
                      Matheus
Goiano   Ricardo   Raul   Jefferson
             Danilo         Vuk
Esgaio           Fransérgio         JCT
                 Dyego/Paulinho

Este seria o meu onze, visto que temos de marcar golos (apesar do empate chegar caso o IBB não ganhe, vamos sofrer quase de certeza). E porquê? Porque é para mim neste momento a melhor equipa do Braga. Não são os melhores jogadores, porque Fábio e Xadas são melhores que Esgaio e Fransérgio, mas é a melhor equipa. Dum lado temos Esgaio a correr feito tolo e a esticar o jogo com verticalidade, do outro temos JCT (que jogo fez ele na Alemanha) a dar critério com bola e criatividade (coisa que não temos com o cepo do Horta), defendendo melhor que o Fábio (3º jogador da Liga com mais faltas por 90min, 80% delas estúpidas e/ou originadas por mau posicionamento defensivo). No meio, Danilo e Vuk parecem-me indiscutíveis, sendo que eu tenho gostado de ver o Fransérgio atrás do PL, apesar de em Vila do Conde ter estado perdulário, no entanto abriu muitos espaços na defesa deles sendo que, por não ser um PL declarado como o Paulinho, não fica preso à marcação dos centrais, aparecendo vindo de trás, e por isso punha o Dyego ou o Paulinho na frente para desgastar os 3 centrais deles (Paulinho a desgastar por ser irrequieto, Dyego desgasta com os constantes duelos físicos em que é fortíssimo), com o Fransérgio a aparecer de trás, sendo que ele e o Dyego já se conhecem muito bem (aquele lance em Vila do Conde em que o Dyego cai para a ala e rapidamente isola o Fransérgio é demonstrativo disso) e essa química pode ser aproveitada. Na defesa e na baliza não há grandes dúvidas...

De nada, Abel...
Hoje, só digo: Que lindo é vermelho e branco!!!

NightHawk

Quote from: Luso on 23 de November de 2017, 23:37
Quote from: NightHawk on 23 de November de 2017, 23:28
mas caramba, é uma equipa que em Portugal era campeã de caras.
;D

Não era? Quer dizer, com as arbitragens a favorecer os 3 grandes não era. De resto, tem plantel superior a qualquer um dos 3 grandes na minha opinião, incluindo 3 internacionais alemães...

Magicobraga

A sportv nos jogos dos espanhois fica sempre para o festejo com a equipa, a nos corta antes desse momento.

SCB.GUERREIRO

Estava muito receoso e nervoso com este jogo, como já não me lembrava a algum tempo. Era muito importante este vitória, perante uma das melhores equipas alemãs. Já li por aqui que não fizemos um grande jogo? Meus amigos, foi um grande, grande jogo, apenas consentimos 15/20 minutos na segunda parte de dominio do jogos aos porcos dos alemães. E aí o Abel, um pouco tarde acordou e baixou mais o Fransergio e voltamos a ter o domínio completo do jogo, acabamos por marcar ainda aqueles golos tão, mas tão SABOROSOS.

PARABÉNS A TODOS SEM EXEPCAO. FORÇA SCBRAGA RUMO AOS 16 AVOS.

Sérgio Gonçalves

É indiscritivel o orgulho que sinto nesta equipa. Este grupo é fortissimo e a uma jornado do fim estamos apurados e em primeiro lugar. Isto deve-nos encher de orgulho.
Sócio nº 2014

Kilo

Se me dissessem, após o sorteio, que isto ia acontecer, não acreditava. Talvez ganhar o jogo que acabamos por perder e mais um ou outro empate. O que aconteceu hoje é algo de fantástico, de surreal. Parabéns a todos.

Não quero estar com aquele discurso de "eu sempre acreditei no Abel", mas é verdade. E não tenho dúvidas que se ele por cá ficar algumas épocas, ainda melhor vai ser.

Vou dormir com um sorriso estampado no rosto, obrigado meu Braga! :D

jcm300

Ja somos dois, tambem vou dormir com um sorriso de orelha a orelha :)