News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Hoffenheim - 5ª feira - 23-11-2017, 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 04 de November de 2017, 21:53

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Quote from: repost on 20 de November de 2017, 19:13
Quote from: rpo.castro on 05 de November de 2017, 13:25
Quote from: repost on 05 de November de 2017, 10:30
Quote from: Old School on 05 de November de 2017, 09:54
É mais a pensar que os acompanhantes de hoje podem vir a ser os sócios de amanhã.

Os sócios de amanhã nao sao aqueles que decidem aparecer quando jogamos contra equipas com nome.

Bilhetes de acompanhante é para jogos contra os Portimonenses e Tondelas da nossa liga, o jogo de apuramento da liga europa tem de ser para os verdadeiros braguistas...
Esta está boa. Sempre ouvi dizer que não é com vinagre que se apanham moscas mas devo estar enganado. Ver uns tondelas desta vida é que vai fazer ganhar o bichinho! Se ainda falasses de um jogo dos metralhas, concordava. Agora um jogo europeu, que temos sempre uma casa modesta, em que o apoio se tornaria mais necessário, é só para os verdadeiros?

Boa! Depois só falta vir chorar que a direção não faz nada, que temos poucos, que não sei onde contam a dobrar.

#orgulhosamente só

E que apoio dão os acompanhantes?! Fazem número e pouco mais, batem duas palmas se o braga marcar golos e outras duas se for golo do adversário, no fim dizem que foi fixe e que a bifana tava boa e só lá metem os pés quando for de graça outra vez. Porque quem é adulto e de Braga só não foi ver o Braga e não é do Braga porque não quer, oportunidades não faltaram com certeza e jogos interessantes também não!
O meu sogro tornou-se um verdadeiro Braguista depois de o trazer comigo ver um jogo do BRAGA nas competições europeias ( umas valentes lavagens celebrais efectuados antes)
É de Barcelos e até aprendeu a detestar os 3 eucaliptos!
Hoje em dia não perde um jogo seja pela tv ou no estádio.
É nestes jogos que se conquista Braguistas.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

rnmc

Quote from: BRAGA.COM on 20 de November de 2017, 21:42
Quote from: repost on 20 de November de 2017, 19:13
Quote from: rpo.castro on 05 de November de 2017, 13:25
Quote from: repost on 05 de November de 2017, 10:30
Quote from: Old School on 05 de November de 2017, 09:54
É mais a pensar que os acompanhantes de hoje podem vir a ser os sócios de amanhã.

Os sócios de amanhã nao sao aqueles que decidem aparecer quando jogamos contra equipas com nome.

Bilhetes de acompanhante é para jogos contra os Portimonenses e Tondelas da nossa liga, o jogo de apuramento da liga europa tem de ser para os verdadeiros braguistas...
Esta está boa. Sempre ouvi dizer que não é com vinagre que se apanham moscas mas devo estar enganado. Ver uns tondelas desta vida é que vai fazer ganhar o bichinho! Se ainda falasses de um jogo dos metralhas, concordava. Agora um jogo europeu, que temos sempre uma casa modesta, em que o apoio se tornaria mais necessário, é só para os verdadeiros?

Boa! Depois só falta vir chorar que a direção não faz nada, que temos poucos, que não sei onde contam a dobrar.

#orgulhosamente só

E que apoio dão os acompanhantes?! Fazem número e pouco mais, batem duas palmas se o braga marcar golos e outras duas se for golo do adversário, no fim dizem que foi fixe e que a bifana tava boa e só lá metem os pés quando for de graça outra vez. Porque quem é adulto e de Braga só não foi ver o Braga e não é do Braga porque não quer, oportunidades não faltaram com certeza e jogos interessantes também não!
O meu sogro tornou-se um verdadeiro Braguista depois de o trazer comigo ver um jogo do BRAGA nas competições europeias ( umas valentes lavagens celebrais efectuados antes)
É de Barcelos e até aprendeu a detestar os 3 eucaliptos!
Hoje em dia não perde um jogo seja pela tv ou no estádio.
É nestes jogos que se conquista Braguistas.

E eu próprio levo bastante gente nova ao estádio, principalmente quando sei que alguém com cadeira vai faltar e que há essa possibilidade. Não me parece que os bilhetes de acompanhante ajudem a tal, com certeza que viu o jogo ao lado do seu sogro e com os bilhetes de acompanhante nestes jogos é difícil de acontecer a não ser que deixe o seu lugar para o acompanhar para a superior.

Atenção que não sou contra os bilhetes de acompanhante, sou é contra bilhetes de acompanhante a preços de saldo em jogos destes!

Enorme_Guerreiro

                      Matheus
Goiano   Ricardo   Raul   Jefferson
             Danilo         Vuk
Esgaio           Fransérgio         JCT
                 Dyego/Paulinho

Este seria o meu onze, visto que temos de marcar golos (apesar do empate chegar caso o IBB não ganhe, vamos sofrer quase de certeza). E porquê? Porque é para mim neste momento a melhor equipa do Braga. Não são os melhores jogadores, porque Fábio e Xadas são melhores que Esgaio e Fransérgio, mas é a melhor equipa. Dum lado temos Esgaio a correr feito tolo e a esticar o jogo com verticalidade, do outro temos JCT (que jogo fez ele na Alemanha) a dar critério com bola e criatividade (coisa que não temos com o cepo do Horta), defendendo melhor que o Fábio (3º jogador da Liga com mais faltas por 90min, 80% delas estúpidas e/ou originadas por mau posicionamento defensivo). No meio, Danilo e Vuk parecem-me indiscutíveis, sendo que eu tenho gostado de ver o Fransérgio atrás do PL, apesar de em Vila do Conde ter estado perdulário, no entanto abriu muitos espaços na defesa deles sendo que, por não ser um PL declarado como o Paulinho, não fica preso à marcação dos centrais, aparecendo vindo de trás, e por isso punha o Dyego ou o Paulinho na frente para desgastar os 3 centrais deles (Paulinho a desgastar por ser irrequieto, Dyego desgasta com os constantes duelos físicos em que é fortíssimo), com o Fransérgio a aparecer de trás, sendo que ele e o Dyego já se conhecem muito bem (aquele lance em Vila do Conde em que o Dyego cai para a ala e rapidamente isola o Fransérgio é demonstrativo disso) e essa química pode ser aproveitada. Na defesa e na baliza não há grandes dúvidas...

100%SCB

Até pode jogar o Fransérgio mas peço por favor para o Abel não o ver como um PL.

Preferia mil vezes um A. Horta ou até um Xadas/JCT, se fosse o último até libertava o Fábio para a esquerda.
FORÇA BRAGA

eumesmo

Quote from: repost on 20 de November de 2017, 22:00

E eu próprio levo bastante gente nova ao estádio, principalmente quando sei que alguém com cadeira vai faltar e que há essa possibilidade. Não me parece que os bilhetes de acompanhante ajudem a tal, com certeza que viu o jogo ao lado do seu sogro e com os bilhetes de acompanhante nestes jogos é difícil de acontecer a não ser que deixe o seu lugar para o acompanhar para a superior.

Atenção que não sou contra os bilhetes de acompanhante, sou é contra bilhetes de acompanhante a preços de saldo em jogos destes!


O bilhete de acompanhante é isso mesmo, acompanhante, somos nos que decidimos quem levamos ou deixamos de levar, por isso até podiam ser oferta, cabe a cada um dar-lhe o melhor uso, que digas que podem ser mal usados ainda vá que não vá, mas ser contra não percebo, cabe-nos a nos sócios avaliar como usamos estes bilhetes, se o seu uso for bom podemos fazer crescer o numero de sócios, que é o que precisamos.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Descomplicómetro

Quote from: repost on 20 de November de 2017, 22:00
Atenção que não sou contra os bilhetes de acompanhante, sou é contra bilhetes de acompanhante a preços de saldo em jogos destes!

Para este jogo, bem como para os outros dois que já fizemos, o preço do bilhete de acompanhante é de 10 €, equivalente ao preço de 4 bilhetes de sócio: o que achas?

rpo.castro

Quote from: repost on 20 de November de 2017, 21:09
Quote from: rpo.castro on 20 de November de 2017, 19:15
Quote from: repost on 20 de November de 2017, 19:13
Quote from: rpo.castro on 05 de November de 2017, 13:25
Quote from: repost on 05 de November de 2017, 10:30
Quote from: Old School on 05 de November de 2017, 09:54
É mais a pensar que os acompanhantes de hoje podem vir a ser os sócios de amanhã.

Os sócios de amanhã nao sao aqueles que decidem aparecer quando jogamos contra equipas com nome.

Bilhetes de acompanhante é para jogos contra os Portimonenses e Tondelas da nossa liga, o jogo de apuramento da liga europa tem de ser para os verdadeiros braguistas...
Esta está boa. Sempre ouvi dizer que não é com vinagre que se apanham moscas mas devo estar enganado. Ver uns tondelas desta vida é que vai fazer ganhar o bichinho! Se ainda falasses de um jogo dos metralhas, concordava. Agora um jogo europeu, que temos sempre uma casa modesta, em que o apoio se tornaria mais necessário, é só para os verdadeiros?

Boa! Depois só falta vir chorar que a direção não faz nada, que temos poucos, que não sei onde contam a dobrar.

#orgulhosamente só

E que apoio dão os acompanhantes?! Fazem número e pouco mais, batem duas palmas se o braga marcar golos e outras duas se for golo do adversário, no fim dizem que foi fixe e que a bifana tava boa e só lá metem os pés quando for de graça outra vez. Porque quem é adulto e de Braga só não foi ver o Braga e não é do Braga porque não quer, oportunidades não faltaram com certeza e jogos interessantes também não!
#os unicos
#nao precisamos mais ninguém
#é pra quem pode

Boa, excelente argumento!
Já te dei trela a mais
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Quote from: Ex-Descomplicómetro on 21 de November de 2017, 12:38
Quote from: repost on 20 de November de 2017, 22:00
Atenção que não sou contra os bilhetes de acompanhante, sou é contra bilhetes de acompanhante a preços de saldo em jogos destes!

Para este jogo, bem como para os outros dois que já fizemos, o preço do bilhete de acompanhante é de 10 €, equivalente ao preço de 4 bilhetes de sócio: o que achas?

Acho bem e ainda achava melhor se fossem 2 a 15€

VERMELHO MAGICO

Bilhete de acompanhante é assunto?
Desde que não o façam contra os estarolas, por mim maravilha.
Os que cantam e fazem barulho são praticamente sempre os mesmos mas se pudermos ter as bancadas mais compostas bem melhor. Para além disso são mais 10 euros por bilhete que entram no Braga que este ano ATÉ NOS OFERECEU os jogos da fase de grupos.
Falemos de futebol e não de assuntos à "paineleiro". Esses é que gostam de falar de tudo menos de futebol.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

SCB Monsul

Deixem de falar dos bilhetes de acompanhante que isso não é assunto.

Assunto é mais uma vez a SIC transmitir os espanhóis. Já são 4 jogos deles e apenas um nosso. É vergonhoso, é um atestado de ódio ao SC Braga que é só uma das equipas que mais pontos europeus deu a Portugal nos últimos anos. O que a comunicação social nos está a fazer não tem palavras, é tentar empurrar-nos para baixo ao máximo. Cada vez tenho mais ódio a estes palhaços.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rapson

Quem não, sente não entende...

Joãoscb21

Amanha se alguem vir gente da SIC é apertar com eles tal como eu vou fazer não querem transmitir os nossos jogos nao merecem entrar na nossa casa, quem não nos respeita não é bem vindo.

Olho Vivo

Temos de virar a página. Que os adeptos ainda discutam o que se passou nos últimos jogos, ainda se pode aceitar (mas não devíamos). A equipa tem de pensar sempre no que aí vem. Melhorando o que antes não correu bem, claro, mas sem se dispersar em coisas que não pode controlar.

Espero um jogo muito difícil, amanhã. Continuo a achar que o Hoffenheim é a melhor equipa do grupo - e não é pelo facto de termos vencido na Alemanha que o jogo de amanhã será mais fácil. É claro que gostava de fechar a questão já amanhã - mas isto é uma competição por pontos e um empate pode não ser um mau resultado (na verdade, até pode dar-nos o apuramento, caso o Istambul Basksehir não vença na Bulgária).

Não espero grandes mexidas no onze inicial. Acredito que Fransérgio voltará a acompanhar o ponta-de-lança (Dyego ou Paulinho). Porventura, jogaria com Fábio ou JCT na esquerda, em vez de Horta, mas no resto manteria as mesmas apostas.

Mais Norte


Concordo com Olho Vivo.

Penso, aliás, que para estes jogos, o trio Vukcevic, Fransérgio e Danilo dão muito mais consistência à equipa e até permitem criar, juntamente com os alas, boas oportunidades de golo.

Pena é que as jogadas de "golo feito" sejam, por uma razão ou por outra,  tão desperdiçadas. Veja-se o jogo com o Rio Ave.

Admito que poderá acontecer uma mexida nas alas e fico apenas nessa expectativa.

Vamos jogar contra a equipa mais forte deste grupo e temos que ser atrevidos. Sem sermos suicidas.

Acredito que vamos passar esta fase.

Todos ao Estádio.

Kilo

 Malta, alguém sabe se o cartão de homem é transmissível para uma mulher? Logo não posso ir e tenho uma amiga que gostava de ir ver o jogo. Sei que é transmissível e acho que é possível, mas gostava de ter a certeza! Obrigado

Baldinotti

Quote from: Kilo on 23 de November de 2017, 11:53
Malta, alguém sabe se o cartão de homem é transmissível para uma mulher? Logo não posso ir e tenho uma amiga que gostava de ir ver o jogo. Sei que é transmissível e acho que é possível, mas gostava de ter a certeza! Obrigado

Sim, já cheguei a ir a jogos com o da minha mãe e não tive problemas!

rpo.castro

Quote from: Kilo on 23 de November de 2017, 11:53
Malta, alguém sabe se o cartão de homem é transmissível para uma mulher? Logo não posso ir e tenho uma amiga que gostava de ir ver o jogo. Sei que é transmissível e acho que é possível, mas gostava de ter a certeza! Obrigado
O cartão só é transmissível dentro do mesmo segmento: Homens a homens, mulheres a mulheres, porque os preços quer das quotas quer do lugar são distintos (senão tirava tudo cartão de criança).

Agora que haja malta que não tenha entrado e os seguranças não tenham reparado ou não quiseram saber, isso já é outra coisa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Legião

Jogo difícil, que as bancadas ajudem não só com apoio mas que sejam também pacientes se o jogo pedir da equipa alguma contenção.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Porra, hoje é um dia muito importante meu SC Braga.

Compareçam em massa, mais logo na pedreira.

Caminhamos juntos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo