News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 Chaves - 29-10-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2017, 12:27

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Eu acho que fizemos um bom jogo mas exagera-se nos cruzamentos ainda para mais quando temos um avançado como o Hassan.

Na primeira parte se tivessemos um ponta de lança em condições podiamos ter goleado, a bola aparecia no sitio certo o ponta de lança é que não.

Bom jogo de Horta, finalmente.

Luso

Não digo que jogamos mal mas também não jogamos por aí além... Serviços mínimos.

Também não percebo porque Xadas não tem mais minutos.

Espero que Danilo continue a titular, é outra coisa. Esgaio também esteve bem.

Bom palhacito que arranjaram para arbitrar este jogo.

Bragafan

Bom jogo do Braga, mas isto agora enquanto a distância para o Benfica não for alargada vamos continuar a levar com estas arbitragens jogo sim jogo sim.

Bb0y

Não acho que tenha sido um bom jogo, até porque este Chaves não joga nadinha... O JCT está a precisar de bancada. Do Hassan já nem vou falar que já não vale a pena bater no ceguinho.

Kilo

 Só mesmo para dizer que o Jefferson foi o melhor em campo. Quando merece, merece. Parabéns.

JOAOPEREIRA

Custava ver a frustração do Jefferson. Pouco lhe passavam a bola, estivesse livre, apertado, parado, a desmarcar-se, o que fosse. O Raúl então, acho que não lhe deve ter passado a bola mais que 2 ou 3x!

Legião

#46
Poderíamos ter ido para o intervalo já em vantagem, criamos várias oportunidades faltou finalizar.

Fiquei com dúvidas no lance do Horta, alguém sabe se é ou não penalti?

O Bruno Esteves acabar a 1ª parte naquele lance do Jefferson não se faz.

O maior destaque vai para a equipa enquanto grupo e para as bancadas mais uma vez com um bom apoio. Deixar só algumas referências, uma para o Bruno Viana é sempre bom marcar, outra para o Danilo que fez um jogo bem conseguido e outra para o Jefferson que foi criticado em alguns jogos e tem vindo a subir de forma, fez um bom jogo.

Nota: Malta que abandona o estádio antes do jogo acabar, cada um faz o que quer, mas se poderem não custa nada esperar 5 minutos e ficar para o momento de comunhão entre equipa e adeptos que decorre no final do jogo, com as bancadas mais completas terá um efeito ainda maior.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

marscb


DiogoEA


100%SCB

Jefferson surpreendeu-me hoje. Já está mais solto, se continuar a melhorar torna-se REFORÇO.

O R. Horta esteve bem, sem deslumbrar (como sempre), mexeu-se bem, a sua exibição valeu pelas movimentações. De resto, a falhar muito.

B. Viana com muitas debilidades tecnicas a sair a jogar.

Hassan hoje esteve mal, mas nem sempre é bem servido.

Fábio não esteve muito bem, nem muito mal, acabou por fazer uma boa exibição...

O Raul esteve bem, o Goiano tambem e o Esgaio não acho que tenha jogado bem, falhou muitos cruzamentos.

JCT entrou mal, Paulinho bem e Fransérgio jogou pouco tempo.

Reparo que a defender jogámos num 4-4-2 e a construir num 3-4-3, ficando atrás Goiano, B. Viana e Raul, nas alas Esgaio e Jefferson, no meio Danilo e Vuk e mais á frente Hassan, Fábio e Horta.

Por vezes, Goiano sobe, mas não é muito frequente...
Gosto disto.

Como ja falei custa-me ver o Xadas de fora. Espero que na quinta jogue, quer seja na direita ou como 10/2°PL.
FORÇA BRAGA

Andebolista

Ganhamos é o que importa. Estes jogos são sempre muito complicados, e quando a bola não quer entrar ainda piora a situação. Tive pena de não termos ultrapassado os 12mil...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

joaomf

1-0 foi curto para o n. domínio. Ainda assim, acabámos por marcar no n. pior momento (i.e., nos primeiros quinze minutos da 2.ª parte, estivemos francamente mal). De resto, jogo totalmente dominado por nós. O Chaves teve um lance de golo (o 1.º do jogo) e depois pouco mais fez de significativo no ataque.

joaomf

Curiosidade: Emanuel Novo, g.r. suplente do Chaves, no jogo de hoje, já foi campeão nacional de futebol de praia pelo SCBraga (2014).

rpo.castro

Quote from: Old School on 29 de October de 2017, 19:03
Poderíamos ter ido para o intervalo já em vantagem, criamos várias oportunidades faltou finalizar.

Fiquei com dúvidas no lance do Horta, alguém sabe se é ou não penalti?

O Bruno Esteves acabar a 1ª parte naquele lance do Jefferson não se faz.

O maior destaque vai para a equipa enquanto grupo e para as bancadas mais uma vez com um bom apoio. Deixar só algumas referências, uma para o Bruno Viana é sempre bom marcar, outra para o Danilo que fez um jogo bem conseguido e outra para o Jefferson que foi criticado em alguns jogos e tem vindo a subir de forma, fez um bom jogo.

Nota: Malta que abandona o estádio antes do jogo acabar, cada um faz o que quer, mas se poderem não custa nada esperar 5 minutos e ficar para o momento de comunhão entre equipa e adeptos que decorre no final do jogo, com as bancadas mais completas terá um efeito ainda maior.
Segundo a Voz do Neiva, após repetição tv, o jogador do Chaves toca primeiro na bola e depois no Horta
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

No estádio não me pareceu ser penalty e tinha  bom ângulo...  o Horta foi pouco inteligente a definir neste lance, culpa própria dele.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Alguém sabe porque é que o Danilo não veio agradecer ao público no fim? Parecia chateado com alguma coisa.

Bb0y

Quote from: Magicobraga on 29 de October de 2017, 20:32
Alguém sabe porque é que o Danilo não veio agradecer ao público no fim? Parecia chateado com alguma coisa.

Ele estava a queixar-se de um problema qqlr no pé.

Sérgio Gonçalves

Boa vitória e boa assistencia. Agora é descansar bem para ir pontuar à Bulgaria.
Sócio nº 2014

rapson

Aquele festejo do Abel à nossa beira, no agradecimento aos adeptos, é qualquer coisa.

Este homem sente mesmo o clube e está totalmente de corpo, alma, coração e tudo mais neste clube!!

GRANDE ABEL!! [emoji123]
Quem não, sente não entende...

guerreiro1921

Vitória importante e totalmente merecida.

Excelente primeira parte, de luxo, onde so faltou mesmo o golo. Segunda parte mais dividida mas sem grandes sobressaltos.

Bom jogo de Danilo, Raul e Horta. Foi o melhor jogo do Jefferson desde que chegou. Bruno Viana evoluiu bastante. Muito mal JCT.

Excelente apoio e comunhão entre jogadores e adeptos.