News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 Chaves - 29-10-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2017, 12:27

Previous topic - Next topic

Cão Vadio

Quote from: AMartins on 26 de October de 2017, 23:03
Quote from: VERMELHO MAGICO on 25 de October de 2017, 17:55
"Temos" é que nos pôr finos com a arbitragem. As galinhas jogam na sexta e se lhes corre mal vamos ser nós a pagar a factura para não os ultrapassarmos.
Já no Moreirense foi o que se viu. Aquele palhaço só lhe faltou anular o golo do Braga.
Depois queixam-se do clima de suspeição. A culpa é só deles e dos 3 estarolas que passam a vida a pressionar.

Eles queixam-se...são os árbitros que se queixam, o Fernando Gomes queixa-se, os deputados fazem de conta que estão preocupados (mas só os que não têm poleiro a comentar futebol por essa televisão fora), os comentadores também se queixam...

Eu gostava era que chamassem os bois pelos nomes e em vez de ver o presidente da federação a mostrar "cartões de adepto" e a falar em formações para dirigentes eu gostava era que ele dissesse que o problema (primordial) são 3 clubes! E que dissesse ainda que os clubes aos quais os "tais" dirigentes e adeptos prevaricadores pertencem, iriam ser penalizados fortemente! É que se algum dos estarolas perdesse 3 pontinhos ou mais de vez em quando e fizessem um jogo ou outro à porta fechada, com o tempo a crista baixava e muito.
E, para os apanhados fica o registo de que, Bruno de Carvalho se ofereceu para formador ;D

VERMELHO MAGICO

Quote from: Cão Vadio on 27 de October de 2017, 09:03
Quote from: AMartins on 26 de October de 2017, 23:03
Quote from: VERMELHO MAGICO on 25 de October de 2017, 17:55
"Temos" é que nos pôr finos com a arbitragem. As galinhas jogam na sexta e se lhes corre mal vamos ser nós a pagar a factura para não os ultrapassarmos.
Já no Moreirense foi o que se viu. Aquele palhaço só lhe faltou anular o golo do Braga.
Depois queixam-se do clima de suspeição. A culpa é só deles e dos 3 estarolas que passam a vida a pressionar.

Eles queixam-se...são os árbitros que se queixam, o Fernando Gomes queixa-se, os deputados fazem de conta que estão preocupados (mas só os que não têm poleiro a comentar futebol por essa televisão fora), os comentadores também se queixam...

Eu gostava era que chamassem os bois pelos nomes e em vez de ver o presidente da federação a mostrar "cartões de adepto" e a falar em formações para dirigentes eu gostava era que ele dissesse que o problema (primordial) são 3 clubes! E que dissesse ainda que os clubes aos quais os "tais" dirigentes e adeptos prevaricadores pertencem, iriam ser penalizados fortemente! É que se algum dos estarolas perdesse 3 pontinhos ou mais de vez em quando e fizessem um jogo ou outro à porta fechada, com o tempo a crista baixava e muito.
E, para os apanhados fica o registo de que, Bruno de Carvalho se ofereceu para formador ;D

WATT?
Isto é um autentico espectáculo circense...com a diferença de que querem fazer de nós (adeptos) os palhaços. 
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Legião

Quote from: bruce on 25 de October de 2017, 13:39
Quote from: Andebolista on 25 de October de 2017, 12:15
O Tiba que foi emprestado até ao fim do contrato não pode jogar certo?

Sim, está emprestado e não joga

Para o lugar do Tiba deve entrar Patrão que também passou pelo Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rapson

Quem não, sente não entende...

Mais Norte

 
SC BRAGA:

Com Dyego Sousa recuperado, o treinador Abel Ferreira pode novamente contar com o avançado brasileiro, que se junta à ista de convocados e integra um grupo de 19 jogadores eleito para a receção ao GD Chaves, agendada para este domingo, a partir das 16 horas.

Após o treino deste sábado, o último antes da partida relativa à 10ª jornada da Liga NOS, foram convocados os seguintes jogadores:

Matheus, Jefferson, Hassan, Xadas, Danilo, André Horta, Paulinho, R. Horta, Teixeira, R. Ferreira, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio, M. Goiano e Dyego Sousa.

   

bstrider

Abel confirma a titularidade do Fábio para o jogo de amanhã! Merecido!


Legião

Jogo difícil, o Chaves tem um treinador que considero competente, teve um mau arranque contra adversários complicados mas cresceu e antes do jogo com os lagartos já não perdia há 4 jogos! Vamos ter de se fortes no campo e na bancada para conseguirmos os 3 pontos e voltar ao 4º lugar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte


Toca a avançar para o Estádio com a força toda para arrancar uma vitória.

Não podemos pensar no jogo de Quinta-Feira.

Quanto à equipa, penso que Abel vai fazer 4/5 modificações. Alterações ligeiras no modelo? Talvez.


Eskol

Estamos muito perto das galinhas meus amigos e isso não pode ser.

D_PAC

Falta eficácia, mas estamos a trocar bem a bola. Acredito na vitória. Vamos a eles
#VãoTerDeContarConnosco

PauloMartins1994

As arbitragens do costume, tanto era amarelo para o Esgaio como era penalty contra o Chaves sobre Ricardo Horta. Abslutamente vergonhoso, exactamente o mesmo tipo de jogada.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

PEDRØ XVI

Exibição q.b. e vitória da melhor equipa em campo.

PS: JCT bem merece o banco onde tem ficado ultimamente.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Bom jogo, boa vitória.

Custa-me ver o Xadas de fora para ver outros jogadores piores...
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 29 de October de 2017, 18:09
Bom jogo, boa vitória.

Custa-me ver o Xadas de fora para ver outros jogadores piores...
E depois da exibição que fez para a liga Europa não merecia.