News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 Chaves - 29-10-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de October de 2017, 12:27

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Novo jogo, novo desafio para todos.



Vencer é imperativo, para cimentar o bom início de época, entre muitas outras razões.

A equipa trabalha sobre vitórias, o que só pode ser bom e deve ser aproveitado.

Boa sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kiko scb

Domingo às 16H. Melhor horário era impossível. Uma boa assistência é obrigatória!

Andebolista

Vamos lá ver se passamos os 12mil. Houve épocas em que com este horário estavamos sempre mais que 12000. Prespectiva-se um bom jogo, contra uma equipa que gosta de futebol positivo. Espero que a vitória nos sorria. Nas bancadas vamos ter de estar à altura, pois de Chaves deverão vir perto de 1500 flavienses. Era importante que o Dyego estivesse apto, consegue dar outro tipo de qualidade ao nosso ataque.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Andebolista

Só uma curiosidade, vamos na quarta vitória seguida na liga. O ano passado o nosso máximo foram 3. Se ganharmos fazemos 5 e podemos igualar o registo do Sérgio Conceição em 2014/2015.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

SCB.GUERREIRO

+ 4 Para ver o SCBRAGA, espero que o bom momento se mantenha e sejam mais 3 pontos. Já estamos outra vez com outro ritmo, a derrota com o Ludgorets, não tenho dúvidas que em grande parte se deveu a longa paragem da competição. Para que está habituado a jogar 2 vezes por semana faz muita diferença. FORÇA SCBRAGA!!!

LeonelP

Reencontro com alguns ex jogadores nossos que vão querer mostrar serviço.

Luso

Com este horário e estando a contar que sendo o primeiro jogo da liga em casa depois dos incêndios irá haver alguma promoção para a troca de um bilhete, espero pelo menos 20 mil no estádio. Que seja bem feita a promoção do mesmo.

Quanto ao jogo acho que este Chaves não anda com grandes resultados para a equipa que tem e para o que até vai jogando mas não espero que seja fácil, antes pelo contrário... Como já falaram ainda por cima há ex-jogadores a querer mostrar serviço.

Lá estarei.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Em númeraçao portuguesa duvido muito que estejam 20mil mas em númeraçao espanhola acho que ultrapassaremos isso fácil.

Bruno3429

É só encomendar torniquetes iguais aos de nuestros hermanos e atingiríamos os 20000 facilmente.

Andebolista

O Tiba que foi emprestado até ao fim do contrato não pode jogar certo?
Ousem voar... façam-nos acreditar!

bruce

Quote from: Andebolista on 25 de October de 2017, 12:15
O Tiba que foi emprestado até ao fim do contrato não pode jogar certo?

Sim, está emprestado e não joga

kaspanamona

- Mais um jogo que, infelizmente, não poderei estar presente. À hora do jogo tenho que estar em S. Martinho de Dume, um pouco mais abaixo dos Bombeiros...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Bragafan

Vencer e continuar a pisar os calcanhares ao Benfica. Eles estão fracos e nos se estivermos fortes não vejo motivo para não podermos tentar lutar pelo 3ºlugar.

(Isto claro, se os árbitros assim o permitissem, porque toda a gente já sabe que o Benfica é clube mais beneficiado em Portugal, e ficarem atrás do Braga era o inicio da nova grande depressão)

Bruno4

É ganhar ou ganhar! Continuar na senda de vitórias

VERMELHO MAGICO

#16
"Temos" é que nos pôr finos com a arbitragem. As galinhas jogam na sexta e se lhes corre mal vamos ser nós a pagar a factura para não os ultrapassarmos.
Já no Moreirense foi o que se viu. Aquele palhaço só lhe faltou anular o golo do Braga.
Depois queixam-se do clima de suspeição. A culpa é só deles e dos 3 estarolas que passam a vida a pressionar.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

PEDRØ XVI

Quote from: VERMELHO MAGICO on 25 de October de 2017, 17:55
"Temos" é que nos pôr finos com a arbitragem. As galinhas jogam na sexta e se lhes corre mal vamos ser nós a pagar a factura para não os ultrapassarmos.
Já no Moreirense foi o que se viu. Aquele palhaço só lhe faltou anular o golo do Braga.
Depois queixam-se do clima de suspeição. A culpa é só deles e dos 3 estarolas que passam a vida a pressionar.
Pois e no entanto saiu recentemente uma entrevista do Salvador a 'defender' a arbitragem e o VAR.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AMartins

Quote from: VERMELHO MAGICO on 25 de October de 2017, 17:55
"Temos" é que nos pôr finos com a arbitragem. As galinhas jogam na sexta e se lhes corre mal vamos ser nós a pagar a factura para não os ultrapassarmos.
Já no Moreirense foi o que se viu. Aquele palhaço só lhe faltou anular o golo do Braga.
Depois queixam-se do clima de suspeição. A culpa é só deles e dos 3 estarolas que passam a vida a pressionar.

Eles queixam-se...são os árbitros que se queixam, o Fernando Gomes queixa-se, os deputados fazem de conta que estão preocupados (mas só os que não têm poleiro a comentar futebol por essa televisão fora), os comentadores também se queixam...

Eu gostava era que chamassem os bois pelos nomes e em vez de ver o presidente da federação a mostrar "cartões de adepto" e a falar em formações para dirigentes eu gostava era que ele dissesse que o problema (primordial) são 3 clubes! E que dissesse ainda que os clubes aos quais os "tais" dirigentes e adeptos prevaricadores pertencem, iriam ser penalizados fortemente! É que se algum dos estarolas perdesse 3 pontinhos ou mais de vez em quando e fizessem um jogo ou outro à porta fechada, com o tempo a crista baixava e muito.