News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 0-1 SC Braga - 23-10-2017 - 19H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de October de 2017, 15:54

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo complicado, devido ao recinto onde se joga, mas que tem que ser para ganhar.

Ambição de vitória nos limites, com atenção redobrada devido ao aviso que os leões deram ao empatar neste campo.

Com tudo Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga supporter

Quote from: A.COSTA on 08 de October de 2017, 15:54
Jogo complicado, devido ao recinto onde se joga, mas que tem que ser para ganhar.

Ambição de vitória nos limites, com atenção redobrada devido ao aviso que os leões deram ao empatar neste campo.

Com tudo Gverreiros.
Não temos sido muito felizes nesse campo em épocas anteriores.Há estadios mal amados e este é um deles.Vamos lá a ver se é desta que trazemos a vitória.Penso que o resultado de 5 feira será importante para este jogo

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk


Duarte

Um estádio com uma média de assistência de mil pessoas (se tirarmos os 3 estarolas) e contra nós ultrapassam sempre os 3 mil...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

13€? Que filhos da *****, está gentinha de Moreira de Cónegos já anda a meter nojo a muito tempo.

Enviá-los para o lugar que merecem.

DavidRibeiro

Já alguém foi a Moreira de Cónegos de carro?
É que saio do trabalho as 18h, e para ir só se fosse no meu carro, mas estou apreensivo de ir para terras espanholas assim. Alguém sabe até que ponto é tranquilo?

rpo.castro

Quote from: DavidRibeiro on 19 de October de 2017, 10:11
Já alguém foi a Moreira de Cónegos de carro?
É que saio do trabalho as 18h, e para ir só se fosse no meu carro, mas estou apreensivo de ir para terras espanholas assim. Alguém sabe até que ponto é tranquilo?
Eu vou de viatura própria e nunca tive chatices.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lau

Quote from: rpo.castro on 19 de October de 2017, 13:22
Quote from: DavidRibeiro on 19 de October de 2017, 10:11
Já alguém foi a Moreira de Cónegos de carro?
É que saio do trabalho as 18h, e para ir só se fosse no meu carro, mas estou apreensivo de ir para terras espanholas assim. Alguém sabe até que ponto é tranquilo?
Eu vou de viatura própria e nunca tive chatices.

Penso que o segredo é não levar nada visivel do SC BRAGA. No ano passado fui nas camionetas e vi lá muitos vitorinhas a ladrar para as camionetas. Se não levares "identificação", passas por um deles até chegares à porta de entrada, mas aí já há policiamento.
Saudações Braguistas

joao1999

Não é dos melhores estádios para se ir de carro, camioneta é sempre mais seguro.

guerreiro1921

Quote from: DavidRibeiro on 19 de October de 2017, 10:11
Já alguém foi a Moreira de Cónegos de carro?
É que saio do trabalho as 18h, e para ir só se fosse no meu carro, mas estou apreensivo de ir para terras espanholas assim. Alguém sabe até que ponto é tranquilo?
Ja fui várias vezes a Moreira e fui sempre de carro. Foi sempre tranquilo.
O estacionamento é perto e relativamente facil.

rpo.castro

Quote from: Lau on 19 de October de 2017, 13:35
Quote from: rpo.castro on 19 de October de 2017, 13:22
Quote from: DavidRibeiro on 19 de October de 2017, 10:11
Já alguém foi a Moreira de Cónegos de carro?
É que saio do trabalho as 18h, e para ir só se fosse no meu carro, mas estou apreensivo de ir para terras espanholas assim. Alguém sabe até que ponto é tranquilo?
Eu vou de viatura própria e nunca tive chatices.

Penso que o segredo é não levar nada visivel do SC BRAGA. No ano passado fui nas camionetas e vi lá muitos vitorinhas a ladrar para as camionetas. Se não levares "identificação", passas por um deles até chegares à porta de entrada, mas aí já há policiamento.
Sim, não referi isso.
Antigamente levava cachecol a grande parte dos estádios. Agora raramente vou identificado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

kiko scb

13€ para um jogo em dia de semana. Bravo. Continuem a dar mais machadadas no futebol Português, que se já andava pelo abismo, mais continuará.

RD94

Quote from: rpo.castro on 19 de October de 2017, 13:40
Quote from: Lau on 19 de October de 2017, 13:35
Quote from: rpo.castro on 19 de October de 2017, 13:22
Quote from: DavidRibeiro on 19 de October de 2017, 10:11
Já alguém foi a Moreira de Cónegos de carro?
É que saio do trabalho as 18h, e para ir só se fosse no meu carro, mas estou apreensivo de ir para terras espanholas assim. Alguém sabe até que ponto é tranquilo?
Eu vou de viatura própria e nunca tive chatices.

Penso que o segredo é não levar nada visivel do SC BRAGA. No ano passado fui nas camionetas e vi lá muitos vitorinhas a ladrar para as camionetas. Se não levares "identificação", passas por um deles até chegares à porta de entrada, mas aí já há policiamento.
Sim, não referi isso.
Antigamente levava cachecol a grande parte dos estádios. Agora raramente vou identificado.

Trabalho nas Taipas e também irei de carro para Moreira de Cónegos no final do trabalho, vou sozinha pelo que também estou um pouco apreensiva.
Já lá fui na época passada ver o Moreirense x Chaves e fui de carro, porém, como não era de nenhum dos clubes, não tive problemas. Contudo, é verdade o que dizem quanto à circulação de adpetos espanhóis pelas imediações do estádio.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

100%SCB

O vitorinha joga ás 21 por isso já não vão ver nojentos dentro do estádio. Estarão os 1000 (se chegar lá) adeptos que o Moreira tem...
Antes do jogos sim, podem ver nojentos lá.

Isto se eles não se derem ao trabalho de comprar bilhete para este jogo e depois ir para guimaraes...
Horário de *****. Se vir a primeira parte já é bom.

Espero uma boa resposta em campo e fora dele!
FORÇA BRAGA

amtbraga

Horario de treta, preço a condizer....
Este vai ser um jogo ao qual nao vou conseguir assistir, no entanto, espero que joguem como gverreiros e que tragam os 3 pontos.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Magicobraga

Matheus
Esgaio, Ricardo, Raul, jefferson
Danilo, horta
Xadas, fabio
Paulinho, Dyego (se recuperar)

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


100%SCB

Já eu jogaria com:

A. Moreira
Esgaio
Ricardo
Raul
Jefferson ( não há outro...)
Danilo
Fransérgio/Vuk
Xadas
Fábio
A. Horta
Paulinho

Banco:
Matheus, B. Viana, Goiano, Vuk/Fransérgio, JCT, R. Horta e Dyego/Hassan.

Mas sei que o mais provável é o Ricardo Horta jogar e o resto do onze ser o do MagicoBraga.

Nestes jogos fora o importante é ganhar desde inicio o meio campo e controlar o jogo, logo a opção de A. Horta que daria outra consistencia e criatividade ao nosso jogo, além de jogo interior (que não tem existido por parte dos alas).

Depois se for necessário mete-se mais um PL.
Digo eu...
FORÇA BRAGA

Zav

Horário e preço dos bilhetes mesmo muito apelativo  :o

A.COSTA

Quote from: Zav on 20 de October de 2017, 22:51
Horário e preço dos bilhetes mesmo muito apelativo  :o

Estes tipos de Moreira são mesmo imbecis. Com um horário tão fraco e com estes preços será uma deslocação fraca. Se calhar era isso mesmo que eles pretendiam, pois este ano não terão os reforços habituais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 20 de October de 2017, 20:05
Matheus
Esgaio, Ricardo, Raul, jefferson
Danilo, horta
Xadas, fabio
Paulinho, Dyego (se recuperar)

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Se calhar o Ricardo não joga.
Quem não sente não é filho de boa gente.