News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 0-1 SC Braga - 23-10-2017 - 19H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de October de 2017, 15:54

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 21 de October de 2017, 12:25
Quote from: Magicobraga on 20 de October de 2017, 20:05
Matheus
Esgaio, Ricardo, Raul, jefferson
Danilo, horta
Xadas, fabio
Paulinho, Dyego (se recuperar)

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Se calhar o Ricardo não joga.
Também me parece que não mas era a equipa que eu metia a jogar.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


fghm

Feirense 1-0 Rio Ave
Setúbal 3-1 Marítimo

Bons resultados para nós. Em caso de vitória na segunda, ficamos a 4 pontos do Rio Ave e 2 do Marítimo.
Quem não sente, não entende!

Bracarus

Depois das derrotas do Maritimo e R.Ave, se ganharmos recuperamos o 4º lugar.
O problema é o mesmo: o sistema...2ªf levamos com o "amigo" Jorge Sousa.

A.COSTA

Este será um jogo em que a competência deve estar em bom nível, quer defensiva, quer ofensivamente.

Quando surgirem as ocasiões é preciso marcar, sem dó nem piedade.

Vamos a Moreira. Creio que estará muito menos gente do que é habitual, pois os reforços não podem ir ao jogo e de Braga muita gente não irá pelo horário e pelo preço (obsceno). E ainda bem que não está prevista chuva.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Convocados:

Matheus, Jefferson, Hassan, Xadas, Danilo, André Horta, Paulinho, R. Horta, Teixeira, R. Ferreira, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio e M. Goiano.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PEDRØ XVI

Quote from: A.COSTA on 22 de October de 2017, 13:31
Convocados:

Matheus, Jefferson, Hassan, Xadas, Danilo, André Horta, Paulinho, R. Horta, Teixeira, R. Ferreira, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio e M. Goiano.
O Dyego Sousa está bom, diziam muitos aqui no forum à uns dias e só não jogava por precaução  ::)
É o que dá quando se mantém um jogador em dificuldades em campo quando ainda se tinha uma substituição para fazer...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rnmc

Quote from: Pedro Abreu on 22 de October de 2017, 13:45
Quote from: A.COSTA on 22 de October de 2017, 13:31
Convocados:

Matheus, Jefferson, Hassan, Xadas, Danilo, André Horta, Paulinho, R. Horta, Teixeira, R. Ferreira, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio e M. Goiano.
O Dyego Sousa está bom, diziam muitos aqui no forum à uns dias e só não jogava por precaução  ::)
É o que dá quando se mantém um jogador em dificuldades em campo quando ainda se tinha uma substituição para fazer...

Foi, os médicos do Braga disseram que se o Dyego nao tivesse ficado aqueles 15 minutos a pé plantado no campo que a lesao nunca tinha acontecido...


NightHawk

Não me lembro de ganharmos em Moreira de Cónegos. São sempre dos jogos mais difíceis que temos na época porque basicamente não há jogo. Eles ficam no chão o tempo todo, entram em quezílias com os nossos jogadores, provocam-nos e depois normalmente há sempre um chouriço qualquer que dá golo deles. Há de tudo menos futebol. A juntar a isso um campo pequeno que favorece quem mete o autocarro lá atrás.

Vai ser quase uma cópia do jogo com o Ludogorets mas duvido que tenhamos as mesmas oportunidades de golo e vai haver ainda menos tempo útil de jogo.

Tem sido quase sempre assim.

Esperemos que a equipa amanhã consiga estar a bom nível, ignorar as provocações, ter concentração e calma e trazer os 3 pontos. São 3 pontos importantíssimos.

Mais Norte

É um momento para não falhar e terá que ser mais uma prova para os jogadores de que somos capazes de chegar ao quarto lugar.

Ainda longe da ida à Bulgária, onde é preciso apostar tudo, não podemos falhar em Moreira de Cónegos. Até porque vou lá assistir ao jogo para apoiar a nossa equipa.

Eu apostaria numa equipa muito próxima da que jogou com o Boavista e que fez um boa exibição.

Não sei que gestão de esforço vai ser feita com Ricardo Ferreira. Admito que Bruno Viana e Raul sejam titulares.

Também não imagino como joga o Moireirense e qual a qualidade dos seus jogadores.

Xadas e Fábio deram bons sinais no último jogo, mas Xadas contra o S. Martinho entrou e quase não se viu. Teixeira não esteve nada bem contra o Ludogorets e deve estar ansioso por dar a volta ao texto. No meio-campo poderá ser tempo para Danilo-Vukcevic, ou, também provável, um deles com André Horta, dependendo de como joga o Moreirense.

Dúvidas quanto aos laterais.

Muita concorrência entre os jogadores é um bom sinal. Ou "correm", fazendo pela vida, ou sentam. No bom sentido.

Vamos lá buscar os três pontos.



kiko scb

Presente.
Malta, eu sei que é dia e hora que deviam ser abolidos do futebol, mas mesmo sendo fora é relativamente perto. Façam um esforço.

guerreiro1921

Carro cheio para ir buscar os 3 pontos a Moreira.

Jogo importante mas, como sempre, difícil.

Acredito na vitória.
Vamos Braga.

BrunoSCB21

Presente!

Matheus, Esgaio, Viana, Raul, Goiano, Vuk, Danilo, Fábio, Teixeira, Hassan e Paulinho.

SIGA!



abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

VERMELHO MAGICO

#33
Para mim era assim:
                                Matheus
Esgaio            Ricardo F            Raul               Jeferson
                              Vuk
Xadas            R Horta            A Horta          F Martins
                            D Sousa (Paulinho)

Com estes 5 medios a trocar as voltas às marcações, põe os defesas do Moreirense
desorientados.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Magicobraga

Quote from: VERMELHO MAGICO on 23 de October de 2017, 12:23
Para mim era assim:
                                Matheus
Esgaio            Ricardo F            Raul               Jeferson
                              Vuk
Xadas            R Horta            A Horta          F Martins
                            D Sousa (Paulinho)

Com estes 5 medios a trocar as voltas às marcações, põe os defesas do Moreirense
desorientados.
O Dyego não está convocado.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


joka


rnmc

Quote from: BrunoSCB21 on 23 de October de 2017, 10:58
Presente!

Matheus, Esgaio, Viana, Raul, Goiano, Vuk, Danilo, Fábio, Teixeira, Hassan e Paulinho.

SIGA!

Só trocava o Goiano pelo Jefferson ou Sequeira, com 2 pontas de lança precisamos sempre de qualidade ofensiva nos laterais, o Goiano na esquerda é menos um a atacar. Com PF ainda havia as movimentações interiores dos laterais que permitiam ao Goiano chutar de pé direito mas no futebol de Abel isto não é priveligiado

HenDua

Quote from: joka on 23 de October de 2017, 13:11
Ate que horas se pode comprar bilhete na loja do BP?

Eu pensei que não podia ir mas afinal posso, também estou à procura de 3 bilhetes. Ainda dá para comprar no Braga Parque ou na loja da Avenida? Tentei ligar mas não me atenderam, vou continuar a tentar.

HenDua

Quote from: HenDua on 23 de October de 2017, 15:09
Quote from: joka on 23 de October de 2017, 13:11
Ate que horas se pode comprar bilhete na loja do BP?

Eu pensei que não podia ir mas afinal posso, também estou à procura de 3 bilhetes. Ainda dá para comprar no Braga Parque ou na loja da Avenida? Tentei ligar mas não me atenderam, vou continuar a tentar.

No BP ainda tem pelo menos 50 bilhetes.

Já agora, com isto tudo não vou poder ir de camioneta. Alguém me pode elucidar de zonas seguras para estacionar o carro?

100%SCB

Da vez que fui de carro estacionei ao lado do estádio.
FORÇA BRAGA