News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S. Martinho 2-3 SC Braga - Taça de Port. - 14-10-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de October de 2017, 15:36

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Ao fim do enésimo jogo e de outras tantas oportunidades, R.Horta continua a ser um corpo estranho nesta equipa. Isto, para quem se apressou a destacar a exibição de Erick, jovem que apenas efectuou o seu primeiro jogo e que apesar de tudo esteve sempre mais em jogo do que R.Horta. Com ele em campo, há sempre a garantia de que haverá uma substituição para queimar. Jefferson, um buraco do tamanho do existente na camada de ozono. A.Moreira, muito mal na fotografia no lance do 2º golo do S.Martinho a par de Jefferson.

A.COSTA

Quote from: HenDua on 14 de October de 2017, 23:24
Quote from: A.COSTA on 14 de October de 2017, 23:02
Vitória justa, mas mais difícil que o aceitável.

Bom jogo de DYEGO SOUSA, que para mim foi o melhor.

FÁBIO MARTINS tem uma qualidade que dará mais frutos à equipa quando ele for mais atento, concentrado e humilde. Não se admite alguns amuos que parecem visíveis a distância.

Defesa pouco concentrada, com destaque negativo para JEFFERSON, que esteve sempre muito mal, exceto a assistir no segundo golo.

Parabéns aos adeptos. Quando queremos fazemos inveja. Dever ter resultado imagens tremendas, captadas da bancada oposta.

O tipo que estava estava trás de mim era um imbecil. Estava sempre a pedir golo do S. Martinho. Queria que chegasse a 2-0 (ainda estava 0-0).
No fim do jogo a mandar bocas ao Abel e quando os jogadores e adeptos tinham aquele momento único, que se sente e não se descreve, o anormal a insultar os jogadores. Sem mais comentários.
Tinha ficado em casa a limpar o chão que era bem mais útil. Se por ventura ler isto, que repense a sua postura e na próxima não faça a mesma coisa.

Teve oportunidade de dizer isso pessoalmente ao dito mamífero...

Sim, tive essa oportunidade. Mas valia a pena arranjar confusão? Não, penso eu. Ele tem direito de se manifestar como quiser, mas que repense a sua postura bjs não se usa aquilo. Dassss
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

Quote from: Old School on 15 de October de 2017, 09:38
Quote from: Mais Norte on 14 de October de 2017, 14:40

Seis a caminho para o jogo entre dois S. Martinhos, o de Dume e o do Campo.

Espero que seja uma boa jornada de propaganda do futebol e, claro, que seja uma vitória do SCB.

Espero ver Erick a jogar.

Rui Luís, jogador do S. Martinho, ex- jogador da formação do SCB, merecia um gesto do nosso Clube pela história de vida que é contada no Mais Futebol e pela forma como se refere, nesse artigo, ao SCB.

Julgo que foi ele um dos jogadores que no final do jogo veio entregar a camisola aos nossos adeptos.
Errado. O Rui Luís é o número 23, o careca.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

rapson

Alguém tem uma foto da bacanda toda?
Se fosse no momento dos braços no ar, melhor ainda [emoji16]
Quem não, sente não entende...

rnmc

Curioso que os que mais se queixam da exibição e da falta de concentração sao aqueles que ficaram a ver o jogo pelo facebook! Mas o pessoal ja os topou.

Quanto ao jogo, o resultado nao demonstra o que se passou em campo e o resultado nunca esteve em perigo. Bom jogo do S.Martinho que mostrou mais ideias em campo que algumas equipas da 1a divisao. Sofremos 2 golos devido a erros graves de Esgaio(?) que nao conseguiu aliviar uma bola depois de um canto a nosso favor que levou que um jogador do S.Martinho ficasse isolado e de A.Moreira que não se conseguiu impor num canto em que parece que a bola é cabeceada na zona dele.

Jefferson com 2 assistências e Dyego Sousa com 2 golos foram os melhores em campo, ....

NightHawk

Quote from: repost on 15 de October de 2017, 14:30
Curioso que os que mais se queixam da exibição e da falta de concentração sao aqueles que ficaram a ver o jogo pelo facebook! Mas o pessoal ja os topou.

Quanto ao jogo, o resultado nao demonstra o que se passou em campo e o resultado nunca esteve em perigo. Bom jogo do S.Martinho que mostrou mais ideias em campo que algumas equipas da 1a divisao. Sofremos 2 golos devido a erros graves de Esgaio(?) que nao conseguiu aliviar uma bola depois de um canto a nosso favor que levou que um jogador do S.Martinho ficasse isolado e de A.Moreira que não se conseguiu impor num canto em que parece que a bola é cabeceada na zona dele.

Jefferson com 2 assistências e Dyego Sousa com 2 golos foram os melhores em campo, ....

Não vi o jogo, apenas ouvi o relato.
Parece-me que que houve um claro relaxamento depois do 2-0 (do que ouvi, na primeira parte podíamos ter marcado 4 ou 5).
Os 2 golos deles são claro demérito (diria mais infantilidade) nossa. O 1º é um erro garrafal de Bruno Viana e/ou Esgaio e o 2º é um Frango do André Moreira, daí a minha conclusão de ter havido relaxamento.

Queria destacar o que coloquei a negrito. O Jefferson fez 2 cruzamentos muito bons para golo. Um lateral fazer 2 assistências no mesmo jogo é sempre algo de muito bom. Ainda assim, todos os comentários atrás são de críticas ferozes a ele. Não teve culpa nos golos sofridos e ok, falhou 1 pénalti que acredito que tenha querido marcar por estar confiante pelas 2 assistências que fez, mas é caso para o crucificarem?

Parece-me mais um caso de se encontrar um patinho feio. Nem quando ele é decisivo numa vitória lhe dão algum mérito.

Legião

Quote from: Andebolista on 15 de October de 2017, 12:43
Quote from: Old School on 15 de October de 2017, 09:38
Quote from: Mais Norte on 14 de October de 2017, 14:40

Seis a caminho para o jogo entre dois S. Martinhos, o de Dume e o do Campo.

Espero que seja uma boa jornada de propaganda do futebol e, claro, que seja uma vitória do SCB.

Espero ver Erick a jogar.

Rui Luís, jogador do S. Martinho, ex- jogador da formação do SCB, merecia um gesto do nosso Clube pela história de vida que é contada no Mais Futebol e pela forma como se refere, nesse artigo, ao SCB.

Julgo que foi ele um dos jogadores que no final do jogo veio entregar a camisola aos nossos adeptos.
Errado. O Rui Luís é o número 23, o careca.

Ok, obrigado pelo esclarecimento.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rnmc

Quote from: NightHawk on 15 de October de 2017, 14:57
Quote from: repost on 15 de October de 2017, 14:30
Curioso que os que mais se queixam da exibição e da falta de concentração sao aqueles que ficaram a ver o jogo pelo facebook! Mas o pessoal ja os topou.

Quanto ao jogo, o resultado nao demonstra o que se passou em campo e o resultado nunca esteve em perigo. Bom jogo do S.Martinho que mostrou mais ideias em campo que algumas equipas da 1a divisao. Sofremos 2 golos devido a erros graves de Esgaio(?) que nao conseguiu aliviar uma bola depois de um canto a nosso favor que levou que um jogador do S.Martinho ficasse isolado e de A.Moreira que não se conseguiu impor num canto em que parece que a bola é cabeceada na zona dele.

Jefferson com 2 assistências e Dyego Sousa com 2 golos foram os melhores em campo, ....

Não vi o jogo, apenas ouvi o relato.
Parece-me que que houve um claro relaxamento depois do 2-0 (do que ouvi, na primeira parte podíamos ter marcado 4 ou 5).
Os 2 golos deles são claro demérito (diria mais infantilidade) nossa. O 1º é um erro garrafal de Bruno Viana e/ou Esgaio e o 2º é um Frango do André Moreira, daí a minha conclusão de ter havido relaxamento.

Queria destacar o que coloquei a negrito. O Jefferson fez 2 cruzamentos muito bons para golo. Um lateral fazer 2 assistências no mesmo jogo é sempre algo de muito bom. Ainda assim, todos os comentários atrás são de críticas ferozes a ele. Não teve culpa nos golos sofridos e ok, falhou 1 pénalti que acredito que tenha querido marcar por estar confiante pelas 2 assistências que fez, mas é caso para o crucificarem?

Parece-me mais um caso de se encontrar um patinho feio. Nem quando ele é decisivo numa vitória lhe dão algum mérito.

O Jefferson nao pediu para marcar o penalty, o Dyego Sousa que seria o marcador estava lesionado e o Jefferson bate bem!

Além disso foi um penalty  mais defendido do que falhado...

Sif

Na minha opinião, o Jefferson esteve bem no ataque. Já a defender foi uma nódoa. Na primeira parte os jogadores adversários passaram várias vezes por ele, mas por acaso os lances não deram golo. Ou deixava a bola bater no chão e esta passava por cima dele, ou era fintado, ou perdia duelos em velocidade.. sinceramente não gostei (repito, defensivamente). Não me parece que se trate de crucificar o homem, simplesmente acho que esteve muito mal nesse aspeto.

Luís Duarte

O Rui Luís fez o que quis do Jefferson.
E que eu saiba também havia Paulinho para marcar o penalty.

Mais Norte

Mas afinal a Taça de Portugal não é a festa do futebol?

Se é, devo dizer que ela só existe se todos ficarem contentes.

Ganhámos, não ganhámos? Objectivo cumprido e viva a Taça.

O S. Martinho perdeu, não perdeu? Verdade, mas fez ou não fez um bom jogo e, com alguma sorte mais uns erros individuais da nossa parte, quase levava a partida para prolongamento? Grande feito, muita festa e a cerveja deve ter corrido, com gosto, na freguesia. Foram também bons momentos para os nossos adversários.

Fizemos um primeiro tempo quanto baste, com alguns momentos de bom futebol protagonizados por André Horta com a sua precisão de passe e uma arrancada ao seu jeito em que deixou "quase" tudo pelo caminho. Dyego também esteve muito bem e a marcar dois golos. Foram os nossos melhores jogadores. Erick não conseguiu entrar no jogo. Mas vai entrar.

Os outros, quase todos, acumularam erros e "escorregadelas".

No segundo tempo, bastava continuar a jogar assim para subir o resultado a nosso favor. Mas levámos chá e bolinhos para o campo, sentámo-nos à mesa para lanchar e íamos sendo completamente surpreendidos. A perder 2-0, o S.M. descomplexou-se, arriscou um pouco e resultou. Dois golos muito mal sofridos sendo que, para mim, o pior foi o segundo. Nem me pronuncio sobre os erros individuais cometidos nesse lance.

Grande afluência de adeptos, bom apoio à equipa e ponto final que agora a cantiga é outra.

Esperemos que a lesão de Dyego não seja grave. No campo também me pareceu que o jogador só pediu o spray, como Abel declarou, mas, mesmo assim, acho que houve precipitação e alguma descoordenação.

Esta equipa está toda ela a crescer. Jogadores e treinador. E já fizeram coisas muito boas, mesmo cometendo erros como os de ontem.

Contem sempre comigo. E  Força Braga. Venha o Ludogorets

Luís Duarte

Quote from: Mais Norte on 15 de October de 2017, 15:55
A perder 2-0, o S.M. descomplexou-se, arriscou um pouco e resultou.

Se não estou em erro, ao intervalo trocaram um central por um PL e passaram a jogar em 3-4-1-2. Não que isso tenha necessariamente influenciado o resultado, até porque os dois golos foram obtidos através de erros nossos em bolas paradas.

rnmc

Quote from: Luís Duarte on 15 de October de 2017, 15:48
O Rui Luís fez o que quis do Jefferson.
E que eu saiba também havia Paulinho para marcar o penalty.

Creio que o Jefferson esteja acima do Paulinho para bater penaltys, tem melhor remate e mais experiência

SCB.GUERREIRO

O mais importante está conseguido, passar à próxima fase. Espero que a lesão do Diego não seja nada de mais. Siga para a próxima, e que venha o Vilaverdense em casa.

Magicobraga

Quote from: repost on 15 de October de 2017, 16:14
Quote from: Luís Duarte on 15 de October de 2017, 15:48
O Rui Luís fez o que quis do Jefferson.
E que eu saiba também havia Paulinho para marcar o penalty.

Creio que o Jefferson esteja acima do Paulinho para bater penaltys, tem melhor remate e mais experiência
Não concordo de todo.

E se formos a ver o Paulinho na carreira toda dele já deve ter marcado muitos mais penaltys do que o jefferson já que ele era o marcador do Gil.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


VERMELHO MAGICO

Parabéns ao Enorme e aos adeptos. Ganhamos e mais nada.

Parabéns também ao S. Martinho porque joga melhor que algumas "equipinhas" da liga NOS.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo