News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S. Martinho 2-3 SC Braga - Taça de Port. - 14-10-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 02 de October de 2017, 15:36

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: Duffman on 14 de October de 2017, 19:57
Até parece que estes jogos são representação ou imagem do que quer que seja.

Por alguma razão "Taça é Taça" e se fala na festa da Taça.
Não é representação do que quer que seja? Então sofrer dois golos de uma equipa de 3ª divisão é normal?
Se sofrêssemos 2 golos mas tivéssemos marcado uns 5 ou 6 ainda estava naquela, agora sofrer dois golos num jogo que acaba com 3-2 diz muito!
Se "Taça é taça" então por esta lógica as equipas de 1ª arrumarem com equipas de escalões inferiores seria uma coisa normalíssima. Festa na taça não significa banalizar este tipo de jogos, é respeitar o adversário e joguar o que se sabe, porque a festa é fora do campo e não dentro.
Há jogadores nesta equipa que têm muito que crescer, tanto a nível desportivo como a nível psicológico. Bem diz o Filipe Luís "Os jovens têm uns ténis de 400 euros e acham que já são estrelas", cabecinha e humildade é o que muitos precisam.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Eskol

Quote from: Pedro Abreu on 14 de October de 2017, 20:09
Quote from: Duffman on 14 de October de 2017, 19:57
Até parece que estes jogos são representação ou imagem do que quer que seja.

Por alguma razão "Taça é Taça" e se fala na festa da Taça.
Não é representação do que quer que seja? Então sofrer dois golos de uma equipa de 3ª divisão é normal?
Se sofrêssemos 2 golos mas tivéssemos marcado uns 5 ou 6 ainda estava naquela, agora sofrer dois golos num jogo que acaba com 3-2 diz muito!
Se "Taça é taça" então por esta lógica as equipas de 1ª arrumarem com equipas de escalões inferiores seria uma coisa normalíssima. Festa na taça não significa banalizar este tipo de jogos, é respeitar o adversário e joguar o que se sabe, porque a festa é fora do campo e não dentro.
Há jogadores nesta equipa que têm muito que crescer, tanto a nível desportivo como a nível psicológico. Bem diz o Filipe Luís "Os jovens têm uns ténis de 400 euros e acham que já são estrelas", cabecinha e humildade é o que muitos precisam.
Numa equipa jovem e inconsistente como esta acho perfeitamente normal. E tb acho normal que sendo fora contra um adversário sem nome tenham relaxado e baixado a guarda. Mais uma vez, sinais tipicos de uma equipa e treinador jovens.

Ganharam a uma das melhores equipas alemãs, ganharam aos turcos cheios de vedetas, espetaram 6 ao Estoril e agora ficaram mancos e desaprenderam a jogar, queres ver?

Se foi um bom jogo? Não foi e deviamos ter feito melhor, mas não é razão para andar já a entrar em estórias e começar outra vez o burburinho.
Ganhamos, passamos e isso é que interessa.


E sim, quase todos os anos há equipas da primeira e da segunda liga a ir de vela contra equipas amadoras. Até pode não ter acontecido muito este ano, mas basta olhar um bocado para trás para tirar as duvidas.

Magicobraga

Até gostava de saber para que é que o jefferson quer marcar um penalty, que deixe para quem sabe e que aprenda a defender mas é, fazia melhor.

rpo.castro

A passagem é que importa mas sofrer 2 golos do s. Martinho é um mau sinal e sintoma da magreza de opções pra defesa
Quem não sente não é filho de boa gente.

PEDRØ XVI

Quote from: Duffman on 14 de October de 2017, 20:22
Quote from: Pedro Abreu on 14 de October de 2017, 20:09
Quote from: Duffman on 14 de October de 2017, 19:57
Até parece que estes jogos são representação ou imagem do que quer que seja.

Por alguma razão "Taça é Taça" e se fala na festa da Taça.
Não é representação do que quer que seja? Então sofrer dois golos de uma equipa de 3ª divisão é normal?
Se sofrêssemos 2 golos mas tivéssemos marcado uns 5 ou 6 ainda estava naquela, agora sofrer dois golos num jogo que acaba com 3-2 diz muito!
Se "Taça é taça" então por esta lógica as equipas de 1ª arrumarem com equipas de escalões inferiores seria uma coisa normalíssima. Festa na taça não significa banalizar este tipo de jogos, é respeitar o adversário e joguar o que se sabe, porque a festa é fora do campo e não dentro.
Há jogadores nesta equipa que têm muito que crescer, tanto a nível desportivo como a nível psicológico. Bem diz o Filipe Luís "Os jovens têm uns ténis de 400 euros e acham que já são estrelas", cabecinha e humildade é o que muitos precisam.
Numa equipa jovem e inconsistente como esta acho perfeitamente normal. E tb acho normal que sendo fora contra um adversário sem nome tenham relaxado e baixado a guarda. Mais uma vez, sinais tipicos de uma equipa e treinador jovens.

Ganharam a uma das melhores equipas alemãs, ganharam aos turcos cheios de vedetas, espetaram 6 ao Estoril e agora ficaram mancos e desaprenderam de jogar, queres ver?

Se foi um bom jogo? Não foi e deviamos ter feito melhor, mas não é razão para andar já a entrar em estórias e começar outra vez o burburinho.
Ganhamos, passamos e isso é que interessa.


E sim, todos os anos há equipas da primeira e da segunda liga a ir de vela contra equipas amadoras. Até pode não ter acontecido muito este ano, mas basta olhar um bocado para trás para tirar as duvidas.
Por isso mesmo é que jogos destes não podem acontecer.

E não se trata de criar burburinhos coisa nenhuma, aqui no fórum acho que existe muito a coisa de se não se diz bem é porque se diz mal... e isto não é a realidade na maior parte dos casos. Eu sempre que vir o meu clube jogar mal e aquém das suas capacidades vou criticar, estou no meio direito, não coloco em causa tudo o que foi feito até agora, mas neste tipo de jogos vou criticar porque existem razões para tal.

E todos os anos há equipas amadoras a arrumar com equipas de primeira e segunda? De segunda ainda se vão vendo alguns casos de vez em quando, agora de 1ª acontecem muito raramente basta fazer uma pesquisa para perceber isso.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Andebolista

Passamos e isso é que interessa. Trememos com as duas falhas defensivas, temos de corrigir. O Erick pareceu um peixe fora de água. Tentou fazer as coisas bem mas saiu-lhe quase tudo mal. Foi o primeiro jogo e espero que lhe dêem margem para progredir. O Assis entrou bem, ajudou a equilibrar uma equipa que precisava de pausar o ritmo alucinante dos 3 golos no espaço de 6min. Baixava para dar linha de passe, entregou sempre bem e foi raçudo no ataque à bola. Merece mais oportunidades embora pense que neste sistema ele continua a ser um médio limitado. Mas em jogos em que precisarmos de um tampão, ele é o jogador indicado.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Olho Vivo

Quote from: Andebolista on 14 de October de 2017, 20:43
Passamos e isso é que interessa. Trememos com as duas falhas defensivas, temos de corrigir. O Erick pareceu um peixe fora de água. Tentou fazer as coisas bem mas saiu-lhe quase tudo mal. Foi o primeiro jogo e espero que lhe dêem margem para progredir. O Assis entrou bem, ajudou a equilibrar uma equipa que precisava de pausar o ritmo alucinante dos 3 golos no espaço de 6min. Baixava para dar linha de passe, entregou sempre bem e foi raçudo no ataque à bola. Merece mais oportunidades embora pense que neste sistema ele continua a ser um médio limitado. Mas em jogos em que precisarmos de um tampão, ele é o jogador indicado.
O Erick, tanto quanto sei, não jogava na ala, no Brasil. Era um segundo avançado.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb


Augustita


Bracaraugustano

Não vi o jogo pelo que não posso opinar quanto à sua exibição, mas pelo que fui lendo o Erick nada de especial mostrou. Não quero com isto dizer que não possa vir a ser um grande jogador, mas julgo que esta semana se passou com ele o que passou com o Gelson Dala do Sporting: muita comunicação oficial a falarem só deles, como se fossem grandes craques. A verdade é que nem um nem outro mostraram qualidade para serem opções imediatas. O problema é que este burburinho à volta de jogadores deste género geralmente corre mal. Criam-se expectativas que dificilmente são concretizadas e coloca-se uma pressão muito grande sobre esses jogadores.
Há que ter calma. Ele não há de ser nenhum Cristiano Ronaldo, mas se trabalhar e tiver a cabeça no sítio pode vir a ser um jogador de categoria. Para já é só um projecto de jogador, como tantos outros.

Luís Duarte

Quote from: easy_scb on 14 de October de 2017, 21:55
Alguém pfv me indica as substituições operadas e em que minuto?

72' Abel Ferreira esgota as alterações: entra Paulinho, sai Ricardo Horta.
65' André Horta dá o lugar a Assis.
61' Alteração no Braga: Erick sai, entra Xadas.

https://www.ojogo.pt/emdirecto/taca-portugal/interior/direto--sao-martinho-braga-8843001.html

100%SCB

Luís Duarte ou outro forista fazem-me o grande favor que arranjar os lances dos golos do S. Martinho?? Obrigado!

Provavelmente foi a defesa que comprometeu porque há elementos na defesa com qualidade defensiva pouco melhor que os do S. Martinho ou outro clube dos CNS/II Liga.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Vitória justa, mas mais difícil que o aceitável.

Bom jogo de DYEGO SOUSA, que para mim foi o melhor.

FÁBIO MARTINS tem uma qualidade que dará mais frutos à equipa quando ele for mais atento, concentrado e humilde. Não se admite alguns amuos que parecem visíveis a distância.

Defesa pouco concentrada, com destaque negativo para JEFFERSON, que esteve sempre muito mal, exceto a assistir no segundo golo.

Parabéns aos adeptos. Quando queremos fazemos inveja. Dever ter resultado imagens tremendas, captadas da bancada oposta.

O tipo que estava estava trás de mim era um imbecil. Estava sempre a pedir golo do S. Martinho. Queria que chegasse a 2-0 (ainda estava 0-0).
No fim do jogo a mandar bocas ao Abel e quando os jogadores e adeptos tinham aquele momento único, que se sente e não se descreve, o anormal a insultar os jogadores. Sem mais comentários.
Tinha ficado em casa a limpar o chão que era bem mais útil. Se por ventura ler isto, que repense a sua postura e na próxima não faça a mesma coisa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

HenDua

Quote from: A.COSTA on 14 de October de 2017, 23:02
Vitória justa, mas mais difícil que o aceitável.

Bom jogo de DYEGO SOUSA, que para mim foi o melhor.

FÁBIO MARTINS tem uma qualidade que dará mais frutos à equipa quando ele for mais atento, concentrado e humilde. Não se admite alguns amuos que parecem visíveis a distância.

Defesa pouco concentrada, com destaque negativo para JEFFERSON, que esteve sempre muito mal, exceto a assistir no segundo golo.

Parabéns aos adeptos. Quando queremos fazemos inveja. Dever ter resultado imagens tremendas, captadas da bancada oposta.

O tipo que estava estava trás de mim era um imbecil. Estava sempre a pedir golo do S. Martinho. Queria que chegasse a 2-0 (ainda estava 0-0).
No fim do jogo a mandar bocas ao Abel e quando os jogadores e adeptos tinham aquele momento único, que se sente e não se descreve, o anormal a insultar os jogadores. Sem mais comentários.
Tinha ficado em casa a limpar o chão que era bem mais útil. Se por ventura ler isto, que repense a sua postura e na próxima não faça a mesma coisa.

Teve oportunidade de dizer isso pessoalmente ao dito mamífero...

rapson

Quem não, sente não entende...

BRAGA.COM

Neste tipo de jogos interessa é o resultado.
Jefferson e Bruno Viana a confirmar o que penso deles.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

SCB Monsul

Quote from: HenDua on 14 de October de 2017, 23:24
Quote from: A.COSTA on 14 de October de 2017, 23:02
Vitória justa, mas mais difícil que o aceitável.

Bom jogo de DYEGO SOUSA, que para mim foi o melhor.

FÁBIO MARTINS tem uma qualidade que dará mais frutos à equipa quando ele for mais atento, concentrado e humilde. Não se admite alguns amuos que parecem visíveis a distância.

Defesa pouco concentrada, com destaque negativo para JEFFERSON, que esteve sempre muito mal, exceto a assistir no segundo golo.

Parabéns aos adeptos. Quando queremos fazemos inveja. Dever ter resultado imagens tremendas, captadas da bancada oposta.

O tipo que estava estava trás de mim era um imbecil. Estava sempre a pedir golo do S. Martinho. Queria que chegasse a 2-0 (ainda estava 0-0).
No fim do jogo a mandar bocas ao Abel e quando os jogadores e adeptos tinham aquele momento único, que se sente e não se descreve, o anormal a insultar os jogadores. Sem mais comentários.
Tinha ficado em casa a limpar o chão que era bem mais útil. Se por ventura ler isto, que repense a sua postura e na próxima não faça a mesma coisa.

Teve oportunidade de dizer isso pessoalmente ao dito mamífero...

Infelizmente existem adeptos muito atrasados que mais valiam ficar em casa. No ano passado no Dragão um imbecil ofereceu porrada ao meu irmão (que era menor) porque estava à frente dele a levantar-se a saltar na música "Quero esta curva toda a saltar...". Escusado será dizer que tive prestes a acertar-lhe dois tentos porque com acéfalos desses não dá para ter uma discussão racional.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Legião

Quote from: Mais Norte on 14 de October de 2017, 14:40

Seis a caminho para o jogo entre dois S. Martinhos, o de Dume e o do Campo.

Espero que seja uma boa jornada de propaganda do futebol e, claro, que seja uma vitória do SCB.

Espero ver Erick a jogar.

Rui Luís, jogador do S. Martinho, ex- jogador da formação do SCB, merecia um gesto do nosso Clube pela história de vida que é contada no Mais Futebol e pela forma como se refere, nesse artigo, ao SCB.

Julgo que foi ele um dos jogadores que no final do jogo veio entregar a camisola aos nossos adeptos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno3429

Vitória justa. Estamos na próxima fase. Grande mobilização dos nossos adeptos.
Força Braga!