News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 1-1 SC Braga - Taça CTT - 20-09-2017 - 21H15

Started by A.COSTA, 17 de September de 2017, 13:02

Previous topic - Next topic

paulo.martins

Quote from: Magicobraga on 19 de September de 2017, 20:08
Ai na fase de grupos da taça da liga não há vídeo árbitro, só há na fase a eliminar.

Alguém me explica porque?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Logo amanhã que a transmissao é na RTP e já deve haver linhas de fora de jogo...

rpo.castro

Quote from: paulo.martins on 19 de September de 2017, 20:49
Quote from: Magicobraga on 19 de September de 2017, 20:08
Ai na fase de grupos da taça da liga não há vídeo árbitro, só há na fase a eliminar.

Alguém me explica porque?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Logo amanhã que a transmissao é na RTP e já deve haver linhas de fora de jogo...
Essas só as da Btv
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte

Temos que aproveitar a boa onda com inteligência.

Temos jogos difíceis pela frente numa sequência que termina com o Estoril. A Liga vai parar depois. Quando voltar, Dyego já estará disponível em pleno.

O Benfica está muito pressionado. Depois do nosso jogo vai receber o Paços de Ferreira, no Sábado, e segue-se o jogo com o Basileia.

Embora tenha um plantel de qualidade, a derrota com o Boavista deve ter feito soar todos os sinais de alarme e terão que gerir prioridades. Falhar com o Paços seria o desastre total. Perder em Basileia, perfeitamente possível, lançaria a tempestade. Vai poupar jogadores e não vai arriscar lesões face aos jogos que tem a seguir.

Mas somos o SC BRAGA e todos nos querem vencer e isso tem muito peso.

Teremos que ser inteligentes e montar uma equipa que reúna condições para ir à Luz buscar um bom resultado. Trazer um ou os três pontos. Acredito que serão três. Sou um optimista.

Mantendo seis titulares do último jogo, como foi anunciado, parece-me garantida uma equipa homogénea para atingir os nossos objectivos. Paulinho tem que ser poupado.

Vamos a eles.



100%SCB

Com o VAR ainda é pior...
Vejamos:
1- Com o VAR um arbitro marca o que quer e não pede ajuda. Muda 0.
2- Com o VAR há um lance claro, mas não clarissimo e o que este diz é que tem duvidas e conta a decisão do arbitro.
3- Com o VAR um erro contra um estarola não passa!

Sem o VAR as duas primeiras mantem-se e de vez em quando vai havendo uns erros contra os estarolas que passam despercebidos...

Sobre o jogo talvez, o Abel vá manter o Sequeira, o Goiano e o Raul. Mudará o GR e trocará o Rosic pelo Ricardo.
Depois penso que vai tirar um dos médios para pôr Fransérgio, um dos alas e o Paulinho.

Espero é que com 19 convocados e 4 laterais, não os meta todos na ficha de jogo, quando Goiano faz os dois lados. E mesmo o Esgaio já jogou algumas vezes (não no Braga), pela esquerda.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Os jogadores do nosso adversário vão estar muito pressionados, pelo que li no fórum deles hoje um grupo de adeptos invadiu o parque de estacionamento e a coisa não foi bonita.

Só boas notícias para nos.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk



AMartins

#46
Quote from: Magicobraga on 19 de September de 2017, 23:43
Os jogadores do nosso adversário vão estar muito pressionados, pelo que li no fórum deles hoje um grupo de adeptos invadiu o parque de estacionamento e a coisa não foi bonita.

Só boas notícias para nos.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Aqui se vê o degradante futebol nacional...

Têm uma equipa mais fraca que a dos últimos anos, um treinador que sem grande qualidade no plantel nunca demonstrou ser grande pistola a nível táctico (a proveniência diz muito...em badajoz é só em contra ataque que se joga), depois perdem uma vez para o campeonato e ainda por cima fora de casa parece que é o fim do mundo!

Mas esta gente joga sozinha?? Eu sei que normalmente têm mais do que 11 em campo mas fdss...

Os azuis que têm das equipas mais fracas das últimas duas décadas andam a bater recordes (a nível nacional claro, na europa são uns bonecos como os encarnados) e os lagartos possivelmente têm sido os mais competentes, mas lá tem aparecido o VAR a dar um empurrãozinho. Fossem outros tempos, sem mestres da táctica, sem compras ao barrote para o empréstimo e se calhar estavam os 3 eucaliptos em crise.

ombaiz

Bom dia,

Alguém me sabe dizer se eu ligar para a nossa OLA consigo comprar, ou pedir para reservar o bilhete ?? Eu queria ir ver o jogo para o nosso lado mas vou direto para o jogo...

Ou se alguma alma caridosa me comprar o bilhete também era fixe!

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk


Luís Duarte

Quote from: ombaiz on 20 de September de 2017, 09:17
Bom dia,

Alguém me sabe dizer se eu ligar para a nossa OLA consigo comprar, ou pedir para reservar o bilhete ?? Eu queria ir ver o jogo para o nosso lado mas vou direto para o jogo...

Ou se alguma alma caridosa me comprar o bilhete também era fixe!

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk

Tens PM.

Cão Vadio

Quote from: AMartins on 20 de September de 2017, 01:09
Quote from: Magicobraga on 19 de September de 2017, 23:43
Os jogadores do nosso adversário vão estar muito pressionados, pelo que li no fórum deles hoje um grupo de adeptos invadiu o parque de estacionamento e a coisa não foi bonita.

Só boas notícias para nos.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Aqui se vê o degradante futebol nacional...

Têm uma equipa mais fraca que a dos últimos anos, um treinador que sem grande qualidade no plantel nunca demonstrou ser grande pistola a nível táctico (a proveniência diz muito...em badajoz é só em contra ataque que se joga), depois perdem uma vez para o campeonato e ainda por cima fora de casa parece que é o fim do mundo!

Mas esta gente joga sozinha?? Eu sei que normalmente têm mais do que 11 em campo mas fdss...

Os azuis que têm das equipas mais fracas das últimas duas décadas andam a bater recordes (a nível nacional claro, na europa são uns bonecos como os encarnados) e os lagartos possivelmente têm sido os mais competentes, mas lá tem aparecido o VAR a dar um empurrãozinho. Fossem outros tempos, sem mestres da táctica, sem compras ao barrote para o empréstimo e se calhar estavam os 3 eucaliptos em crise.
Nem mais! São uns coitaditos, mas pensam que têm de ganhar sempre. Não fossem a "ajudinhas" e estavam abaixo de nós.

Magicobraga

Este recado cheira me que foi para o Xadas.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Asap

Quote from: Magicobraga on 20 de September de 2017, 10:01
Este recado cheira me que foi para o Xadas.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Penso que foi para o Fábio..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


Baldinotti

Como se pronuncia no plural provavelmente é até para os 2 embora considere que o Xadas teve momentos de maior brilhantismo que o Fábio até agora!

100%SCB

Eu acho que foi para os dois...
Os dois precisam de aposta constante e de ganhar mais confiança... por exemplo, a que o Fabio mostrou no Bessa e mesmo em Braga contra o Porto.

O Xadas ainda não teve uma grande exibição, sempre mostrou aqui e ali bons pormenores e marcou um grande golo contra o Portimonense.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: Asap on 20 de September de 2017, 11:54
Quote from: Magicobraga on 20 de September de 2017, 10:01
Este recado cheira me que foi para o Xadas.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Penso que foi para o Fábio..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
Mas é que o Fábio ainda não teve grandes momentos.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Asap

Quote from: Magicobraga on 20 de September de 2017, 12:36
Quote from: Asap on 20 de September de 2017, 11:54
Quote from: Magicobraga on 20 de September de 2017, 10:01
Este recado cheira me que foi para o Xadas.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Penso que foi para o Fábio..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
Mas é que o Fábio ainda não teve grandes momentos.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
O Fabio teve uma super exibição no Bessa.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


Magicobraga

Quote from: Asap on 20 de September de 2017, 12:39
Quote from: Magicobraga on 20 de September de 2017, 12:36
Quote from: Asap on 20 de September de 2017, 11:54
Quote from: Magicobraga on 20 de September de 2017, 10:01
Este recado cheira me que foi para o Xadas.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Penso que foi para o Fábio..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
Mas é que o Fábio ainda não teve grandes momentos.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
O Fabio teve uma super exibição no Bessa.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
Eu sei que estive lá mas não me parece que seja para ele.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


100%SCB

Fejsa e Jardel de volta aos convocados do Benfas.

Não me surpreende que sejam titulares face ao burro do treinador deles e ao desespero do mesmo.

Dúvido que poupem muitos jogadores. Talvez mudem os alas e os avançados, mas qualidade não perdem!

FORÇA BRAGA
FORÇA BRAGA

ombaiz

#58
Quote from: Luís Duarte on 20 de September de 2017, 09:48
Quote from: ombaiz on 20 de September de 2017, 09:17
Bom dia,

Alguém me sabe dizer se eu ligar para a nossa OLA consigo comprar, ou pedir para reservar o bilhete ?? Eu queria ir ver o jogo para o nosso lado mas vou direto para o jogo...

Ou se alguma alma caridosa me comprar o bilhete também era fixe!

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk

Tens PM.

Lá estaremos ! ;)

Quanto ao jogo acredito que um meio campo a 3 com Horta nas costas do PL será a melhor abordagem!

Com Xadas na direita e JCT na esquerda!

Baldinotti

Aproveitem a generosidade da Santa Casa....."moedinha" no Braga a 5.61! ;)