News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 1-1 SC Braga - Taça CTT - 20-09-2017 - 21H15

Started by A.COSTA, 17 de September de 2017, 13:02

Previous topic - Next topic

Cão Vadio

Quote from: diogo_scb on 18 de September de 2017, 19:52
Não estou a ver o Benfica a jogar com o onze mais forte neste jogo portanto temos essa facilidade apesar de nós também estarmos limitados nesse aspeto certamente.

André Moreira
Jefferson
Ricardo Ferreira
Bruno Viana
Goiano
Assis
Fransérgio
Fábio Martins
Erick
Xadas
Hassan

Acho que é um onze bom nos dois sentidos, permite-nos poupar os jogadores que foram sujeitos a esta semana dura e simultaneamente apresentamos uma equipa competitiva que pode pelo menos discutir o jogo.
Achas mesmo que ele vai meter, R.Ferreira, Assis e Erick? Jogadores que não fizeram 1m esta época, não acredites nisso. Vai mudar alguns, sim senhor, mas nem tanto ao mar nem tanto á terra..!!

100%SCB

O R. Ferreira só deve jogar quando ele próprio se sentir pronto para isso! Nem que vá fazer uns 15 min á equipa B.

O importante é não o forçar a jogar porque psicologicamente ele tem de se sentir preparado e não desconfiado que se vai lesionar novamente.

Os centrais contra o Guimaraes tambem não tiveram grande desgaste... é rodar 1 ou até manter esta dupla que para o que há é a melhor.

No meio campo eu daria minutos a Assis.
E a lateral direito ao D'Alberto que sempre mostrou qualidade nas duas épocas na equipa B.
Tem nível de primeira liga.
FORÇA BRAGA

Baldinotti

Creio que vamos levar este jogo muito a sério pois além da ambição de conquistar as taças,este ano a final four joga-se em Braga!Não sei até que ponto haverá grandes mexidas. Colocava André Moreira na baliza, na defesa apenas mudava o DD e jogava D'Alberto, meio campo dava oportunidade ao Assis e apostava no efeito surpresa lançando no 11 Erick ou Muric! De resto mantinha os habituais titulares dos últimos 2 jogos!

Legião

Sou de opinião que devemos ir a jogo com tudo, ou seja, apostar na equipa que o Abel acredite que está mais próxima de conquistar a vitória.

É certo que o Benfica vem de duas derrotas e acredito que olharia de outra forma para este jogo se viesse de resultados positivos, mas também podemos ver o outro lado da moeda, se aguentarmos largos minutos sem sofrer ou até marcarmos primeiro podemos gerar uma intranquilidade na equipa e nas bancadas que pode jogar a nosso favor.

Temos uma oportunidade histórica de poder chegar a uma final em casa, não podemos desperdiçar.

O jogo com o Tondela é só no Domingo, não é o ideal para recuperar a condição física dos jogadores mas já tivemos situações piores.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA.COM

#24
Qualquer onze inicial sem o Jeffersson e Ricardo Horta serve para sermos competitivos e ambicionarmos os 3 pontos.
Gostava de Ver o Xadas solto a ajudar o ponta de lança.
Jogo para lançar o André Horta? (Penso que para taça da liga pode jogar emprestados e deve estar com uma gana de mostrar que tinha lugar no plantel dos lampiões)

Gostava de Ver uma dupla Assis / Fransergio já que Vuck e Danilo devem descansar para o que aí vem.

André Moreira tb tem de ter a sua oportunidade de jogar nesta taça.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

sedas

Quote from: BRAGA.COM on 19 de September de 2017, 13:17
Qualquer onze inicial sem o Jeffersson e Ricardo Horta serve para sermos competitivos e ambicionarmos os 3 pontos.
Gostava de Ver o Xadas solto a ajudar o ponta de lança.
Jogo para lançar o André Horta? (Penso que para taça da liga pode jogar emprestados e deve estar com uma gana de mostrar que tinha lugar no plantel dos lampiões)

Gostava de Ver uma dupla Assis / Fransergio já que Vuck e Danilo devem descansar para o que aí vem.

André Moreira tb tem de ter a sua oportunidade de jogar nesta taça.

O André Horta não pode ser utilizado.. Em provas organizadas pela Liga os jogadores emprestados não podem defrontar o clube que os empresta. Só na Taça de Portugal (organizada pela FPF) é que poderia jogar se este cenário se colocasse.

Magicobraga

#26
Eu mudava tudo e mesmo assim a qualidade individual não iria ser muito diferente da equipa usada no último jogo.

André Moreira
D'Alberto, Ricardo, Bruno Viana, jefferson
Fransergio, Assis
Xadas, Fabio Martins
Horta, Hassan

Ou Horta na direita com Xadas solto atrás do avançado.

PauloLopes

#27
Convocados:

Tiago Sá
André Moreira

Jefferson
Sequeira
Esgaio
Goiano
Ricardo Ferreira
Raúl Silva
Bruno Viana

Xadas
Danilo
Assis
Ricardo Horta
João Teixeira
Fábio Martins
Fransérgio
Vukcevic

Hassan
Paulinho


SCB Monsul

#28
Quote from: PauloLopes on 19 de September de 2017, 14:43
Convocados:

Tiago Sá
André Moreira

Jefferson
Sequeira
Esgaio
Goiano
Ricardo Ferreira
Raúl Silva
Bruno Viana

Xadas
Danilo
Assis
Ricardo Horta
João Teixeira
Fábio Martins
Fransérgio
Vukcevic

Hassan
Paulinho

Sendo assim:

A. Moreira, Goiano, B. Viana, Raúl, Jefferson, Horta, Fransérgio, Assis, F. Martins, Xadas, Hassan
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Luís Duarte

#29
Abel confirmou que vai fazer 5 alterações.

https://youtu.be/-RwUei_a18o

PEDRØ XVI

Alguém sabe alguma coisa das situações do Erick e do Muric?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

sedas

Infelizmente o D´Alberto fica novamente de fora.
Esperei que fosse convocado depois de ver a forma como o Goiano acabou o último jogo, completamente estourado..

Com tantos jogos e tão seguidos, para o Abel usar o Esgaio como extremo terá obrigatoriamente de dar minutos ao D´Alberto sob pena de rebentar com o Goiano..

SCB Monsul

Quote from: Luís Duarte on 19 de September de 2017, 15:19
Abel confirmou que vai fazer 5 alterações.

https://youtu.be/-RwUei_a18o

Se incluir nessas o A.Moreira, entrará provavelmente B.Viana, Jefferson, Xadas e Horta
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

100%SCB

Bem se irá fazer 5 alterações penso que será isto:

A. Moreira por Matheus.
B. Viana/R. Ferreira por Rosic.
Jefferson por Sequeira.
Fransérgio por Vuk/Danilo.
Esgaio/Goiano por Xadas.

Há tambem a possibilidade de sair o JCT e manter o corredor direito e a saída de Paulinho.

Eu faria diferente mas quem sabe é o Abel que para o bem e para o mal é o NOSSO treinador.

Espero que encare este jogo como o da Alemanha e não chegar á Luz e tentar dominar.

O essencial é nos primeiros 30 min não sofrermos golos, tentar que eles não se aproximem da baliza nem ganhem confiança e aqui e ali trocar bem a bola de forma a picar os jogadores deles.

Depois os 10 mil (?) adeptos da Luz, como maus adeptos que são, vão assobiar a equipa...

Jogar com calma!!!!

Quote from: sedas on 19 de September de 2017, 15:36
Infelizmente o D´Alberto fica novamente de fora.
Esperei que fosse convocado depois de ver a forma como o Goiano acabou o último jogo, completamente estourado..

Com tantos jogos e tão seguidos, para o Abel usar o Esgaio como extremo terá obrigatoriamente de dar minutos ao D´Alberto sob pena de rebentar com o Goiano..
Verdade. Eu penso que o Esgaio agora será usado apenas pontualmente a ala direito. Até porque com JCT a equipa já equilibra mais assim como, a dupla do meio campo está a melhorar muito!

Talvez tenha sido uma forma de equilibrar a equipa para evitar sofrer muitos golos até á equipa entender como deve defender.

Temos muitos alas... a mais!

Sendo off-topic. Em janeiro temos de equilibrar o plantel(!)
Emprestar/vender 2 entre Muric, Roman, Erick.
Vender Bakic e emprestar D'Alberto.

O JCT é uma especie de Roman quando apareceu, sendo que o João tem mais intensidade...
FORÇA BRAGA

Luís Duarte

Pelos vistos o Abel também garantiu o Ricardo Ferreira, para além do André Moreira.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=205581

SCB.GUERREIRO

É muito função da convocatória e as 5 mexidas...

                                     André Moreira

ESGAIO.          RICARDO.       RAUL.            JEFERSSON

                     
       
   XADAS               VUK.                 DANILO.          HORTA

                             HASSAN.        JOÃO CARLOS
      XADAS.                                         

joelvm

Quote from: SCB.GUERREIRO on 19 de September de 2017, 17:52
É muito função da convocatória e as 5 mexidas...

                                     André Moreira

ESGAIO.          RICARDO.       RAUL.            JEFERSSON

                     
       
   XADAS               VUK.                 DANILO.          HORTA

                             HASSAN.        JOÃO CARLOS
      XADAS.                                       

O 11 não deve andar longe disto:

                                  André Moreira

Goiano          RICARDO       RAUL            Sequeira

                              Assis        Vuk
       
   XADAS                  Fransérgio             JOÃO CARLOS

                                   Paulinho

Magicobraga

Ai na fase de grupos da taça da liga não há vídeo árbitro, só há na fase a eliminar.

Alguém me explica porque?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 19 de September de 2017, 20:08
Ai na fase de grupos da taça da liga não há vídeo árbitro, só há na fase a eliminar.

Alguém me explica porque?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Já deu cana uma vez com o Braga.
Agora preferiram não usar para não haver a desculpa que havia VAR, assim roubam como querem   ::)

Mas agora mais a sério, não deve haver VAR porque há equipas da 2ª liga e essas supostamente não têm os equipamentos nos seus estádios. Só na fase a eliminar é que vai ter porque já sabem garantidamente que vai ser jogada num estádio de 1ª.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Quote from: Pedro Abreu on 19 de September de 2017, 20:20
Quote from: Magicobraga on 19 de September de 2017, 20:08
Ai na fase de grupos da taça da liga não há vídeo árbitro, só há na fase a eliminar.

Alguém me explica porque?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Já deu cana uma vez com o Braga.
Agora preferiram não usar para não haver a desculpa que havia VAR, assim roubam como querem   ::)

Mas agora mais a sério, não deve haver VAR porque há equipas da 2ª liga e essas supostamente não têm os equipamentos nos seus estádios. Só na fase a eliminar é que vai ter porque já sabem garantidamente que vai ser jogada num estádio de 1ª.
A primeira explicação parece me ser a mais verdadeira.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk