News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Guimarães - Domingo, 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 09 de September de 2017, 18:14

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: Old School on 15 de September de 2017, 23:55
Excesso de confiança é o primeiro passo para perdermos, já chegou o ano passado.

Concordo plenamente.

Vejamos o exemplo dos alemães contra nós, cuja arrogância foi paga com uma derrota inesperada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

hulk51

Este forúm é mesmo engraçado!  ;D Antes do jogo com o hoffenheim iamos ser completamente goleados, humilhados, etc. Depois da vitória aos alemães somos nós que vamos cilindrar os espanhóis! Vão do 8 ao 80 em 90 minutos.

AMartins

Espero que não haja excessos de confiança, mas espero que exista atitude e confiança dos jogadores naquilo que podem e devem fazer!

Espero também não começar a sofrer, porque com estes árbitros artistas o anti-jogo contra nós compensa e de que maneira! E se há equipa (e guarda redes) que fazem do anti-jogo um modo de vida são os nossos vizinhos.

Todos ao estádio! Vamos ajudar a equipa a levar os 3 pontos no bolso e mostrar nas bancadas a nossa força!


Armando Coelho

Como eu não vi o nosso jogo contra os alemães, vou basear-me apenas no jogo (ou falta dele) dos 2 caras d´além Taipas, se aquilo que mostraram é o que realmente sabem/valem, só uma hecatombe com brindes natalícios como em Setúbal é que nos poderiam trazer dissabores, aquilo é uma cambada de coxos, futebol é uma ciência oculta para aquelas bandas, poderiam ter levado um cabaz tamanho xxl dos austríacos tal a quantidade de golos falhados por esse "colosso" do futebol europeu. Coitados de nuestros hermanos, nem num grupo de marretas vão conseguir passar da fase de grupos, são tão pequeninhos na Europa do futebol. Já devem estar a pensar cortar os pulsos ;D ;D

rpo.castro

Será um jogo equilibrado cheio de picardias e faltas e mal jogado. Nestas condições não chega ser melhor ou ter melhor futebol, coisa que raramen5o braga tem apresentado
Quem não sente não é filho de boa gente.

HenDua

Quote from: Armando Coelho on 16 de September de 2017, 08:47
Como eu não vi o nosso jogo contra os alemães, vou basear-me apenas no jogo (ou falta dele) dos 2 caras d´além Taipas, se aquilo que mostraram é o que realmente sabem/valem, só uma hecatombe com brindes natalícios como em Setúbal é que nos poderiam trazer dissabores, aquilo é uma cambada de coxos, futebol é uma ciência oculta para aquelas bandas, poderiam ter levado um cabaz tamanho xxl dos austríacos tal a quantidade de golos falhados por esse "colosso" do futebol europeu. Coitados de nuestros hermanos, nem num grupo de marretas vão conseguir passar da fase de grupos, são tão pequeninhos na Europa do futebol. Já devem estar a pensar cortar os pulsos ;D ;D

Cuidado que pela boca morre o peixe.

A bola é redonda e são 11 contra 11. Dias/jogos maus qualquer equipa pode ter e um jogo pode ficar decidido num minuto (veja-se Setúbal).

Houve quem no SB andasse a suspirar pelas contratações do Guimarães, dizendo que se estavam a reforçar muito bem.
Eu acho que temos um plantel muito melhor, mas às vezes isso não quer dizer nada.

Eles também andavam a cantar de galo que se Hoffenhaim espetou 2 ao Bayern nós íamos sair de lá humilhados e fomos lá ganhar!

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Reitero o pedido de humildade, tantos aos adeptos como à equipa.

À equipa, peço também que seja competente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

amtbraga

Vai ser um jogo complicado entre duas equipas que ainda não mostraram grande qualidade de jogo.
O que eu quero ver é entrega e garra durante os 90m.
Só assim, sairemos vencedores.


Vamos Braga
Orgulho Bracarense

Armando Coelho

Quote from: HenDua on 16 de September de 2017, 11:17
Quote from: Armando Coelho on 16 de September de 2017, 08:47
Como eu não vi o nosso jogo contra os alemães, vou basear-me apenas no jogo (ou falta dele) dos 2 caras d´além Taipas, se aquilo que mostraram é o que realmente sabem/valem, só uma hecatombe com brindes natalícios como em Setúbal é que nos poderiam trazer dissabores, aquilo é uma cambada de coxos, futebol é uma ciência oculta para aquelas bandas, poderiam ter levado um cabaz tamanho xxl dos austríacos tal a quantidade de golos falhados por esse "colosso" do futebol europeu. Coitados de nuestros hermanos, nem num grupo de marretas vão conseguir passar da fase de grupos, são tão pequeninhos na Europa do futebol. Já devem estar a pensar cortar os pulsos ;D ;D

Cuidado que pela boca morre o peixe.

A bola é redonda e são 11 contra 11. Dias/jogos maus qualquer equipa pode ter e um jogo pode ficar decidido num minuto (veja-se Setúbal).

Houve quem no SB andasse a suspirar pelas contratações do Guimarães, dizendo que se estavam a reforçar muito bem.
Eu acho que temos um plantel muito melhor, mas às vezes isso não quer dizer nada.

Eles também andavam a cantar de galo que se Hoffenhaim espetou 2 ao Bayern nós íamos sair de lá humilhados e fomos lá ganhar!

Passe o exagero do meu post, reafirmo que se jogarmos aquilo que realmente está ao alcance deste plantel, temos obrigação teórica de ganhar este jogo. Obviamente que temos de continuar a manter a humildade e não pensar que está ganho antes mesmo do jogo começar, não podemos cometer o erro de achar que devido ao valor do nosso plantel a vitória vai cair do céu, teremos obrigatoriamente de o provar em campo, mas que esta equipa tem tudo para ser feliz e dar felicidade aos seus adeptos, é a minha convicção.

Legião

O aviso da parte deles tá feito, resta-nos mostrar no campo e na bancada quem afinal vai ganhar o derbi.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NightHawk

#91
Assim como começamos a ganhar ao Hoffenheim no momento em que eles ganharam 2-0 ao Bayern, estamos-nos a por a jeito para fazer o mesmo erro. Eles menosprezaram-nos, acharam que eram favas contadas e nós acabamos com eles.

Para uma equipa que sofre golos todos os jogos e que em todos os jogos mostra uma debilidade gritante em transição defensiva há aqui muita gente com demasiado pio.

Para além de que em todos os jogos há sempre alguém a dar pelo menos um falhanço incrível que dá oportunidade de golo clara ao adversário. Se, como de costume, sofrermos primeiro eles vão meter o autocarro e meter o Hurtado e o Raphinha a correrem por lá fora e depois quero ver como vai ser.

Haja profissionalismo, respeito, dedicação e muita cabeça. Se quisermos ganhar amanhã vamos ter que estar ao nível de 5ª e muito, mas muito melhores que no fim de semana passado.

Espero que os jogadores estejam com a cabeça no sítio. O Abel deu o mote: equilibrados, quer na vitória quer na derrota. não éramos os piores antes, não somos os melhores agora.

Mais Norte

Será jogo para estreantes?

Aguardemos a convocatória. Esperemos pelos sinais.

É evidente que é um jogo para levar muito a sério. Mas mesmo muito a sério.


Somos Braga!

Quote from: hulk51 on 16 de September de 2017, 00:18
Este forúm é mesmo engraçado!  ;D Antes do jogo com o hoffenheim iamos ser completamente goleados, humilhados, etc. Depois da vitória aos alemães somos nós que vamos cilindrar os espanhóis! Vão do 8 ao 80 em 90 minutos.

Sempre assim foi e continuará a ser. Faz parte da beleza e completa irracionalidade do futebol.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!

Se eles vierem a Braga jogar com os jogadores que custaram 13 milhões, não temos hipótese nenhuma.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

NightHawk

Falou-se muito do jogo do Hoffenheim poder ser a catapulta que faltava para a equipa partir para uma boa época. De certo que terá dado ânimo, confiança e moral aos jogadores, mas penso que este jogo contra o Guimarães é esse "tal" jogo. Não só por ser contra eles mas pelo que pode significar no próprio campeonato. Não vencer coloca-nos já numa posição de muita pressão no campeonato pois já vamos com 3 derrotas em 5 jogos. Mesmo sendo 2 delas "normais", os números não deixam de pesar. Se virmos os outros jogos que fizemos, exceptuando Setúbal, não jogamos muito bem mas fomos competitivos em todos eles, ganhamos os 2 a que éramos "obrigados" e perdemos os 2 em que éramos manifestamente os underdogs. Setúbal foi um jogo estranho pois estávamos com uma exibição controlada, personalizada e deitamos tudo a perder em 2mn perdendo a cabeça por completo depois.

Em Hoffenheim voltamos a ser competitivos. Amanhã não chega ser competitivo, temos mesmo que ganhar. Se vencermos amanhã juntando mais uma vitória ao jogo com o Hoffenheim, este sim pode ser o passo decisivo para a equipa ganhar a confiança necessária. Por vezes dá ideia que este jogadores têm medo do seu potencial...

Legião

#96
Se alguém tiver com dificuldade em "pôr os pés no chão" que olhe para a tabela classificativa que isso deve passar.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga


100%SCB

Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2017, 14:31
Não vão sair os convocados?

Afinal não será divulgada porque vai haver treino (e bem!) amanha de manha.

Vocês tambem são uns demanchas prazeres.
Tenham calma!

Mesmo sendo rivais eu devo ser das pessoas que mais acha que a equipa deles não é assim tão fraca!

Tem um bom onze mais 4/5 suplentes e aqui é que eles erraram. Contrataram bem nos ultimos dias: Wakaso, Vitor Garcia, Jubal e Heldon. Todos jogadores que conhecem a primeira liga. Mas estiveram mal em vender o Josue, agora apenas tem 2 bons centrais e o Zungu que era dos melhores jogadores deles.

Nós temos uma equipa bem melhor que á deles sobretudo do meio campo para a frente. Na defesa eles não são piores que não.

Estou confiante mas tambem desconfiado porque a nossa equipa é muito instável e se entrarmos a sofrer pode ser complicado como até pode ser aquilo que os jogadores precisam para atinar.

O que é certo é que na frente temos muita qualidade bem mais que a deles.

A equipa sim não pode menosprezar o Guimaraes porque não deixa de ser das melhores equipas da Liga.

Tenham calma e não dramatizem.

Força Braga.
FORÇA BRAGA

Legião

Amanhã é dia de receber os vendidos, que sejamos fortes no campo e na bancada, se as coisas começarem a correr mal, como tem acontecido em grande parte dos jogos, que saibamos estar ao lado da equipa fazendo parte da solução e não do problema.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva