News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça da Liga 2017/2018

Started by Legião, 07 de September de 2017, 14:55

Previous topic - Next topic

Legião

Depois de entrarmos na fase de grupos, eis o que ditou o sorteio

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga


barinho

Passando jogamos com o vencedor do grupo da espanholândia.

joaomf

Quote from: barinho on 07 de September de 2017, 14:58
Passando jogamos com o vencedor do grupo da espanholândia.

SC Braga - Feirense nas meias-finais.

P.S. «É caso para dizer, o sorteio realizou-se antes do próprio sorteio, dado que os arranjos são efetuados de uma forma que pouco se compreende. O encaixe das equipas é, no mínimo, surpreendente para não dizer duvidoso», disse Carlos Pereira, em declarações reproduzidas no site oficial do Marítimo.

SCB Monsul

Será mesmo muito difícil passar este grupo. Não chega ter de ir ao galinheiro ainda temos de ir a Setúbal também, duas deslocações longas para os adeptos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

GALEGO

Está complicado o assunto... Um malintencionado diría que está tudo preparado para que o Vitoria de Guimaraes jogue  no campo do Braga, semifinal (e possível final) com miles e miles de adeptos detrás, como nunca teve de apoio no campo da Pedreira. Pode darse esta situaçâo caricata...

Em quanto a nos : se ganhamos ou empatamos no galinheiro, ganhamos en Setúbal, e finalmente na casa nossa a os pobres do Real, e tudo isso supon jogar a fase final no nosso estádio, é inquetionável que sería um grande sucesso, muito merecedor de encendidos elogios. Temos a obriga de tentar isso ao máximo, mas... o assunto está complicado

HenDua

Desculpem a ignorância mas porque é que o Real tem um asterisco ao lado?

Eu acredito que conseguimos passar porque o Benfica vai ter um calendário complicado e vai ter uma luta muito intensa, a três, pelo titulo, pelo que não deverá alinhar com o seu melhor 11 nos jogos para a taça da liga. Penso eu...

rpo.castro

Quote from: HenDua on 07 de September de 2017, 15:34
Desculpem a ignorância mas porque é que o Real tem um asterisco ao lado?

Eu acredito que conseguimos passar porque o Benfica vai ter um calendário complicado e vai ter uma luta muito intensa, a três, pelo titulo, pelo que não deverá alinhar com o seu melhor 11 nos jogos para a taça da liga. Penso eu...
O Belenenses meteu um recurso porque o Real terá supostamente utilizado na última eliminatória um jogador castigado. Se o real sair, a sua vaga é ocupada pelo Portimonense e a vaga do Portimonense pelo Belenenses (por causa da forma como são compostos os potes).
Dado o belenenses ser extremamente forte na secretaria, devemos apanhar o Portimonense
Quem não sente não é filho de boa gente.

HenDua

Quote from: rpo.castro on 07 de September de 2017, 15:46
Quote from: HenDua on 07 de September de 2017, 15:34
Desculpem a ignorância mas porque é que o Real tem um asterisco ao lado?

Eu acredito que conseguimos passar porque o Benfica vai ter um calendário complicado e vai ter uma luta muito intensa, a três, pelo titulo, pelo que não deverá alinhar com o seu melhor 11 nos jogos para a taça da liga. Penso eu...
O Belenenses meteu um recurso porque o Real terá supostamente utilizado na última eliminatória um jogador castigado. Se o real sair, a sua vaga é ocupada pelo Portimonense e a vaga do Portimonense pelo Belenenses (por causa da forma como são compostos os potes).
Dado o belenenses ser extremamente forte na secretaria, devemos apanhar o Portimonense

Se tal se verificar, o grupo fica mais complicado.

Duarte

Os espanhóis vão jogar toda a fase de grupos em Guimarães... só nós é que não temos arranjos destes.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: HenDua on 07 de September de 2017, 15:47
Quote from: rpo.castro on 07 de September de 2017, 15:46
Quote from: HenDua on 07 de September de 2017, 15:34
Desculpem a ignorância mas porque é que o Real tem um asterisco ao lado?

Eu acredito que conseguimos passar porque o Benfica vai ter um calendário complicado e vai ter uma luta muito intensa, a três, pelo titulo, pelo que não deverá alinhar com o seu melhor 11 nos jogos para a taça da liga. Penso eu...
O Belenenses meteu um recurso porque o Real terá supostamente utilizado na última eliminatória um jogador castigado. Se o real sair, a sua vaga é ocupada pelo Portimonense e a vaga do Portimonense pelo Belenenses (por causa da forma como são compostos os potes).
Dado o belenenses ser extremamente forte na secretaria, devemos apanhar o Portimonense

Se tal se verificar, o grupo fica mais complicado.
O problema está em não perder no galinheiro.
Depois tanto temos obrigação de vencer em casa o Real como o Portimonense.
O Portimonense, em teoria, poderia dificultar mais a vida às galinhas que o Real.
Quem não sente não é filho de boa gente.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Talvez agora, com os resultados práticos bem demonstrados (LE e TL), fiquemos todos definitivamente esclarecidos e cientes que ficar em quarto lugar é muitíssimo melhor que ficar em quinto, não há comparação possível sequer.

Seria uma festa jogarmos a final four, a final e vence-la no nosso estádio mas tudo aponta para sermos o salão de festas dos metralhas e talvez do nosso eterno rival...vamos agarrar-nos à possibilidade que temos e dar o litro para fazermos parte dessa festa e não sermos apenas os seus mordomos.

Magicobraga

#13
Sorteio claramente feito, claro como a água!

Até as 2 equipas da madeira que estão no grupo dos lagartos têm que ir jogar à Lisboa.

Nenhum sai da sua zona ao contrário de nós que vamos 2 vezes a Lisboa.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Lau

A verdade é que se queremos levantar a taça, temos que vencer todos os jogos!!

O ano passado o Moreirense eliminou os lampiões, porque não podemos nós também fazer esse feito!! Obviamente que o facto de ser no Capoeiro torna as coisas mais complicadas, mas por outro lado a vitória também nos traria um sabor/alegria muito superior.

Vamos acreditar e principalmente mobilizar e fazer algum esforço para estarmos presentes em bom numero, pois se fomos no ano passado naquelas condições ao Algarve, Lisboa é bem mais perto!!
Saudações Braguistas

PEDRØ XVI

#15
Desculpem lá mas isto sempre foi uma autêntica vergonha e este ano, para mim, o "sorteio" foi um escândalo total.
Ora vejamos:
- Grupo A: Benfica, Braga, Real e Setúbal. O Benfica recebe o Braga e Real em casa e vai a Setúbal.
- Grupo B: Portimonense, U. Madeira, Sporting e Marítimo. Sporting recebe as equipas da Madeira e vai a Portimão.
- Grupo C: UD Oliveirense, Feirense, V. Guimarães e Moreirense. Guimarães recebe Feirense e Oliveirense e desloca-se meia dúzia de quilómetros para ir ao Moreirense.
- Grupo D: Leixões, Rio Ave, Paços Ferreira   e FC Porto. Porto recebe Leixões e Rio Ave e vai a Paços.

Benfica tem o jogo mais difícil em casa e apenas se desloca a Setúbal que é perto de Lisboa.
Sporting recebe as duas equipas da madeira e vai a Portimão que tendo em conta as equipas que restavam fica também relativamente perto (isto se não vier o Belenenses, que nesse caso o sporting nem sai de lisboa para jogar fora!)
Guimarães faz os três jogos em casa, literalmente!
Porto joga o mais difícil em casa e vais a paço que é no distrito do porto.

Se o Belenenses ganhar o recurso  três das quatro equipas que encabeçam os grupos fazem todos os jogos dentro da sua região, apenas o benfica vai a setúbal que nem 50km de viagem são!
Não me venham com histórias que temos hipóteses de passar... Os anos anteriores já foram o que foram mas este ano foi escandaloso!
Ainda não me cabe na cabeça como os clubes pequenos não se juntam e decidem boicotar esta ***** de competição viciada que só não tem um grande como vencedor todos os anos porque muitas vezes a desvalorizam.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Eskol



Quote from: Pedro Abreu on 07 de September de 2017, 17:53
Desculpem lá mas isto sempre foi uma autêntica vergonha e este ano, para mim, o "sorteio" foi um escândalo total.
Ora vejamos:
- Grupo A: Benfica, Braga, Real e Setúbal. O Benfica recebe o Braga e Real em casa e vai a Setúbal.
- Grupo B: Portimonense, U. Madeira, Sporting e Marítimo. Sporting recebe as equipas da Madeira e vai a Portimão.
- Grupo C: UD Oliveirense, Feirense, V. Guimarães e Moreirense. Guimarães recebe Feirense e Oliveirense e desloca-se meia dúzia de quilómetros para ir ao Moreirense.
- Grupo D: Leixões, Rio Ave, Paços Ferreira   e FC Porto. Porto recebe Leixões e Rio Ave e vai a Paços.

Benfica tem o jogo mais difícil em casa e apenas se desloca a Setúbal que é perto de Lisboa.
Sporting recebe as duas equipas da madeira e vai a Portimão que tendo em conta as equipas que restavam fica também relativamente perto (isto se não vier o Belenenses, que nesse caso o sporting nem sai de lisboa para jogar fora!)
Guimarães faz os três jogos em casa, literalmente!
Porto joga o mais difícil em casa e vais a paço que é no distrito do porto.

Se o Belenenses ganhar o recurso  três das quatro equipas que encabeçam os grupos fazem todos os jogos dentro da sua região, apenas o benfica vai a setúbal que nem 50km de viagem são!
Não me venham com histórias que temos hipóteses de passar... Os anos anteriores já foram o que foram mas este ano foi escandaloso!
Ainda não me cabe na cabeça como os clubes pequenos não se juntam e decidem boicotar esta ***** de competição viciada que só não tem um grande como vencedor todos os anos porque muitas vezes a desvalorizam.

É isto. Nunca dei valor a esta tacinha, nem mesmo quando a ganhamos. Competição nitidamente criada para dar dinheiro à Liga e mais titulos "oficiais" aos estarolas.

Este ano dei-lhe atenção porque a final é em Braga, mas é para esquecer.



Não estamos com sorte nenhuma nos sorteios este ano. Tirando o FH, saiu-nos sempre a fava: Louco início de campeonato, AIK na 3 pré-eliminatória, grupo lixado com f na LE e agora este da Taça da Liga. Com um bocadinho de jeito vamos a um eucalipto no primeiro jogo da TP.

Legião


Bem o Presidente do Marítimo na sua intervenção e sem medo de falar. Penso que o Braga também deveria mostrar o seu desagrado. Se isto foi um sorteio vou ali já venho... saímos muito prejudicados.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Podem dizer que a competição está feita para os grandes (e está) mas apenas por duas ocasiões (2008-09 e 2009-10, 2ª e 3ª edições) os 3 metralhas estiveram presentes nas meias finais (apurados a partir de uma fase de 3 grupos e não 4).
Geralmente só se apura 1, 2 no máximo.

A dificuldade extra este ano é que a taça vem muito cedo, numa fase que ainda não estamos tão rodados, e que a luta na europa e pelo título ainda está a lume brando
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

O jogo na Luz é já em Setembro!?!? Ora f******!