News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipa B

Started by Ricardo, 10 de May de 2006, 19:22

Previous topic - Next topic

Ultra81

Sou a favor da continuaçãop da equipa B...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

CHISPES

Quote from: Ultra81 on 12 de May de 2006, 19:12
Sou a favor da continuaçãop da equipa B...

Eu tb ;)
Bem-vindo Jorge Costa

ISAR

Realmente é uma boa noticia, esperemos k alguns desses jogadores sejam aproveitados. ;)

senzala

Há rumores que a equipa B efectivamente vai acabar já este ano. Esperam-se novidades.
Rossas - Vieira do Minho

jaimeh

É uma má escolha acabar com a equipa B! Ñ podemos seguir a má opção que o porto teve em acabar com essa equipa.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

senzala

Quote from: jaimeh on 20 de May de 2006, 20:21
É uma má escolha acabar com a equipa B! Ñ podemos seguir a má opção que o porto teve em acabar com essa equipa.

Mas parece que vai mesmo acabar.
Rossas - Vieira do Minho

jaimeh

É mau! O Braga vai lá buscar sempre um ou outro jogador, o ideal seria haver um centro de estágio onde pudesse estar todo o futebol do Braga, incluindo a equipa B.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

senzala

Leram o jornal A Bola de hoje??
Eu tinha razão, a equipa B está em risco apesar de já estar inscrita no campeonato. Não sabemos o que queremos infelizmente.
Rossas - Vieira do Minho

jaimeh

Quote from: senzala on 21 de May de 2006, 20:52
Leram o jornal A Bola de hoje??
Eu tinha razão, a equipa B está em risco apesar de já estar inscrita no campeonato. Não sabemos o que queremos infelizmente.
Nós sabemos o que queremos! o Tone é que pelos vistos ñ. mas eles lá sabem!!! ???
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

sheli

EXTINÇÃO...OU EXTENSÃO???


"Criação de um departamento de prospecção em estudo
L.D.

António Salvador, presidente da SAD, vai reunir hoje com João Cardoso para definir o futuro do ex-adjunto de Jesualdo Ferreira. Sem lugar na equipa técnica de Carlos Carvalhal, João Cardoso deverá ser convidado a continuar ligado ao clube da cidade dos Arcebispos, mas no desempenho de funções de prospecção, cujo departamento deverá ser criado em breve.

Este convite deverá ser ainda extensivo a Barroso, cujo vínculo ao Braga termina no final do próximo mês. A criação de um departamento de prospecção ganha mais força numa altura em que tudo aponta para uma remodelação no futebol profissional arsenalista, com a eventual extinção da equipa B, por razões de natureza estrutural, desportiva e financeira. A possibilidade da extensão da equipa B é real, está a ser alvo de um estudo há já algum tempo e resultados indicam ser essa a melhor solução, mas só numa reunião agendada para esta semana a decisão definitiva irá tomada. Um clube satélite ou a cedência temporada de alguns dos futebolistas mais promissores será o caminho a seguir. "
(A bola)



FcCastro

nandes





Quote from: nandes on 12 de May de 2006, 12:29


Salvador garante continuação da equipa B

No dia em que o FC Porto anunciou a extinção da equipa B, António Salvador deu sinais fortes de que, em Braga, se caminha no sentido oposto. À questão sobre se a equipa B vai continuar em Braga, o líder da SAD foi claro na resposta: "Continuamos a acreditar que pode haver reestruturação e retirar dividendos no futuro". E continuou: "A equipa B já está inscrita para a próxima temporada, logo tudo indica que vai continuar".

In O JOGO


Relativamente ao empréstimo de jogadores, independentemente de ter-mos equipa B ou não, sou a favor deles. Porquê? Porque se forem emprestados para equipas da Liga ou da Honre, a competitividade é muito superior à da II B e tornará os atletas muito mais "jogadores". Desde que vão para equipas onde joguem, sou a favor dos empréstimos.

Também sou totalmente contra que os jogadores andem na "B", 3 e 4 anos, ou são jogadores ao fim de 1 ou 2 anos ou então já não saiem da mediania e aí é despachá-los e dar oportunidade a outros mais jovens.

FICO MUITO SATISFEITO PELA DECISÃO DE PRESIDENTE EM MANTER A EQUIPA "B" (e eu que estava a pensar em torner-me sócio do vsc, para ver jogos ao domingo de tarde ;D ;D ;D)








10 (DEZ) DIAS DEPOIS, ISTO... >:(




Quote from: sheli on 22 de May de 2006, 08:19



"Criação de um departamento de prospecção em estudo
L.D.

António Salvador, presidente da SAD, vai reunir hoje com João Cardoso para definir o futuro do ex-adjunto de Jesualdo Ferreira. Sem lugar na equipa técnica de Carlos Carvalhal, João Cardoso deverá ser convidado a continuar ligado ao clube da cidade dos Arcebispos, mas no desempenho de funções de prospecção, cujo departamento deverá ser criado em breve.

Este convite deverá ser ainda extensivo a Barroso, cujo vínculo ao Braga termina no final do próximo mês. A criação de um departamento de prospecção ganha mais força numa altura em que tudo aponta para uma remodelação no futebol profissional arsenalista, com a eventual extinção da equipa B, por razões de natureza estrutural, desportiva e financeira. A possibilidade da extinsão da equipa B é real, está a ser alvo de um estudo há já algum tempo e resultados indicam ser essa a melhor solução, mas só numa reunião agendada para esta semana a decisão definitiva irá tomada. Um clube satélite ou a cedência temporada de alguns dos futebolistas mais promissores será o caminho a seguir. "

In O JOGO




A ir avante esta medida, fico triste...muito triste. :-[
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

PauloLopes

Segundo tinha lido à uns tempos atrás, os novos regulamentos da Federação Portuguesa de Futebol, previam que a partir de 2008 as equipas B deixariam de existir... dai para frente, surgiram noticias de que o caso das equipas B estariam em estudo, estudo esse que os proprios clubes parece estarem a dispensar, acabando desde já com essas equipas.

No entanto,

tenho pena que andemos a reboque dos outros, o Porto acabou, segundo li hoje o Benfica vai fazer o mesmo, e nós como não sabemos pensar por nós, acabamos também... fico triste por todos os jovens que vão deixar de ter um espaço onde podiam evoluir.

O nosso Braga fica mais pobre.

senzala

#32


No Braga aplica-se ultimamente aquela velha máxima:
"o que hoje é mentira, amanhã é verdade."

Fala-se no João Cardoso e até acho justo porque tem desempenhado funçoes importantes no nosso Braga; agora, não percebo o porquê desta preocupação em dar um tacho ao Barroso que nada tem feito pelo Braga e que até o pôs em tribunal.

E já agora, quem é que salvou a equipa B de descer, não foi o Micael Martins? Nele não se fala porquê?
Rossas - Vieira do Minho

SimpLe-Kid

Quote from: senzala on 22 de May de 2006, 11:51


No Braga aplica-se ultimamente aquela velha máxima:
"o que hoje é mentira, amanhã é verdade."

Fala-se no João Cardoso e até acho justo porque tem desempenhado funçoes importantes no nosso Braga; agora, não percebo o porquê desta preocupação em dar um tacho ao Barroso que nada tem feito pelo Braga e que até o pôs em tribunal.

E já agora, quem é que salvou a equipa B de descer, não foi o Micael Martins? Nele não se fala porquê?


Eu concordo que o Barroso fique, é triste vêr partir uma imagem do clube como é o Barroso. Vê o FCP, arranja sempre algum lugar para os seus jogadores em fim de carreira, Rui Barros, Aloísio, Domingos, etc...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Kilo

 Sabendo que a federação já regulou o fim das equipas B, seria positivo manter um investimento de 350 mil € anuais? 

Seria se as equipas B´s não estiivessem com fim marcado, era investir em algo sem futuro... Apesar de defender a continuação da equipa B, no actual cenário, a sua manutenção seria deitar dinheiro fora!

Sendo assim a alternativa de um clube satélite ou de acordos com clubes para empréstimos dos jogadores promissores parece-me muito mais rentável! E muito mais se houver um departamento de prospeção que funcione bem...

senzala

Quote from: senzala on 22 de May de 2006, 11:51


No Braga aplica-se ultimamente aquela velha máxima:
"o que hoje é mentira, amanhã é verdade."

Fala-se no João Cardoso e até acho justo porque tem desempenhado funçoes importantes no nosso Braga; agora, não percebo o porquê desta preocupação em dar um tacho ao Barroso que nada tem feito pelo Braga e que até o pôs em tribunal.

E já agora, quem é que salvou a equipa B de descer, não foi o Micael Martins? Nele não se fala porquê?



Acrescento:

A equipa B acabou mesmo.
Rossas - Vieira do Minho

Filipa Carvalho

Pois acabou...
isto foi a gota de agua.

NUNCA MAIS ACREDITO NO PRESIDENTE...
E UM FARÇOLAS...


la se vao as tardes de domingo a tarde :(
E estas mer** que me revoltam.Que nao digam as coisas para depois nao as cumprirem...Ate mete nojo fdx...