News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Para onde caminhamos ? E quem nos conduz ?

Started by Bracarus, 30 de August de 2017, 21:42

Previous topic - Next topic

LS

E com este circo entretém-se os adeptos do Braga, que assim já nem querem saber para onde vão os 25(?)M da transferência dos nossos miúdos.

100%SCB

Óbvio que o braga não vai ganhar tudo dos 25M. Talvez só ganhe metade, porque penso que todos sabem que o Mendes dá muito, mas tira muito...
Mas os valores da transferencia estão corretos e o burro do Julinho vem dizer a público que não acreditava. A verdade é que eles são mesmo um clube muito fraco que não consegue vender os principais titulares por mais que 3/4M a não ser que o Porto os compre.
Ou tambem achas que o Bernard lhes deu os 6 milhões ou la o que foi ou o Bebe os 9 milhões. Nem metade.

E depois vem fazer-se passar como novo rico para a imprensa dizendo que investiu 13 milhões... trocou foi 20% do Ricardo que dá uns 7 milhões (penso que a clausula subiu de 25 para 37M) pelo Vitor Garcia.
Deu 5 milhões pelo Welthon... essa é a clausula dele

Esse gajo é um tripeiro, que vê que tem o lugar em risco e ataca o Braga.
Mas não é este palhaço que vive em Braga?
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Essa bateu fundo!
Além de Rennie esgotou o Halibut pros lados,de Badajoz
Quem não sente não é filho de boa gente.

Reis

Quote from: Layne Staley on 04 de September de 2017, 14:00
E com este circo entretém-se os adeptos do Braga, que assim já nem querem saber para onde vão os 25(?)M da transferência dos nossos miúdos.

Li pelo meio do comunicado que em todas as transferências, o SC Braga tinha pago 1,***M€ em comissões! ou seja...
Já sabemos, mais ou menos, que as comissões não são nada de avultadas.
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Magicobraga

Como é que aquele clube falido gastou 13 milhões nos últimos meses em passes dos seus próprios jogadores, isso é que ele devia explicar.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

BrunoSCB21

Luís Duarte

Se o Julinho diz que fez uma proposta equivalente a 5 milhões é porque avaliou os dois mancebos que queria para lá mandar em 4 ou 4,5 milhões ;D

PauloLopes

O nosso clube nesta situação esteve muito bem, e respondeu à letra.

Os negócios do futebol são podres, mas são em todo o lado, e para mim isso é básico.
Depois cada um que se preocupe com o seu clube, e cada clube tem os seus sócios, que esses sim têm o direito de questionar o que foi feito.

100%SCB

Sim quem avalia o Vitor Garcia em 7 milhões (é bom jogador mas 2M é o que vale), deve avaliar o Tozé em 3 milhões mais um empréstimo do Xande Silva em 500 mil.

Eles devem ter oferecido 1.5M, no máximo!

E vão logo oferecer o cepo do Tozé a quem tem o Pedrinho e o Andrezinho... muito bem pensado!

Quote from: Magicobraga on 04 de September de 2017, 14:24
Como é que aquele clube falido gastou 13 milhões nos últimos meses em passes dos seus próprios jogadores, isso é que ele devia explicar.

Clausula do Ricardo penso que subiu de 25 para 37 milhões.
Ora, trocaram os 20% que tinham pelo Vitor Garcia.
37.000.000 × 0,20= 7.400.000.

Penso que compraram 50% do CEPO do Cellis por 1 milhão.
Estupinan que anda a jogar na B por 1 milhão.
R. Martins (em janeiro) por meio milhão.
Rincon por quase 1 milhão.
Hurtado penso que custou meio milhão.
Sturgeon? entre 500 mil a 1 milhão.

Aqui tens quase os 13 milhões que ele diz que gastou só para ficar bem perante os adeptos.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 04 de September de 2017, 14:46
Sim quem avalia o Vitor Garcia em 7 milhões (é bom jogador mas 2M é o que vale), deve avaliar o Tozé em 3 milhões mais um empréstimo do Xande Silva em 500 mil.

Eles devem ter oferecido 1.5M, no máximo!

E vão logo oferecer o cepo do Tozé a quem tem o Pedrinho e o Andrezinho... muito bem pensado!

Quote from: Magicobraga on 04 de September de 2017, 14:24

Clausula do Ricardo penso que subiu de 25 para 37 milhões.
Ora, trocaram os 20% que tinham pelo Vitor Garcia.
37.000.000 × 0,20= 7.400.000.

Penso que compraram 50% do CEPO do Cellis por 1 milhão.
Estupinan que anda a jogar na B por 1 milhão.
R. Martins (em janeiro) por meio milhão.
Rincon por quase 1 milhão.
Hurtado penso que custou meio milhão.
Sturgeon? entre 500 mil a 1 milhão.

Aqui tens quase os 13 milhões que ele diz que gastou só para ficar bem perante os adeptos.
Em não quero saber onde gastaram, eu quero saber como é que arranjaram o dinheiro.

Eles vendem baratissimo e ainda pagam o dobro ou o triplo de nós em comissões.

anti-lampioes

boa resposta por parte do braga se nao consegue fazer negoçios como o braga que se cale. com as insinuaçoes que fez so merecia uma resposta.

SCB Monsul

Quote from: Magicobraga on 04 de September de 2017, 13:44
Que pesado!

Só de pensar que tive com o filho desse palhaço a uns dias atrás.

Se tiveres outra vez com ele pede-lhe desculpa por mim  ;D

O clube devia ter aproveitado este comunicado para reagir relativamente às agressões a nosso adeptos no Bessa.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB.GUERREIRO

Legião

O Júlio Mendes não tinha nada que falar no Braga, pôs-se a jeito.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

O pior do assunto, independentemente de que o Mendes devía estar calado e nâo meterse onde nâo lhe corresponde... é que entre o Mendes e as súas impertinencias, e a nota de hoja -que é comprensível-, começa a aquecer o ambiente a falta de poucas datas para o primeiro jogo da época entree ambas equipas... E isso nâo é bom, estamos sempre alimentando o fogo, e depois aproveitam os vándalos para protagonizar asneiras e piores coisas. Haja calma

LeonelP

Também concordo que um ou outro parágrafo chegava. Estão a dar demasiada importância a eles.

magico_scbraga

Aguardo ansiosamente pelo dia em que, juntos contra os três metralhas, Braga, Vitória e demais clubes consigam concertar posições.

Enquanto assim não for, e formos, não admirados pelo que vimos conseguindo, mas detestados por não nos contentarmos com a mediocridade, as respostas têm, forçosamente, de ser estas.

O Braga deve focar-se em si mesmo, não dar azo a guerras desnecessárias e evitar conflitos com aqueles que não deveriam ser, assim não quisessem, os seus "inimigos", mas, uma vez atacado na sua honra, deve responder à letra.

Não defendo, com isto, a banalização dos comunicadas e a criação de um clima de crispação, desnecessário sobretudo entre clubes que têm mais a ganhar em concertar posições do que em agudizar divergências, mas há muito defendo que o Braga deve ser, em termos comunicacionais, mais assertivo.

Somos frequentemente vilipendiados, atacados por comentadores que, afectos aos três grandes, vêem em nós, o quarto clube, o clube a abater e, ainda assim, acreditámos durante imenso tempo que fazer o nosso trabalho seria o suficiente para que, um dia, mais tarde do que cedo, começassem a respeitar o nosso nome.

Vemos que acontece justamente o inverso. Quanto mais contrariamos o poder instalado, mais eles nos atacam. Era previsível que assim fosse. E, vivendo nós num país particularmente mesquinho e invejoso, não é sequer surpreendente que os nossos maiores detractores sejam aqueles que sonham alcançar, um dia, aquilo que nós temos vindo a alcançar.

Com uma política comunicacional mais forte, assertiva e focada na defesa intransigente do clube, seremos, não tenho dúvidas, muito mais fortes. Mobilizam-se as tropas, que, assim, não se deixam entorpecer perante o enxovalho constante, e alicerça-se a identidade que já ninguém, no seu perfeito juízo, nos nega, mas que todos tentam denegrir.

Parabéns à Administração. Parabéns, Braga. Assim, sim.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Descomplicómetro

Quote from: magico_scbraga on 04 de September de 2017, 18:02
Aguardo ansiosamente pelo dia em que, juntos contra os três metralhas, Braga, Vitória e demais clubes consigam concertar posições.

Enquanto ... formos ..... detestados por não nos contentarmos com a mediocridade, as respostas têm, forçosamente, de ser estas.

O Braga ....., uma vez atacado na sua honra, deve responder à letra.

.................................

..... Quanto mais contrariamos o poder instalado, mais eles nos atacam.  .... os nossos maiores detractores sejam aqueles que sonham alcançar, um dia, aquilo que nós temos vindo a alcançar.
......
Parabéns à Administração. Parabéns, Braga. Assim, sim.

Uauuuuuuuu!

Quando li este post do «magico_scbraga» dei por mim a pensar: não pode ser, enganei-me, não estou no Superbraga!!!

Mas depois fui conferir e ... estava mesmo no fórum do Superbraga! Quase me deu um AIT!!!

Então o «magico_scbraga», um dos foristas mais conceituados do Superbraga, apoiante confesso da candidatura que não ganhou as eleições de maio passado, veio dar os parabéns à Administração da SAD?

Fiquei felicíssimo pois fica demonstrado que é perfeitamente possível ser crítico duma forma construtiva: apontar os defeitos e ... as virtudes!

Parabéns, «magico_scbraga», e que o teu exemplo seja seguido por essa imensidade de foristas que ... só sabem dizer mal (e muitas vezes sem razão absolutamente nenhuma)!

O Sporting Clube de Braga agradece-te!!!

joao1999

O Julinho ainda deve estar a pensar numa resposta, mas depois deste comunicado ele tão cedo não deve falar à CS. Já deve estar arrependido ;D ;D  A aproximação do derby já mexe com eles. 

anti-lampioes

Quote from: Johnny9 on 04 de September de 2017, 18:51
O Julinho ainda deve estar a pensar numa resposta, mas depois deste comunicado ele tão cedo não deve falar à CS. Já deve estar arrependido ;D ;D  A aproximação do derby já mexe com eles.
e tem como desmentir? toda a gente sabe que o estadio foi vendido por 1euro toda a gente sabe que o complexo desportivo foi a camara de guimaraes que pagou. o que tem para desmentir? concerteza que nao vai haver resposta.