News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TSG 1899 Hoffenheim 1-2 SC Braga - 14/09/2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by Luís Duarte, 25 de August de 2017, 18:46

Previous topic - Next topic

Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

PEDRØ XVI

Se o Braga defender como defendeu a partir do 1-2 os jogos ficavam bem mais fáceis.

Grande resultado (histórico) e boa exibição no geral.
Que se saiba aproveitar este resultado para o resto da época.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

amtbraga

Pois é, este era um jogo onde eu esperaria um empate.
Agora quando o Braga me prova o contrário.
Mais uma remontada, uma vitória importante que nos dá o primeiro lugar no grupo.
Agora  vencer os jogos em casa.

Domingo há mais!
Orgulho Bracarense

Enorme_Guerreiro

Quote from: Layne Staley on 14 de September de 2017, 19:57
Grande vitória.

Notas:

Tá visto que este plantel é para 4-3-3, que não se insista mais no 4-4-2.

Fábio não fez falta nenhuma (tenho dito que não tem cá a cabeça, hoje tenho mais certezas).

Esgaio, gosto bastante de o ver jogar, mas tem de ser como hoje, mais adiantado, não sabe defender. Cada centro é meio golo.
2 assistências hoje.

Ah??? Ganhamos a jogar em 4-4-2...

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

AMartins

Já está o primeiro!!!
Vitoria importantíssima.

Excelente tónico para o próximo jogo. Enormes os nossos adeptos do primeiro ao último minuto!

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

joao1999

Quote from: Johnny9 on 14 de September de 2017, 12:38
Não sei porquê, e contrariamente a todas as circunstâncias e aos últimos jogos que fizeram ambas as equipas, tenho um bom feeling em relação a este jogo de logo. Acho que podemos obter um bom resultado neste jogo, não digo surpreender, pois nós somos o SC BRAGA e na Europa já temos um estatuto bastante respeitado, mais até do que qualquer equipa deste grupo, por isso não iria ser uma nenhuma surpresa.

FORÇA BRAGA!! Não pedimos que ganhem sempre, mas sim que joguem sempre para ganhar!!
Parece que acertei! O Hoffenheim, não é o Liverpool, nem o Arsenal e mesmo esses já caíram cá em Braga! Continuar com esta entrega, garra, paixão e coisas boas ai virão!

Agora venha domingo, onde só a vitória importa!!
FORÇA BRAGA!

BRAGA.COM

Quando não se enventa e poem-se a jogar os melhores, a música é outra!!!

O JCT foi sem dúvida o melhor.

Gostei muito dos laterais de hoje.
Muito bem o meio campo a defender,  os centrais tiveram alguns erros mas tb estiveram no geral muito bem.
Paulinho é sempre Paulinho, da tudo em campo e passeia classe. Dyego tb.
Matheus em grande hoje, com ele já sabemos, é 8 ou 80.

O pior sem dúvida o Hassan....entrou já cansado...nem pressão fez.


NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bragafan

Surpreender era se estivesse a jogar o Arouca.

O Braga já é um velho conhecido por estas bandas.

Magicobraga

Como eu gostei desta vitória.

A arrogância deles após o golo é mesmo no golo quando não festejaram como se fosse uma mera formalidade.

Aquele número 10 tava com um melão que nem é bom.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


L3GENDE

Vamos Braga grande vitória !!! Grande jogo de toda a equipa mas destaco Danilo , Paulinho e JCT.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

joaomf

Grande vitória. Não gostei da 1.ª parte, mas na 2.ª arte, estivemos muito bem. O Hoffenheim deixou de ser perigoso.
Hoje, conseguimos tantas vitórias fora, em provas da UEFA, como os espanhóis em toda a sua história. É a nossa 17.ª vitória na UEFA, a 2.ª esta temporada.
É a 1.ª vez que ganhamos a alemães, seja em casa ou fora.
Com esta vitória, já ganhámos a equipas dos 4 campeonatos mais fortes da Europa: Inglaterra (Birmingham), Espanha (Sevilla), Alemanha (Hoffenheim), Itália (Parma).

Luso

Por esta não esperava...

Espero que continuemos assim!

Esgaio realmente tem de jogar mais adiantado.

BRAGA.COM

Quote from: joaomf on 14 de September de 2017, 20:17
Grande vitória. Não gostei da 1.ª parte, mas na 2.ª arte, estivemos muito bem. O Hoffenheim deixou de ser perigoso.
Hoje, conseguimos tantas vitórias fora, em provas da UEFA, como os espanhóis em toda a sua história. É a nossa 17.ª vitória na UEFA, a 2.ª esta temporada.
É a 1.ª vez que ganhamos a alemães, seja em casa ou fora.
Com esta vitória, já ganhámos a equipas dos 4 campeonatos mais fortes da Europa: Inglaterra (Birmingham), Espanha (Sevilla), Alemanha (Hoffenheim), Itália (Parma).

Assim de cabeça podes por mais : Arsenal, Chievo, Liverpool
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bracarense



Quote from: BRAGA.COM on 14 de September de 2017, 20:23

Assim de cabeça podes por mais : Arsenal, Chievo, Liverpool

Penso que ele se referia a vitórias fora!

Enorme_Guerreiro

Quote from: BRAGA.COM on 14 de September de 2017, 20:23
Quote from: joaomf on 14 de September de 2017, 20:17
Grande vitória. Não gostei da 1.ª parte, mas na 2.ª arte, estivemos muito bem. O Hoffenheim deixou de ser perigoso.
Hoje, conseguimos tantas vitórias fora, em provas da UEFA, como os espanhóis em toda a sua história. É a nossa 17.ª vitória na UEFA, a 2.ª esta temporada.
É a 1.ª vez que ganhamos a alemães, seja em casa ou fora.
Com esta vitória, já ganhámos a equipas dos 4 campeonatos mais fortes da Europa: Inglaterra (Birmingham), Espanha (Sevilla), Alemanha (Hoffenheim), Itália (Parma).

Assim de cabeça podes por mais : Arsenal, Chievo, Liverpool

Ele falou de ganhar fora...

Legião

Grande vitória.

Uma palavra para o Esgaio, na minha opinião, o melhor em campo. Que sirva para os fazedores de ovelhas negras cá do fórum refletir, falta agora o Jefferson a ver se cala muitas das criticas injustas que por aqui andam.

Uma palavra para os adeptos na bancada, fantásticos!

Agora recuperar bem que domingo temos um jogo difícil e muito importante mas que temos de vencer!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Nestes jogos (mais dificeis) gosto da ideia deste onze, principalmente do Esgaio.
Trocaria apenas um dos PL por um medio de ligação que nos fez muita falta na segunda parte.

Ganhamos o jogo quando o Abel, FINALMENTE colocou 3 médios em simultaneo. Eles não entraram por dentro e devido aos alas não se terem de preocupar pelo meio, tiveram dificuldades para entrar nas linhas.

O Hassan até pode não ter pressionado muito, não é esse tipo de jogador, mas segurou algumas bolas e ganhou as bolas no jogo aereo.

Para Domingo temos Fábio, Xadas, Fransérgio, A. Horta e Hassan todos frescos.
Espero que mantenha +/- o onze e apenas troque o Esgaio por outro, o Dyego e possivelmente o Sequeira pelo Jefferson.

Estabilidade é preciso assim como a vitória no domingo.

A taça da liga temos de jogar como hoje mas usar outros jogadores: Assis, A. Horta, R. Horta, D'Alberto, Muric(?).

Temos jogadores suficientes para rodar 3/4 jogadores por jogo.

Agora disfrutar hoje e pensar em domingo!
FORÇA BRAGA

BugCatcher21

Enorme Braga, jogo para recordar mais tarde!

Apesar de não gostar de ver o Braga pedir jogadores emprestados, o bracarense João Carlos Teixeira esteve muito bem.