News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TSG 1899 Hoffenheim 1-2 SC Braga - 14/09/2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by Luís Duarte, 25 de August de 2017, 18:46

Previous topic - Next topic

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

LeonelP

Raios parta os emprestados. Só servem para vir para aqui tirar o lugar aos nossos.

Duarte

Não estamos a jogar mal tendo em conta o adversário, mas como bem sendo apanágio a defesa é fraca e isso traz repercussões na confiança e tranquilidade dos restantes jogadores.

Estamos a encarar este jogo de forma pragmática, coisa que devíamos fazer quando defrontamos os 3 eucaliptos. Não há que ter medo de reconhecer que do outro lado mora uma equipa mais forte.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Eskol

GOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Na altura perfeita. Como é que o porto não tem lugar para este menino naquele plantel?

Duas pequenas obsevações:
1 - Que bom ter árbitros que não marquem falta em qualquer encosto de caca. Que lufada de ar fresco. Mais uma razão para não gostar do futebol português.

2 - O Raul tem qualidade para ser central titular numa equipa no nível do Braga, mas não pode ser o patrão da defesa. Não tem características para isso. É o perfeito central de acompanhamento e que ainda dá uma ajuda no ataque de vez em quando.  Para "rei" da defesa terá de ser outro jogador, um Moisés ou um Boly.

100%SCB

O problema dos empréstimos foram os dos 3 primeiros não JCT e Horta!

Agora temos de dar mais velocidade a isto. Devia sair o Dyego e entrar o Xadas ou o A. Horta (se estiver no banco) para transportar e partir aquilo tudo!

Sequeira foi prejudicado pela mau alivio ou o que aquilo foi da equipa e depois perdeu no duelo fisico, tem de fazer e é capaz de mais.
Rosic estava a dormir no golo, mas não vejo aqui ninguem a falar do Raul que teve um erro mais grave, mas não deu golo.

Estratégia do Abel a passar ao lado...

Não sei como e que o SC dispensa este craque para ficar com um jogador como o Hernani. Mas quem tem Brahimi e Otávio para jogar sobre a esquerda...

Precisámos de mais velocidade como disse acima.
Grande cruzamento do esgaio.


Com o jogo esqueci-me de agradecer aos foristas que me aconselharam as streams.
Penso que foi o VermelhoMágico e o Enorme_Guerreiro
FORÇA BRAGA

Mais Norte

A minha investigação de última hora, ontem, acertou: Goiano/Esgaio.

Emprestado, melhor até ao momento, João Teixeira, inicia e termina a jogada do golo. Excelente golo.

Vamos acreditar.


Andebolista

Nota para o bom jogo do Matheus. Sinal que não ficou afectado psicológicamente. Duas grandes defesas, a bola que vai à trave é devido a uma grande defesa.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

aurelio II

Um médio que aparece como ponta de lança e mexe bem no meio. Boa aquisição. Quanto ao Rosic, quero que não o meta. Como já disse, espero que seja o melhor central do mundo mas no ano passado e neste já cometeu inúmeros erros e o Braga já perdeu muitos pontos à conta dele...

O Abel é que sabe quem meter em vez do rosic. Foi ele que planeou a época.

De resto, melhoramos muito no meio campo com o Teixeira.
Braga até ao fim!

joao1999

Marcou um jogador nosso emprestado, lá se vai outra vez a teoria de alguns adeptos...

É FANTÁSTICO ESTAR DURANTE O JOGO A OUVIR NA TRANSMISSÃO TELEVISIVA OS NOSSOS ADEPTOS A CANTAR, EM PLENO ESTÁDIO DO HOFFENHEIM!!!
Mas já se sabe que ninguém vai falar disso na cs!!

FORÇA BRAGA!! Nós acreditamos!

Caracois_07

Quote from: Andebolista on 14 de September de 2017, 18:51
Grande jogo do JCT. Sequeira tem estado muito mal a defender. Grande apoio dos braguistas! Vamos lá ver no que dá a segunda parte.

Infelizmente não resolvemos o problema na lateral esquerda.. Djavan fazia 10 jogos por época, este Jefferson é muito limitado fisicamente e o Sequeira não é jogador para este Braga que tem ambições na Europa e na Liga Portuguesa...

Grande Exibição nos momentos com bola, e este J.C. Teixeira encanta.
EU RESPIRO BRAGA


jcm300

Esgaio a medio direito é outra coisa...

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


jcm300

Goloooooo dyego!!!!!!!!!

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk



Sif



PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Eskol


LS

Esgaio mete a bola onde quer.

A posição dele não pode nunca ser na defesa (pelo menos enquanto não aprender a defender), mas aqueles pés tem de ser aproveitados no ataque, talvez a extremo, da 10 a 0 ao Horta.

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.