News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TSG 1899 Hoffenheim 1-2 SC Braga - 14/09/2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by Luís Duarte, 25 de August de 2017, 18:46

Previous topic - Next topic

El Che

Parabéns Guerreiros, enorme vitória sobre uma equipa que se esqueceu de quem era o cabeça de série. Fomos humildes o suficiente para assumir o jogo com uma equipa bem mais equilibrada em todos os setores. Hoje sim gostei de ver a nossa equipa a jogar em toda a largura do terreno, continuamos a dar um golo de avanço aos nossos adversários. Hoje fomos Guerreiros enormes e mostramos de que massa somos feitos. Por último não podia deixar de agradecer aos nossos fantásticos Guerreiros que estiveram na bancada e não se cansaram de apoiar a nossa equipa nas quatro linhas!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ruilopes

Não vi o jogo !
Grande vitória, num estádio muito difícil !
Parabéns aos adeptos que se deslocaram !
Venha o próximo!!!!!

BRAGA.COM

Quote from: Old School on 14 de September de 2017, 22:15
Um pormenor, acho que fica melhor o "Visit Braga" com a letra toda do mesmo tamanho como se viu neste jogo, antes o "visit" aparecia mais pequeno.


O Ano passado já era igual, o jogos da Liga Europa aparecia VISIT BRAGA e nos do campeonato aparecia visit BRAGA
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

LS

Quote from: BRAGA.COM on 15 de September de 2017, 10:07
Quote from: Old School on 14 de September de 2017, 22:15
Um pormenor, acho que fica melhor o "Visit Braga" com a letra toda do mesmo tamanho como se viu neste jogo, antes o "visit" aparecia mais pequeno.


O Ano passado já era igual, o jogos da Liga Europa aparecia VISIT BRAGA e nos do campeonato aparecia visit BRAGA

Tem a ver com as normas, nas competições europeias a publicidade tem normas para sua aplicação, entre as quais a área a ocupar na camisola.

Luís Duarte

Quote from: Bb0y on 14 de September de 2017, 18:27
É como bater em mortos. Hoje regressamos de saco cheio e Domingo voltámos a ser humilhados em casa.

ahahahah *****

Deve haver por aqui pessoal que até festeja os golos adversários porque isso quer dizer que podem vir logo para aqui a correr e dizer que eles é que tinham razão e o treinador/presidente/jogador X  é que é uma besta. Deprimente.

Lau

Excelente jogo, jogo de verdadeiro espírito Guerreiro, deu gosto ver o jogo e a verdade, apesar de apartir de uma certa hora estar ansiosa que o jogo acabasse não tivemos grandes calafrios pois a equipa soube gerir e defender bastante bem.

O VUK é realmente um Senhor naquele meio campo, muito seguro, para mim dos jogadores mais regulares do nosso plantel.

O JCT, a fazer lembrar o emprestado Josué que também este foi uma grande ajuda para nós, ao contrário de muitos que criticam os emprestados, é preciso avaliar quais os emprestados. Já tivemos flops, mas esses despachamos-los logo tipo Benitez. O JCT para mim o melhor jogador em campo, espero que mantenha o nível   ;)

Continuo a achar graça como os foristas que antes do jogo falavam em "bater em ceguinhos", "vimos de saco cheio" desapareceram do fórum após o nosso 1º golo... enfim!!

Domingo lá estaremos, pois por todos os motivos e mais alguns é um dos jogos que ou ganhamos ou ganhamos!!
Saudações Braguistas

Descomplicómetro

Quote from: Satmar on 14 de September de 2017, 22:55
"Temos que ser equilibrados na vitória e na derrota.", diz Abel e bem.
Força Guerreiros!!!

Eu acho que o Abel tem vindo ao fórum e anda preocupado com a questão que aqui se vai discutindo sobre o fórum fechado ou fórum aberto!

A mensagem que pretendeu passar, tenho quase a certeza, era dirigida ao Superbraga. Não acham?

Cão Vadio

Quote from: Ex-Descomplicómetro on 15 de September de 2017, 11:05
Quote from: Satmar on 14 de September de 2017, 22:55
"Temos que ser equilibrados na vitória e na derrota.", diz Abel e bem.
Força Guerreiros!!!

Eu acho que o Abel tem vindo ao fórum e anda preocupado com a questão que aqui se vai discutindo sobre o fórum fechado ou fórum aberto!

A mensagem que pretendeu passar, tenho quase a certeza, era dirigida ao Superbraga. Não acham?
Vem ao fórum com certeza absoluta! As declarações não enganam, e não é só essa.

GALEGO

Quote from: joaomf on 14 de September de 2017, 22:18
Quote from: GALEGO on 14 de September de 2017, 21:47
Quote from: joaomf on 14 de September de 2017, 21:32
Na UEFA, é apenas a terceira vez que virámos um jogo fora (i.e., ganhámos, depois de estar a perder).
As outras duas foram contra o Heerenveen e, já este ano, contra os islandeses do Hafnarfjörður.
Abel é, neste momento, o treinador com melhor rendimento em provas da UEFA (se excluirmos Carlos Manuel que em 1 jogo obteve 1 vitória). Abel em 5 jogos, tem 4 vitórias e 1 empate.

Caro joao : todas a estatísticas sâo respeitáveis, mas a realidade pura a dura é que o treinador con melhor rendimento em provas da UEFA é Domingos Paciência, que levou ao Braga até Dublín. Quando outro treinador faça isso, ou supere, entâo falamos. Mentres, a realidade é a que é...
Digo com todo respeito e comprendo o que queres dizer; mas é necessário recordar a quem levou ao Braga a tâo alto patamar

Não estou a menosprezar o percurso do Domingos, que é atualmente o treinador que dirigiu mais jogos na UEFA (21).
E claro levou-nos à final de Dublin.
Ainda assim, curiosamente, Domingos tem saldo negativo (ou se quisermos quase nulo) na UEFA: 21J 9V-3E-9D 21-25 (em golos).

Caro amigo : eu sei que para ti o Abel tal vez é um Deus da bola, mas para mim será isso quando faça no Braga o que tem que fazer. Mentres, se exceptuamos o grande triunfo de ontem, nâo é muito o valor que tem afastar a uma equipa de meio-amateurs da Islandia, ou uns suecos claramente inferiores ao que é o Braga. Era a sua obriga conquerir isso, como é a sua obriga ser 4º na Liga... Quando consiga, daremos o mérito adequado. Mentres, apoiaremos o seu percurso, porque o que desejamos todos é o melhor para o Braga. Mas sejamos prudentes, e revisemos sempre o que leva feito cada um na súa trajectoria. Estadísticas sâo estadísticas e valem o que valem...

joaomf

Segundo o DN, a vitória de ontem foi a 8.ª duma equipa portuguesa em território alemão, para provas da UEFA:
"Até ontem só por sete vezes as equipas portuguesas tinham vencido na Alemanha, nomeadamente o FC Porto (três), Benfica (dois), Belenenses e CUF"
Pelos vistos, o Sporting nunca venceu na Alemanha.

joaomf

Quote from: GALEGO on 15 de September de 2017, 12:06
Quote from: joaomf on 14 de September de 2017, 22:18
Quote from: GALEGO on 14 de September de 2017, 21:47
Quote from: joaomf on 14 de September de 2017, 21:32
Na UEFA, é apenas a terceira vez que virámos um jogo fora (i.e., ganhámos, depois de estar a perder).
As outras duas foram contra o Heerenveen e, já este ano, contra os islandeses do Hafnarfjörður.
Abel é, neste momento, o treinador com melhor rendimento em provas da UEFA (se excluirmos Carlos Manuel que em 1 jogo obteve 1 vitória). Abel em 5 jogos, tem 4 vitórias e 1 empate.

Caro joao : todas a estatísticas sâo respeitáveis, mas a realidade pura a dura é que o treinador con melhor rendimento em provas da UEFA é Domingos Paciência, que levou ao Braga até Dublín. Quando outro treinador faça isso, ou supere, entâo falamos. Mentres, a realidade é a que é...
Digo com todo respeito e comprendo o que queres dizer; mas é necessário recordar a quem levou ao Braga a tâo alto patamar

Não estou a menosprezar o percurso do Domingos, que é atualmente o treinador que dirigiu mais jogos na UEFA (21).
E claro levou-nos à final de Dublin.
Ainda assim, curiosamente, Domingos tem saldo negativo (ou se quisermos quase nulo) na UEFA: 21J 9V-3E-9D 21-25 (em golos).

Caro amigo : eu sei que para ti o Abel tal vez é um Deus da bola, mas para mim será isso quando faça no Braga o que tem que fazer. Mentres, se exceptuamos o grande triunfo de ontem, nâo é muito o valor que tem afastar a uma equipa de meio-amateurs da Islandia, ou uns suecos claramente inferiores ao que é o Braga. Era a sua obriga conquerir isso, como é a sua obriga ser 4º na Liga... Quando consiga, daremos o mérito adequado. Mentres, apoiaremos o seu percurso, porque o que desejamos todos é o melhor para o Braga. Mas sejamos prudentes, e revisemos sempre o que leva feito cada um na súa trajectoria. Estadísticas sâo estadísticas e valem o que valem...

As estatísticas são factos, não há como os contrariar.
Depois, cada um faz, com base nessas estatísticas, o seu julgamento, usando eventualmente alguma subjectividade. Pacífico, para mim.
O Abel não é nenhum deus para mim. É o treinador do meu clube e espero que faça um bom trabalho. Confio no seu trabalho, pois parece-me uma pessoa competente. Oxalá tenha muito sucesso e haja alguma paciência, caso esse sucesso não seja imediato.
Ganhar aos islandeses e aos suecos pode ser considerado fácil (lá está é subjetivo), mas o grande Domingos até foi eliminado da Liga Europa na sua 1.ª época por uns suecos (Elfsborg).

Mary

Quote from: Cão Vadio on 15 de September de 2017, 11:17
Quote from: Ex-Descomplicómetro on 15 de September de 2017, 11:05
Quote from: Satmar on 14 de September de 2017, 22:55
"Temos que ser equilibrados na vitória e na derrota.", diz Abel e bem.
Força Guerreiros!!!

Eu acho que o Abel tem vindo ao fórum e anda preocupado com a questão que aqui se vai discutindo sobre o fórum fechado ou fórum aberto!

A mensagem que pretendeu passar, tenho quase a certeza, era dirigida ao Superbraga. Não acham?
Vem ao fórum com certeza absoluta! As declarações não enganam, e não é só essa.

Pois se vem ao forum ótimo, é sinal que se preocupa com o que pensam e dizem os adeptos.
Sem dúvida tem razão, temos de ser equilibrados na vitória e na derrota e há que saber perder, quando assim acontece.
Pela minha parte se vem ao forum, tenho uma coisa a dizer-lhe: muita força e que consiga fazer um excelente trabalho, o seus sucesso será o nosso sucesso.
Da minha parte será treinador até final, corra como correr (e acredito que irá correr bem). Já pagamos bem caro o preço das convulsões do ano passado no que a treinadores diz respeito. Que este ano não comece tudo outra vez!
Desconfio que para alguns,"criticadores" profissionais (e sublinhe-se o alguns) nem o Mourinho, acompanhado por Messi, Ronaldo e Neymar seria boa equipa e bem treinada!

VERMELHO MAGICO

Confesso que não andava (ando) muito satisfeito com as prestações da equipa. No entanto tenho que dar o braço a torcer e reconhecer que ontem vi o Braga que eu queria ver. Não só por ganhar mas pelo conjunto da prestação.
Parabéns a todos pelo resultado e pela atitude da equipa.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Descomplicómetro

#273
Quote from: GALEGO on 15 de September de 2017, 12:06
Mas sejamos prudentes, e revisemos sempre o que leva feito cada um na súa trajectoria.

Como todos sabemos, o nosso amigo «GALEGO» é um Braguista (e aqui é mesmo o termo exato porque não é bracarense) apaixonado que, normalmente, segue o a nossa equipa principal para todo o lado! Um exemplo a seguir por todos que tenham essa possibilidade!

E porque faço este introito? Somente para justificar o que vou dizer a seguir e para que todos possam compreender que NÃO PRETENDO MINIMAMENTE atingir ou ofender este nosso grande amigo Braguista, OK?

Só quem não acompanhou a «trajectoria» do Abel Ferreira ao comando da equipa B de futebol pode ter dúvidas da qualidade do Abel!

Evidentemente que esse conhecimento não é garantia de êxito futuro pois o sucesso dum treinador reside nos resultados que consegue obter!

É assim que enquanto para o «joamf» o Deus é o Abel, para o «galego» o Deus é o Domingos! E para mim como será?

Para mim é diferente: nem o Abel é um Deus, embora lhe reconheça muita competência e o trabalho que efetuou nos B é um trabalho que não engana, nem o Domingos Paciência é Deus, bem pelo contrário, para mim um dos piores treinadores do SCBraga dos últimos 15 anos mas indubitavelmente aquele que apresentou melhores resultados nesse mesmo período! Aliás basta seguir a sua «trajectoria» depois de sair de Braga!

Por isso, como muito bem disse ontem o nosso treinador, é preciso haver equilíbrio!

Como em tudo na vida, acrescentaria eu!!!

José Coelho

As estatísticas valem o que valem, mas com a vitória de ontem (a 1ª contra equipas alemãs), fica agora só a faltar-nos ganhar a ucranianos.
Com efeito, já jogámos contra equipas de 28 países e só não ganhámos a ucranianos (6 derrotas com o Shakhtar e 2 empates com o D. Kiev).

Sobre a questão dos treinadores, e sem prejuízo do que já foi dito, considero que a sua perfomance deve ser avaliada pela fase a que conseguiram levar a equipa nas competições que disputaram. E assim, o meu ranking é:
1º - Domingos Paciência: finalista da L.E. (e o técnico com mais jogos na UEFA pelo SCB, incluindo 10 na L.C., em que ganhámos 6 jogos, eliminatórias incluídas)
2º - Paulo Fonseca - quartos-de-final da L.E.
3º - Jorge Jesus - oitavos-de-final da T. UEFA (e vitória na T. Intertoto)

rpo.castro

Pois para mim os melhores treinadores a passarem por cá foram leonardo jardim e paulo fonseca e o mais marcante Domingos, mas nada disso importa que o nosso treinador é o Abel e o resto um passado que temos que tentar ultrapassar  (melhor ainda, melhor ainda, já dizia o JJ)
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

Quote from: Ex-Descomplicómetro on 15 de September de 2017, 12:32
Quote from: GALEGO on 15 de September de 2017, 12:06
Mas sejamos prudentes, e revisemos sempre o que leva feito cada um na súa trajectoria.

Como todos sabemos, o nosso amigo «GALEGO» é um Braguista (e aqui é mesmo o termo exato porque não é bracarense) apaixonado que, normalmente, segue o a nossa equipa principal para todo o lado! Um exemplo a seguir por todos que tenham essa possibilidade!

E porque faço este introito? Somente para justificar o que vou dizer a seguir e para que todos possam compreender que NÃO PRETENDO MINIMAMENTE atingir ou ofender este nosso grande amigo Braguista, OK?

Só quem não acompanhou a «trajectoria» do Abel Ferreira ao comando da equipa B de futebol pode ter dúvidas da qualidade do Abel!

Evidentemente que esse conhecimento não é garantia de êxito futuro pois o sucesso dum treinador reside nos resultados que consegue obter!

É assim que enquanto para o «joamf» o Deus é o Abel, para o «galego» o Deus é o Domingos! E para mim como será?

Para mim é diferente: nem o Abel é um Deus, embora lhe reconheça muita competência e o trabalho que efetuou nos B é um trabalho que não engana, nem o Domingos Paciência é Deus, bem pelo contrário, para mim um dos piores treinadores do SCBraga dos últimos 15 anos mas indubitavelmente aquele que apresentou melhores resultados nesse mesmo período! Aliás basta seguir a sua «trajectoria» depois de sair de Braga!

Por isso, como muito bem disse ontem o nosso treinador, é preciso haver equilíbrio!

Como em tudo na vida, acrescentaria eu!!!

Amigo Complicómetro, Descomplicómetro :
Respeito muito a sua opiniao. Mas discordo numa coisa : eu nâo sou pro-tal ou pro-qual. EU SOU DO DOMINGOS QUE ESTEVE NO BRAGA, nâo sou do DOMINGOS de antes do Braga ou de depois do Braga. Eu julgo ao treinador do Braga, e daquele treinador com o que fez no Braga, GOSTEI, e muioto, porque ele foi capaz de sacar a aquele plantel o máximo possível e instrumentar um modo de jogo idóneo para poder sorpremnder ao Liverpool e outros europeos mais grandes que nos... Só com aquele estilo de jogo podíamos chegar a onde chegamos.
ORA BEM, já o que Domingos fez com a sua vida no Sporting e outros clubes, ele saberá... a mim nâo me interessa isso. EU FALO SÓ DO TEMPO NO BRAGA. Desse Domingos sâo adepto. Quando deixa de estar no Braga, eu já nâo dou para esse peditorio.
Tería o mesmo que dizer do SERGIO CONCEIÇAO : eu gostei de cómo levantou um braga desfeito. E do seu estilo de jogo aquí implementado. Passou de heroi a vilhano porque a final da Taça foise por dois torpezas... Mas para mim nâo empana a trajectoria na época. ¿SOU ADEPTO DO SC?. Sou adepto do SC no seu trabalho no Braga. Depois... lamento que nâo houbesse continuidade, mas o que faça fora aquí, já nâo me preocupa para nada...
Gostei do Paulo Fonseca, claro que sim. Porque con plantel limitado técnicamente para o estilo de jogo que ele quería, convenceu aos jogadores de que podiam fazer muito aquilo... e fez. É um grande treinador, o está a demostrar no Shaktar, desejo-lhe o melhor, mas o que faça fora do Braga nâo me interessa...
É por isso que o amigo Descomplicómetro (ou como seja) nâo debe clasificarme como adepto do Domingos : sâo adepto daquele Domingos do Braga... E sabe por qué eu nâo sou adepto de tal ou qual , seja treinador ou jogador...e sim sou apoiante em quanto desempenham no Braga?. Porque eles, jogadores, treinadores, sâo aves de paso, mintem o que seja precisso, e nâo tenhem mais coraçâo que a carteira das notas e moedas...
De quém sâo adepto eu?. DO BRAGA!
Explicado tudo o anterior, envio-lhe um sinceiro abraço ao amigo Descomplicómetro (ou como seja) agradecendo esses elogios que me da, que sâo inmerecidos

Descomplicómetro

Quote from: GALEGO on 15 de September de 2017, 12:53
Explicado tudo o anterior, envio-lhe um sinceiro abraço ao amigo Descomplicómetro (ou como seja) agradecendo esses elogios que me da, que sâo inmerecidos

Meu caro amigo

Todos nós temos opiniões, e direito às mesmas, e do diálogo nasce o saber! Como tal, podemos ter opiniões divergentes que não virá mal ao Mundo, bem pelo contrário!

Permita-me, no entanto, que lhe diga que não concordo com a sua afirmação que acima transcrevo: se há Braguistas que merecem elogios, o meu amigo estará na primeira linha!

Um grande abraço para si igualmente (Prefiro que me chame «Ex-Descomplicómetro» porque o «outro» era bastante complicativo!!!)  :P


GALEGO

Quote from: Ex-Descomplicómetro on 15 de September de 2017, 13:07
Quote from: GALEGO on 15 de September de 2017, 12:53
Explicado tudo o anterior, envio-lhe um sinceiro abraço ao amigo Descomplicómetro (ou como seja) agradecendo esses elogios que me da, que sâo inmerecidos

Meu caro amigo

Todos nós temos opiniões, e direito às mesmas, e do diálogo nasce o saber! Como tal, podemos ter opiniões divergentes que não virá mal ao Mundo, bem pelo contrário!

Permita-me, no entanto, que lhe diga que não concordo com a sua afirmação que acima transcrevo: se há Braguistas que merecem elogios, o meu amigo estará na primeira linha!

Um grande abraço para si igualmente (Prefiro que me chame «Ex-Descomplicómetro» porque o «outro» era bastante complicativo!!!)  :P

Tomo boa nota do termo «Ex-Descomplicómetro», agradeço de novo os seus elogios mas entendo que sâo inmerecidos. Mas muito obrigado e bem haja!

100%SCB

A minha opinião é esta:

Quote from: rpo.castro on 15 de September de 2017, 12:43
Pois para mim os melhores treinadores a passarem por cá foram leonardo jardim e paulo fonseca e o mais marcante Domingos, mas nada disso importa que o nosso treinador é o Abel e o resto um passado que temos que tentar ultrapassar  (melhor ainda, melhor ainda, já dizia o JJ)

Só relembrar que o Domingos, teve o seu mérito como é óbvio, mas valia pelo seu adjunto Miguel Cardoso, atual treinador do Rio Ave.
Ainda assim é um treinador que ficará na história do nosso clube! Esperemos que o Abel ainda faça melhor
FORÇA BRAGA