News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TSG 1899 Hoffenheim 1-2 SC Braga - 14/09/2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by Luís Duarte, 25 de August de 2017, 18:46

Previous topic - Next topic

VERMELHO MAGICO


Obrigado Vermelho Magico.
Esse é para o telemóvel não é? Não sabea se há acestream para o pc?
[/quote]

Eu tenho acestream no pc e tenho visto bem os jogos. Ao abrir os links 17 ou 18 (neste jogo) do arenavision (na agenda de eventos) abre logo com o aceplayer.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

magico_scbraga

O jogo encarregar-se-á de dizer se Esgaio foi, ou não, uma boa opção, mas eu acho que, pelo menos em tese, está longe de ser uma opção descabida.

Bem sei que isto pode servir para justificar tudo, mas o Abel treina com os jogadores e terá, com toda a certeza, testado esta solução.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

kiko scb


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

4338



aurelio II

Aleluia! Em 19 min já deu para ver que, finalmente, temos alguém, no meio campo, que sabe mexer a bola... Teixeira!
Braga até ao fim!

Asap

Adianta de muito mexer a bola, se com esta defesa qualquer cepo marca golo. 1-0..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


AMartins

falta de agressividade na lateral e Rosic a ficar a marcar a atmosfera


Bb0y

É como bater em mortos. Hoje regressamos de saco cheio e Domingo voltámos a ser humilhados em casa.

aurelio II

Braga até ao fim!

ZT143

o Rosic é bem capaz de ser o pior central que passou pelo Braga...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Eskol

Mais um belo enterranço da defesa. Estamos muito giros.

E só não foi mais cedo porque o Matheus ainda safou para a barra.

ULTRAS MIKE


PEDRØ XVI

Não percebo esta estratégia do Abel, poe uma equipa com dois PL quando veio claramente para jogar à defesa?
E depois viemos jogar à defesa mas eles fazem o querem e lhes apetece, não há agressividade nenhuma.

Se era para jogar à defesa mais valia começar com 5 defesas e jogar no contra-ataque com uns "ciclistas" na frente e não com dois pl que a única coisa que estão a fazer é pressionar quando eles saem a jogar lá de trás.

PS: o LFL muito gosta de rebaixar as equipas portuguesas relativamente às alemãs.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sif

Estamos a ganhar tantos livres perto da área.. Temos de aproveitar estes lances.

LS

Querem que jogue quem no lugar do Rosic?

Neste plantel, dos disponíveis, talvez só o Hassan seja melhor.

E a culpa é do Abel...

AMartins

O facto do nosso sector defensivo ser extremamente fraco, além de isso ter consequências directas porque não controlamos sequer a profundidade dos adversários, acaba por fazer com que os jogadores que jogam mais à frente no terreno não consigam fazer o seu jogo...não se pode pedir ao Paulinho e ao JCT para defender desta maneira!! Não faz sentido...