News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TSG 1899 Hoffenheim 1-2 SC Braga - 14/09/2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by Luís Duarte, 25 de August de 2017, 18:46

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Só digo uma coisa: mais um jogo perfeito para o Assis onde o Assis nem sequer é convocado ;)

Armando Coelho

Quote from: Magicobraga on 13 de September de 2017, 23:45
Não quero ter esta discuçao outra vez mas eu não vejo onde o Rafa é assim tão bom jogador.

Tem uma grande condução de bola mas falta tudo o resto.

Em 3 épocas so fez uma em condições que foi a com PF.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Estou tentado a dizer que o Rafa fazia mais sozinho que estes todos juntos. Então se formos a comparar o Rafa ao R.Horta é de chorar, tamanha a diferença, o Rafa vale 10 Hortas.
Quanto à comparação deste plantel ao da época em que fomos à final da liga Europa, é um atestado de estupidez que este presidente está a passar aos adeptos e por arrastamento ao treinador (a não ser que o Abel lhe tenha dito que estes centrais tem qualidade mais do que suficiente para dar garantias de segurança, coisa que não acredito). Bastava ter um Moisés, um Rodriguez ou um Leone para encostar ao Raul e este último subiria de nível de forma avassaladora, apesar da ausência de processo defensivo.

AMartins

Nem vou aqui comparar planteis...simplesmente não faz sentido.

Agora, qual é a intenção do Salvador ao dizer tal coisa? Abrir os olhos aos adeptos não é de certeza!...Abrir os olhos aos jogadores? Infelizmente alguns deles (acho) não sabem mais...abrir os olhos ao treinador? Se sim, é a pior coisinha que poderia fazer neste momento...

Quanto ao jogo, vamos defrontar uma equipa de Champions, é o que é...
No entanto há que dar tudo e aqueles que forem a jogo não podem pensar de outra forma! Domingo é outra história...
Creio que temos de começar o jogo com três médios em campo (e já agora isto também serve para o nosso campeonato). Temos de povoar melhor o meio campo para não continuarmos a sofrer (imenso) no momento de perda de bola. Não é necessário abdicar completamente do 442, no entanto nesse momento defensivo parece-me que ter essa disposição em campo é a melhor opção. A. Horta pela intensidade que traz a defender e atacar pode ser esse jogador. Ou então o Fransergio (que para render aquilo que lhe reconhecemos precisa de jogar mais adiantado no terreno) mas não pode ficar com as costas a descoberto, e aí existe Assis, Danilo, Vuk.
Nem quero falar nos 4 da defesa...infelizmente não há muito por onde discutir.

VERMELHO MAGICO


Esta disposição dos jogadores em campo costuma causar-nos grandes dificuldades.
No entanto, e do ponto de vista deles, resultou em pleno contra o Bayern.

Em portugal os treinadores continuam a insistir nos classicos 4x4x2, 4x3x3, 4x2x3x1, etc, e têm vergonha do "trinco".

Certo é que, na minha humilde opinião, temos tido problemas de povoamento do n/meio campo com a consequente dificuldade de podermos deixar um dos médios interiores avançar mais no terreno em situação de ataque para desequilibrar por dentro deixando os dois alas ou os extremos bem abertos nas linhas laterais para não permitir que a defesa contraria se feche muito na zona de grande área.

Claro que tudo isto tem que ser articulado com muita velocidade na transição defesa-ataque e também na situação de perda de bola no ataque.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

magico_scbraga

E, pronto, lá começaram os recados ao treinador. Neste ano, ao que parece, mais cedo do que é costume.

Estamos em meados de Setembro, apenas em início de época e, se é certo que alguns jogos estiveram longe de correr de feição, também não é menos verdade que temos, neste ano, uma equipa praticamente remodelada. Como verdade é, também, que ultrapassámos a situação em que o 5º lugar da passada época nos colocou. Falo, obviamente, da necessidade de iniciar precocemente a época, tendo em vista o acesso à fase de grupos.

Ou seja, se é certo que há coisa má, também é certo que há alguma coisa boa. E há, para além disso, muita margem de progressão. Não comecemos e, acima de tudo, não comece António Salvador a assegurar, tão cedo, que na próxima época teremos novo treinador.

Se é por resultados que se espera e anseia, haja, pelo menos, capacidade para saber esperar e dar tempo àquilo que precisa de tempo. Haja ponderação e bom-senso. E, creio que já posso dizê-lo por já terem acabado as eleições, haja a racionalidade que tem faltado nos últimos anos.

Que a equipa vença, é aquilo que todos desejamos. Que Abel possa desenvolver, com a exigência que nos é característica mas com a tranquilidade de que necessita, o seu trabalho, é aquilo que nos cabe, a nós e, acima de tudo, a António Salvador, assegurar.

Apesar do papão que é, por estes dias, o nosso adversário, estou relativamente confiante.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

gimenez

Infelizmente, estou bastante temeroso em relação a este jogo. Não estou nada confiante. É óbvio que queremos todos que o nosso clube vença e se possível, a jogar bem. Neste momento não é o que está a acontecer. E embora sabendo que estamos apenas no início da temporada, temo o peso que possa ter este jogo no desenrolar da mesma. Não quero agoirar nem nada parecido, mas de facto o iníco de época está a ser doloroso.

Mesmo assim, vou estar colado na TV.

Força Braga!
Vão ter de contar connosco!

Pedro Serrão

Quote from: SEMPRESCB on 14 de September de 2017, 00:25
Só digo uma coisa: mais um jogo perfeito para o Assis onde o Assis nem sequer é convocado ;)

Assis nem sequer está inscrito para a fase de grupos da liga europa.

joao1999

Não sei porquê, e contrariamente a todas as circunstâncias e aos últimos jogos que fizeram ambas as equipas, tenho um bom feeling em relação a este jogo de logo. Acho que podemos obter um bom resultado neste jogo, não digo surpreender, pois nós somos o SC BRAGA e na Europa já temos um estatuto bastante respeitado, mais até do que qualquer equipa deste grupo, por isso não iria ser uma nenhuma surpresa.

FORÇA BRAGA!! Não pedimos que ganhem sempre, mas sim que joguem sempre para ganhar!!

Sparta1

Vamos a jogo com um dos melhores planteis dos últimos 10 anos
Acho que o homem cegou por completo. Só vê dinheiro à frente!
Temos uma das piores defesas não dos últimos 10 anos mas provavelmente dos últimos 30
Pode ser que hoje comece a ver alguma coisinha, ou talvez não

Magicobraga

As palavras do Salvador foi claramente um aviso ao treinador.

Não havia nenhuma necessidade de meter pressão e não vai com certeza ajudar a equipa.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


LS

Quem perde credibilidade dia após dia é esta direção e não o treinador. Com esta defesa nem o Guardiola.

LeonelP

Pois eu vejo diferentemente. As palavras são um estímulo aos jogadores, para serem bravos. Não é por acaso que muitas vezes só começamos a jogar depois de estar a perder.

VERMELHO MAGICO

A. Salvador no seu melhor (mais uma vez).

Como está a ver  a barraca a pegar fogo, logo se aprontou a sacudir a água do capote atirando culpas ao Abel porque não sabe utilizar "o melhor plantel dos últimos 10 anos".

A mim, honestamente, parece-me óbvio que não é o Abel a escolher ou opinar sobre quem fica, quem sai, quem joga ou fica na bancada. Não que eu concorde com "equipas de treinador" pois o corridinho destes é uma realidade. O que deveríamos era ter uma estrutura no departamento de futebol forte e abrangente e que construísse equipas para o Braga e não para o treinador A ou B. Falei em estrutura no futebol e não em presidente e empresários, pois se construir equipas a pedido de treinadores não me parece correcto, mais absurdo ainda é construir equipas a pedido de empresários e amigos com vista a promoção do Ze ou do Manel, dos quais consegui uma percentagem do passe sem saber ler nem escrever, para que as vendas surjam em breve e possa ganhar o meu quinhão.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

100%SCB

Matheus, Goiano, Raul, Rosic, Sequeira, Vuk, Danilo, JCT, Esgaio, Paulinho e Dyego.

Não gosto.
Comento no fim.

Qual é a necessidade de jogar com o Esgaio na ala? É para se atrapalhar quando esta isolado? Sinceramente...
Continua fiel ao "4-4-2".

Alguem arranja alguma stream?
FORÇA BRAGA

Sif

Será que continua fiel ao 442, ou a intenção será jogar com o Teixeira atrás do Dyego, com Paulinho e Esgaio nas alas?

100%SCB

Quote from: Sif on 14 de September de 2017, 17:10
Será que continua fiel ao 442, ou a intenção será jogar com o Teixeira atrás do Dyego, com Paulinho e Esgaio nas alas?
Digo já aqui que isto seria ridiculo.
Colocar 2 jogadores que não são extremos a jogar lá seria, digo mais uma vez, ridiculo.
FORÇA BRAGA

Sif

Quote from: 100%SCB on 14 de September de 2017, 17:12
Quote from: Sif on 14 de September de 2017, 17:10
Será que continua fiel ao 442, ou a intenção será jogar com o Teixeira atrás do Dyego, com Paulinho e Esgaio nas alas?
Digo já aqui que isto seria ridiculo.
Colocar 2 jogadores que não são extremos a jogar lá seria, digo mais uma vez, ridiculo.
Ok, já não está cá quem falou [emoji1] mas penso que durante a pré época o Abel usou o Paulinho nas alas algumas vezes. O Esgaio também já jogou nessa posição esta época (Taça da Liga talvez).

VERMELHO MAGICO

Quote from: 100%SCB on 14 de September de 2017, 17:05
Matheus, Goiano, Raul, Rosic, Sequeira, Vuk, Danilo, JCT, Esgaio, Paulinho e Dyego.

Não gosto.
Comento no fim.

Qual é a necessidade de jogar com o Esgaio na ala? É para se atrapalhar quando esta isolado? Sinceramente...
Continua fiel ao "4-4-2".

Alguem arranja alguma stream?
No arenavision. É preciso o AcePlayer instalado para repruduzir.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

100%SCB

Quote from: Sif on 14 de September de 2017, 17:16
Quote from: 100%SCB on 14 de September de 2017, 17:12
Quote from: Sif on 14 de September de 2017, 17:10
Será que continua fiel ao 442, ou a intenção será jogar com o Teixeira atrás do Dyego, com Paulinho e Esgaio nas alas?
Digo já aqui que isto seria ridiculo.
Colocar 2 jogadores que não são extremos a jogar lá seria, digo mais uma vez, ridiculo.
Ok, já não está cá quem falou [emoji1] mas penso que durante a pré época o Abel usou o Paulinho nas alas algumas vezes. O Esgaio também já jogou nessa posição esta época (Taça da Liga talvez).
;D
Não estavas a dizer nada de mal porque podia ser uma possibilidade.
Eu digo que é ridiculo porque o Esgaio a ala é um jogador banal (tipo Horta), o Paulinho encaixa bem melhor a 2°PL seria prejudicar o jogador mas acima de tudo porque temos o Xadas e o Fábio no banco.

Já acho mal o onze, assim ainda acharia pior.

Obrigado Vermelho Magico.
Esse é para o telemóvel não é? Não sabea se há acestream para o pc?
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: 100%SCB on 14 de September de 2017, 17:26
Quote from: Sif on 14 de September de 2017, 17:16
Quote from: 100%SCB on 14 de September de 2017, 17:12
Quote from: Sif on 14 de September de 2017, 17:10
Será que continua fiel ao 442, ou a intenção será jogar com o Teixeira atrás do Dyego, com Paulinho e Esgaio nas alas?
Digo já aqui que isto seria ridiculo.
Colocar 2 jogadores que não são extremos a jogar lá seria, digo mais uma vez, ridiculo.
Ok, já não está cá quem falou [emoji1] mas penso que durante a pré época o Abel usou o Paulinho nas alas algumas vezes. O Esgaio também já jogou nessa posição esta época (Taça da Liga talvez).
;D
Não estavas a dizer nada de mal porque podia ser uma possibilidade.
Eu digo que é ridiculo porque o Esgaio a ala é um jogador banal (tipo Horta), o Paulinho encaixa bem melhor a 2°PL seria prejudicar o jogador mas acima de tudo porque temos o Xadas e o Fábio no banco.

Já acho mal o onze, assim ainda acharia pior.

Obrigado Vermelho Magico.
Esse é para o telemóvel não é? Não sabea se há acestream para o pc?

http://acestream.org/

O acestream é um plugin para o chrome que liga ao AcePlayer que é um programa que tens de instalar. Mas nesse site tens tudo.

Quanto à titularidade do Esgaio na ala, era expectável no aspeto defensivo. Quanto ao esquema, daqui a nada já tiramos as teimas