News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-2 FH Hafnarfjörður - 24/08/2017 - 19H45 - Pré e pós-jogo

Started by Luís Duarte, 17 de August de 2017, 21:50

Previous topic - Next topic

HenDua

Eu até gostei do jogo do Xadas. Cometeu alguns erros mas o miúdo continua a assumir o jogo, a arriscar a mostrar-se. Desequilibrou muito.

Esta dupla atacante que começou o jogo parece-me ser a nossa melhor dupla.

No eixo defensivo continuo a achar Bruno Viana superior ao Rosic.

O Jefferson é um jogador que a mim me enerva. Ele tem qualidade para muito mais mas parece estar difícil engrenar. Hoje falhou muitos cruzamentos, tanto iam para fora como iam direitinhos às mãos do guarda redes islandês. Dou-lhe o mérito de hoje ter feito 3 ou 4 sprints para ir buscar bolas que estavam aparentemente perdidas, mas não chega.

Os gajos foram duas vezes à nossa baliza e marcaram. Temos que rever a nossa organização defensiva.

Uma palavra também para o Horta, algo trapalhão mas muito esforçado, o jogo todo em alta rotação até sair exausto.

Mais uma vez tiro o chapéu ao sector ultra!
Pareceu-me mais gente do que a que foi anunciada. Criamos um bom ambiente.

Fernandão

Quote from: Luso on 24 de August de 2017, 22:27
Ao menos ainda tentei falar sobre o jogo que é para que serve o tópico ja o PMF... Ao menos concorda comigo sobre o Horta.

Mas nem digo mais nada, esqueci-me de ter em conta a diferença de orçamentos que havia entre as duas equipas. Assim já está explicada a superioridade do colosso FH. Peço desculpa.

Esta boca é tão fraca  :( Parece boca de lampião ressabiado depois do que disse o Abel no primeiro jogo...

Temho visto que eles ficam eufóricos quando o Braga passa dificuldades com equipas mais fracas, porque isso lhes permite serem sarcásticos. É vê-los eufóricos nas caixas de comentários de muitos blogs hoje, porque poderem mandar a boca ao Abel... É triste.

Tuga2006

A minha opinião é que o Abel é um flop, aliado a alguma falta de qualidade da equipa.

Desde que vi o Paulinho, sempre disse que o Paulinho tinha muita qualidade e deveria ser titular.

Foi o Paulinho que fez os dois golos contra o Nacional e sempre com um sentido de oportunidade incrível. 

Lipeste

Objectivo importantissimo alcançado mas com um sofrimento que parece ter vindo para ficar (sofrer golos como temos vindo a sofrer, desta vez foram dois em casa contra uma equipa semiamadora, deveria ser motivo mais que suficiente para que, tanto o treinador como AS, olhem para o mercado como uma obrigação) ...coincidencia ou não (para mim não o é, antes pelo contrário) regressaram os laterais habituais titulares e regressaram os já identificados erros defensivos...colectivamente estamos muito longe do aceitavel...não sei se a mensagem do Abel não é percebida pelos jogadoes (dinâmicas de jogo), ou se os jogadores não coseguem fazer aquilo que ele lhes pede, ou se é outra coisa qualquer a emperrar a evolução da equipa, seja qual for o cenário começa a ser preocupante.

Tenho alguma esperança que a paragem que aí vem nos permita regressar com outros argumentos.

SCB.GUERREIRO

Quote from: aurelio II on 24 de August de 2017, 23:04
3 notas positivas deste jogo:
- o resultado;
- o Paulinho;
- os adeptos;
Esta é a minha opinião, não era necessário sofrer tanto, mas no final valeu a pena. A dupla STOJ e PAULINHO, parece-me que está mais mecanizada e entrosado. Não seu se o PAULINHO vai ter pernas para domingo, correu como um tolo. SOMOS GRANDES ADEPTOS, FOMOS NÓS QUE EMPURRAMOS A EQUIPA. PARABÉNS A TODOS.... FORÇA SCBRAGA!!!

Armando Coelho

Continuo sem compreender a extrema sensibilidade de alguns adeptos relativamente às críticas sobre a exibição da equipa? Será que é proibido pôr o dedo na ferida? Pelo menos quem teceu críticas fê-lo com argumentos, coisa que quem os procurou rebater não demonstrou ter. Argumentem, agora criticar apenas quem critica só demonstra intolerância. Será que a equipa se exibiu a bom nível? Na minha opinião, não. Esta vitória deveu-se essencialmente pela entrega dos jogadores, particularmente Stoi e Paulinho que encarnam da cabeça aos pés o espirito do "guerreiro do Minho". Não queria individualizar más prestações, mas tenho que reconhecer que os laterais são muito mais fracos a defender do que os da época passada, são autenticas vias verdes para os adversários, mas o pior de todos a larga distância, foi o Horta, a exemplo do que já tinha acontecido na Vila das Aves, completamente perdido em campo e péssimas decisões no ataque, menos 1.
Valeu a passagem à fase de grupos da EL, mas temos muito caminho a percorrer para atingir um nível exibicional aceitável, que dê outra tranquilidade aos sofredores adeptos na bancada.
Paulinho foi um verdadeiro achado, eu que não o conhecia sempre achei que seria para romper na equipa B, ainda bem que me surpreendeu muito positivamente, tem sido o jogador + a exemplo do jogo na Vila das Aves. Só lhe peço que continue assim ou se possível, ainda melhor, que não me importo nada.

SCB Monsul

Sofrível. Não podemos nunca sofrer dois golos em casa contra esta equipa. Algo tem de ser mudado, entramos os jogos todos a perder, não pode ser!

Pontos positivos:
Stoj muito bem, muita raça, uma assistência e outra meia. Ganhou imensas bolas no jogo aéreo.
Paulinho, o melhor, a surpresa da época até agora. Ele e Stoj a nosa melhor dupla.
Vuk, a raça e o querer seguram o meio campo, indiscutível.
Matheus, mantém-se seguro.

Pontos negativos:
Jefferson, continua a jogar devagar devagarinho, espero ver no próximo jogo o Goiano pois vamos defrontar alas muito fortes.
Raul e Bruno Viana. O segundo bastante pior no jogo aéreo que o Rosic. Ficou a dormir no segundo golo. Para mim Rosic tem de jogar e evoluir, é uma activo do clube e tem capacidade para crescer, e muito.
Xadas. Não podemos ter uma equipa a jogar para o Xadas, é um buraco defensivamente. Tem pormenores incríveis, e um futuro inegável mas tem de crescer muito, foi inadmissível aqueles contra-ataques em que não dá a bola a ninguém, nem o CR7 faz isso e é o melhor do mundo. Está todo rebentado e a precisar de banco, espero que o Erick venha competir com ele pela posição, é preciso.
Horta teve mal, mas tem raça e já fez bons jogos esta época.

Temos de melhorar muito o processo defensivo, uma bola a cair na nossa área é um treme-treme, não há segurança. Precisamos de um central. Quanto ao ataque acho que tem vindo a evoluir a dinâmica, ainda assim precisamos de mais um bom ala.

Uma palavra para todos os adeptos e em particular para o sector Ultra: tenho a certeza que se não fosse o enorme apoio que tem sido dado esta equipa não tinha sido capaz das reviravoltas que tem vindo a fazer, parabéns a todos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BugCatcher21

Quote from: SCB.GUERREIRO on 24 de August de 2017, 23:30
Quote from: aurelio II on 24 de August de 2017, 23:04
3 notas positivas deste jogo:
- o resultado;
- o Paulinho;
- os adeptos;
Esta é a minha opinião, não era necessário sofrer tanto, mas no final valeu a pena. A dupla STOJ e PAULINHO, parece-me que está mais mecanizada e entrosado. Não seu se o PAULINHO vai ter pernas para domingo, correu como um tolo. SOMOS GRANDES ADEPTOS, FOMOS NÓS QUE EMPURRAMOS A EQUIPA. PARABÉNS A TODOS.... FORÇA SCBRAGA!!!

Concordo e ainda acrescento que tenho expectativas bastante elevadas sobre o contributo que o Dyego Sousa pode trazer para a nossa equipa assim que terminar o castigo.

SCB Monsul

Quote from: RibeiroSCB on 24 de August de 2017, 22:15
Pot 1                          coef.              Pot 2                          coef.
------------------------ --- ----------------     ------------------------ --- ----------------
Arsenal                  Eng 105.192              Steaua Bucuresti @4      Rom  35.370
Zenit St. Petersburg *3  Rus  87.106              Ludogorets Razgrad @3    Bul  34.175
Olympique Lyon           Fra  68.833              BATE Borisov @3          Bls  29.475
Dinamo Kiev @3           Ukr  67.526              Everton *3               Eng  29.192
Villarreal               Esp  64.999              Young Boys @4            Sui  28.915
Athletic Bilbao *3       Esp  60.999              Olympique Marseille *3   Fra  28.333
Lazio                    Ita  56.666              Real Sociedad            Esp  27.499
AC Milan *3              Ita  47.666              Maccabi Tel-Aviv *       Isr  23.375
Viktoria Plzen @3        Cze  40.635              Lokomotiv Moscow         Rus  20.606
FC Salzburg @3           Aut  40.570              Austria Wien *3          Aut  17.070
FC København @4          Den  37.800              Hertha BSC               Ger  16.899
Sporting Braga *3        Por  37.366              OGC Nice @4              Fra  16.833

Pot 3                          coef.              Pot 4                          coef.
------------------------ --- ----------------     ------------------------ --- ----------------
FK Astana @4             Kaz  16.800              Apollon Limassol **      Cyp  10.710
Partizan Belgrade @3     Srb  16.075              Istanbul Basaksehir @4   Tur  10.340
1899 Hoffenheim @4       Ger  15.899              Konyaspor                Tur   9.840
1.FC Köln                Ger  15.899              Vitesse Arnhem           Ned   9.212
NK Rijeka @4             Cro  15.550              Slavia Praha @4          Cze   8.135
Vitória Guimarães        Por  14.866              Red Star Belgrade *      Srb   7.325
Atalanta                 Ita  14.666              Skënderbeu Korçë *       Alb   6.825
Zulte Waregem            Bel  14.480              FC Zlin                  Cze   6.635
Zorya Luhansk            Ukr  13.526              AEK Athens @3            Gre   6.580
Rosenborg BK @3          Nor  12.665              FC Lugano                Sui   6.415
Sheriff Tiraspol @3      Mol  11.150              Vardar Skopje @3         Mac   5.125
Hapoel Beer-Sheva @4     Isr  10.875              Östersunds FK **         Swe   3.945

*   =   team started in 1st qualifying round
**   =   team started in 2nd qualifying round
*3   =   team started in 3rd qualifying round
*4   =   team started in 4th qualifying round
@3   =   qualified for 4th qualifying round from the 3rd qualifying round of the Champions League
@4   =   qualified for the group stage from the 4th qualifying round of the Champions League
#   =   qualified for round 2 from group stage of the Champions League

---

A negrito as equipas que deveríamos evitar.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

diogo_scb

Jogo muito fraco no geral tendo em conta o adversário. Como primeira nota acho importante saudar o desportivismo dos atletas islandeses que vieram aplaudir os nossos adeptos no final do jogo. Quanto ao jogo, é inadmissível sofrer tanto contra uma equipa tão frágil. Já se começa a tornar hábito mas apesar da fraca exibição tenho de saudar a equipa por mais uma reviravolta. Jefferson e Esgaio principalmente o primeiro são muito, muito frágeis defensivamente. Se ainda acredito que o Esgaio possa vir a melhorar, o Jefferson (até por estar emprestado) está a precisar de banco. O Danilo tem uma visão de jogo assinalável mas ainda peca muito no último passe, quando começar a engrenar vai fazer assistências todos os jogos  ;D O Stoij fez um bom jogo, o Dyego também entrou bem mas o grande destaque do jogo tem de ir para o Paulinho, mas que revelação. Dois bons golos e o primeiro além da execução é precedido por um movimento fantástico, tem tudo para ser titular durante toda a época e valorizar imenso.

Agora venham lá o Austria de Viena, o Tiraspol e o Skopje faxabor.

amtbraga

Sofrer, sofrer até ao fim.
Se assim não fosse, não seria normal.

Era escusado tanto sofrimento, entremos muito mal no jogo, mas estes islandeses não são nenhuns nabos.

Paulinho é reforço, espero que continue a marcar muitos golos por esta época fora.
Destaco a entrega do Stolijkovic. Que grande jogo, que capacidade de luta, fez um grande jogo.

Fico por aqui, há ainda muito para melhorar mas por agora, fico-me com a vitória e a entrada na liga Europa!

Força Braga
Orgulho Bracarense

Minhoto21

Espetacular, ficamos no pote 1, somos cabeças-de-série... Enquanto outros ficaram no pote 3, por aqui se vê a diferença de andamento/currículo a nível europeu.

Olho Vivo

Bb0y

Porque é que se insistia no Hassan quando se tem o Stoij? É que um é raça pura e o outro parece um espantalho dentro de campo. Espero que estes dois jogos do sérvio façam o Abel abrir a pestana.

Tenho gostado do Paulinho. Tecnicamente não o acho grande coisa, mas vale, sobretudo, pela luta que emprega.

Com estes dois laterais vamos passar muito sufoco. É que a culpa do desposicionamento da defesa é inteiramente deles. Como não jogaram nas Aves, a defesa esteve muito mais compacta.

Uma palavra sobre o Ricardo Horta. O homem na Islândia era suplente. Tem o dom de estragar as jogadas todas de ataque do Braga quando a bola passa por ele. Não meter o Fábio, só pode ser birra do Abel.

UmaRth

Quote from: SCB Monsul on 24 de August de 2017, 23:38
Sofrível. Não podemos nunca sofrer dois golos em casa contra esta equipa. Algo tem de ser mudado, entramos os jogos todos a perder, não pode ser!

Pontos positivos:
Stoj muito bem, muita raça, uma assistência e outra meia. Ganhou imensas bolas no jogo aéreo.
Paulinho, o melhor, a surpresa da época até agora. Ele e Stoj a nosa melhor dupla.
Vuk, a raça e o querer seguram o meio campo, indiscutível.
Matheus, mantém-se seguro.

Pontos negativos:
Jefferson, continua a jogar devagar devagarinho, espero ver no próximo jogo o Goiano pois vamos defrontar alas muito fortes.
Raul e Bruno Viana. O segundo bastante pior no jogo aéreo que o Rosic. Ficou a dormir no segundo golo. Para mim Rosic tem de jogar e evoluir, é uma activo do clube e tem capacidade para crescer, e muito.
Xadas. Não podemos ter uma equipa a jogar para o Xadas, é um buraco defensivamente. Tem pormenores incríveis, e um futuro inegável mas tem de crescer muito, foi inadmissível aqueles contra-ataques em que não dá a bola a ninguém, nem o CR7 faz isso e é o melhor do mundo. Está todo rebentado e a precisar de banco, espero que o Erick venha competir com ele pela posição, é preciso.
Horta teve mal, mas tem raça e já fez bons jogos esta época.

Temos de melhorar muito o processo defensivo, uma bola a cair na nossa área é um treme-treme, não há segurança. Precisamos de um central. Quanto ao ataque acho que tem vindo a evoluir a dinâmica, ainda assim precisamos de mais um bom ala.

Uma palavra para todos os adeptos e em particular para o sector Ultra: tenho a certeza que se não fosse o enorme apoio que tem sido dado esta equipa não tinha sido capaz das reviravoltas que tem vindo a fazer, parabéns a todos.

Apenas uma pequena nota, não é o Bruno Viana que está a cobrir o marcador do 1º golo do FH mas sim o Paulinho. O Bruno Viana está mais ao centro da área.

GALEGO

Quote from: Bb0y on 25 de August de 2017, 00:38
Porque é que se insistia no Hassan quando se tem o Stoij? É que um é raça pura e o outro parece um espantalho dentro de campo. Espero que estes dois jogos do sérvio façam o Abel abrir a pestana.

Tenho gostado do Paulinho. Tecnicamente não o acho grande coisa, mas vale, sobretudo, pela luta que emprega.

Com estes dois laterais vamos passar muito sufoco. É que a culpa do desposicionamento da defesa é inteiramente deles. Como não jogaram nas Aves, a defesa esteve muito mais compacta.

Uma palavra sobre o Ricardo Horta. O homem na Islândia era suplente. Tem o dom de estragar as jogadas todas de ataque do Braga quando a bola passa por ele. Não meter o Fábio, só pode ser birra do Abel.

Ficar sem o Stojlikovic sería agora mesmo uma das maiores asneiras que podería protagonizar o corpo técnico do Braga.
Ele e Paulinho sâo o dúo que deve arrancar com força nos próximos tempos no ataque arsenalista, com o Hassan (que tem que recuperar o estado de forma que o fez famoso no Río Ave) na recámara. Foi o Rui Fonte e tem sustituto no Paulinho, evidentemente.
Já o Stojlikovic : tarefa quase impossível para o Braga sería contratar um jogador com a sua capacidade de luta, a sua potencia (aquela jogada dele no primeiro golo de hoje fez lembrar aqueles movimentos poderosos do Pardo que acababam sempre em asistencia de golo...). Stojlikovic merece ser tratado com apoio, confiança e... podemos recuperar plenamente aquele goleador poderoso que tivemos com Paulo Fonseca. Chegado o verâo próximo será o momento de vender e nao será por eses 3 milhoes que estâo a prantejar agora mesmo por ele... O Braga nao deve vender o seu avançado mais valioso nestes momentos, por uns trocos... deve deixar protagonizar -e beneficiarse a equipa- de uma boa época do servio, e vender no 2018 por muito mais dinheiro que os 3 milhoes atuais...
Nao façam asneiras e tenham bom senso na hora final até 31 de agosto de gerir este plantel

100%SCB

Quote from: GALEGO on 25 de August de 2017, 00:52
Quote from: Bb0y on 25 de August de 2017, 00:38

Ficar sem o Stojlikovic sería agora mesmo uma das maiores asneiras que podería protagonizar o corpo técnico do Braga.
Ele e Paulinho sâo o dúo que deve arrancar com força nos próximos tempos no ataque arsenalista, com o Hassan (que tem que recuperar o estado de forma que o fez famoso no Río Ave) na recámara. Foi o Rui Fonte e tem sustituto no Paulinho, evidentemente.
Já o Stojlikovic : tarefa quase impossível para o Braga sería contratar um jogador com a sua capacidade de luta, a sua potencia (aquela jogada dele no primeiro golo de hoje fez lembrar aqueles movimentos poderosos do Pardo que acababam sempre em asistencia de golo...). Stojlikovic merece ser tratado com apoio, confiança e... podemos recuperar plenamente aquele goleador poderoso que tivemos com Paulo Fonseca. Chegado o verâo próximo será o momento de vender e nao será por eses 3 milhoes que estâo a prantejar agora mesmo por ele... O Braga nao deve vender o seu avançado mais valioso nestes momentos, por uns trocos... deve deixar protagonizar -e beneficiarse a equipa- de uma boa época do servio, e vender no 2018 por muito mais dinheiro que os 3 milhoes atuais...
Nao façam asneiras e tenham bom senso na hora final até 31 de agosto de gerir este plantel
Não aprecio o esrilo de jogador que Stoi é, mas tenho de concordar.
Neste momento estamos bem servidos na frente. Várias soluções e diferentes. Paulinho tecnicamente razoável, é inteligente e sabe onde e como se posicionar e marca golos. Stoi lutador, desmarca-se bem, bom remate, por vezes falha os golos mais fáceis e marca os dificeis. Não concordo que tenha de ser sempre titular mas dá muito jeito em determinados jogos. Hassan tecnicamente bom, joga bem de costas para a baliza, falta-lha maior capacidade de choque e intensidade, mas funciona á base da confiança se estiver bem e confiante faz a diferença, caso contrário não faz nada.
Por fim Dyego. Segura muito bem a bola, é muito bom no jogo aéreo, tecnicamente não é nenhum cepo e joga bem de costas para a baliza. Só não sei se finaliza bem ou não.

Alguem me faz o favor de dizer a que horas é o Sorteio?
Obrigado.

Boa noite a todos!
FORÇA BRAGA

Luís Duarte

Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2017, 00:59
Alguem me faz o favor de dizer a que horas é o Sorteio?

Quote from: Luís Duarte on 25 de August de 2017, 00:38
Sorteio hoje às 12:00, em directo na SportTV+ e em http://pt.uefa.com/

Pote 1
Pote 2
Pote 3
Pote 4
Arsenal
Steaua
Astana
Apollon Limassol
Zenit
Ludogorets
Partizan
Istanbul Basaksehir
Lyon
BATE Borisov
Hoffenheim
Konyaspor
Dínamo Kiev
Everton
Colónia
Vitesse
Villarreal
Young Boys
Rijeka
Slavia Praga
Athletic Bilbao
Marselha
V. Guimarães
Estrela Vermelha
Lazio
Real Sociedad
Atalanta
Skenderbeu
Milan
Maccabi Telavive
Zulte Waregem
Zlin
Viktoria Plzen   
Lokomotiv Moscovo
Zorya Luhansk
AEK
Salzburgo
Austria Viena
Rosenborg
Lugano
Copenhaga
Hertha
Sheriff Tiraspol
Vardar Skopje
SC Braga
Nice
Hapoel Be'er Sheva
Ostersunds

100%SCB

Obrigado Luís Duarte.

Não sei se colocaram esta noticia no fórum (não reparei).

Fanzones: informação

O SC Braga informa os seus sócios e adeptos que as fanzones junto ao Estádio Municipal não estarão em funcionamento nos jogos frente ao FH Hafnarfjordur e ao FC Porto, devido a constrangimentos impostos pelas autoridades policiais.

O SC Braga acrescenta que, volvidos estes dois jogos, as fanzones voltarão a operar, enriquecendo a experiência dos adeptos no pré e pós-jogo.

Para os encontros frente ao FH Hafnarfjordur e ao FC Porto, os postos de merchandising junto ao P3 e à Alameda Nascente continuarão em funcionamento.

scbraga

Esperemos que depois sejam fanzones decentes...
Deviam ser na zona junto aos campos de treino (em toda a reta da Alameda), porque há alguns jogos (estarolas, vitorinha, boavista e até chaves), que há adeptos visitantes e ocupam aquela parte toda.
FORÇA BRAGA