News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-2 FH Hafnarfjörður - 24/08/2017 - 19H45 - Pré e pós-jogo

Started by Luís Duarte, 17 de August de 2017, 21:50

Previous topic - Next topic

yashavin

Depois deste jogo retirei as dúvidas que tinha, a grande lacuna desta equipa sao os laterais que defendem muito mal...  Os que jogaram contra o Aves são muito melhores, o Jefferson muito mau e p Esgaio será melhor como médio ala ou mesmo extremos. Contra o Porto espero que o Abel tenha atenção a defesa.  Sobre os islandeses eram fracos mas não tão fracos como por aqui se diziam.  O primeiro objetivo ta feito, mesmo com alguma dificuldade. 
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Magicobraga

Quote from: PauloMartins1994 on 24 de August de 2017, 22:12
Quote from: Magicobraga on 24 de August de 2017, 22:10
O problema desta equipa é a atitude até começar a perder.

Abel devia obrigar os jogadores a saírem sempre curto, bater longo contra uma equipa como esta foi um erro.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Na teoria. Na prática, quando saímos curto, até me para o coração   ::). O Danilo ou o Vuk pegam na bola e na frente tudo fica estático, tal é a nossa falta de dinâmicas...
Tem que ser treinado.

Luso

Ao menos ainda tentei falar sobre o jogo que é para que serve o tópico ja o PMF... Ao menos concorda comigo sobre o Horta.

Mas nem digo mais nada, esqueci-me de ter em conta a diferença de orçamentos que havia entre as duas equipas. Assim já está explicada a superioridade do colosso FH. Peço desculpa.

BRAGA.COM

Venho de chegar do estádio e sinto um misto de sentimento de alegria e preocupação ao mesmo tempo.

Primeiro, o Paulinho caiu do céu, mas que jogador, que ,técnica, que inteligência de posicionamento e de desmarcação! Valeu ter vindo ao estádio só pela sua exibição de hoje!

Segundo, o que me preocupa é a insistencia nesta medíocre dupla de laterais abrem autenticas auto-estradas nos seus corredores. A nossa equipa fica a maioria das vezes desequilibrada por causa destes dois elementos. O esgaio ainda ajuda no ataque mas tem cada paragem de cérebro! Então lembro-me de um lance em que foi ele pressionar o guarda-redes no seu aliviamento em vez de um avançado!!!!!
O Jefferson, continua a fazer um frete! Fraco a defender e fraco a atacar, incapaz de preencher todo o corredor em jogo nenhum!

Espero no domingo voltar a ver a dupla Marcelo Goiano e Sequeira contra os Porcos !

Somos cabeças de Serie! Temos tudo para estar nos 16 avos!

PS: Ainda não conseguimos num único jogo oficial sair ao intervalo a vencer.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Magicobraga

Aceito as criticas ao Xadas mas é como alguém chegou a dizer, ele só tem 19 anos, vai falhar, vai haver jogos em que vai desaparecer mas uma coisa que não pode haver dúvidas é que ele é mesmo craque.

Também há o problema de que ele é um jogador que gosta de tabelar e tocar curto e a maior parte dos jogadores escondem-se ou fazem movimentos nas costas o que não lhe beneficia nada.

Já devia ter tido algum descanso, nota-se que fisicamente não está no seu melhor.

barinho

Vergonha é continuar aqui um certo gajo a fazer-se de adepto do Braga e continuarem a deixá-lo fazer o que quer...

Olho Vivo

Quote from: Magicobraga on 24 de August de 2017, 22:30
Aceito as criticas ao Xadas mas é como alguém chegou a dizer, ele só tem 19 anos, vai falhar, vai haver jogos em que vai desaparecer mas uma coisa que não pode haver dúvidas é que ele é mesmo craque.

Também há o problema de que ele é um jogador que gosta de tabelar e tocar curto e a maior parte dos jogadores escondem-se ou fazem movimentos nas costas o que não lhe beneficia nada.

Eu só vi a segunda parte e penso que ele esteve bem. O cruzamento (com a cabeca levantada) para Dyego no nosso segundo golo é muito bom! Não vejo motivos para critica à sua exibição...

O que não se pode pretender é que ele resolva tudo em passes de mágica. Está a crescer, falta-lhe a regularidade que só os jogos trarão.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

PMF

Quote from: Luso on 24 de August de 2017, 22:27
Ao menos ainda tentei falar sobre o jogo que é para que serve o tópico ja o PMF... Ao menos concorda comigo sobre o Horta.

Mas nem digo mais nada, esqueci-me de ter em conta a diferença de orçamentos que havia entre as duas equipas. Assim já está explicada a superioridade do colosso FH. Peço desculpa.

Quando referi o Horta estava a ser sarcástico, mas tu sim, és 0 e não é de agora.

Tenho o direito de te criticar em qualquer circunstâcia, especialmente quando só dizes asneiras como é quase todas as vezes que escreves. Estou farto das tuas "contribuições".

BRAGA.COM

Quote from: RibeiroSCB on 24 de August de 2017, 22:15
Group Stage (48 teams)

Pot 1                          coef.              Pot 2                          coef.
------------------------ --- ----------------     ------------------------ --- ----------------
Arsenal                  Eng 105.192              Steaua Bucuresti @4      Rom  35.370
Zenit St. Petersburg *3  Rus  87.106              Ludogorets Razgrad @3    Bul  34.175
Olympique Lyon           Fra  68.833              BATE Borisov @3          Bls  29.475
Dinamo Kiev @3           Ukr  67.526              Everton *3               Eng  29.192
Villarreal               Esp  64.999              Young Boys @4            Sui  28.915
Athletic Bilbao *3       Esp  60.999              Olympique Marseille *3   Fra  28.333
Lazio                    Ita  56.666              Real Sociedad            Esp  27.499
AC Milan *3              Ita  47.666              Maccabi Tel-Aviv *       Isr  23.375
Viktoria Plzen @3        Cze  40.635              Lokomotiv Moscow         Rus  20.606
FC Salzburg @3           Aut  40.570              Austria Wien *3          Aut  17.070
FC København @4          Den  37.800              Hertha BSC               Ger  16.899
Sporting Braga *3        Por  37.366              OGC Nice @4              Fra  16.833

Pot 3                          coef.              Pot 4                          coef.
------------------------ --- ----------------     ------------------------ --- ----------------
FK Astana @4             Kaz  16.800              Apollon Limassol **      Cyp  10.710
Partizan Belgrade @3     Srb  16.075              Istanbul Basaksehir @4   Tur  10.340
1899 Hoffenheim @4       Ger  15.899              Konyaspor                Tur   9.840
1.FC Köln                Ger  15.899              Vitesse Arnhem           Ned   9.212
NK Rijeka @4             Cro  15.550              Slavia Praha @4          Cze   8.135
Vitória Guimarães        Por  14.866              Red Star Belgrade *      Srb   7.325
Atalanta                 Ita  14.666              Skënderbeu Korçë *       Alb   6.825
Zulte Waregem            Bel  14.480              FC Zlin                  Cze   6.635
Zorya Luhansk            Ukr  13.526              AEK Athens @3            Gre   6.580
Rosenborg BK @3          Nor  12.665              FC Lugano                Sui   6.415
Sheriff Tiraspol @3      Mol  11.150              Vardar Skopje @3         Mac   5.125
Hapoel Beer-Sheva @4     Isr  10.875              Östersunds FK **         Swe   3.945

*   =   team started in 1st qualifying round
**   =   team started in 2nd qualifying round
*3   =   team started in 3rd qualifying round
*4   =   team started in 4th qualifying round
@3   =   qualified for 4th qualifying round from the 3rd qualifying round of the Champions League
@4   =   qualified for the group stage from the 4th qualifying round of the Champions League
#   =   qualified for round 2 from group stage of the Champions League

---

Gostava de apanhar Maccabi Tel-Aviv, Steaua ou Ludogorets (pote2) Rijeka, Zulte ou Sheriff Tiraspol (pote3) , e Konyaspor (pote 4 - acho que sabem porque)  ;D

Qualquer um mesnos o Istanbul Basaksehir no pote 4.
Vi todo o jogo deles contra o Sevilha por causa do Mossoró e eles tem uma equipa tremenda! Alias a eleminação deles foi uma termenda injustiça e atiraram ao poste nos descontos e se entrasse eleminavam o Sevilha.

No Pote 3 qualquer um menos os 2 clubes Alemães, o Atalanta e o Rosenborg

No pote 2 qualquer um
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Magicobraga

Quote from: Olho Vivo on 24 de August de 2017, 22:36
Quote from: Magicobraga on 24 de August de 2017, 22:30

Eu só vi a segunda parte e penso que ele esteve bem. O cruzamento (com a cabeca levantada) para Dyego no nosso segundo golo é muito bom! Não vejo motivos para critica à sua exibição...

O que não se pode pretender é que ele resolva tudo em passes de mágica. Está a crescer, falta-lhe a regularidade que só os jogos trarão.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Eu acho que ele esteve bem apesar de ter tido algumas perdas de bola mas ouvi várias críticas na bancada e já vi algumas aqui.

Somos Braga!

Quote from: PauloMartins1994 on 24 de August de 2017, 21:44
Das vitórias menos saborosas neste estádio: exibição sofrível, rídicula. É de sentir vergonha uma equipa quase amadora criar tantas dificuldades, ser superior em grande parte dos dois jogos, marcar dois golos em Braga e acabarmos a sofrer até cair um golo do céu (que só mostra o fraco que eles eram).

Abel tem sido uma desilução, tem estado muito, mas muito mal, não tivesse o crédito de ter feito um bom trabalho na equipa B, diria que não serve, mas sendo assim ainda resta uma esperança que consiga por o Braga a jogar futebol.

A não ser que aconteça um milagre até domingo, que a equipa comece a jogar, que o Esgaio aprenda a defender e que o Horta aprenda a correr bem e não muito, vamos sofrer muito (e muitos) contra o Porto. Não acredito, neste momento, que pontuemos sequer.

Eu tenho é vergonha de ter no meu clube adeptos como tu. Haja paciência.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rnmc

O Esgaio hoje jogou bem, nao consigo perceber as críticas. Do lado do Jefferson é difícil fazer melhor quando o Xadas simplesmente não desce...

PEDRØ XVI

Quote from: repost on 24 de August de 2017, 22:43
O Esgaio hoje jogou bem, nao consigo perceber as críticas. Do lado do Jefferson é difícil fazer melhor quando o Xadas simplesmente não desce...
Engraçado porque o Xadas é que joga do lado do Esgaio e o Horta no lado Jefferson.
Mas quanto a mim, e digam o que disserem, Esgaio e Jefferson não merecem ser titulares em detrimento de Goiano e Sequeira por exemplo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Grande exibição do Stoj tal como nas Aves, para mim é muito superior ao Hassan e tem de ser um titular desta equipa.

Tranquejo

Sorteio perfeito para mim:
SC Braga - Austria Wien - 1. FC Köln - Lugano

jcm300

Deste jogo, gostava de frisar claro a passagem apesar de sofrida, a nossa capacidade de viral resultados, paulinho que jogador... e por fim nós adeptos, aquele momento de uniao no final entre nós e equipa foi lindo de sentir!!! Vamos Bragaaaa no proximo jogo que percamos 0-1 na 1° parte para na segunda dar a volta ;)

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

100%SCB

O Xadas joga (quase) sempre na direita. É difícil fazer melhor quando já defende mal e mal corre...
O Esgaio tem vontade, ataca bem, fez um grande corte, mas em termos táticos e no 1vs1 defensivo é muito fraco.
___
"O Jefferson é que cruza!".

Falta um ala melhor porque Xadas não tem capacidade para fazer tudo sozinho, Horta é fraco, Fábio está a adaptar-se.

Um central procura-se.

Ganhámos é o que importa mas temos de crescer muito.

Agora, siga pontuar contra o Porco.
FORÇA BRAGA

rnmc

Quote from: Pedro Abreu on 24 de August de 2017, 22:46
Engraçado porque o Xadas é que joga do lado do Esgaio e o Horta no lado Jefferson.
Mas quanto a mim, e digam o que disserem, Esgaio e Jefferson não merecem ser titulares em detrimento de Goiano e Sequeira por exemplo.

Sim queria dizer Horta, o Xadas desce mas já é a segunda vez que o vejo a tentar aliviar uma bola e ela acaba no meio da nossa área, erros de quem tem 19 anos. Do lado do Jefferson é ridículo, o Horta nunca recupera bem e quando o faz é so para defender posicionalmente já o Fábio Martins é o que se tem visto

aurelio II

3 notas positivas deste jogo:
- o resultado;
- o Paulinho;
- os adeptos;
Braga até ao fim!

100%SCB

Do Pote 2:

A evitar:
Everton.
Nice.
Marselha.
Real Sociedad
Principalmente, os dois primeiros.
_
Conciliando a qualidade com as viagens o melhor era: Young Boys e Austria Wien.
_
Pote 3:
Hoffeneim

Os melhores:
Zulte e Atlanta.
__
Pote 4:

A evitar:
AEK
Istambul Basaksehir

Os melhores:
Vitesse, Fastav Zlin e Lugano.

Acho que se tivermos um sorteio normal temos condições para passar.
FORÇA BRAGA