News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NEM VAI EMBORA...

Started by Pé Ligeiro, 02 de March de 2007, 09:33

Previous topic - Next topic

jeba

OBRIGADO POR TUDO O QUE DEU AO NOSSO ENORME

Sá Pinto

Quote from: jeba on 02 de March de 2007, 22:55
OBRIGADO POR TUDO O QUE DEU AO NOSSO ENORME

Deu ???

Mas afinal ele ainda não é jogador do Braga?? Já está tudo a ir na lenga-lenga dos jornalistas...Tudo bem que ele não tem estado ao melhor nível, mas quem não nos garante qua ainda possamos  ter um Nem a um bom nível esta época? Vamos é dar apoio, afinal ele até Junho(pelo menos)  ainda é nosso jogador e um dos capitães!!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

El Che

Eu quero é que o Nem dê o litro até ao final da época.
Espero poder ainda o ver a jogar a bom nivel, como já nos habituou.
Não é vir agora porque foi para o banco, vir pressionar a direcção que se vai embora.
Despedidas só no final da época.

Pé Ligeiro

Nem sai no final da época
BRASILEIRO JÁ DECIDIU E NÃO VOLTA ATRÁS

O central Nem não vai renovar contrato com o Sp. Braga e, assim, deixará o clube no final da presente temporada. O brasileiro, que perdeu para Rodriguez o lugar no onze minhoto, confirmou ontem a sua saída. "Decidi, está decidido! Nem que me ofereçam o contrato da minha vida mudava de ideia", referiu o defesa de 34 anos, sem abrir o jogo sobre o seu destino. Chegado à cidade dos arcebispos em 2003, Nem fixou-se depressa no eixo da defesa e por muitas vezes chegou a envergar a braçadeira de capitão.

Confrontado sobre a saída de um dos indiscutíveis no início da época, Jorge Costa foi bastante evasivo. "Ele é um jogador que faz parte do nosso plantel e, por acaso, está convocado. É e será opção sempre que estiver bem fisicamente", disse o treinador.

Já o director executivo da SAD, Eládio Paramés, foi mais directo: "O atleta está em final de contrato. Se disse que não queria ficar, é problema dele!"

IN RECORD

BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

A ser verdade só tenho que agradecer ao Nem não só pelo seu desempenho desportivo,mas o meu MUITO OBRIGADO POR TER SIDO O JOGADOR QUE VIROU A MENTALIDADE DO S.C.BRAGA PARA UM CLUBE QUE PROCURA SEMPRE A VITORIA EM QUALQUER CIRCUNSTANCIA!!

OBRIGADO NEM E FELICIDADES PARA O TEU FUTURO.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Nem: «Sp. Braga já não precisa dos meus serviços»
DEFESA VAI ABANDONAR OS MINHOTOS NO FINAL DA ÉPOCA

Nem anunciou hoje que vai abandonar o Sp. Braga no final da época. O defesa brasileiro, de 33 anos, pretendia continuar no clube minhoto, mas a postura da direcção levaram-no a optar pela saída.

"Não jogo mais no Sp. Braga depois desta época", revelou à Rádio Renascença.

E justificou: "Sempre quis ficar no Sp. Braga, mas os responsáveis do clube não têm a mesma vontade, caso contrário tinham renovado o meu contrato em Janeiro. Assim, pensei na minha situação e cheguei à conclusão que o clube já não precisa dos meus serviços."

O defesa brasileiro, que cumpre a quarta época ao serviço dos minhotos, refere que vai continuar a actuar no futebol português: "Tenho algumas coisas encaminhadas, por isso de certeza que vou continuar em Portugal."

IN RECORD

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nem reafirma saída em Maio

Nem confirmou não ter ainda recebido qualquer proposta da SAD para renovar contrato pelo Braga, reafirmando que o seu futuro não passará pelo clube minhoto, embora não esconda o desejo de poder continuar a jogar em Portugal. O central sexta-feira expulso frente ao Sporting continua a viver dias de desilusão na capital minhota não escondendo a frustração por, chegado o final de Fevereiro, data fixada como o limite para aceitar negociar uma prorrogação contratual, não ter chegado qualquer notícia da SAD. Sublinhando que, no futuro, espera "poder continuar a jogar em Portugal" ressalva que "não continuará no Braga", dando ainda conta de "coisas encaminhadas" no sentido de continuar a jogar na Liga portuguesa na próxima temporada. Sobre as causas para o final do ciclo, enuncia como "suas" e "de pessoas da SAD" as razões para que não some mais um ano na sua ligação aos minhotos. E sobre o futuro? Nem jogou à defesa mas garantindo "já ter falado com alguns clubes" tendo em vista a temporada 2007/08. Sem divulgar quais os emblemas nacionais que o contactaram, o central brasileiro disse apenas tratarem-se de clubes que "desejam ter o meu apoio e trabalho na equipa". Recorde-se que Nem chegou a Braga, proveniente do Atlético Mineiro, na temporada 2003/04, para integrar o plantel às ordens de Jesualdo Ferreira, depressa se assumindo como o "patrão" da defesa arsenalista tendo até à data participado em 88 jogos só para a Liga, um detalhe estatístico que diz bem da influência do jogador brasileiro no onze minhoto mas que a idade – 34 anos – faz a SAD temer pelos desempenhos futuros.

in o jogo

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nem fica em Portugal

É ponto assente que Nem não representará o Braga na próxima temporada. O central afirmou ontem que continuará a jogar em Portugal, mas não no clube minhoto, porque essa é a vontade dos dirigentes bracarenses, que não lhe fizeram uma proposta de renovação. À Rádio Renascença, o defesa brasileiro revelou que tem convites de vários clubes portugueses e que está a estudá-los.

IN JN

É o próprio jogador quem o confirma...
BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimec

Pois ... obrigado por tudo, e tal ... em forma, o melhor central que eu já vi jogar no Braga .Pura classe, saída dos pés de um malandro !!!

NOTA : malandro deve ser lido com sotaque brasileiro .

sol

Quote from: zebraga1985 on 02 de March de 2007, 20:30
A noite e a cerveja de Portugal acabam por dar nisto...

Fico preocupado.... Agora quem é que vai ser expulso em vez do Nem?! :D

Agora um pouco mais a sério, acho que fez uma bela carreira no Enorme, especialmente qd fez dupla com Nunes. No entanto, em meu entender, há muito que deixou de ser o Nem de outras épocas: pesado, sem velocidade, sem poder de antecipação nem sentido de colocação e, como ultimamente tenho criticado, quezilento e indisciplinado, tendo-lhe valido esta época (que eu me lembre) 3 expulsões! Sai, em minha opinião, na mó de baixo, e por isso não me deixa grande pena.

Na poente de vermelho e branco!

Gilberto

Quote from: Ricardo on 02 de March de 2007, 10:04
Ao Nem os meus mais sinceros votos de felicidade na sua carreira. Foi um dos mais importantes jogadores dos últimos anos. Não o digo por acaso ou para fazer as minhas palavras mais bonitas. Digo-o porque, mais do que um grande defesa central, foi o jogador que mais teve influência em mudar a mentalidade do plantel e dos sócios. Tem espírito de ganhador e espero bem que ganhe qualquer coisa com o Braga. Era ouro sobre azul!

Faço minhas estas palavras.
Obrigado por tudo Nem , ajudas-te o Braga a tornar-se ainda maior, foste um lider dentro e fora do campo.
Muitas felicidades .
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Maria

Quote from: lininho on 02 de March de 2007, 18:42
Quote from: disco infiltrator on 02 de March de 2007, 18:34
Este assunto fez-me recordar uma das maiores dívidas que o SCB e os seus adeptos  têm e que ainda não foi paga.

Lembro-me de ir à bola e ver o SCB durante épocas seguidas a ser "carregado ao colo" por um craque. Era ele e mais 10. Esse craque nunca criou qualquer preblema disciplinar, sempre foi modesto (até demais), profissional e um grande HOMEM. Esse Senhor tinha por nome KAROGLAN e nunca teve uma despedida como verdadeiramente merecia.

Esse sim merecia uma despedida e julgo que ainda vamos a tempo de compor o que não foi feito....

aliás, como já foi dito aqui no fórum, o homem nem acredita que é uma GLÓRIA para o pessoal.
eu contribuo para pagar a passagem.

E acho que é possível arranjar o contacto dele...
Não querendo deitar foguetes antes do tempo, acho que poderia ser bonito trazê-lo para a final da Taça... com direito a jantar na 2.ª feira!
Vá... a gente pode sonhar... sonhar é permitido!!!
GVERREIRA DO MINHO

Kintaro

Nem anuncia saída no final da época
O defesa-central brasileiro Nem anunciou ontem, aos microfones da Rádio Renascença, que vai abandonar o Sp. Braga no final da presente época. Com 33 anos, o jogador até queria permanecer no clube arsenalista, mas a postura da direcção levou-o a assumir a ruptura.

Nem revelou ontem que vai abandonar o Sporting Clube de Braga no final da presente temporada, logo após terminar o contrato, que expira em Junho. O defesa-central brasileiro, de 33 anos, confessou que queria continuar no plantel bracarense, e apontou a direcção do Sporting de Braga como responsável por esta sua decisão, por ainda não ter-lhe oferecido uma proposta de renovação de contrato.

O jogador interpretou essa atitude da direcção presidida por António Salvador como uma clara intenção de não contar mais com os seus préstimos, e antecipou-se ao clube no anúncio da sua saída. Nesta lógoca, e descontente pela situação, Nem afirmou mesmo que foi a postura da direcção 'arsenalista' que o levou a assumir a ruptura. A bomba explodiu ao final da tarde aos microfones da Rádio Renascença. "Não jogo mais no Sporting de Braga depois desta época", vincou Nem, em declarações à RR, explicando de seguida as razões que o levaram a tomar esta posição.
"Sempre quis ficar no Sporting de Braga, mas os responsáveis do clube não têm a mesma vontade, caso contrário tinham renovado o meu contrato em Janeiro. Assim, pensei na minha situação e cheguei à conclusão que o clube já não precisa dos meus serviços", referiu o experiente defesa central brasileiro.

Sobre o futuro, o ainda jogador do Sporting de Braga revelou que a sua vontade passa agora por encontrar outro clube em Portugal, para prosseguir a carreira como futebolista, referindo inclusive já ter algumas propostas em carteira.
"Tenho algumas coisas encaminhadas, por isso de certeza que vou continuar em Portugal", rematou Nem.

in CM

lipe

Apesar de ser um jogador com pouca disciplina penso que marca uma fase boa do clube, foi um dos grndes centrais que passou pelo ENORME.

Nem, vais erguer a Taça no Jamor. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Reis

Coincidência, ou talvez não, desde que o NEM por cá anda, começaram a aparecer bons centrais...

Acho que a SAD devia renovar contrato com o NEM!
Dentro das possibilidades da SAD e das condicionantes do NEM, claro está!

Mesmo que não jogasse, mais não seria, para ensinar quem por cá chegasse!

p.s. Eu sei que o JC e o Aloisio podem fazer o papel dele, mas ninguém garante que treinadores fiquem muito tempo no mesmo clube... Por isso...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Ana Cunha

Vai na altura certa. Obrigada por tudo o que deu ao clube. Neste momento, devido à idade, penso que a titularidade já não lhe pertence, portanto compreendo esta situação (estranhava era se tal não acontecesse!).

José Soares

Pode NEM ser um defesa com muito futuro. Pode NEM ser um defesa com presente. Mas foi sem dúvida um defesa muito importante que marcou o SCBRAGA nestes anos de bons resultados. Tal como Nunes ficará na minha memória com a melhor das referências: não regateava esforço e dignificava a camisola que vestia. Tenho pena que não tenham negociado a sua continuidade.Julgo que mais um ano não era risco nenhum.Afinal vamos ter que encontrar outro(s) para fazerem o lugar... Cá para mim tudo tem a ver com $$$ e a central de negócios tritura tudo e todos.

Braguinha

Obrigadinho pelo esforço e dedicação....

mas para continuar a jogar à bola o homem precisa de mudar alguma coisa...aquela barriga não o leva a nenhum lado!

Braguinha

Quote from: Braguinha on 12 de April de 2007, 14:40
Obrigadinho pelo esforço e dedicação....

mas para continuar a jogar à bola o homem precisa de mudar alguma coisa...aquela barriga não o leva a nenhum lado!

acho que se desleixou muito nesta última temporada...provavelmente se tivesse se esforçado um pouco mais para manter a boa forma fisica, continuaria a lutar por um lugar no onze.
É a minha opinião.

bata

Antes de tudo ainda não e certo que o Nem vai embora, se assim fosse o Madrid já estava muito longe á muito tempo.
Sem dúvida a par de Dito e Nunes, é possivelmente o melhor central que por Braga passou, digo é, porque as pessoas dizem que já não corre? nunca foi de correr muito, sempre soube estar dentro de campo, e reparem que é ele que orienta toda a equipa, continua a ser dos melhores entrais que já vi.
Não tem rendido como em anos anteriores? É verdade, mas isso deve-se ao facto de estar em final de contrato, e querer renovar com melhorias salariais ( o Nem é dos mais bem pagos do SC BRAGA), no entanto o presidente não quer ceder e acho muito bem pois tem de haver tectos salarais para os jogadores. Caso não se lembrem o Nem já esteve para sair por 3 vezes do SC BRAGA, mas foram melhoradas as suas condições, penso que chegou ao limite.
No entanto querendo talvez seja o melhor central a actuar em Portugal, mas se for embora temos o Rodriguez que tambem é muito bom.
Acima de tudo os jogadores passam e o clube fica.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

disco infiltrator

Eu acho que o Nem deu grandes exibições ao SCB mas também o SCB permitiu ao NEM relançar e muito a  sua carreira.

Sempre me intrigou porque no Brasil os adeptos de vários clubes se referiam ao Nem como um jogador "ruim", "grosso", "lento", etc etc. O SCB permitiu ao Nem demonstrar que é um bom central.

Julgo que está no momento certo para ele sair. Sai com uma boa imagem e com os adeptos a agradecerem tudo o que ele deu ao SCB.

Temos grandes centrais no SCB. O Rodriguez é excelente (muito futuro), o Paulo Jorge é um símbolo do clube, nos juniores estamos até bem servidos e outros centrais virão a caminho.

Boa sorte Nem e força SCB!

nandes

BOA SORTE NEM, SÊ FELIZ!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL