News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 AIK (a.p)- 03-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 27 de July de 2017, 21:47

Previous topic - Next topic

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

enormeBRAGA

Equipas não cabeça de série ( possíveis adversários, excepto Marítimo, como é óbvio )

Panathinaikos (Grécia), 15.080
MARÍTIMO (PORTUGAL), 14.866
Rosenborg (Noruega), 12.665
Hajduk Split (Croácia), 11.550
Sheriff Tiraspol (Moldávia), 11.150
Apollon Limassol (Chipre), 10.710
Oleksandriya (Ucrânia), 9.526
Videoton (Hungria), 8.650
Estrela Vermelha (Sérvia), 7.325
Skënderbeu (Albânia), 6.825
Utrecht (Holanda), 6.712
AEK Atenas (Grécia), 6.580
Altach (Áustria), 6.570
AEK Larnaca (Chipre), 6.210
FH (Islândia), 6.175
Viitorul Constanta (Roménia), 5.870
Osijek (Croácia), 5.550
Vardar (Macedónia), 5.125
Domzale (Eslovénia), 4.125
Östersund (Suécia), 3.945
Shkëndija (Macedónia), 3.375
Suduva (Lituânia), 1.825
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Já se acreditam em mim quando digo que o Xadas é um craque?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


aurelio II

DEMASIADA ANSIEDADE e... falta um maestro que desequilibre no meio campo!

Passar para o lado ou para trás também eu sei fazer...

Ufa! Força Braga!
Braga até ao fim!

Bruno3429

#164
Que emoção! Primeira parte muito fraca, segunda bem melhor e onde estivemos em cima deles. Prolongamento todo nosso. Vitória justa contra uma equipa que leva 26 jogos nas pernas.
Matheus sem trabalho.
Raul é muito bom.
Rosic é fraco. Qq um que não jogou deve ser melhor.
Esguio depois de uma 1parte fraca, foi um dos melhores em campo.
Jefferson com cruzamentos fantásticos mas a arriscar muito pouco.
Vuk melhor que Danilo.
Fransergio longe do que ainda vai fazer.
Pedro santos falhou alguns passes mas Wilson também não fez nada.
Xadas é fantástico, mudou o rumo do jogo.
Rui Fonte e Hassan muito longe do que podem fazer, mas um marcou e o outro esticou-se todo apanhando uma bola perdida que viria a dar resultar na vitória.
Speaker fraco.

Público excelente. Acreditamos até ao fim. Enormes guerreiros!

Legião

Por vezes mesmo quando não estamos no nosso melhor momento e conseguimos vencer na mesma é o combustível e a estabilidade que é precisa para evoluir de forma positiva, que assim seja.

Parabéns a todos os gverreiros no campo e na bancada, muito bom, que saudades já tinha disto!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Grilo 21

Hoje foi uma noite daquelas! A emoção foi mais forte que o jogo jogado mas tivemos alguns bons pormenores. Eu cheguei com 20 minutos já jogados e vejo que estavamos a perder (marcaram quando estava a comprar o bilhete). Desde de que me sentei não vi praticamente uma unica jogada do AIK. Mas na primeira parte vi demasiado nervosismo por parte do Braga.

Felizmente na segunda parte tudo mudou, Xadas que entrada em campo, isto sim! E rapazes, quando o Pedro Neto entrar de estaca, temos aqui dois diamantes! Xadas pegou no jogo sem medo e nunca mais demos 1 cm do meio campo. O Problema é que a bola teimava em não entrar e eles estavam a fechar todas as portas.

Digamos que tivemos sorte no 1º golo mas essa sorte foi merecida. Nota para Esgaio que aquela jogada da segunda parte foi maravilhosa!
Vuk entrou a dominar e Raul Silva, que jogadorzão! Por favor segurem este gajo mais do que uma epoca! Com ele cada canto eu acredito sempre !

Nota mais que positiva para o publico.
E uma nota super negativa para o speaker que estava sempre fora de tempo, e nunca soube ler o ambiente do jogo nas bancadas. Aquela vez em que as claques estavam com uma musica espetacular, ele queimou completamente essa coreografia porque queria meter toda a gente a saltar! Metia toda a gente a saltar a cantar a musica das claques era facil! Que nodoa!

hulk51

Que gesto é que a equipa fez ao Mauro? Não me apercebi de nada

Bragafan

Por favor, corram com o novo speaker o quanto antes. Mau demais para ser verdade.

Bracarense

Quote from: Bracarense on 03 de August de 2017, 16:26
Se é para prognósticos : 2-1, depois de estarmos a perder 1-0 aos 15".

:)

Relativamente ao jogo destaco pela positiva:
- a força de vontade da equipa;
- os dois laterais (principalmente Esgaio) que dão outra dimensão ao futebol;
- a entrada de Vukcevic e de Xadas
. o discurso de Abel na "Flash Interview"
- a capacidade de Rosic reagir aos erros da 1ª parte;

Pela negativa:
- a prima donna inconsequente do Pedro Santos;
- os erros de Rosic
- a manutenção de Hassan em campo os 120'
- o anti-jogo do AIK

Sif

Quote from: hulk51 on 04 de August de 2017, 00:34
Que gesto é que a equipa fez ao Mauro? Não me apercebi de nada
Estou a ver agora a repetição dos lances, e no lance do segundo golo os jogadores mostram uma camisola com algo escrito. Acho que deve ser a isso que se referem.

Quanto ao jogo, dêem tempo a esta equipa! É uma equipa que acredita até ao fim, acreditem neles também. Foi lindo viver este momento. Também gostei muito da atitude da equipa para com os adeptos, quer no inicio quer no fim do jogo. Muito bom!!

enormeBRAGA

Quote from: hulk51 on 04 de August de 2017, 00:34
Que gesto é que a equipa fez ao Mauro? Não me apercebi de nada
Pegaram numa camisola do Braga, e em vez do patrocínio, escreveram "Força Mauro"
#VãoTerDeContarConnosco

CarlosSPereira

Eu acho que o Jefferson está muito pesado, ele na segunda parte já nem profundidade dava, só estava confortável se o Braga em posse conseguisse dar tempo para chegar lá cima, achei que estava com pouco andamento.
Achei que o Vuk entrou muito bem e para mim foi o mais importante em campo. Jogou, fez jogar, e foi importante a dar fulgor nas bolas aereas batidas pelos centrais e guarda redes e também nas segundas bolas.
Xadas muito bem mesmo, tem critério com bola, parece que traz melhor definição aos lances que a concorrência.
Raul Silva tem-me surpreendido e muito pela positiva , já Rosic não infelizmente xD.
Esgaio melhorou na segunda parte e deu profundidade ao corredor.
Gostei bastante da volta que a equipa fez a agradecer ao público no final da partida.

JR1287

Quote from: hulk51 on 04 de August de 2017, 00:34
Que gesto é que a equipa fez ao Mauro? Não me apercebi de nada
No meio da confusão dos festejos do segundo golo, os jogadores mostraram uma camisola; no estádio não percebi de quem era, mas deduzo agora que fosse a do Mauro.

PauloLopes

Ainda está tudo muito verde... mas hoje estes jogadores fizeram-me voltar uns anos atrás, com aquela saudação ao "tribunal" e prefiro dar-lhes tempo para melhorar a qualidade de jogo e o Abel acertar nas opções iniciais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Magicobraga

Quote from: hulk51 on 04 de August de 2017, 00:34
Que gesto é que a equipa fez ao Mauro? Não me apercebi de nada
Força Mauro!

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


BrunoSCB21

Quote from: PauloMartins1994 on 03 de August de 2017, 21:33
Ganhem vergonha cambada de palhaços.... Abel, és uma desilusão... que falhanço

Realmente. Passar ao play-off? Ganhem vergonha!

joaomf

Quote from: enormeBRAGA on 04 de August de 2017, 00:05
Equipas não cabeça de série ( possíveis adversários, excepto Marítimo, como é óbvio )

Panathinaikos (Grécia), 15.080
MARÍTIMO (PORTUGAL), 14.866
Rosenborg (Noruega), 12.665
Hajduk Split (Croácia), 11.550
Sheriff Tiraspol (Moldávia), 11.150
Apollon Limassol (Chipre), 10.710
Oleksandriya (Ucrânia), 9.526
Videoton (Hungria), 8.650
Estrela Vermelha (Sérvia), 7.325
Skënderbeu (Albânia), 6.825
Utrecht (Holanda), 6.712
AEK Atenas (Grécia), 6.580
Altach (Áustria), 6.570
AEK Larnaca (Chipre), 6.210
FH (Islândia), 6.175
Viitorul Constanta (Roménia), 5.870
Osijek (Croácia), 5.550
Vardar (Macedónia), 5.125
Domzale (Eslovénia), 4.125
Östersund (Suécia), 3.945
Shkëndija (Macedónia), 3.375
Suduva (Lituânia), 1.825

Creio que seremos colocados num sub-sorteio, em que 5 ou 6 equipas cabeças de série são emparelhados com o mesmo número de equipas não cabeças de série.
Das 6 equipas mais fortes dos não cabeças de série, uma delas poderá ser o nosso adversário.

bstrider

Quote from: Bracarense on 03 de August de 2017, 16:26
Se é para prognósticos : 2-1, depois de estarmos a perder 1-0 aos 15".
Consegues arranjar os números do euromilhoes para hoje?!?

100%SCB

Quote from: CarlosSPereira on 04 de August de 2017, 00:39
Eu acho que o Jefferson está muito pesado, ele na segunda parte já nem profundidade dava, só estava confortável se o Braga em posse conseguisse dar tempo para chegar lá cima, achei que estava com pouco andamento.
Achei que o Vuk entrou muito bem e para mim foi o mais importante em campo. Jogou, fez jogar, e foi importante a dar fulgor nas bolas aereas batidas pelos centrais e guarda redes e também nas segundas bolas.
Xadas muito bem mesmo, tem critério com bola, parece que traz melhor definição aos lances que a concorrência.
Raul Silva tem-me surpreendido e muito pela positiva , já Rosic não infelizmente xD.
Esgaio melhorou na segunda parte e deu profundidade ao corredor.
Gostei bastante da volta que a equipa fez a agradecer ao público no final da partida.
Concordo!
Djavan seria bom para manter no plantel... Se não se abusasse dele e fizesse apenas 1 jogo por semana era capaz de fazer uma época consistente e de dar mais profundidade.

Xadas é craque, espero que apostem nele agora.
Wilson é muito limitado para ser titular.

No meio campo, há que definir mais o 6 do que o 8. Não adianta criticarem o Danilo quando a culpa não é dele, aliás estava a jogar bem mais que o Fransérgio. Mas quando Vuk entra para 6 e fixa-se lá e o Fransérgio aparece mais solto (é assim que tem de ser sempre!!!) muda o jogo.

Rosic devia ser emprestado, no global até cumpre, mas tem falhas que não se admitem!

Raul garante golos e segurança defensiva.

Esgaio tem raça, ataca bem, cruza bem, mas a defender compromete porque não se posiciona bem e é fraquito no 1vs1 defensivo.

Os avançados estiveram mal.
Paulinho merecia uma oportunidade. O Abel está a olhar para os estatutos. Joga o Pedro, Fonte... e Paulinho que fez uma GRANDE pré-época...

Por mim era o clube holandes (Utrech?) ou os islandeses ou até AEK do Chipre.
FORÇA BRAGA