News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 AIK (a.p)- 03-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 27 de July de 2017, 21:47

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Danilo tem pouca intensidade - pára muito o jogo
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ransick

Quote from: Pé Ligeiro on 03 de August de 2017, 21:36
Danilo tem pouca intensidade - pára muito o jogo

Vuk tem que entrar no jogo para soltar mais o Fransergio... WE mais uma vez, completamente ao lado do jogo.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

PauloMartins1994

Obrigado Abel. Incompreensivel como com um final de época e uma pré-época teve a proeza de piorar a equipa, com um melhor plantel.

Pé Ligeiro

Primeira parte do Braga muito fraca, baixa intensidade, muito baseada em passes longos e em passes para o meio, onde os adversários ganharam algumas bolas perigosas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Miserável.

Rosic deve ser o pior central da história do Braga.

Wilson não sabe jogar por dentro.

Os 2 médios centro sempre muito juntos.

Pedro Santos horrível.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


miguel_afonso

Isto é assustador...
Não jogamos a ponta d'um corno!

RibeiroSCB

Falta alguem que saia a jogar, e um 10, tirem o hassan por amor de deus.

SEMPRESCB

Os problemas de hoje sao os mesmo de toda a pré-época um fosso enorme entre o duplo pivo e os avançados. Só o Abel não foi capaz de ver isso em tantos jogos. Os alas do Braga eram bem todos recambiados .... são 0. Para Rosic já nem há palavras, exige-se alguem para tirar esta amostra de jogador de futebol de campo.

Magicobraga

Paulinho é muito melhor que Fonte.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Eskol

AHAHAHAHAHAHAHAAHAH


O que vale é que devido a todas as condições em que esta eliminatória está a ser disputada já não esperava passar.
De resto, o jogo está parecido com o da semana passada com a exceção que estão todos mais toscos.


E o mais triste é que, mesmo assim, provavelmente conseguia-se ganhar a eliminatória se não fosse pelo artista romeno da semana passada.

Eskol

AHAHAHAHAHAHAHAAHAH


O que vale é que devido a todas as condições em que esta eliminatória está a ser disputada já não esperava passar.
De resto, o jogo está parecido com o da semana passada com a exceção que estão todos mais toscos.


E o mais triste é que, mesmo assim, provavelmente conseguia-se ganhar a eliminatória se não fosse pelo artista romeno da semana passada.

Bruno3429

Baiano, Djavan e Assis têm lugar nesta equipa a brincar. Stoj está melhor fisicamente que qualquer um dos 2 pontas lança. Rosic deve ser o pior central da 1 e 2 ligas. Xadas, Fábio Martins e stoj lá para dentro já!

Ransick

ja não há palavras para Rosic... Fransergio que jogar mais solto! Wilson tem que sentar o traseiro no banco!

Eu acho que o nosso grande problema é mesmo aquele duplo pivot que não se entende... pelas imagens da Sporttv, Vuk deve entrar no início da segunda parte.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

enormeBRAGA

#114
O problema do Braga não é o Rosic. O problema do Braga está na construção de jogo. É inexistente... A juntar a isso, não se faz pressão. O meio campo do AIK, joga a seu bel prazer.
Ainda não percebi o que é que Abel vê no Pedro Santos. Está claramente em baixo de forma, é mau para o clube e é mau para ele mesmo.
#VãoTerDeContarConnosco

(S)oon(C)hampion(B)raga

O danilo e o fransergio que se entendam. Não há 6 nem 8 definidos e assim o nosso meio campo não faz nada de jeito!!!

Já estou a imaginar a jogarmos assim contra os lampiões na 1a jornada a cabazada que vamos levar...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Magicobraga

Quote from: Ransick on 03 de August de 2017, 21:55
ja não há palavras para Rosic... Fransergio que jogar mais solto! Wilson tem que sentar o traseiro no banco!

Eu acho que o nosso grande problema é mesmo aquele duplo pivot que não se entende... pelas imagens da Sporttv, Vuk deve entrar no início da segunda parte.
Quem vai entrar é o Xadas.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


gvrreiro_96

Quem é pior ? Pedro Santos, Rosic ou o árbitro ?

D_PAC

Rosic e Pedro Santos ao lado do jogo, para variar :/
#VãoTerDeContarConnosco

Fernando Marques

Xadas para a segunda parte

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através de Tapatalk