News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AIK - SC Braga 1-1 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de July de 2017, 20:01

Previous topic - Next topic

4338


El Che

Pedro Santos no seu melhor


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk


El Che

Quote from: 4338 on 27 de July de 2017, 18:17
Se isto é penalty, vou ali e já venho!
Claro que é pênalti, o que é que Pedro ali fazer? Pro cara...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Foi um nabo o Pedro Santos... Bela marcação do Esgaio ainda assim.

Arsenalista

Mas ninguém tem coragem para deixar este menino P. Santos no banco? nada acrescenta ao jogo e ainda faz este tipo de asneira...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Lipeste

O P. Santos tem que sair a "qualquer preço" até ao fecho do mercado, está esgotado, está em fim de linha....se é verdade que há equipas francesas interessadas e segundo a imprensa a oferecerem na ordem dos €2,5 milhões não percebo pelo que esperamos...precisamos de investir num médio ala de qualidade bem superior aquela que os nossos tem neste momento (há potencial no plantel para esse sector mas para crescer e não tanto para demonstrar já).

gvrreiro_96

Serei o único a estar cansado do Pedro Santos desde que voltou da lesão no ano passado?
Além do penalti provocou um ataque perigoso do AIK no início do jogo porque quis inventar. Não posso com a atitude displicente dele que por acaso até usa a braçadeira de capitão.

Luso

Começou o Rosic show. Como é que um ano depois ainda se insiste nisto...

El Che

E agora outro mais a ajuda do rosic


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloMartins1994

Que miséria de futebol! Somos uma nulidade em todos os momentos do jogo, enfim...

Rosic e Pedro Sanos, podem ir à vida deles.

4338

Quote from: El Che on 27 de July de 2017, 18:18
Quote from: 4338 on 27 de July de 2017, 18:17
Se isto é penalty, vou ali e já venho!
Claro que é pênalti, o que é que Pedro ali fazer? Pro cara...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

O Pedro Santos não tem nada que la ir, nisso concordo plenamente, mas não me parece que o toque que lhe deu fosse para pênalti!

Ainda assim esperava muito mais do PS e da sua 'experiência', a mesma que muito provavelmente lhe dá a titularidade numa altura em que merece estar no banco!! 

Luso

Eu não culpo o Rosic, nasceu assim e não tem culpa. Quem tem culpa é quem o mete a jogar.

Até já tenho saudades do Artur Jorge!

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 27 de July de 2017, 18:23
O P. Santos tem que sair a "qualquer preço" até ao fecho do mercado, está esgotado, está em fim de linha....se é verdade que há equipas francesas interessadas e segundo a imprensa a oferecerem na ordem dos €2,5 milhões não percebo pelo que esperamos...precisamos de investir num médio ala de qualidade bem superior aquela que os nossos tem neste momento (há potencial no plantel para esse sector mas para crescer e não tanto para demonstrar já).
Se oferecessem já não estava cá há mt
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso


El Che

Não faz um passe em condições


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

GanDhi