News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AIK - SC Braga 1-1 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de July de 2017, 20:01

Previous topic - Next topic

Descomplicómetro

#140

Quote from: Bracaro2017 on 26 de July de 2017, 09:27
Os bilhetes para o jogo da segunda mão já deviam estar á venda....

É sempre a mesma historia, anos e anos e nada ou pouco muda.

Continuamos o clube que personaliza aviões e depois somos amadores em tantas outras coisas..

Porque?

A pedido destes, e doutros, ilustres foristas, mandei o clube anunciar os bilhetes! Já podem ir comprar, eu não preciso!!!

https://scbraga.pt/sc-braga-x-aik-bilhetes-a-venda/


Luís Duarte

Não deixa de ser estranho (e interessante) que nas últimas movimentações de mercado no que toca às apostas desportivas, deixamos de ser favoritos e odd para a nossa vitória subiu consideravelmente (de ~2.4 para ~3.1)...

Quanto ao XI, é o esperado, sem tirar nem por...

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Eskol

Quote from: Pedro Serrão on 27 de July de 2017, 17:10
Quote from: Duffman on 27 de July de 2017, 16:28
Quote from: Pedro Serrão on 27 de July de 2017, 16:04
Quote from: Duffman on 27 de July de 2017, 15:24

Ter um jogador em vez de uma árvore de Natal na ala direita também ajuda. Não podemos começar logo com 10.


Há coisas tristes...
Não disse nenhuma mentira. O P. Santos fez o que foi, provavelmente, a pior pré-época que vi um jogador do Braga fazer. É literalmente jogar com 10, tudo o que foi criado pela direita com ele em campo veio do lateral. E bolas que lhe caíssem nos pés morriam.

Acredito que vá ser titular devido à experiência que tem, mas se estiver na mesma forma que mostrou vamos ficar muito condicionados ofensivamente. Mais depressa apostava no Xadas ou no Wilson.

E nada disto tira mérito ao jogador que já muito deu ao clube. O ano passado, até se lesionar, levou-nos ao colo. Se não fosse por ele as coisas tinham corrido bem pior.
De qualquer das maneiras tenho confiança no Abel e espero que o P. Santos me faça engolir as minhas palavras. Seria bom sinal.

É verdade, fez uma má pré-época mas não é motivo para começar logo a descascar no jogador. Acredito, tal como você também deverá acreditar, que a curto prazo irá atingir o nível a qual já nos habituou. Passou/Passa por uma má fase tal como outros jogadores que cá estão/estiveram. Com trabalho e competição a sério rapidamente irá voltar a crescer.
Espero que bem que sim, a equipa precisa do jogador, mas já estive mais otimista. Esta quebra de produção já não é de agora. Desde a lesão que tem vindo a descer de forma. Até acho que compensava mais vender agora enquanto se poderá fazer umas belas massas.
Pode ser que com o novo sistema, que é parecido com o do PF, ele consiga voltar ao nível que teve. Pode também ser uma questão que se resolva com um mesinho no banco.

------------------------------------------------------------------------

Onze esperado. A única duvida poderiam ser os dois homens da frente, mas o Abel resolveu o assunto na conferência de imprensa.

krugger


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

BRG


100%SCB

FORÇA BRAGA

Luís Duarte




Luís Duarte


El Che


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Sif


Eskol


Luso


4338

Quote from: Sif on 27 de July de 2017, 18:10
Aí está o nosso matador!! Que tiro de cabeça!!

Estou a ver que esta época vamos capitalizar nas bolas paradas! Finalmente!  8)

joao1999


Lau

E os nosso adeptos???
Parabéns aos que lá estão, mas foi impressão minha ou vi 2 camisolas do Zporting???
Saudações Braguistas