News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AIK - SC Braga 1-1 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de July de 2017, 20:01

Previous topic - Next topic

VERMELHO MAGICO

Se a memoria não em atraiçoa, na época anterior o Gent surpreendeu-nos com um meio campo a 5 e 3 centrais. Sendo eu um mero treinador de bancada, fico contudo com a sensação de que é mais complicado do que parece à primeira vista jogar contra um adversário com este sistema de jogo. Mais ainda estando eles rotinados neste esquema táctico.

Espero que a audácia de Abel se sobreponha à sua inexperiência em competições internacionais.

FORÇA BRAGA.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

SCB.GUERREIRO

Vamos dar início a batalha, deste jogo estou a contar que vamos entrar com alguma contenção devido ao início de época. E espero que seja em Braga, que se carimbe a passagem. FORÇA SCBRAGA!!!

Em relação ao onze, penso que não haverá muitas dúvidas, a não ser que o Abel tire um coelho da cartola.....

Baldinotti

Confio que Stojiljkovic hoje mete uma batata lá dentro e que, embora não seja fácil, vamos fazer um bom resultado !  8)


forte

Quote from: Lipeste on 27 de July de 2017, 08:40
Bom horário para a segunda mão seria colocar os nórdicos a jogar a meio da tarde com temperatura elevada, quanto mais desconfortáveis se sentirem melhor para nós, o objectivo desta eliminatória não é a receita mas sim a passagem para lá chegar (às receitas dignas desse nome).

O maioria dos nossos jogadores gostam do calor, pelo menos antigamente - a temperatura mais alto, jogavamos melhor. Mas depois de tudo, vcs tem um equipa muito forte e a segunda mao vai ser um desafio grande. Em qualquer maneira, precisamos um bom resultado hj a noite.

Duarte

Quote from: Lipeste on 27 de July de 2017, 08:40
Bom horário para a segunda mão seria colocar os nórdicos a jogar a meio da tarde com temperatura elevada, quanto mais desconfortáveis se sentirem melhor para nós, o objectivo desta eliminatória não é a receita mas sim a passagem para lá chegar (às receitas dignas desse nome).

Também me lembrei disso quando vi a hora. Estava a contar que fosse às 19h45 ou às 20h. Mas se eles não estão tão habituados ao calor, por outro lado devem ter uma condição física melhor para enfrentar o desgaste provocado pelas altas temperaturas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Freitas

Agora é a sério! Não tivemos muita sorte no sorteio, por todas as razões que aqui já foram enumeradas, mas isso agora não interessa! São 11 contra 11 e vamos dar uma boa resposta! Força SCBRGA!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

guerreiro1921

Estou confiante para o jogo de hoje.
Com inteligência e audácia poderemos combater a capacidade física e as boas rotinas dos suecos.

Tudo o que for empate com golos ou vitória ja é um excelente resultado. O importante é marcar.

Em campo, quero ver 11 gverreiros a lutar sempre pela vitória, com raça, humildade e união.

Na bancada, acredito que estejamos bem representados.

Vamos Braga, a luta começa agora.

Magicobraga

                        Moreira

Esgaio      rosic          Raul            jeferson

                 Danilo         fransergio

Xadas                                             Fábio

               Stoj              Wilson

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Lau

Ainda faltam 3 horas e já começa o nervoso miudinho.... anciedade, mas muita confiança num bom jogo.

Próximo jogo cá, já estou a tratar de meter a tarde para férias, não lhes pode faltar apoio numa batalha tão importante como esta passagem  :)

Boa sorte Guerreiros, pois é resto vocês sabem como fazer  ;)
Saudações Braguistas

Eskol

Interessante a análise do Rascord sobre o AIK.
Estando a jogar fora e em desvantagem física acho que não seria mal pensado jogar na expectativa e dar a iniciativa aos suecos.
Desde o início que a equipa está a ser construída com base numa filosofia de construção e controlo por isso não me parece que o Abel o faça.

Os suecos vão ter o corredor central fechado a sete chaves e prevejo muitas dificuldades na construção por parte dos nossos dois médios. Pressão alta e aproveitar as perdas de bola para criar desequilíbrios pelas alas serão muito importantes. Aproveitar o facto do adversário não ter laterais de raiz.
Ter um jogador em vez de uma árvore de Natal na ala direita também ajuda. Não podemos começar logo com 10.

E não desperdicem as oportunidades. Na pré-época assistimos a alguns festivais de golos falhados. Coisas dessas custam eliminatórias. Por muita má que a equipa tenha estado contra o Panduri tudo se resolvia se o Micael tem marcado o segundo quando ia isolado na primeira mão.

Luso

Não é sobre a primeira mão mas como andaram por aí a falar é só para avisar que já há preços:



Já estou aqui ***** com o jogo para logo porque não estou nada confiante mas espero que me engane!

                        Matheus

Esgaio      Fransérgio          Raul            Jefferson

                 Danilo        Jordão

Xadas                                             Fábio

               Fonte              Wilson

Pedro Serrão

Quote from: Duffman on 27 de July de 2017, 15:24

Ter um jogador em vez de uma árvore de Natal na ala direita também ajuda. Não podemos começar logo com 10.


Há coisas tristes...

Lau

Quote from: Luso on 27 de July de 2017, 15:30
Não é sobre a primeira mão mas como andaram por aí a falar é só para avisar que já há preços:



Já estou aqui ***** com o jogo para logo porque não estou nada confiante mas espero que me engane!

                        Matheus

Esgaio      Fransérgio          Raul            Jefferson

                 Danilo        Jordão

Xadas                                             Fábio

               Fonte              Wilson

O Fonte e Stojiljković já foram confirmados como titulares!!
Saudações Braguistas

Eskol

Quote from: Pedro Serrão on 27 de July de 2017, 16:04
Quote from: Duffman on 27 de July de 2017, 15:24

Ter um jogador em vez de uma árvore de Natal na ala direita também ajuda. Não podemos começar logo com 10.


Há coisas tristes...
Não disse nenhuma mentira. O P. Santos fez o que foi, provavelmente, a pior pré-época que vi um jogador do Braga fazer. É literalmente jogar com 10, tudo o que foi criado pela direita com ele em campo veio do lateral. E bolas que lhe caíssem nos pés morriam.

Acredito que vá ser titular devido à experiência que tem, mas se estiver na mesma forma que mostrou vamos ficar muito condicionados ofensivamente. Mais depressa apostava no Xadas ou no Wilson.

E nada disto tira mérito ao jogador que já muito deu ao clube. O ano passado, até se lesionar, levou-nos ao colo. Se não fosse por ele as coisas tinham corrido bem pior.
De qualquer das maneiras tenho confiança no Abel e espero que o P. Santos me faça engolir as minhas palavras. Seria bom sinal.

Luso

A minha maior curiosidade neste jogo vai para os novos nossos laterais... No(s) último(s) ano(s) fartava-me de ouvir que o Braga tinha melhores laterais que o Sporting. A verdade é que este ano os nossos laterais vão ser nada mais nada menos que os laterais suplentes do Sporting do ano passado e com os nossos antigos laterais ainda dentro de portas.

Que me calem...

L3GENDE

Vamos Braga já falta pouco para o arranque de temporada acredito na vitória por 2-0.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

krugger


100%SCB

Quote from: Luso on 27 de July de 2017, 15:30
Não é sobre a primeira mão mas como andaram por aí a falar é só para avisar que já há preços:



Já estou aqui ***** com o jogo para logo porque não estou nada confiante mas espero que me engane!

                        Matheus

Esgaio      Fransérgio          Raul            Jefferson

                 Danilo        Jordão

Xadas                                             Fábio

               Fonte              Wilson
Não gostas do Fransérgio?

Quanto ao teu post dos laterais concordo. Mas nunca tivemos melhores laterais que o SCP...
FORÇA BRAGA

Luso

Quote from: 100%SCB on 27 de July de 2017, 17:02
Quote from: Luso on 27 de July de 2017, 15:30
Não é sobre a primeira mão mas como andaram por aí a falar é só para avisar que já há preços:



Já estou aqui ***** com o jogo para logo porque não estou nada confiante mas espero que me engane!

                        Matheus

Esgaio      Fransérgio          Raul            Jefferson

                 Danilo        Jordão

Xadas                                             Fábio

               Fonte              Wilson
Não gostas do Fransérgio?

Quanto ao teu post dos laterais concordo. Mas nunca tivemos melhores laterais que o SCP...
Do que vi gostei, até é por isso que confio nele para fazer melhor que o Rosic. ;D

Já há 11's:
AIK: Linnér; Nyholm, Karlsson, Johansson; Olsson, Blomberg, Ishizaki, Sundgren, Lindkvist; Stefanelli, Goitom.
Suplentes: Stamatopoulos, Hauksson, Thern, Avdic, Markkanen, Salétros, Affane.

Braga: Matheus; Esgaio, Rosić, Raúl, Jefferson; Danilo, Fransérgio, Pedro Santos, Fábio Martins; Rui Fonte, Stojiljković.
Suplentes: André Moreira, Bruno Viana, Marcelo Goiano, Xadas, Jordão, Wilson, Hassan.

Pedro Serrão

Quote from: Duffman on 27 de July de 2017, 16:28
Quote from: Pedro Serrão on 27 de July de 2017, 16:04
Quote from: Duffman on 27 de July de 2017, 15:24

Ter um jogador em vez de uma árvore de Natal na ala direita também ajuda. Não podemos começar logo com 10.


Há coisas tristes...
Não disse nenhuma mentira. O P. Santos fez o que foi, provavelmente, a pior pré-época que vi um jogador do Braga fazer. É literalmente jogar com 10, tudo o que foi criado pela direita com ele em campo veio do lateral. E bolas que lhe caíssem nos pés morriam.

Acredito que vá ser titular devido à experiência que tem, mas se estiver na mesma forma que mostrou vamos ficar muito condicionados ofensivamente. Mais depressa apostava no Xadas ou no Wilson.

E nada disto tira mérito ao jogador que já muito deu ao clube. O ano passado, até se lesionar, levou-nos ao colo. Se não fosse por ele as coisas tinham corrido bem pior.
De qualquer das maneiras tenho confiança no Abel e espero que o P. Santos me faça engolir as minhas palavras. Seria bom sinal.

É verdade, fez uma má pré-época mas não é motivo para começar logo a descascar no jogador. Acredito, tal como você também deverá acreditar, que a curto prazo irá atingir o nível a qual já nos habituou. Passou/Passa por uma má fase tal como outros jogadores que cá estão/estiveram. Com trabalho e competição a sério rapidamente irá voltar a crescer.