News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AIK - SC Braga 1-1 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de July de 2017, 20:01

Previous topic - Next topic

ombaiz


Bracaro2017

Isto do jogo anunciar os convocados primeiro do que os nossos meios de comunicação só pode ser brincadeira.

brunopeixoto1993

Segundo o facebook do Braga, o clube conta saber se vai haver transmissão do jogo ainda hoje. Aguardemos

Também saiu a convocatória para o jogo. 20 jogadores com a ausência de Ricardo Ferreira e Dyego Sousa. Inscrever 4 pontas de lança (mais Wilson) para agora deixar o Dyego fora deste jogo em vez de se inscrever um jogador que poderia dar jeito caso seja preciso dar músculo ao meio campo com o decorrer do jogo como é Assim...

brunopeixoto1993

Quote from: Bracaro2017 on 25 de July de 2017, 14:00
Isto do jogo anunciar os convocados primeiro do que os nossos meios de comunicação só pode ser brincadeira.

A lista de convocados está no site oficial do clube, ojogo de certeza que foi aí tirar os convocados

Bracaro2017

Quote from: brunopeixoto1993 on 25 de July de 2017, 14:04
Quote from: Bracaro2017 on 25 de July de 2017, 14:00
Isto do jogo anunciar os convocados primeiro do que os nossos meios de comunicação só pode ser brincadeira.

A lista de convocados está no site oficial do clube, ojogo de certeza que foi aí tirar os convocados

Só sigo o Face e não tinha lá nada, erro meu.

E o Dyego Souza, mais uma borrada ou será mera opção?

100%SCB

Quote from: Bracaro2017 on 25 de July de 2017, 14:00
Isto do jogo anunciar os convocados primeiro do que os nossos meios de comunicação só pode ser brincadeira.
O Instagram anunciou mais cedo do que ojogo e o site ainda mais cedo que o instagram.

Acho mal num jogo mais fisico, deixar o Dyego de fora. É um monstro fisicamente...
FORÇA BRAGA

Bracaro2017

Quote from: 100%SCB on 25 de July de 2017, 14:08
Quote from: Bracaro2017 on 25 de July de 2017, 14:00
Isto do jogo anunciar os convocados primeiro do que os nossos meios de comunicação só pode ser brincadeira.
O Instagram anunciou mais cedo do que ojogo e o site ainda mais cedo que o instagram.

Acho mal num jogo mais fisico, deixar o Dyego de fora. É um monstro fisicamente...

O problema deve ser o castigo.

Baldinotti

Quote from: Bracaro2017 on 25 de July de 2017, 14:11
Quote from: 100%SCB on 25 de July de 2017, 14:08
Quote from: Bracaro2017 on 25 de July de 2017, 14:00
Isto do jogo anunciar os convocados primeiro do que os nossos meios de comunicação só pode ser brincadeira.
O Instagram anunciou mais cedo do que ojogo e o site ainda mais cedo que o instagram.

Acho mal num jogo mais fisico, deixar o Dyego de fora. É um monstro fisicamente...

O problema deve ser o castigo.

Não é o castigo pois antes de enviar a lista o Braga fez uma exposição à UEFA e o parecer foi positivo daí ele ter sido colocado na listagem enviada!

sedas

O mais estranho é o Vuk estar fora e não haver qualquer referência a isso como acontece com Ricardo Ferreira, Marafona ou Mauro..

Bracaro2017

Penso que a questão do Dyego nao deve estar muito clara, por isso nao jogou de início contra o Angers.




Magicobraga

Até estou para ver quem vai ficar de fora.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Baldinotti

Quote from: sedas on 25 de July de 2017, 14:30
O mais estranho é o Vuk estar fora e não haver qualquer referência a isso como acontece com Ricardo Ferreira, Marafona ou Mauro..

Sendo assim ainda mais inexplicável é o facto de não termos inscrito o Assis!

100%SCB

Quote from: Baldinotti on 25 de July de 2017, 14:44
Quote from: sedas on 25 de July de 2017, 14:30
O mais estranho é o Vuk estar fora e não haver qualquer referência a isso como acontece com Ricardo Ferreira, Marafona ou Mauro..

Sendo assim ainda mais inexplicável é o facto de não termos inscrito o Assis!
É normal o Vuk não ser convocado porque esteve cerca de duas semanas, se não estou em erro. Por isso, acho normal.

Se Abel prefere Jordão a Assis...
FORÇA BRAGA

forte

Vai ser um jogo super interessante entre os nossos clubes. Espero um jogo muito dificil para nos, mas felizmente estamos no meio da nossa epoca enquanto voces apenas comecou - isso deve ser um vantagem para nos. Este ano temos uma defensiva muito forte - jogadores com boa velocidade (Karlsson, Nyholm), forca e tamanho (Johansson, Sundgren). A problema sempre foi o nosso ataque, mas recentemente recibimos um reforco do Argentina, Stefanelli, que parece ter qualidade e deve ficar muito bom com o Goitom.




100%SCB

Quote from: forte on 25 de July de 2017, 16:02
Vai ser um jogo super interessante entre os nossos clubes. Espero um jogo muito dificil para nos, mas felizmente estamos no meio da nossa epoca enquanto voces apenas comecou - isso deve ser um vantagem para nos. Este ano temos uma defensiva muito forte - jogadores com boa velocidade (Karlsson, Nyholm), forca e tamanho (Johansson, Sundgren). A problema sempre foi o nosso ataque, mas recentemente recibimos um reforco do Argentina, Stefanelli, que parece ter qualidade e deve ficar muito bom com o Goitom.
O jogo vai ser transmitido em algum canal sueco? Obrigado e boa sorte.

Spelet kommer att sändas i ett svenskt kanal? Tack och lycka till.
FORÇA BRAGA

tiago1992



joao1999

Jogo importantíssimo a vários níveis, quer psicológico para "arrancar" bem a época e para entrar na LE. É para ganhar!!

FORÇA BRAGA!!

Lateralus

Vuk seria importantíssimo neste jogo, sobretudo pelo jogo aéreo. Ricardo Ferreira continua com problemas de lesões, apesar de todo o "reforço muscular" realizado ao longo da pré-época. Dyego Sousa é inscrito mas depois não é convocado. Uma trapalhada, esta convocatória. Vai ser um jogo muito difícil.

Satmar

Bem, depois da surpresa da ausência de Assis dos inscritos, mais surpresa me causa a não inclusão de Vuk nos convocados. Sabendo do que se passava com Vuk seria de acautelar a entrada de um novo médio. Fransérgio e Danilo, com Jordão no banco, pode ser muito curto. Quanto ao resto, pouca estranheza. Percebe-se que estes serão a base da equipa para a época. Talvez a exclusão de Dyego possa também surpreender. Mas...
Assim sendo, não há que enganar: Matheus, Esgaio, Jefferson, Raul e Rosic, Danilo e Fransérgio, Fábio, Xadas, Rui Fonte e Stoj. Tudo o resto é uma surpresa se acontecer.
Temos que mostrar força e sobretudo comprometimento com o clube. Oxalá esteja a começar uma nova era da equipa e que se esqueça a época transacta.
Força Mágico!!!