News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AIK - SC Braga 1-1 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de July de 2017, 20:01

Previous topic - Next topic

Cão Vadio

Quote from: Ransick on 21 de July de 2017, 11:45
Quote from: repost on 21 de July de 2017, 00:54
Quote from: guerreiro1921 on 21 de July de 2017, 00:17
Certamente teremos muito pouco apoio na Suécia. Numa rápida pesquisa, vi os voos mais baratos a mais de 300€ (ida e volta)

Eu amo o Braga mas pagar 300 euros ou mais para desperdiçar 2 dias de verão em Portugal para os passar no frio da Suécia...

Se houver algum maluco, tem o meu eterno respeito  ;D

Dizem que as Suecas valem a pena...
Se valem...em 10, uma feia!

PEDRØ XVI

Só para mencionar que em 4 jogos contra equipas suecas temos apenas 1 vitória e 3 derrotas.
2007/2008: Hammarby 2 - 1 Braga
2007/2008: Braga 4 - 0 Hammerby
2009/2010: Elfsborg 2 - 0 Braga
2009/2010: Braga 1 - 2 Elfsborg
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luís Duarte

Quote from: Bracaro2017 on 21 de July de 2017, 11:05
As dimensões do relvado metem respeito.
Tem mais 1 metro de largura do que o nosso.

jcm300

#23
Jogadores inscritos:
https://scbraga.pt/inscricoes-para-a-uefa-europa-league/
Assim por alto ficaram de fora: Sequeira, D'Alberto, Lucas, Bakic, Assis, Paulinho, L. Singh, P. Neto.
De fora devido a lesoes: Mauro, Marafona e Tiago Pereira.
Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

Luís Duarte

Esperemos que o Jefferson não se lesione...

bruce


100%SCB

Quote from: Luís Duarte on 21 de July de 2017, 15:26
Esperemos que o Jefferson não se lesione...
Temos o Goiano  ;D
Ok, esperemos mesmo que não se lesione...

Singh e Lucas já estão a trabalhar pela equipa B.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: bruce on 21 de July de 2017, 15:27
O Assis devia ter sido convocado
Nao percebi o proquê de se inscrever Jordão e deixar Assis de fora a não ser que conte para as regras de formação da UEFA.

Cão Vadio

Quote from: 100%SCB on 21 de July de 2017, 15:30
Quote from: Luís Duarte on 21 de July de 2017, 15:26
Esperemos que o Jefferson não se lesione...
Temos o Goiano  ;D
Ok, esperemos mesmo que não se lesione...

Singh e Lucas já estão a trabalhar pela equipa B.
Temos o Goiano, e muito bem! Pq é quem está lá. Vamos esperar para ver se o que está lá na dtª vai ser muito superior.

Cmcorreia

Quote from: SEMPRESCB on 21 de July de 2017, 16:02
Nao percebi o proquê de se inscrever Jordão e deixar Assis de fora a não ser que conte para as regras de formação da UEFA.

Não conta!! Assis, Bakic, Paulinho e Sequeira (acho que não me esqueci de nenhum), ficaram de fora por opção!!

Dos 25, 17 são de "livre escolha", 4 formados em Portugal e 4 formados no Braga.

Formados em Portugal temos mais de 4, entre outros André Moreira, Ricardo Ferreira, Esgaio, Fábio Martins (já ficam preenchidos os 4 lugares)

Formados no Braga temos Sá e Xadas, das 4 Vagas ficam por preencher 2.

Ficam 17 lugares para inscrever quem quisermos (que são os outros 17 inscritos na lista do Braga)

Por isso é que só temos 23 inscritos, quando podíamos ter 25!

Existe ainda a lista B, que é para jovens formados no clube!
Cláudio Correia

100%SCB

Quote from: Cão Vadio on 21 de July de 2017, 16:08
Quote from: 100%SCB on 21 de July de 2017, 15:30
Quote from: Luís Duarte on 21 de July de 2017, 15:26
Esperemos que o Jefferson não se lesione...
Temos o Goiano  ;D
Ok, esperemos mesmo que não se lesione...

Singh e Lucas já estão a trabalhar pela equipa B.
Temos o Goiano, e muito bem! Pq é quem está lá. Vamos esperar para ver se o que está lá na dtª vai ser muito superior.
A defender devem ser iguais, mas o Esgaio ataca melhor. Na minha opinião, nenhum deles deveria ser titular...
FORÇA BRAGA

Grilo 21

Quote from: Pedro Abreu on 21 de July de 2017, 13:30
Só para mencionar que em 4 jogos contra equipas suecas temos apenas 1 vitória e 3 derrotas.
2007/2008: Hammarby 2 - 1 Braga
2007/2008: Braga 4 - 0 Hammerby
2009/2010: Elfsborg 2 - 0 Braga
2009/2010: Braga 1 - 2 Elfsborg

Se esta epoca correr como correu quando jogamos contra o Elfsborg, não me importava nada mas com um melhor desfecho final (Campeonato 0:D )

Sim muito cuidado pois se essa epoca com o Elsborg nos ensinou é que Pré Eliminatorias da Liga Europa são tramadas especialmente contra equipas que já estão a jogar.


Mais Norte


A inscrição destes 23 elementos era, na sua maioria, espectável.

Boas notícias quanto à inscrição, e possibilidade de utilização, de Dyego Sousa. Quanto a Bruno Jordão, de cujo futebol sou fã e que espero ver crescer futebolisticamente com critério, só tenho que saudar a sua escolha. Vamos lá a ver como vai ser gerida a utilização de Assis.

Cheira-me que vai haver surpresas na escolha da equipa para o jogo com os suecos. Há jogadores que foram titulares na Quarta-Feira que vão perder a titularidade. Quem?  Também gostava de saber.

Vamos passar esta eliminatória. Com muita luta, claro, pois não vai ser um jogo de sueca. E se for também temos bons trunfos.

br@g@

Por mim o onze para o jogo seria

Matheus; Esgaio; Raul; Rosic; Jefferson; Danilo; Fransérgio; P. Santos; F. Martins; Stoi; Dyego

rnmc

Quote from: br@g@ on 21 de July de 2017, 17:39
Por mim o onze para o jogo seria

Matheus; Esgaio; Raul; Rosic; Jefferson; Danilo; Fransérgio; P. Santos; F. Martins; Stoi; Dyego

Eu trocava o P.Santos pelo o Wilson mas nao me acredito que Abel o faça. No centro Vuk é capaz de entrar no 11 por já estar mais entrosado, começar a época com 2 reforços no meio campo pode dar errado...

Eskol

Quote from: repost on 21 de July de 2017, 17:53
Quote from: br@g@ on 21 de July de 2017, 17:39
Por mim o onze para o jogo seria

Matheus; Esgaio; Raul; Rosic; Jefferson; Danilo; Fransérgio; P. Santos; F. Martins; Stoi; Dyego

Eu trocava o P.Santos pelo o Wilson mas nao me acredito que Abel o faça. No centro Vuk é capaz de entrar no 11 por já estar mais entrosado, começar a época com 2 reforços no meio campo pode dar errado...
Quer-me parecer que o Wilson só irá ser considerado para a ala em último recurso.
Mais depressa metia o Xadas do que o P. Santos

HenDua

Estranho ver o Assis fora da lista para as competições europeias.

br@g@

Quote from: Duffman on 21 de July de 2017, 18:04
Quote from: repost on 21 de July de 2017, 17:53
Quote from: br@g@ on 21 de July de 2017, 17:39
Por mim o onze para o jogo seria

Matheus; Esgaio; Raul; Rosic; Jefferson; Danilo; Fransérgio; P. Santos; F. Martins; Stoi; Dyego

Eu trocava o P.Santos pelo o Wilson mas nao me acredito que Abel o faça. No centro Vuk é capaz de entrar no 11 por já estar mais entrosado, começar a época com 2 reforços no meio campo pode dar errado...
Quer-me parecer que o Wilson só irá ser considerado para a ala em último recurso.
Mais depressa metia o Xadas do que o P. Santos
Eu também acho que mais cedo ou mais tarde o Xadas vai ser titular, mas acho que ele não esteve assim tão bem na pré-época. Mesmo assim, não me chocava vê-lo titular.

Eskol

Quote from: br@g@ on 21 de July de 2017, 18:13
Quote from: Duffman on 21 de July de 2017, 18:04
Quote from: repost on 21 de July de 2017, 17:53
Quote from: br@g@ on 21 de July de 2017, 17:39
Por mim o onze para o jogo seria

Matheus; Esgaio; Raul; Rosic; Jefferson; Danilo; Fransérgio; P. Santos; F. Martins; Stoi; Dyego

Eu trocava o P.Santos pelo o Wilson mas nao me acredito que Abel o faça. No centro Vuk é capaz de entrar no 11 por já estar mais entrosado, começar a época com 2 reforços no meio campo pode dar errado...
Quer-me parecer que o Wilson só irá ser considerado para a ala em último recurso.
Mais depressa metia o Xadas do que o P. Santos
Eu também acho que mais cedo ou mais tarde o Xadas vai ser titular, mas acho que ele não esteve assim tão bem na pré-época. Mesmo assim, não me chocava vê-lo titular.

Estiveram os dois mal é verdade. Mas mal por mal mais vale dar ao miúdo a experiência de ser titular num jogo europeu.
Claro que há sempre o risco de começar a queimar o jogador, mas pronto, há sempre riscos e benefícios.

Duarte

O mal do Xadas foi que quase não teve férias, notou-se claramente a falta de frescura, espontaneidade e poder de explosão que nos tinha habituado na B. Depois da desgastante pré-época aposto que vai explodir.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com