News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

21h35 ?????

Started by Vlad, 01 de March de 2007, 00:36

Previous topic - Next topic

Vlad

O jogo com o Tottenham em Braga é às 21h35? e 35? trinta e cinco?
Pelo é menos é assim anunciado no site da Uefa e no site do próprio Tottenham.

Será que é mesmo por causa do outro jogo que acaba às 21h30?

Se é essa a justificação, acho que é inédito... e estúpido.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Freitas

Os 5 minutos é para os adeptos de sofá fazerem o xixi da ordem......... ;D ;D ;D
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Rato_RedBoys92

Ja parece os jogos do ABC que sap sempre as 5.10h ou 5.05h ou cenas assim lolol

lipe

Lol, 21:35, inédito. :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

MrCasp

Quote from: Freitas on 01 de March de 2007, 00:44
Os 5 minutos é para os adeptos de sofá fazerem o xixi da ordem......... ;D ;D ;D

:D :D :D
lol

Vlad

Tottenham "abre" às 21h35

A primeira parte da eliminatória entre o Braga e o Tottenham vai disputar-se no próximo dia 87, conforme previsto no calendário da UEFA mas a uma hora inédita no que toca ao futebol português: 21h35. Os acertos ficaram ontem definidos e como sempre acontece têm, por trás, interesses de programação televisiva a que o clube português não pôde ficar alheio.

In O JOGO

Parece que é mesmo inédito... E parece que o freitas tem razão, é mesmo para o adepto de sofá dar mijinha da praxe.

lininho

Quote from: Vlad on 01 de March de 2007, 10:48
Tottenham "abre" às 21h35

A primeira parte da eliminatória entre o Braga e o Tottenham vai disputar-se no próximo dia 87, conforme previsto no calendário da UEFA mas a uma hora inédita no que toca ao futebol português: 21h35. Os acertos ficaram ontem definidos e como sempre acontece têm, por trás, interesses de programação televisiva a que o clube português não pôde ficar alheio.

In O JOGO

Parece que é mesmo inédito... E parece que o freitas tem razão, é mesmo para o adepto de sofá dar mijinha da praxe.

ou para os "habituais" descontos - '3 - e para a mijinha - '2.
zé: futuro capitão. 8-)

JR1287

Já tem acontecido mais vezes, quando há vários jogos consecutivos a ser transmitidos na televisão; nalguns países é relativamente frequente. Não será para a mijinha, mas para a publicidade.

Victor Fernandes

Já estou a ver muitos, a desculparem-se, que não vão ao jogo, porque é as 21h35, mas caso fosse às 21h30, iriam!!!! ;D
http://img521.imageshack.u

MrCasp

Quote from: Victor Fernandes on 01 de March de 2007, 10:55
Já estou a ver muitos, a desculparem-se, que não vão ao jogo, porque é as 21h35, mas caso fosse às 21h30, iriam!!!! ;D

Olha que não duvides muito que haja quem critique a hora culpando o denominado "futebol moderno"!!  ;D lol

sheli

realmente  original...so mesmo ca! lol
FcCastro

PAF

já varias vezes aconteceu isto, principalmente quando a seleção joga em Inglaterra, lembra-me de ter jogado ás 20.05... tem a ver com publicidade e algumas vezes com as noticias... é que lá respeitam os telespectadores...

JOAO CARLOS

Espero bem que não digam que a hora é tardia... e fiquem em casa porque há trabalho no dia seguinte. Vamos lá acordar!

jaimec

Se calhar alguns vão dizer que é tarde ...

E agora ... que confusão ... a que horas vai acabar a 1ª parte ? E a 2ª ? Está tudo maluco !!!

xOuPo

É mesmo às 21:35. Já tinha verificado isso!

É bem! Dá tempo para todos estarmos lá!

Ana Cunha

Realmente, que hora mais estranha... Mas mais 5 minutos menos 5 minutos, vai dar ao mesmo!

Vlad

Andei a espreitar no fórum deles http://www.spurscommunity.co.uk/ e os gajos andam todos malucos por causa da hora do jogo em Braga. Uns por causa dos 5 minutos, que acham estranho, e outros por ser tão tarde. Uns até disseram que nós somos como os espanhóis  também temos a siesta  ;D Um até disse que o jogo era tão tarde que assumiu que já era bem capaz de não estar sóbrio à hora do jogo  ;D

Ricardo

Quote from: sheli on 01 de March de 2007, 11:42
realmente  original...so mesmo ca! lol
Mas digam-me lá não serão os interesses televisivos também por causa das televisões Inglesas?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Gambit

Ainda não percebi o porquê deste alarido todo nem o porquê de um tópico a falar disto.  :-\
Não sei como as vossas vidas se regem, mas a minha não está programada para intervalos de 15 minutos.
Se o jogo fosse às 21, 21.15, 21.30, 21.45 não havia nada disto! Mas como foge aos padrões dos 15 minutos já é estúpido...

Vlad

Quote from: Gambit on 01 de March de 2007, 17:35
Ainda não percebi o porquê deste alarido todo nem o porquê de um tópico a falar disto.  :-\
Não sei como as vossas vidas se regem, mas a minha não está programada para intervalos de 15 minutos.
Se o jogo fosse às 21, 21.15, 21.30, 21.45 não havia nada disto! Mas como foge aos padrões dos 15 minutos já é estúpido...

ó meu amigo...
1.º  não vi alarido nenhum, só se lançou a discussão. Alarido estás tu a fazer...
2.º não acho estúpido por fugir aos intervalos de 15 minutos pela qual a minha vida se rege  ;D ;D ;D ;D ;D , mas sim por a causa deste horário ser o jogo dos outros... é discutível, mas é a minha opinião.
3.º é inédito, pelo menos em Braga e no nosso estádio um horário destes.
4.º se achas que não merece um tópico, fazias como eu faço aos tópicos que acho que não têm interesse, isto é, ignoro e passo à frente.

Mas tá tudo!!!!!  ;)