News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

21h35 ?????

Started by Vlad, 01 de March de 2007, 00:36

Previous topic - Next topic

KRAKATOA1921

Quote from: Gambit on 01 de March de 2007, 17:35
Ainda não percebi o porquê deste alarido todo nem o porquê de um tópico a falar disto.  :-\
Não sei como as vossas vidas se regem, mas a minha não está programada para intervalos de 15 minutos.
Se o jogo fosse às 21, 21.15, 21.30, 21.45 não havia nada disto! Mas como foge aos padrões dos 15 minutos já é estúpido...

Eu passei neste tópico porque o Vlad costuma escrever coisas de jeito mas tou como tu Gambit: porquê todo este alarido?? É para estar lá meia horinha mais cedo a roer unhas e fumar cigarros e quando começar começou...

Gambit

Quote from: Vlad on 01 de March de 2007, 17:53
Ainda não percebi o porquê deste alarido todo nem o porquê de um tópico a falar disto.  :-\
Não sei como as vossas vidas se regem, mas a minha não está programada para intervalos de 15 minutos.
Se o jogo fosse às 21, 21.15, 21.30, 21.45 não havia nada disto! Mas como foge aos padrões dos 15 minutos já é estúpido...

ó meu amigo...
1.º  não vi alarido nenhum, só se lançou a discussão. Alarido estás tu a fazer...
2.º não acho estúpido por fugir aos intervalos de 15 minutos pela qual a minha vida se rege  ;D ;D ;D ;D ;D , mas sim por a causa deste horário ser o jogo dos outros... é discutível, mas é a minha opinião.
3.º é inédito, pelo menos em Braga e no nosso estádio um horário destes.
4.º se achas que não merece um tópico, fazias como eu faço aos tópicos que acho que não têm interesse, isto é, ignoro e passo à frente.

Mas tá tudo!!!!!  ;)
1º: não fiz alarido nenhum, só escrevi o que penso
2º: alarido é abrir um tópico por causa de 5 minutos
3º: agora já dizes que não é estúpido?! já não percebo
4º: quando há tópicos que não me interessam, ignoro; mas quando acho rídiculo, comento.

JR1287

Quote from: Gambit on 01 de March de 2007, 18:32

ó meu amigo...
1.º  não vi alarido nenhum, só se lançou a discussão. Alarido estás tu a fazer...
2.º não acho estúpido por fugir aos intervalos de 15 minutos pela qual a minha vida se rege  ;D ;D ;D ;D ;D , mas sim por a causa deste horário ser o jogo dos outros... é discutível, mas é a minha opinião.
4.º se achas que não merece um tópico, fazias como eu faço aos tópicos que acho que não têm interesse, isto é, ignoro e passo à frente.

Mas tá tudo!!!!!  ;)
4º: quando há tópicos que não me interessam, ignoro; mas quando acho rídiculo, comento.

Não têm nada mais interessante para debater e com que se chatear??? Esta discussão é que é um alarido estúpido! Vamos falar de coisas interessantes...

(desculpem lá, senhores moderadores, meter-me onde não sou chamado, mas ele há cada discussão parva que eu não posso deixar de puxar as orelhas aos miúdos birrentos... Desculpem lá!!!)

semprebraga

Eu já tinha dito isto no outro post. Já estava anunciado.

Gambit

Quote from: JR2969 on 01 de March de 2007, 19:19
Quote from: Gambit on 01 de March de 2007, 18:32

ó meu amigo...

Mas tá tudo!!!!!  ;)

Não têm nada mais interessante para debater e com que se chatear??? Esta discussão é que é um alarido estúpido! Vamos falar de coisas interessantes...

(desculpem lá, senhores moderadores, meter-me onde não sou chamado, mas ele há cada discussão parva que eu não posso deixar de puxar as orelhas aos miúdos birrentos... Desculpem lá!!!)
Ai que já estou com as orelhas a ferver!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;)

maquiavel

este fórum ultimamente está bastante cómico.

A.COSTA

Os das desculpas dos horários do tipo 19 horas ou mesmo 19.30 não vão ter a mesma desculpa. LOOOOL.Vão ter que pensar noutra.  ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vlad

Gente, este tópico que abri:

Foi um tópico que suscitou uma discussão importante entre braguistas? não...
Foi um tópico que serviu para promover a causa braguista? não...
Este tópico que abri foi um pensamento profundo e de grande valor? não...
Foi um tópico que transmitiu uma grande mensagem? também não...

Eu nunca assisti um jogo a essa hora, muito menos em Braga e só fiz uma chamada de atenção. Por mim o jogo até pode ser às 3h56 da manhã, lá estarei.
Foi só uma curiosidade, até em jeito de piada. Abri um tópico... ooohhhh... Desculpa gambit... desculpa...   ::)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Gambit

Quote from: Vlad on 02 de March de 2007, 08:59
Gente, este tópico que abri:

Foi um tópico que suscitou uma discussão importante entre braguistas? não...
Foi um tópico que serviu para promover a causa braguista? não...
Este tópico que abri foi um pensamento profundo e de grande valor? não...
Foi um tópico que transmitiu uma grande mensagem? também não...
Então para que é que o abriste??  :P
Eu nunca assisti um jogo a essa hora, muito menos em Braga e só fiz uma chamada de atenção. Por mim o jogo até pode ser às 3h56 da manhã, lá estarei.
Foi só uma curiosidade, até em jeito de piada. Abri um tópico... ooohhhh... Desculpa gambit... desculpa...   ::)
Pedes-me desculpa porquê?? Parece que queres continuar a brincadeira...
Por mim estás à vontade!

Vlad

A primeira parte da eliminatória entre o Braga e o Tottenham vai disputar-se no próximo dia 87, conforme previsto no calendário da UEFA mas a uma hora inédita no que toca ao futebol português: 21h35. Os acertos ficaram ontem definidos e como sempre acontece têm, por trás, interesses de programação televisiva a que o clube português não pôde ficar alheio.

In O JOGO

KRAKATOA1921

**da-se Vlad e Gambit...!!!

Vocês devem ser uns casmurros do *aralho!! Antes quebrar que torcer. Olhem, esta devia ser a máxima do mister JCosta quando jogava. Se calhar é bom sinal...

Agora, por favor, .... CALEM-SE!!!

JR1287

Quote from: KRAKATOA1921 on 02 de March de 2007, 13:23

Muito bem dito!!! Pensei que o meu post de ontem fosse suficiente, mas se calhar é mesmo necessário ser assim directo!

Gambit

Quote from: JR2969 on 02 de March de 2007, 13:26
Quote from: KRAKATOA1921 on 02 de March de 2007, 13:23

Muito bem dito!!! Pensei que o meu post de ontem fosse suficiente, mas se calhar é mesmo necessário ser assim directo!
Estamos sensíveis hein... ;D ;D ;D ;D

El Che

Vou vos dizer o verdadeiro motivo desta hora 21.35.
A verdareira hora vai ser ás 21.45. Então pq está diferença de horário.
Vai ser uma supresa que a direcção nos vai fazer, pois vai homenagear o nosso bem amado Karoglan.
Por isso esta hora das 21.35 é par o Karoglan poder ter toda a gente de pé a aplaudi-lo.

:D ;) ;)

Ricardo

Soube agora que foi não só "a televisão de todos nós" mas também o Channel FIVE, do Reino Unido, os culpados pela situação. POrtanto, esses cinco minutos são para a mijinha dos Portugueses e dos bifes que antes têm o Newcastle-AZ Alkmaar (ou para a mijinha dos Portugueses que querem ver o Braga e vão estar a roer as unhas aquando do Newcastle!) ;D.

Mas melhor melhor, é que vou poder ver o jogo em directo pela televisão! ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

TRINCADO

Quote from: Ricardo on 06 de March de 2007, 16:23
Soube agora que foi não só "a televisão de todos nós" mas também o Channel FIVE, do Reino Unido, os culpados pela situação. POrtanto, esses cinco minutos são para a mijinha dos Portugueses e dos bifes que antes têm o Newcastle-AZ Alkmaar (ou para a mijinha dos Portugueses que querem ver o Braga e vão estar a roer as unhas aquando do Newcastle!) ;D.

Com pintes ou sem pintes?

Ricardo

Quote from: TRINCADO on 06 de March de 2007, 18:02

Com pintes ou sem pintes?
eis a questão...  8)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Carvalhinha

Quote from: Vlad on 02 de March de 2007, 11:33
A primeira parte da eliminatória entre o Braga e o Tottenham vai disputar-se no próximo dia 87, conforme previsto no calendário da UEFA mas a uma hora inédita no que toca ao futebol português: 21h35. Os acertos ficaram ontem definidos e como sempre acontece têm, por trás, interesses de programação televisiva a que o clube português não pôde ficar alheio.

In O JOGO

Dia 87? Existe isso?  ;D

O que é certo, é que antes do Vlad abrir este tópico já havia outro no qual se discutia este assunto, tal como o semprebraga aqui escreveu.
Mas pronto, nem sempre podemos ler tudo...

Gambit

Quote from: Carvalhinha on 06 de March de 2007, 20:53
Quote from: Vlad on 02 de March de 2007, 11:33

In O JOGO

Dia 87? Existe isso?  ;D

O que é certo, é que antes do Vlad abrir este tópico já havia outro no qual se discutia este assunto, tal como o semprebraga aqui escreveu.
Mas pronto, nem sempre podemos ler tudo...
Lá está... era trancar o tópico e já não havia discussão!!
Mas, ou os moderadores estavam desatentos, ou há tratamento diferenciado entre foristas...

Vlad

Bem me parecia que cheirava a coisa de ingleses este horário.
21h35, lá estarei.