News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Despedida do ALAN em directo!!!

Started by Kilo, 21 de June de 2017, 12:35

Previous topic - Next topic

joaomf

Melhor jogador de sempre do nosso clube, em função dos inúmeros indicadores que alcançou: jogos, títulos, golos, etc, etc. Está ligado ao enorme crescimento do nosso clube.
Além disso, é um profissional exemplar. É sempre triste ver um jogador terminar a carreira, mas é a lei da vida. Saiu em grande.

4338

Quote from: Duffman on 21 de June de 2017, 14:42
E retirar o #30? Não é assim tão difícil de fazer e acaba por ser sempre uma coisa bonita.

Isso seria uma homenagem bonita!

Espero que quando a academia tiver pronta, possam baptizar alguns setores/edifícios da mesma com o nome de jogadores emblemáticos do SCB, o que acham disso?

rapson

Quote from: 4338 on 21 de June de 2017, 15:06
E retirar o #30? Não é assim tão difícil de fazer e acaba por ser sempre uma coisa bonita.

Isso seria uma homenagem bonita!

Espero que quando a academia tiver pronta, possam baptizar alguns setores/edifícios da mesma com o nome de jogadores emblemáticos do SCB, o que acham disso?
Era tirar o 30 e fazer uma estátua do Alan na academia, como forma de exemplo de dedicação e amor ao clube para os mais jovens!
Quem não, sente não entende...

joao1999

Eterno capitão Alan!! Eterno 30!!

Para mim era também retirar o número 30! E fazer nesta pré-época um joguinho de despedida do Alan no estádio, à porta aberta!

ruilopes

Era uma boa iniciativa ....
Colocar o numero em alguma parte do estádio

Obrigado Guerreiro Alan!!!!!

José Coelho

Será que alguém dispõe dos números (actualizados) de jogos e golos do Alan no SCB?

100%SCB

No transfermarkt, que nesse aspeto é credivel, embora possa não estar certo, diz:
- 343 jogos;
- 54 golos;
- 56 assistências;

FORÇA BRAGA

sergiox

apesar de estar bastante confiante em relação à época que se avizinha, a despedida do Alan deixa-me um travo muito amargo. pelo menos nos primeiros jogos vai ser estranho não ter ali o nosso capitão para aqueles momentos complicados e que ele, com tanta classe e tranquilidade, conseguia desatar. até na forma como comunicava com os colegas o Alan era diferente.
que enorme privilégio foi ver esse grande jogador a envergar a nossa camisola.

bonita homenagem era fazer um vídeo com os adeptos a agradecer ao Alan.

barinho

Obrigado grande e eterno capitão. O melhor jogador da nossa história. Enorme dentro e fora dos relvados. Um exemplo a seguir para todos que vistam esta camisola.

Ransick

Quote from: ruilopes on 21 de June de 2017, 15:17

Eu concordo perfeitamente, acho que seria uma excelente homenagem retirar a camisola 30.

Ninguém será como ele.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

SCB.GUERREIRO

Grande ALAN, Grande Capitão, Grande Jogador, Grande Homem, GRANDE BRAGISTA. MUITO OBRIGADO ALAN POR TUDO.
Parabéns a direção que soube dignificar a palavra e acima de tudomos valores do SCBRAGA.

PauloMartins1994

Quote from: 100%SCB on 21 de June de 2017, 15:39
No transfermarkt, que nesse aspeto é credivel, embora possa não estar certo, diz:
- 343 jogos;
- 54 golos;
- 56 assistências;

Números incriveis.

Baldinotti

Quote from: Ransick on 21 de June de 2017, 16:27
Quote from: ruilopes on 21 de June de 2017, 15:17

Eu concordo perfeitamente, acho que seria uma excelente homenagem retirar a camisola 30.

Ninguém será como ele.

Eu defendo que a 16 também devia estar ao lado da 30!

NightHawk

Concordo.

gvrreiro_96

Não me parece que se vá retirar o número 30. Não é um costume no nosso país.

Ransick

Quote from: diogoaraujo96 on 21 de June de 2017, 18:02
Não me parece que se vá retirar o número 30. Não é um costume no nosso país.

Acho que o único caso foi o Benfica e o 29 do Feher... eu acho que seria um gesto bonito.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Luso

Um símbolo... Obrigado por tudo Alan!

Espero bem que seja feito algo tipo um jogo de despedida ou se aproveite a apresentação para fazer algo como já falaram aqui. Senão ficava bem algo da nossa parte como tarjas, cantar a conhecida música do Alan no minuto 30 do jogo da apresentação, etc.

José Soares

O melhor de sempre nunca será esquecido. Custa aceitar que não jogará mais. Imagino o que lhe custará a ele...

Merece todo o nosso carinho e homenagem. Oxalá a direcção encontre uma forma de lhe expressarmos o agradecimento pela qualidade, dedicação e exemplo que sempre foi em campo.
Ainda bem que fica por Braga. Estou certo que ao longo dos anos lhe vamos fazer sentir a gratidão que merece. Obrigado Alan.

Vasco Soares

Quote from: José Soares on 21 de June de 2017, 19:22
O melhor de sempre nunca será esquecido. Custa aceitar que não jogará mais. Imagino o que lhe custará a ele...

Merece todo o nosso carinho e homenagem. Oxalá a direcção encontre uma forma de lhe expressarmos o agradecimento pela qualidade, dedicação e exemplo que sempre foi em campo.
Ainda bem que fica por Braga. Estou certo que ao longo dos anos lhe vamos fazer sentir a gratidão que merece. Obrigado Alan.
Concordo, Alan é o último dos "Moicanos " o ultimo de uma geração de jogadores que em 40anos nunca vi melhor , é impossível não associar o nome de Alan ao crescimento do clube e aos grandes feitos...
Foi para todos nós um privilégio o poder ver jogar, estou certo que Alan foi muito mais que um grande jogador , foi o nosso grande capitão, herdou-a de outro grande "monstro " Vandinho e soube sempre honra-la.
Foi concerteza o equilíbrio no balneário, o conselheiro, o apaziguador.
Enfim todas a palavras serão curtas...

amtbraga

É uma tristeza ver o Alan a deixar os relvados. Todos sabiamos que mais tarde ou mais cedo teria de acontecer, mas nao posso deixar de estar agradecida por ter visto este enorme jogador vestir e honrar a camisola do Braga.
Penso que merecia uma despedida no relvado junto dos adeptos e nao numa conferência de imprensa.

Apoio a ideia de retirar a camisola #30. Era mais do que merecido.

Obrigada Alan!
Orgulho Bracarense