News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Despedida do ALAN em directo!!!

Started by Kilo, 21 de June de 2017, 12:35

Previous topic - Next topic

JOAOPEREIRA

Espero que se faça um grande jogo de despedida, ao nível do que o Alan merece.

rnmc

A imagem do que deve ser um jogador do SC Braga, um guerreiro e senhor fora e dentro do campo.

Que esta seja para sempre a tua casa

meu Braga


Sif

Ah não :( Eu ainda tinha esperança! Obrigada por tudo enorme Gverreiro! Que continue na estrutura do Braga é o que espero. O Alan é daqueles jogadores que gostávamos que jogasse a vida toda. Obrigada mais uma vez Capitão.

LS


SCB Monsul

É de mim ou no fim da transmissão, na pose para a foto com a equipa o Alan apalpa o c.u. ao Salvador e ele fica a pensar que foi o Rui Fonte?  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Pikachu

Grande dentro e fora do campo.

Um senhor que pendura hoje as botas mas que continua onde pertence: em casa.

Obrigado do fundo do coração por tudo o que nos deste Alan, todos esperamos que continues a ter muitas alegrias junto de todos nós.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

PMPF

#8
Poder dizer que vi ao vivo o melhor jogador de sempre do meu clube não é para todos. São poucos os adjectivos para descrever este senhor. Não vai ser facil deixar de ter o Alan em campo...

Obrigado Alan.

tiago1992

Qual foi o tacho que lhe arranjaram?

easy_scb

Não sabia que o Paulo Jorge está no clube.

gvrreiro_96

Muito forte esta conferência.
O facto do AS (sim, aquele parolo e besta) falar com a emoção, carinho e respeito mostra o quanto Alan fez pelo clube ao longo de todos estes anos.
Um dos jogadores mais icónicos do campeonato português na última década, a bandeira do crescimento do nosso Braga e principalmente, o melhor jogador de sempre deste clube.
O melhor jogador de sempre pelo talento que ofereceu, pela entrega e amor que ofereceu, pelo contexto em que se inseriu e por ter sido a única constante na súbida deste Braga que já não é pequenino.
Várias vezes podia ter saído e poucos são os jogadores que recusam as notas das árabias. Se foi opção dele? A verdade é que o nosso melhor jogador, ano após ano, nunca saiu.
Só deixo a menção a três dos seus momentos que mais me marcaram enquanto adepto deste enorme clube que teve a sorte de sentir o clube na mesma altura que este senhor:
1. O golo ao FCP em 2009, no meu dia de anos (e por acaso no dele) que nos fez ganhar um jogo em que confirmamos que estávamos ali para lutar contra os ditos maiores de Portugal.
2. O cruzamento perfeito para Paulo César em 2010, contra o Celtic, jogo em que confirmamos que o nosso lugar era entre os grandes da Europa.
3. Os golos contra o Manchester United, em 2012, que mostraram ao mundo quem era o Braga e que foram momentos que quem é adepto do Braga pequenino de outrora, nunca pensou ver.

Quando era pequeno e jogava FIFA 2004 jogava com o Braga de Barroso, Castanheira, etc, tentava ser campeão e buscar grandes jogadores porque era a forma de eu ver o nosso Braguinha ter sucesso.
Agora posso dizer que sou vice-campeão nacional, vencedor de uma Intertoto, vencedor de uma Taça da Liga, vencedor e finalista da Taça de Portugal e finalista de uma Liga Europa.

Tudo por tua causa, Alan.
Obrigado pelo que deste por nós, não só pelo futebol mas pelo Braga em si.

Magicobraga

Obrigado enorme Alan, o melhor jogador de sempre deste clube.

No seu auge não me lembro de ver ninguém a tirar lhe a bola, parecia que a fazia desaparecer, que classe.

Espero que haja um jogo de despedida ao nível da sua grandeza.

Mais uma vez obrigado craque. :'(


NightHawk

Uma justa homenagem àquele que, para mim, se tornou no melhor jogador da história do Braga. Pela qualidade, pelos números, pelos títulos que ajudou a conquistar e por ter sido um capitão exemplar.

Ainda bem que continua connosco. É daqueles que tem que passar a mística para todos os que passam a representar este clube.


Luís Duarte

Quote from: tiago1992 on 21 de June de 2017, 13:41
Qual foi o tacho que lhe arranjaram?

Diretor de Relações Institucionais, à semelhança de (noutros tempos) Baía no fcp e Butragueño no Real Madrid.

Baldinotti

Quote from: Layne Staley on 21 de June de 2017, 13:00
O melhor de sempre do nosso clube.

tivemos grande jogadores mas lendas tivemos 2: Karoglan e Alan! Eu nunca esquecerei as épocas que o Karoglan levava a equipa às costas sozinho! Ponho-os no mesmo patamar! :)

Sérgio Gonçalves

A forma emocionado como Salvador fala é elucidativa da importância do momento!
Sócio nº 2014

guerreiro1921

Defeso tragico para o futebol. Depois de Totti, mais uma Lenda que se retira do futebol.

O melhor jogador que passou por este clube.
Será sempre o eterno capitão.

Eskol

E retirar o #30? Não é assim tão difícil de fazer e acaba por ser sempre uma coisa bonita.

Mais Norte


Fantástico jogador e Capitão para sempre do Sporting Clube de Braga.

Deu-nos momentos de pura magia e esteve em conquistas impensáveis  para os que, como eu, têm tantos anos de Clube.

O acaso, ou talvez não, trouxe-o a esta Cidade e a este Clube e nele vai ficar como uma marca inesquecível.

Muito obrigado Alan. Muito obrigado Capitão.