News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O que fazem os responsáveis dos clubes face ao cenário de podridão no futebol?

Started by Pé Ligeiro, 15 de June de 2017, 12:46

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

No últimos dias temos sido brindados com uma série de e-mails denunciando um estado de podridão no futebol português, que devia envergonhar os responsáveis desportivos deste país.

Perante os casos revelados, o que fazem os responsáveis dos outros clubes face a este cenário de podridão no nosso futebol?
BRAGA SEMPRE MAIS!


Grilo 21

Achei curioso que as declarações do Salvador depois do jogo com o Rio Ave em 2014 tenham sido tão escrutinados por estes palhaços!

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

LS


SCB Monsul

Vai continuar tudo igual. Tipo os espanhóis a dar o rabinho em dois lados, metido na geringonça dos árbitros com o orelhas e nas negociatas de emprestados com o pintinho.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Legião

Quote from: Grilo 21 on 15 de June de 2017, 13:03
Achei curioso que as declarações do Salvador depois do jogo com o Rio Ave em 2014 tenham sido tão escrutinados por estes palhaços!

Mais que o escrutínio das declarações, foi o que se passou no jogo, se não estou em erro foi aquele em que teve mais um roubo dos grandes e que provavelmente nos tirou o acesso a uma final.

Acho que seria importante o Braga não deixar cair isto em saco roto e fazer algum barulho, aqui neste país quem não chora não mama.

Por outro lado, os bitorinos há muito que são beneficiados e a ligação dos elementos envolvidos com o Guimarães pode explicar alguma coisa, não podemos dormir.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Quote from: rpo.castro on 15 de June de 2017, 13:13
Proibir cigarros eletrónicos
Esta é aquela medida que espelha bem o que é o futebol português hoje em dia... uma anedota total.
500mil problemas para resolver e o que vão os clubes discutir e aprovar? Cigarros electrónicos! Enfim.
Não há um único clube que tenha vergonha na cara e tome decisões que sejam importantes para o futebol?
Queixamo-nos dos outros mas infelizmente o Braga vai na onda com todos... uma vergonha, tudo demasiado triste.

AMartins

Quote from: PAF on 15 de June de 2017, 14:37
Quote from: rpo.castro on 15 de June de 2017, 13:13
Proibir cigarros eletrónicos
Esta é aquela medida que espelha bem o que é o futebol português hoje em dia... uma anedota total.
500mil problemas para resolver e o que vão os clubes discutir e aprovar? Cigarros electrónicos! Enfim.
Não há um único clube que tenha vergonha na cara e tome decisões que sejam importantes para o futebol?
Queixamo-nos dos outros mas infelizmente o Braga vai na onda com todos... uma vergonha, tudo demasiado triste.
...quando tens um negócio que movimenta milhões e 90% dos presidentes dos clubes agem como simples donos de café.

Normalmente qualquer tópico, mesmo que seja do interesse de todos (nem falo de parvoíces destas de cigarros electrónicos) que vai a votação tem 3 ou 4 votos (para um ou para o outro lado)... o resto são abstenções!

Se estamos na posição que estamos era bom que deixássemos de nós abster no que quer que seja...ferir susceptibilidades?? Isso já não interessa

LeonelP

Quote from: Old School on 15 de June de 2017, 14:19
Quote from: Grilo 21 on 15 de June de 2017, 13:03
Achei curioso que as declarações do Salvador depois do jogo com o Rio Ave em 2014 tenham sido tão escrutinados por estes palhaços!

Mais que o escrutínio das declarações, foi o que se passou no jogo, se não estou em foi mais um roubo dos grandes e que nos tirou o acesso a uma final.

Acho que seria importante o Braga não deixar cair isto em saco roto e fazer algum barulho, aqui neste país quem não chora não mama.

Por outro lado, os bitorinos há muito que são beneficiados e a ligação dos elementos envolvidos com o Guimarães pode explicar alguma coisa, não podemos dormir.

Pois. Quando o pessoal pede para Salvador falar mais quando somos roubados, nenhum de nós tem a ideia do que se passa nos bastidores e das consequências que podem adver.

anti-lampioes

Quote from: Old School on 15 de June de 2017, 14:19
Quote from: Grilo 21 on 15 de June de 2017, 13:03
Achei curioso que as declarações do Salvador depois do jogo com o Rio Ave em 2014 tenham sido tão escrutinados por estes palhaços!

Mais que o escrutínio das declarações, foi o que se passou no jogo, se não estou em erro foi aquele em que teve mais um roubo dos grandes e que provavelmente nos tirou o acesso a uma final.

Acho que seria importante o Braga não deixar cair isto em saco roto e fazer algum barulho, aqui neste país quem não chora não mama.

Por outro lado, os bitorinos há muito que são beneficiados e a ligação dos elementos envolvidos com o Guimarães pode explicar alguma coisa, não podemos dormir.
para nao esquecer essa noite https://youtu.be/m8P0CufW0ac

Armando Coelho

O que fazem os responsáveis dos clubes face ao cenário de podridão no futebol português? É simples, assobiam para o lado e renovam juramentos de fidelidade e vassalagem relativamente aos manipuladores do sistema corrupto que impera no futebol português. Nada mais normal, pois todos eles são simpatizantes ou até associados de um desses clubes que manipulam e desvirtuam a verdade desportiva.

kamelot

Estou farto desta liga, o futebol Português é uma mentira!! E ninguém faz nada!
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

barinho

Quantas vezes nos queixamos de grandes roubos e nos jogos a seguir fomos escandalosamente roubados? Isto está tudo manipulado. Antes era o Porto e agora é o Benfica e o que o Bruninho quer não é transparência, é estarem eles no poleiro. Ainda me lembro depois do campeonato 2012/13 o presidente da AF Lisboa dizer com todas as letras que o poder tinha e ia voltar pra Lisboa. E desde esse ano é o que se vê.

Num pais a sério estes clubes iam pra segunda como foi a Juventus por exemplo. É por isso que é duplamente difícil sermos campeões, não são só as diferenças de orçamentos. Mas nós iremos conseguir por muito que lhes custe.

Gverreiro21

Quote from: Old School on 15 de June de 2017, 14:19
Quote from: Grilo 21 on 15 de June de 2017, 13:03
Achei curioso que as declarações do Salvador depois do jogo com o Rio Ave em 2014 tenham sido tão escrutinados por estes palhaços!

Mais que o escrutínio das declarações, foi o que se passou no jogo, se não estou em erro foi aquele em que teve mais um roubo dos grandes e que provavelmente nos tirou o acesso a uma final.

Acho que seria importante o Braga não deixar cair isto em saco roto e fazer algum barulho, aqui neste país quem não chora não mama.

Por outro lado, os bitorinos há muito que são beneficiados e a ligação dos elementos envolvidos com o Guimarães pode explicar alguma coisa, não podemos dormir.

Eu concordo, mas parece-me que a Direcção não está para se chatear ou para comprar guerras!...muito menos com "amigos" para onde tem dado muitos jogadores nossos......

Gverreiro21

Quote from: PAF on 15 de June de 2017, 14:37
Quote from: rpo.castro on 15 de June de 2017, 13:13
Proibir cigarros eletrónicos
Esta é aquela medida que espelha bem o que é o futebol português hoje em dia... uma anedota total.
500mil problemas para resolver e o que vão os clubes discutir e aprovar? Cigarros electrónicos! Enfim.
Não há um único clube que tenha vergonha na cara e tome decisões que sejam importantes para o futebol?
Queixamo-nos dos outros mas infelizmente o Braga vai na onda com todos... uma vergonha, tudo demasiado triste.

Não tomam decisões porque não querem tomar, é tudo um grupo de prostitutos, compram interesses uns aos outros e depois há a vaca mor, que agora é o slb e já foi o fcp, então tomam decisões ridiculas só para português ver.... uma liga de mentiras...

Gverreiro21

Na minha opinião vai se manter tudo igual tal e qual como a politica, a politica é um mundo de fachada e o futebol é igual, é tudo uma mentira pegada!! até a UEFA e a FIFA eram uma mentira até à pouco tempo, vamos ver as próximas temporadas nestes organismos!! Isto para mudar e haver uma limpeza a serio teria, como já o disse uma vez, de haver uma intervenção do Governo, um Governo que tb é lampião num meio mentiroso, em que até com a agencia do medicamento europeu a historia está mal contada por A.Costa, onde se percebe o total facciosismo pela CML e a centralização! Isto teria de à imagem de Inglaterra, se criar organismos independentes que giram a Liga e a Arbitragem, associado a um regime de punição exemplar para discursos de presidentes, adeptos mal comportados, etc, e a corrupção sem qualquer perdão, ou seja, despromoção e prisão! Só com medidas sérias e duras é que isto lá vai!! não é uma Liga mentirosa que discutem cigarros electronicos e sansões de 200€ ou 1000€ para agentes desportivos que tem ordenados de 20.000€ ou 100.000€!! anda tudo a papar isto, e nós adeptos de todos os clubes sabemos o que se passa e ninguem faz nada se não lamentar-se, papar o que nos contam e gastar o dinheirinho! Como está nao vai dar nada, se o SCB fala ainda lhe acontece como ao Salgueiros ou ao Boavista, para estes a justiça funciona, para os apitos dourados e vermelhados não se passa nada, ou até se mudam as leis para esses clubes nao descerem de divisão como aconteceu com o slb e quando a Manuela Ferreira Leite estava no Governo!.... Por isso, como o Governo está quinado, a Liga e a FPF estão quinados, a UEFA e a FIFA estão quinadas e nao querem saber do nosso pais para nada, até a própria PJ deve estar quinada, assim vai manter-se tudo na mesma, agora faz-se barulho, depois deita-se fumo, e daqui a 2 anos já ninguem quer saber.... Na minha opinião isto só vai lá com 3 soluções: 1- o Marcelo R Sousa passa-se e exerce a sua influencia para resolver o problema, 2- Aparece alguem sério que não tenha nada a perder e seja um fanático apaixonado pelo futebol e a essencia do desporto e não por dinheiro, 3- cria-se uma Associação de Adeptos forte, sem interesses e influencias (pois, porque já existiu uma e foi o que foi...e nao deu nada) com bastantes associados e apoio popular que exija a introdução das reais medidas que o futebol português precisa, que passa pela transparência e defesa dos adeptos! Parece-me que a 3 é a mais viável, mas dificil de acontecer porque nao existe cultura desportiva neste pais, as pessoas nao gostam de futebol, só gostam que o seu clube vença seja de que modo for, por isso é que 90% dos adeptos são de 3 clubes e quando 1 deles nao ganha tem os estadios vazios... e pronto assim vai a nossa vida, compramos teatros dentro de 4 linhas e vamos todos contentes para casa, enquanto os prostitutos e as vacas compram-se uns aos outros e enchem-se de dinheiro...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Isto sempre foi assim mas cada vez se acentua: 2 blocos, 1 liderado pelo metralha que vai vencendo, e outro dos 2 metralhas que chupam no dedo. Quando muda o clube do poder refazem se alianças. O mesmo se sucede com a arraia miuda, que na maior parte das vezes para receber migalhas dos 3 (ou poder negociar com os 3) tentam lavar as mãos, não levantar ondas e passar entre os pingos da chuva.
É um ciclo vicioso que quanto mais prejudicados os pequenos são, mais se sujeitam a isto.

O problema é o alto grau de compadrio entre política e futebol. Curioso que em Itália tenham conseguido levar o calciocaos até ao fim. Aqui o orelhas ou o pdc podiam entrar em campo e entregar um maço de notas ao árbitro e ainda eram aplaudidos.

PS: não percebo o que faz a palavra "responsáveis" junto de "clubes"
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Quote from: rpo.castro on 16 de June de 2017, 13:18
Isto sempre foi assim mas cada vez se acentua: 2 blocos, 1 liderado pelo metralha que vai vencendo, e outro dos 2 metralhas que chupam no dedo. Quando muda o clube do poder refazem se alianças. O mesmo se sucede com a arraia miuda, que na maior parte das vezes para receber migalhas dos 3 (ou poder negociar com os 3) tentam lavar as mãos, não levantar ondas e passar entre os pingos da chuva.
É um ciclo vicioso que quanto mais prejudicados os pequenos são, mais se sujeitam a isto.

O problema é o alto grau de compadrio entre política e futebol. Curioso que em Itália tenham conseguido levar o calciocaos até ao fim. Aqui o orelhas ou o pdc podiam entrar em campo e entregar um maço de notas ao árbitro e ainda eram aplaudidos.

PS: não percebo o que faz a palavra "responsáveis" junto de "clubes"

Concordo parcialmente com este comentário, mas, para mim, o problema está na ausência de cultura desportiva em Portugal. Acho este o elemento fundamental e é sobre ele que radicam todos os outros problemas. Desde o inicio da semana que tenho andado a picar os benfiquistas sobre este tema e a conversa deles é sempre a mesma, o Benfica ganhou é o que interessa. É esta a mentalidade reinante, desde que se ganhe não interessa a forma como foi obtida tal vitória.
Sócio nº 2014