News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O que fazem os responsáveis dos clubes face ao cenário de podridão no futebol?

Started by Pé Ligeiro, 15 de June de 2017, 12:46

Previous topic - Next topic

rnmc

Muito boa a resposta do nossl clube, sempre com respeito mas com a autoridade de quem fala de cima para baixo

anti-lampioes

faltou ainda dizer que que este ano a camara de guimaraes jé lhes deu um sintético e uma bomba de gasolina.

Legião

Quote from: anti-lampioes on 17 de June de 2017, 18:05
faltou ainda dizer que que este ano a camara de guimaraes jé lhes deu um sintético e uma bomba de gasolina.

Se fosse em Braga lá vinham os habituais pseudo-moralistas bracarenses criticar na busca de mais uns minutos de fama, para aqueles lados quase nem fazem notícia para não levantar ondas e unem-se para ajudar o clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Quote from: AMartins on 16 de June de 2017, 22:20
Quote from: SEMPRESCB on 16 de June de 2017, 22:11
Não sei se é o tópico correto mas alguém conhece ou sabe quem é este parasita?

"A Direção do Vitória de Guimarães, liderada por Júlio Mendes, recebeu o candidato à Câmara Municipal de Guimarães, André Coelho Lima. O encontro decorreu no Estádio D. Afonso Henriques, na presença de outros elementos do executivo do clube e da coligação candidata à autarquia.

André Coelho Lima destacou que o Vitória «é o maior embaixador de Guimarães», pelo que deve ser considerado «um ativo estratégico» nas políticas do concelho. E comparou o apoio prestado pela edilidade de Braga ao SC Braga (600 mil euros) com o apoio oferecido pela autarquia de Guimarães (100 mil euros). «Estes 500 mil euros de diferença acaba por ser um fator relevante na competição entre os clubes, basta ver que só esta diferença corresponde a mais de 10 por cento do orçamento do Vitória», criticou."  in Abola

Este boneco primeiro de tudo deve saber muito das contas da CMB não haja duvida. Segundo está me a tentar comparar uma câmara de um concelho a uma autarquia distrital e capital de região? Estas personagens tem mesmo o síndrome de pequenez, vale tudo para ter mais um voto do parolo aldeão. Deve ser a CMB que nos vende os jogadores por milhões.
Não se esqueçam...esses além de mentirem nas assistências, também mentem e bem no orçamento!

Orçamento de 5 milhões é de rir... só em comissões gastaram quase 3 milhões na época passada.

Pé Ligeiro

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, voltou esta quarta-feira a prestar declarações no Porto Canal com o objetivo de fazer «novas revelações» no futebol português e alegou um caso de espionagem a Fernando Gomes, atual presidente da FPF e à data presidente da Liga, com o Benfica implicado no caso.

O dirigente implicou agora Carlos Deus Pereira, antigo presidente da Assembleia Geral da Liga de Clubes, revelando um e-mail dirigido por este a Pedro Guerra, diretor de conteúdos da Benfica TV. No e-mail em questão, indicou Francisco J. Marques, estaria um ficheiro contendo SMS's pessoais de Fernando Gomes, nas quais é declarado «amor eterno ao azul-e-branco».

O diretor de comunicação portista recordou o passado de Fernando Gomes no FC Porto para defender que «é normal que seja adepto do FC Porto e tenha amor ao azul-e-branco», defendeu que «toda a gente sabe que o Dr. Fernando Gomes não tem beneficiado em nada o FC Porto» como presidente da FPF e acusou o Benfica de, desta forma, ter monitorizado o telefone do dirigente, deixando a dúvida: «Não sei se continua a ter acesso ao telemóvel de Fernando Gomes».

«Cabe ao Benfica prestar esclarecimentos sobre isto. Cabe a Pedro Guerra e Carlos Deus Pereira explicar isto», atirou Francisco J. Marques, defendendo que «isto é uma vergonha».

«Já revelámos coisas muito comprometedoras, tanta e tanta coisa, e há um comportamento padrão. Vale tudo, é uma vergonha».

O dirigente revelou também mais um e-mail de Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, através do qual este procurava «meter pressão no Conselho de Disciplina para sancionar o FC Porto e o SC Braga como deve ser».

zerozero.pt


Mais uma...

https://www.youtube.com/watch?v=Cekp6HxMyT8

BRAGA SEMPRE MAIS!

meu Braga


rb_bl_21

Quote from: meu Braga on 23 de June de 2017, 01:12
Quote from: 19SCB21 on 23 de June de 2017, 00:56
Como te tornaste enorme meu Braga, tal o medo de vir jogar à Pedreira!!

Obrigado 8)
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk


LS

Eles têm medo de nos.

Vir a pedreira não é o mesmo que ir ao castelo...

Pé Ligeiro

Quote from: JotaCC on 23 de June de 2017, 09:51
Braga espera investigação rápida

Adensa-se o novelo do caso dos emails. Se a guerra entre F. C. Porto e Benfica não tem fim à vista, dragões e águias já não são os únicos a debruçar-se sobre o caso. Na sequência da alegada sugestão de encerramento da "Pedreira", mencionado na correspondência eletrónica divulgada no Porto Canal, também o Braga quer ver a polémica devidamente escrutinada.

Clube presidido por António Salvador fala em descrédito do futebol português e quer caso esclarecido

"A ser verdade, é lamentável e um descrédito para o futebol. Confiamos que a Federação, a Liga e as autoridades competentes investiguem o caso rapidamente, até às últimas consequências", disse, ao JN, fonte do clube. O nosso jornal sabe ainda que o departamento jurídico dos arsenalistas já está a estudar o caso.
Em causa está um alegado email de Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do Benfica, para Luís Bernardo, diretor de Comunicação das águias, em que, a propósito de um comunicado a apelar à contenção dos adeptos encarnados, depois de ter havido incidentes na final da Taça da Liga deste ano, entre Braga e Moreirense, este terá falado em "meter pressão no Conselho de Disciplina" e em "fechar a Pedreira".
No programa do Porto Canal, Francisco J. Marques, diretor de Comunicação do F. C. Porto, defendeu estarmos perante um caso de "tráfico de influências" e pediu a exclusão do Benfica da Taça da Liga, por um período de um a três anos.
Juristas contactados pelo JN defenderam que é prematuro falar numa punição deste género. Emanuel Calçada garantiu que, para já, só é possível concluir que há matéria que justifique uma investigação e Pedro Macieirinha salientou que ainda não há elementos suficientes para ter uma opinião jurídica.


JN
BRAGA SEMPRE MAIS!